Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Are Young!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Qui maio 02 2013, 19:37



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home


~Fun.

´´Ah não!``

Procurei na minha mochila rapidamente e graças a Arceus, desta vez achei facilmente. Era um Awakening. Apliquei rapidamente em Ralph para que ele acordasse e voltei para a luta. Dentro de alguns segundos, ele havia acordado. Valerie, desta vez, mandou os comandos primeiro:

- Ralph, não desista! Temos que acabar com esse Drowzee antes que alguém mais durma! Use seu Fury Cutter duas vezes em cima dele com toda sua força! Deve bastar!

Olhei para ela. Estava tão linda, determinada daquele jeito. Escapei dos meus devaneios e gritei:

- Woobat, vamos com tudo! Use Confusion Duas vezes, ao mesmo tempo, em Tauros, para impedi-lo de se movimentar e deixar Ralph acabar com Drowzee! Depois, arremesse-o longe quando tudo acabar!

Estava animado para aquele Round. Poderia ser decisivo! Valerie não parecia partilhar das mesmas emoções. Estava concentradíssima. O que será que aconteceria?


OFF - Thank You, Peg ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sex maio 03 2013, 15:42

Tobby pegou em sua mochila bagunçada, o que levou um tempinho, um Awakening, então foi até o Charmander e borriffou o conteúdo na boca do Pokémon ígneo, que logo acordou, então os treinadores deram os comandos a seus Pokémons.

- Tauros, ataque com mais dois Rage no Woobat. Drowzee, use seu Confusion no Charmander e com isso tente impedir dos oponentes de o atacar.

Logo o Woobat e o Charmander atacavam os oponente, o Charmander corria até o Pokémon psíquico e o acertava com suas garras causando um grande dano ao Drowzee e o Woobat, encobria o Tauros com um brilho rosa e o derrubava no chão, porém, devido ao move Rage, o ataque do Tauros acabava aumentando quando ele foi pego pelo golpe.

Então o Tauros usou seu Rage e atacou o Woobat com seu chifre mais uma vez, causando um grande dano ao Pokémon voador, enquanto o Charmander usava mais um Fury Attack no Drowzee, que antes de ser pego pelo golpe usou seu Confusion, lançando o Charmander para longe, fazendo-o errar o ataque.

Então o Woobat e o Drowzee usaram seu Confusion, um no Tauros e o outro no Charmander, assim os dois foram arremessados contra o chão, o que os machucou mais um pouco, mas logo o Tauros usava outro Rage, com o ataque ainda maior o dano causado ao Woobat também crescia, fazendo o Pokémon voador ser lançado para trás, mas conseguiu se manter no ar.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 5 096
We Are Young! - Página 5 128
Drowzee(M)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
05%
Status: Normal
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
44%
Status: +3 Attack
Vs
We Are Young! - Página 5 004
We Are Young! - Página 5 527
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
52%
Status: -2 Defense
Sleeping
Woobat (M)
Trait: Unaware
Lv. 10
32%
Status: -2 Defense
Disable - Gust
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Ter maio 07 2013, 19:55



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home


~Fun.

A batalha ia bem, eu achava. Queria acabar com tudo aquilo rápido para chegarmos ao Mt. Moon logo. Abandonando meus pensamentos, gritei:

- Woobat! Use Confusion no Drowzee e o arremesse no Tauros! Depois, use Double Team!

Valerie, apreensiva, disse em tom de desespero:

- Ralph, use Incinerate duas vezes no Tauros!

Ela olhou para mim, preocupada. Eu disse que iria ficar tudo bem. E então, foquei-me novamente na batalha, preocupado, mesmo que sem admitir.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Ter maio 07 2013, 21:39


Tauros, use mais um Rage no Woobat, depois o ataque com um Horn Attack. Drowzee, sei que está cansado, mas tente usar um Confusion no Charmander.

Antes que o Pokémon psíquico de Pedro pudesse executar o comando o Woobat já usou seu Confusion e o lançou contra o Tauros, machucando um pouco os dois, o que fez o ataque do Pokémon Touro aumentar um pouco, mas por outro lado o Drowzee acabou nocauteado, então logo o Tauros saiu correndo no rumo do Woobat e o acertou com um golpe de chifres.

O Charmander logo usou seu Incinerate, então o fogo de sua cauda ficou mais forte e labaredas dela foram até o Tauros o machucando um pouco e logo em seguida o Pokémon de fogo usou o mesmo golpe novamente, causando ainda mais danos ao Tauros que, graças ao Rage, ficava com um ataque maior e o Woobat usava seu Double Team, criando dois clones ao seu lado.

Então o Tauros, bem forte avançou com seu Horn Attack, mas vendo os vários Woobat fez o mesmo de antes e dividiu o ataque em dois, acertando com um chifre um falso e com o outro o verdadeiro, que mesmo recebendo um dano parcial ficou bem machucado e cansado.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 5 096
We Are Young! - Página 5 128
Drowzee(M)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
25%
Status: +6 Attack
Vs
We Are Young! - Página 5 004
We Are Young! - Página 5 527
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
52%
Status: -2 Defense
Woobat (M)
Trait: Unaware
Lv. 10
09%
Status: -2 Defense
Disable - Gust
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Seg maio 13 2013, 11:17



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home


~Fun.

Me preocupei ainda mais. Woobat estava em péssimas condições, e eu continuava o forçando.

Mas eu precisava o fazer chegar até o nível 15. Até chegarmos em Cerulean, Woobat precisava chegar nesse nível, ou meus planos acabariam!

Pensando nos planos, lembrei-me de uma coisa. Será que Valerie lembraria do nosso amigo de infância? Aquele que combinou a troca comigo? Luke, era seu nome. Fazia tempos que eu não o via. Ele e sua irmã costumavam vir no DayCare do meu pai para brincar comigo enquanto seus avós conversavam com meus pais e ajudavam um pouco na organização, já que entendem muito bem de pokémons. Será que era bom eu perguntar agora?..

Não. Era melhor eu focar naquela batalha, ou eu perderia, já que não tinha nenhuma vantagem!

Mas pelo menos, Drowzee já saiu da batalha. Menos um problema na minha vida naquele instante. O plano que eu e Valerie constituímos dera certo, afinal. Valerie parecia feliz. Esboçava um grande sorriso celestial no rosto. As madeixas cor-de-rosa esvoaçavam no vento. Eu continuava preocupado, pensando no que poderia acontecer. Aquele Tauros em fúria estava querendo matar meu Woobat, só pode. Eu acreditava no meu morcego apaixonado. Ele iria ganhar, eu acreditava!

- Woobat, não desista! Use Double Team para tentarmos ter uma chance de não sermos atacados e voe um pouco mais alto com seus clones de modo que não dê para Tauros atacar! Use Confusion lá de cima, tentando empurrar Tauros para o chão, impossibilitando que ele consiga atacar Ralph!

Valerie olhou para mim, animada. Parecia querer ganhar essa luta de qualquer jeito. Respirou fundo e disse:

- Ralph, ouviu o Tobby. Não desanime, vamos ganhar. - Disse, muito calma, por sinal - Use Incinerate Duas vezes em Tauros continuamente assim que Woobat prende-lo no chão! Não pare de lançar seu fogo, vamos queima-lo até que saia de combate! Vamos conseguir!

E com um sorriso diabólico, olhou para mim. E então, a batalha reiniciou. Eu morria de medo do que aconteceria. Apreensivo, só me restava esperar para ver o que aconteceria naquele embate.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Seg maio 13 2013, 20:08


- Tauros, ataque com mais um Rage o Woobat, se ele ainda estiver de pé use seu Horn-Attack nele, caso não mude de alvo e ataque o Charmander.

O Woobat já estava bem cansado e não conseguiu usar seu golpe antes do Tauros começar a correr em sua direção. O Pokémon Touro, mesmo cansado, continuava a batalha com muito vigor, assim usava mais um Rage e conseguía acertar o Woobat, que em seguida caiu no chão fora de combate, assim a batalha voltava a ter o mesmo número de Pokémons de cada lado.

Por mais que Tobby tentasse animar seu Woobat, ele não resistiu, mas logo o Charmander atacou o oponente com um Incinerate, assim as chamas de sua cauda ficaram mais fortes e uma labareda atingiu o Tauros, que em seguida saiu correndo na direção do Pokémon ígneo e usou seu Horn Attack, então ele desferiu um forte ataque usando seu chifres contra ele, mas logo o Charmander contra-atacou com mais um Incinerate, deixando o Tauros cada vez pior.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 5 096
We Are Young! - Página 5 128
Drowzee(M)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
10%
Status: +6 Attack
Vs
We Are Young! - Página 5 004
We Are Young! - Página 5 527
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
30%
Status: -2 Defense
Woobat (M)
Trait: Unaware
Lv. 10
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Ter maio 14 2013, 18:57



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home


~Fun.

´´Ah não``

Saí correndo, entrando no meio do campo. Minha primeira batalha com Woobat e eu o faço perder... Estava triste. Queria muito ter ganhado essa batalha ao lado de Woobat. Eu tinha quase certeza que contornaríamos aquela situação juntos! Mas não foi isso que aconteceu. Tristonho, tirei sua pokébola e fiz Woobat voltar para ela. Com a voz embargada, disse:

- Você foi muito bem, Romeo. É isso que irei lhe chamar de agora em diante.

E deixando a tristeza de lado para tomar a determinação, peguei a pokébola de Mareep e a lancei para frente. Minha ovelha estava feliz, pulando de alegria. Eu tinha certeza que Mary logo evoluiria. Seria ela minha primeira evolução? Estava em dúvida. Rapidamente, lancei os comandos, tentando manter a voz imponente:

- Mary, use Thundershock duas vezes rapidamente em cima de Tauros! Vamos acabar com ele logo!

Valerie, meio preocupada com o choque de Mary por causa de sua estranha fobia de raios, disse:

- Ralph, use Incinerate duas vezes juntando com o raio de Mary para criar um combo e acabar com Tauros, vamos lá!

Aquela batalha já tinha me desgastado demais. Mas eu não iria desistir. Isso, nunca.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Qua maio 15 2013, 16:02


- Você vai usar mais um Pokémon? - Perguntava a Tobby que havia lançado sua Mareep, mas era apenas uma pergunta retrograda e logo ele continuava a falar. - Tudo bem, vamos continuar Tauros, use seu Horn Attack no Charmander e depois use outro na Mareep.

O Tauros, depois de ter ganhado do Wooper, já estava bem cansado, mas continuava firme em campo e logo começou a correr na direção do Charmander, que rapidamente usava seu Incinerate, enquanto a Mareep usava seu Thunder Shock, assim o raio e a labareda de fogo atingiam o Tauros que imediatamente caía no chão fora de combate, dando a vitória para Tobby e Valeria, Pedro então recolhia seu Pokémon e falava com seus oponentes.

- Foi uma boa batalha, eu não disse tinha bons Pokémons!

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com partes mais arenosas, cheio de rochas pequenas por toda sua extensão, o sol começava a sair do meio das nuvens e o vento ficava mais forte.



We Are Young! - Página 5 096
We Are Young! - Página 5 128
Drowzee(M)
Trait: Imnsonia
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 11
00%
Status: Fainted
Vs
We Are Young! - Página 5 004
We Are Young! - Página 5 527
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
30%
Status: -2 Defense
Woobat (M)
Trait: Unaware
Lv. 10
00%
Status: Fainted


660 de EXP para Woobat, que passou de lvl, ganhou 3 pts de felicidade.
1020 de EXP para Charmander, que passou para o lvl12 e ganhou 9 pts de felicidade.
480 de EXP para Mareep que passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 5 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos