Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Are Young!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 14 2013, 12:15



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.

Ekans, como sempre, foi perfeita.

- Ekans, muito bem, executou tudo direitinho! Preste atenção: Espere ele atacar, desvie e use seu combo Drain Bite novamente. Depois afaste-se e use Sludge Wave nele de forma contínua, até cansa-lo. Quando ele cansar, volte para cá! Entendido?

Ekans sibilou mais uma vez, afirmando que entendeu. Ela era, provavelmente, minha pokémon mais obediente, depois de Pidgey, é claro. Se eu pedisse para que eles se atirem de um penhasco, fariam sem pestanejar. É lógico que eu nunca pediria algo assim.

Peguei meu celular. Tentei contactar Luke, meu amigo, para ver se ele já estava em Cerulean. Estranho... Só dava sem sinal.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Dom Abr 14 2013, 14:30

Como esperado de sua Ekans, ela executou os golpes com perfeição, logo abrindo uma grande vantagem contra o Stunky e logo em seguida já o atacava mais uma vez com o combo Drain Bite, mordendo o Pokémon venenoso e drenando sua energia, porém enquanto o mordia sentia o cheiro insuportável liberado por ele, então após o soltá-lo a Ekans tentava se livrar do cheiro e acabou sem atacar novamente como seu treinador queria.

Se aproveitando disso o Stunky partiu para cima dela a atacando com seu Scratch duas vezes seguidas, acertando suas garras várias vezes na Pokémon serpente, que acabava ficando bem machucada, mas no final dos ataque ela já conseguía se concentrar mais uma vez na batalha, esperando por novos comandos de Tobby.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! - Página 2 023
Vs.
We Are Young! - Página 2 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
75%
Status: -2 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
75%
Status: -1 Attack



Off: Eu tinha esquecido da resistência do tipo Poison, então tinha calculado o dano errado, mas já concertei.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 14 2013, 20:21



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.

Ekans estava indo bem até agora. O jogo parecia empatado. Seus ataques eram muito fortes, enquanto Stunky não tinha um belo arsenal como minha serpente venenosa. Ekans sibilava ferozmente, assustando o gambá fedido.

- Ekans, vamos lá! Use seu Sludge Wave para atordoa-lo e logo depois use Drain Bite, assim teremos mais uns pontos de HP para nós!

Ekans sibilou, concordando. Ela se preparava para dar o bote. Enquanto isso, Valerie lia com um sorriso doce e angelical no rosto, enquanto, finalmente, Ralph e Liam havia parado de brincar para observar a batalha que sucedia em suas frentes.


OFF - Okay, nem eu lembrei disso O.o
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Dom Abr 14 2013, 21:06

O treinador ordenava novas ações para Ekans, que se enrolava e preparava para dar o bote, então ela abriu sua boca e dela lançou um estranho líquido roxo e pegajoso que acertava o Stunky mais uma vez. Então o Pokémon venenoso usava mais um Screech, soltando um grunhido agudo que fazia a defesa da Ekans cair mais um pouco.

Logo em seguida o Stunky corria para perto da Pokémon serpente e a atingia novamente com suas garras usando outro Scratch, mas a Ekans revidava com seu Drain Bite, assim ao morder o oponente recuperava um pouco de sua energia, o que a deixava em uma situação melhor do que a do Stunky.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! - Página 2 023
Vs.
We Are Young! - Página 2 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
67%
Status: -4 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
58%
Status: -1 Attack
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 14 2013, 21:21



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.

Agora sim, a vantagem era nossa.

- Vamos lá Ekans, se formos rápidos e persistente, esta batalha não durará muito! Use Sludge Wave junto com Poison Stings, tudo de uma vez, assim vamos atordoa-lo! Logo após, fique dando voltas no campo para não ser atacada! Vamos lá, você é mais rápida que ele, podemos ganhar!

Ekans era rápida e corajosa. Se minha estrategia de faze-la rodar pelo campo para não levar dano desse certo, O combate estava ganho. Mas nunca é bom cantar vitória antes do final de tudo. Isso a vida me fez aprender. Ekans parecia determinada. Essa era uma característica que eu prezava nela.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Seg Abr 15 2013, 20:13

Tobby tentava incentivar sua Ekans, que parecia bem determinada a ganhar a batalha, então ela logo usou seu Sludge Wave juntamente com o Poison Sting, então misturado ao líquido viscoso várias agulhas venenosas iam na direção do Stunky, que ao ver o ataque vindo tentou escapar, mas mesmo assim foi pego por metade do golpe, mas por ser do tipo venenoso, também, não ficava envenenado.

Depois de se sacudir para tentar tirar o líquido de sua cauda, o Stunky avançou para perto da Ekans e usou seu Scratch, porém a Pokémon serpente bateu em retirada correndo em círculos, assim conseguía desviar do golpe do oponente, mas vendo o movimento repetitivo o Stunky se pós a frente da Ekans a obrigando a parar, assim usou mais um Scratch, conseguindo acertá-la com suas garras.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! - Página 2 023
Vs.
We Are Young! - Página 2 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
54%
Status: -4 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
51%
Status: -1 Attack
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 15 2013, 21:13



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Então ele é esperto, é?! Parando minha Ekans, se jogando na sua frente. A combinação foi poderosa, mas a resistência do gambá fazia o ataque diminuir pela metade! Teria que continuar tentando.

- Ekans, você está sendo perfeita! Agora use Drain Bite e não solte! Use Mega Drain mordendo ele ainda, assim tiraremos muitos pontos dele e pegaremos para nós! Vamos lá!

Por um minuto, me preocupei com o cheiro horroroso dele atrapalhe minha pequena serpente. Mas ela sentia cheiro com a língua, então acho que isso não seria um problema. Ela era astuta e consegue contornar qualquer situação desagradável. Eu acreditava muito nela. Mesmo com a resistência de Stunky, ela iria conseguir.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Ter Abr 16 2013, 13:41

A Ekans, assim que ouvia os comandos de seu treinador, rastejava até o Stunky e cravava nele suas presas enquanto drenava dele um pouco de sua energia, Tobby planejava nessa rodada abrir uma vantagem contra o Pokémon venenoso desferindo fortes golpes que drenavam energia, assim a energia da Ekans aumentava.

O treinador ficava preocupado com o cheiro que poderia atrapalhar sua Pokémon, mas como ela o sentia pela língua ele ficou despreocupado, mas ele não pensou que ao morder a língua da Pokémon serpente ficava muito mais perto do Pokémon que emanava naturalmente aquele odor degradante, assim a Ekans tentava manter seus dentes presos, porém o cheiro cada vez mais insuportável a fez soltar o Pokémon deixando de atacá-lo.

Então foi o Stinky que partiu para cima com um Scratch, mas a Ekans tentava compensar a falta do ataque com uma ótima defesa, assim se movendo para o lado rapidamente ela conseguiu escapar do ataque, mas o Stunky continuou atacando com mais um Scratch, que dessa vez acertou a Ekans que se machucou mais um pouco.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! - Página 2 023
Vs.
We Are Young! - Página 2 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
44%
Status: -4 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
43%
Status: -1 Attack



Off: Desde que eu comecei a te narrar eu quero escutar a música que você coloca no começo das postagens, mas eu sempre esqueço e.e
Mas agora eu lembrei, achei ela bem legal ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 16 2013, 18:54



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

O round saiu como o esperado. Estava bastante acirrada a batalha, com os dois quase que empatados. Dois pokémons venenosos, não me surpreende que fiquem empatados. Eu poderia ter lançado outros pokémons, mas eu acreditava na Ekans.

- Ekans, use seu combo mais uma vez e logo após use Bite e não solte até o próximo round!

Se ela conseguisse segura-lo até o próximo round, facilitaria as coisas. Torcia por ela. Só me restava acreditar que ela conseguiria.


OFF - Gosto bastante dessa música, muito inovadora, diferente do que a gente sempre vê ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Ter Abr 16 2013, 19:28

A batalha continuava empatada, os dois Pokémons começavam a ficar cansados, mas não por isso vacilavam e logo a Ekans se esgueirou até o Stunky dando o bote nele, com os dentes cravados no oponente ela começou a drenar energia dele, se recuperando um pouco, mas logo o Stinky revidava com um Scratch, acertando suas garras na Ekans, fazendo ela se machucar mais um pouco.

Porém logo a Pokémon serpente deu o bote novamente, dessa vez ela usava apenas o golpes Bite, mordendo fortemente o Pokémon venenoso que soltava um grito estridente de dor, apesar de que aquele era o Screech, então com a elevada altitude do som a defesa da Ekans diminuiu ainda mais.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! - Página 2 023
Vs.
We Are Young! - Página 2 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
34%
Status: -5 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
27%
Status: -1 Attack



Off: Sim, sim ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 2 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos