Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Are Young!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 26 2013, 18:36



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Andamos mais um pouco e acabamos encontrando um homem, aparentemente mais velho que nós e cansado, eu acho. Cheguei mais perto dele, parei para respirar e senti Valerie nas minhas costas, se apoiando nos meus ombros. Sua respiração acelerada se encontrava com o meu pescoço, me dando um pouco de frio. Respirei fundo, e quando o fôlego chegou, disse:

- Bom dia, moço. Estamos a caminho do Mt. Moon. Precisa de ajuda ou... Algo assim?

Valerie inclinou de leve sua cabeça e disse:

- Ou uma batalha em dupla, talvez? Até uma batalha com nós dois contra você, já que aparenta ter bons pokémons. O que acha?

Virei-me com uma cara de decepção e movimentei meus lábios como se dissesse ´´Que falta de educação!``. Valerie respondeu, movendo seus lábios dizendo ´´Ele ia pedir uma batalha de qualquer jeito!``.

Segurei na mão de Valerie e a coloquei ao meu lado, esperando a resposta do moço. Valerie me olhava com cara de ´´Ele vai aceitar a batalha, quer apostar quanto?``. Eu continuava com meu olhar ´´Tenha mais educação!``.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sex Abr 26 2013, 20:47

O homem se apoiava no joelhos tomando folego quando Tobby e Valerie vieram falar com ele, ele se levantou e disse, com uma voz forte, mas com um sorriso no rosto:

- Bom dia para vocês também!

Então Tobby terminava de falar e Valerie o completava, o homem respirava mais um pouco e logo respondia ao dois:

- Adoraria os dois. Estou um pouco cansado e minha água acabou, vocês tem um pouco para me dar? E quanto a batalha, assim que eu puder molhar minha boca podemos começar e você tem um olho bom mocinha, pois meus Pokémons são os mais fortes por essa região, então podemos fazer uma batalha de vocês dois contra eu.

Depois de falar ele engolia em seco e voltava a respirar, ele estava bem ofegante e seu cansaço era evidente, então ele olhava para os dois querendo saber se eles tinham a água ou não.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 26 2013, 21:32



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Água...

- Hãn, deixa eu ver...

De novo não. Valerie sempre, Sempre, reclamava da minha desorganização. As vezes até exagerava dizendo que se entrassem na minha mochila parariam em Marte e algumas coisas assim. Mas devo admitir, hoje ela estava uma completa bagunça! Papeis com anotações inúteis, uma calculadora que não funcionava mais, Canetas e mais canetas coloridas espalhadas pelas extremidades e bolsos... Tudo, menos uma garrafa da água. Eu ainda lembro de te-la enchida antes de sairmos na caminhada... Cadê?

Revirei toda minha bolsa, e finalmente achei um brilho refletindo no meu rosto, ali, no mais remoto bolso, minha garrafa de água, semi-cheia, peguei-a num reflexo rápido. Mas quando virei-me, Estava Valerie, dando uma garrafa de água para o moço. Valerie, com movimentos labiais, disse: ´´Organize esta bolsa!``

Eu nem respondi. Só observei, ao ouvir Valerie dizer ao cara:

- É, percebo bons treinadores de longe. - Disse, mentindo com a habilidade que só ela tem - Apresente seus pokémons, assim eu e meu namorado aqui podemos escolher os nossos. A propósito, meu nome é Valerie. O da bolsa bagunçada é o Tobby. Prazer.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sáb Abr 27 2013, 11:31

O homem não fez cerimônia ao ver Valeirie estendoa garrafa d'água para ele, logo a abriu e tomou metade do conteúdo dela, deixando-a como a de Tobby, que depois de muita procura em sua mochila, que apesar de por fora ser bem bonita, por dentro era uma bagunça só. Então o homem, com uma aparência melhor, pegou em seu cinto duas Pokébolas e as lançou para cima.

- Prazer, meu nome é Pedro, de Petrus, ironicamente odeio Pokémon de rocha- ele soltava uma risada bem alta e longa, mas logo que seus Pokémons surgiam ele os apresentava.- Esse é meu Drowzee e esse é meu Tauros! E qual são seus Pokémons?

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 4 096
We Are Young! - Página 4 128
Drowzee(M?)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
100%
Status: Normal
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
100%
Status: Normal
Vs
[img][/img]
[img][/img]
??? (?)
Trait: ???
Lv. ?
100%
Status: Normal
???(?)
Trait: ???
Lv. ?
100%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sáb Abr 27 2013, 17:01



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Com os pokémons de Pedro apresentados, puxei Valerie para minha frente e delicadamente, sussurrei no seu ouvido:

- Use o Ralph, já que ele tem Fury Cutter e é efetivo contra o Drowzee. Mas é claro que você já sabia disso, né?!

Valerie virou-se para mim e me deu um leve beijo e disse:

- Tá, eu uso ele. Você vai usar Woobat, estou certa?

Suspirei e respondi:

- Está certa, como sempre... Preciso treina-lo até o nível 15 até Cerulean city. Vamos batalhar então?

Valerie arrumou o lenço negro que pendia no meu pescoço e virou-se rapidamente. Analisou o oponente com seus belos olhos cor-de-mar e pediu para Ralph se posicionar no campo. Liam, instintivamente, veio junto, mas eu pedi para que ele ficasse quietinho sentado em algum lugar. Para variar, ele não aceitou minhas ordens. Peguei a pequena tartaruga entre meus braços, para ele ver a batalha. Lancei uma pokébola e Woobat saiu dela. Sem demora, lancei os comandos:

- Woobat, comece com Double Team e logo após, use seu combo Pink Illusion no Tauros!

Sem mais, esperei os comandos de Valerie e de Pedro.

Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Dom Abr 28 2013, 10:30

O Charmander e o Woobat tomaram a frente juntamente com Liam, que foi pega por seu treinador, já que ela não iria batalhar, então Tobby, seguido de Valerie e Pedro deram as ordens para seus Pokémons.

- Ralph, ataque o Drowzee com seu Ember, seguido de um Fury Cutter.

- Tauros, use seu Tail Whip, depois ataque o Wobbat com um Horn Attack. Enquanto isso, Drowzee, use um Confusion no Charmander, seguido de um Hypnosis.

Logo o Woobat começou usando seu Double Team, com isso dois clones dele apareceram ao seu lado repentinamente, e logo a atenção deles foi chamada pelas caudas do Tauros que balançavam de maneira desordenada e estranha, mas que mesmo assim fazia eles, e até mesmo o Charmander, prestarem atenção e baixarem suas guardas, diminuindo um pouco sua defesa, então o Drowzee logo usou seu Confusion, então um brilho azulado delineou o Charmander assim que o Tauros terminava com o "espetáculos" e com seus poderes psíquicos o Drowzee o jogou em um Woobat, que desapareceu assim que foi acertado, fazendo o Charmander ir na direção do chão, se machucando um pouco.

Com um clone a menos o Woobat prosseguiu com o plano e usou seu combo Pink Illusion, os dois Woobats começaram a bater suas asas e uma ventania começou a rodeá-los, assim cada um usou um Confusion, fazendo o vento tomar a forma de um grande Woobat que foi lançado contra o Tauros, que ao ser acertado acabou sendo machucado pelo vento imbuído de poder psíquico, porém ele ainda estava bem e logo saiu correndo na direção dos Woobats e usava seu Horn Attack, então um brilho surgiu nos chifres dele e em alta velocidade ele acertou cada um deles em um Woobat, um foi imediatamente destruído, enquanto o outro se machucou um pouco, porém como o ataque foi dividido em dois não se machucou tanto quanto poderia.

Enquanto isso a Charmander que se levantava após ter sido lançado ao chão pelo ataque psíquico do Drowzee usou seu Ember, dando um giro rápido o Charmander lançou várias fagulhas que acertavam o Pokémon psíquico que se machucou com o fogo, mas logo usava seu Hypnosis, movimentando sua mão lentamente ele tentava fazer o Charmander dormir, mas o Pokémon ígneo não se preocupava com o golpe e corria na direção do Drowzee e assim que se aproximou dele, com suas garras emitindo um tênue brilho escarlate ele as acertou com um golpe cruzado, que pela fraqueza do Drowzee causava um dano maior do que o esperado.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 4 096
We Are Young! - Página 4 128
Drowzee(M?)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
80%
Status: Normal
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
86%
Status: Normal
Vs
We Are Young! - Página 4 004
We Are Young! - Página 4 527
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
88%
Status: -1 Defense
Woobat (M)
Trait: Unaware
Lv. 10
93%
Status: -1 Defense


Off: Não é você que dá os comandos da parceira?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 29 2013, 19:05



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home


~Fun.




Estava tudo equilibrado para um início de combate. Valerie se concentrava fortemente no campo, enquanto eu criava estratégias na cabeça. Respirei fundo e disse:

- Muito bem, Woobat! Agora, com duas cópias suas, use seu combo Wind Carousel em Tauros! Vamos enfraquece-lo primeiro!

Valerie, entendendo o que eu iria fazer, lançou seus comandos:

- Ralph, comece usando Fury Cutter no Drowzee e atraia-o para o Furacão que Woobat irá criar! Quando o furacão estiver junto com Drowzee e Tauros, use seu Incinerate no furacão para torna-lo num Furacão de Fogo!

Impressionado com a engenhosidade de Valerie, fitava-a com os olhos apaixonados, enquanto ela me olhava com olhos orgulhosos. Eu e Valerie sempre achávamos motivos para brigar, mas quando cooperávamos... Era tudo perfeito! Assim, imaginado o que aconteceria, disse:

- Woobat, esse combo vai precisar de um pouco mais de sua concentração. E de seus clones. Em vez de usar 3 deles, use 6. Sei que consegue. Quando o furacão estiver formado, Use Confusion nele para mante-lo preso aos seus alvos! Tudo bem?

Woobat fez que sim com a cabeça, confiante em si mesmo. Ralph parecia já estar acostumado com o morcego apaixonado e esboçou um sorriso gigante ao imaginar o estrago que faria nos oponentes. Apesar de tudo, eu me preocupava muito. E se não desse certo?

Fui surpreendido por Valerie, que segurou minha mão com mais força. Assim, ela esboçou com seus delicados lábios: ´´Tobby. Calma. Vai dar tudo certo``. Com a mensagem reconfortante, suspirei e esperei os resultados do nosso grande plano.


OFF - Alguns narradores não deixam, aí vai de narrador para narrador, mas já que me permite ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Seg Abr 29 2013, 22:03

- Tauros, use mais um Tail Whip, depois ataque o Woobat com seu Rage. Drowzee, use outro Confusion no Charmander, o lançando contra o Woobat, depois use seu Hypnosis mais uma vez.

Tobby dava também os comandos para seus Pokémons, mas logo Valerie transformava em um ataque em dupla, então, adaptando um pouco o seu, os Pokémons já sabiam o que fazer. Porém os Pokémon de Pedro que começaram, o Tarus usou mais um Tail Whip e com o movimento de suas caudas a atenção dos oponente foi tomada e logo em seguida o Drowzee usava seu Confusion para lançar o Charmander no Woobat, assim os dois acabavam se machucando um pouco.

Então, depois de serem atingidos os Pokémons puseram o plano em ação, o Woobat usou seu Double Team, porém, ao contrário dos seis que seu treinador queria ele conseguiu criar quatro, totalizando 5 Pokémons, que foram cercar o Tauros e o Drowzee, que foi encarregado pelo Charmander que usava seu Fury Cutter para jogá-lo no meio dos Woobats, porém mesmo o acertando o Drowzee mal saiu do lugar, apesar do machucado ser bem grande.

Com isso o Woobat tentou aproximar o Tauros do Drowzee, mas a tentativa custou um clone, mas no final os dois oponentes estavam juntos e os Pokémons voadores começaram a cirandar, enquanto usava o golpe Gust, assim o vento forte se tornava quase que em um tornado, contido pelo Confusion, então a Charmander usava seu Ember, então o fogo se espalhava no meio do círculo seguindo o vento. O combo dos dois Pokémons causou um grande dano aos oponentes, porém o fogo forte acabou destruindo todos os clones do Woobat, que também sofreu um pequeno dano.

Quando o fogo cessou o Tauros, mesmo machucado, continuava de pé e logo começava a passar seu pé dianteiro no chão preparando para correr e logo o fez, correndo até o Woobat e o atacando com seus chifres, dessa vez com seu Rage, o ataque que aumentava sua intensidade devido o golpe que havia recebido. Enquanto isso o Drowzee tentava faze o Charmander dormir usando outro Hypnosis, porém o Pokémon de fogo não foi pego novamente pelo golpe hipnótico.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 4 096
We Are Young! - Página 4 128
Drowzee(M)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
55%
Status: Normal
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
62%
Status: +1 Rage
Vs
We Are Young! - Página 4 004
We Are Young! - Página 4 527
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
75%
Status: -2 Defense
Woobat (M)
Trait: Unaware
Lv. 10
75%
Status: -2 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 30 2013, 19:10



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home


~Fun.




Estávamos indo bem, pelo menos até agora. Drowzee já parecia meio que esgotado, então pensei em focar nele primeiramente para depois derrubar Tauros. Respirei e mais uma vez lancei meus comandos:

- Woobat, vamos vencer esta luta! Comece protegendo seu amigo Ralph! Qualquer indício de ataque que vier, use Gust imediatamente! Quando todos tiverem usado seus ataques, use Pink Illusion no Drowzee! Vamos lá!

Valerie não pensou muito e logo lançou seus comandos também:

- Ralph, ouviu o Tobby! Você terá proteção, mas não fique tão confiante! Use Fury Cutter Em Drowzee e volte correndo para cá! Espere o adversário cessar os ataques e use Fury Cutter mais uma vez! Será super efetivo, então ganharemos fácil. Você consegue, e vê se desvia dos ataques!

Valerie dava uma rápida olhada para Tobby e logo concentrava-se no campo, assim como Tobby. Agora era esperar que o melhor aconteça.


OFF - Essa cor incomoda? Estou tentando mudar para me adaptar para a nova cor ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Qua maio 01 2013, 11:33

- Tauros, continue atacando o Woobat com seu Rage, use os golpes intercalado aos deles para você poder acertar e desviar mais facilmente. Drowzee, vamos mudar um pouco a estratégia, comece usando seu Disable no Woobat, depois use um Hypnosis no Charmander.

O Drowzee começou usando seu Disable no Woobat, ele balançava suas mãos de uma forma estranha e um brilho apareceu sobre a cabeça do oponente, que logo cessou, sem aparentar nada de diferente, porém o Woobat havia esquecido como usar o move Gust. Mas logo que o ataque acabou o Drowzee já foi acertado por mais um Fury Cutter, que causou um grande dano ao Pokémon psíquico.

Então o Tauros saía correndo na direção do Woobat que mantinha seu olhar em Ralph, descuidando um pouco da própria defesa, o que fez o oponente acertá-lo facilmente com seus grande chifres que machucavam mais um pouco o Pokémon voador, que em seguida usava seu combo Pink Illusion, porém como ele não lembrava de seu golpe Gust, o que fazia o golpe dar errado.

O Drowzee então usava outro Hypnosis no Charmander e depois de duas tentativas falhas, finalmente a hipnose do Pokémon psíquico deu certo e fez com que o Pokémon de fogo caísse no chão imediatamente, onde começou a dormir profundamente. Enquanto isso o Tauros atacava mais uma vez o Woobat, que não pode defender seu companheiro, e mais uma vez o Tauros usando seu Rage acertou o oponente com seus chifre, causando mais danos a ele.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 4 096
We Are Young! - Página 4 128
Drowzee(M)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
25%
Status: Normal
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
62%
Status: +1 Attack
Vs
We Are Young! - Página 4 004
We Are Young! - Página 4 527
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
75%
Status: -2 Defense
Sleeping
Woobat (M)
Trait: Unaware
Lv. 10
60%
Status: -2 Defense
Disable - Gust


Off: Não e parabéns pela promoção ^^
Off²: Vou mudar a minha para branco para não ficar muito colorido.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 4 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos