Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb 22 Jun - 19:31

Off: Isso significa que eu só vou poder usar o Rattata quando eu tiver um Revive, e dá pra comprar ele em Viridian?




-Um Pidgey né? Vamos ver o que a Pokédex fala dele.-Disse Kirigaya enquanto apontava a Pokédex para o Pokémon pássaro.

O Pidgey tinha uma fruta vermelha na boca, Kirigaya queria ganhar dele ainda mais por causa da fruta, ele tinha esperança que ela fizesse alguma coisa útil.
Bulbassaur ainda não tinha se recuperado da batalha anterior, embora houvesse vencido, levou danos grandes na batalha.
O garoto tirava de sua mochila um pequeno tubo (potion), que iria usar no Bulbassaur.

-Bulbassaur, antes de vencermos desse passarinho, venha aqui, vou passar um pouco desse spray em você.

Ele então abria o tubo, e começava a borrifar aquele spray em Bulbassaur.

-Sente-se melhor, não é?
-Bulbaa!("Sim, estou melhor").
-Certo, então vamos para a luta!

Bulbassaur então se posicionava em frente ao Pokémon pássaro, que ainda estava com raiva de Kirigaya, o que tornaria a batalha mais difícil.

-Certo Bulbassaur, vamos começar com um poderoso Growl, seguido de um rápido Tackle!

Bulbassaur então soltava um rugido com muita força, e em seguida corria em direção ao Pidgey.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Sáb 22 Jun - 20:16

Off: Ou você recupera ele no Centro Pokémon, ou você vai num centro comercial grande, e compra um Revive lá ^^
Off²:
Bulbassaur então soltava um rugido com muita força...
Isso foi o Growl? Se for, você não pode descrever o que e como foi. É tarefa do narrador.

A primeira coisa que o treinador fez foi sacar sua pokédex e aponta-la para o Pokémon voador. O aparelho eletrônico de coloração vermelha tremulou uma imagem e pôs-se a dizer algumas informações em voz masculina robotizada.

Pidgey
Poppo


Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 16

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O treinador não estava nem ai para o Pokémon, mas tinha como desejo de conquista, a fruta que o Pidgey estava prestes a comer. Ele não queria que ocorresse algum imprevisto que o forçasse a voltar a Pallet para restaurar a energia de seu Pokémon, então usou da Potion que tinha para recuperar a saúde perdida na batalha contra seu Rattata.

Quando o Pokémon planta estava melhor, o treinador lança seus primeiros comandos e inicia a batalha contra Pidgey pela berry. Bulbassaur abre a boca e ruge bem alto dissipando o ar em volta até chegar em Pidgey, deixando-o intimidado(Growl). Pidgey não era muito fã de batalhas, mas como foi interrompido bem na hora do almoço, a ave passou a segurar a fruta com o pé e avançou em Bulbassaur numa veloz investida. O Pokémon planta também estava correndo na direção da oponente para desferir o mesmo ataque, até que os dois Pokémon trocaram cabeçadas(Tackle), porém, o Pokémon de Kirigaya havia levado a melhor, fazendo Pidgey recuar para trás, mas não desistiu e contra-atacou com mais um Tackle que não foi interceptado desta vez.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos e árvores por perto.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 16

Bulbassaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
94%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
81%
Status: -1 Attack


O treinador começou bem, mas a ira da pequena rolinha não iria ser contida com uma pequena intimidação como aquela.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb 22 Jun - 20:40

Off: Certo, tentarei não fazer mais isso^^




-Não gosta de batalhar, isso só melhora as coisas, acho que você ainda não tem muita prática com isso.-Disse Kirigaya após ver o que a PokéDex falava sobre o passarinho.

Bulbassaur havia começado bem a batalha, ele estava ganhando, mas isso só fez a raiva de Pidgey aumentar.
O Pokémon pássaro não tinha uma boa estratégia de luta, diferente do treinador, que já havia tido uma experiência boa.

-Vamos lá Bulbassaur, agora quero que você use um Tackle com toda a força, e se errar, tente de novo, mas mais fraco, só para assustar.

Bulbassaur então começava a correr em direção do passarinho...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Ter 25 Jun - 22:27

Off: Desculpe novamente pela demora ^^' (To quase dormindo, se algo estiver errado, me manda MP?)

O treinador não demostrava o mínimo de interesse no Pokémon e deixou bem claro ao dizer que gostou da vantagem que tinha pelo Pidgey não gostar de batalhas. Ele tentava comparar os níveis de experiências e chegou a conclusão que era bem mais cheio de táticas e estratégias que o passarinho.

Um novo turno se iniciou e o Pokémon planta já corria para atacar a rolinha que batia as asas ainda segurando sua fruta nas patas. Bulbasaur pula e acerta Pidgey com uma forte investida(Tackle). O Pokémon voador se desequilibra, mas não cai e fita o oponente com raiva e parte para cima dele com o mesmo movimento, investindo nele uma forte cabeçada(Tackle) que derruba o Pokémon do treinador.

Era difícil dizer agora que aquela ave nunca havia batalhado, pois se mantinha firme e corajosa, mas nunca se deve mexer com um Pokémon em pleno almoço. Bulbasaur consegue se reerguer e avança novamente no oponente. Pidgey observa que está a ser atacado e parte para cima do Pokémon de planta com o mesmo movimento, na intenção de intercepta-lo, então os dois Pokémon se chocam numa forte cabeçada(Tackle) que afasta ambos para os seus respectivos lados.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos e árvores por perto.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 16

Bulbassaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
82%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
64%
Status: -1 Attack

Kirigaya tinha seu inicial bem próximo de si novamente. Eles realmente estavam com a vantagem, mas teriam que pensar numa boa estratégia para acabar com o Pokémon sem tomar todo o tempo da dupla.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Ter 25 Jun - 22:51

Off: Tudo bem, desculpas aceitas.
Off²: Desculpa pelo post pequeno, também to caindo de sono^^
Off³: No Centro Pokémon, é só escrever lá que os Pokémon tão curado? Ou tem que o responsável pelo local fazer alguma coisa?




Kirigaya estava cada vez mais confiante de que iria vencer a batalha, Bulbassaur estava cada vez melhor, mas o Pokémon pássaro tinha mais raiva ainda.
O Pidgey apesar de estar perdendo, começava a crescer na batalha, tornando as coisas mais difíceis.

-Bulbassaur, vamos esperar ele atacar, quando ele vier para cima, esquive-se e use um Growl, em seguida use um Tackle com toda sua força!

Bulbassaur então se posicionava em frente ao Pokémon pássaro, esperando ele vim pra cima...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Sáb 29 Jun - 0:19

Off³: É só seguir o modo de narração que alguns players já fizeram, descrevendo a entrada e a saída com os Pokémon sendo recuperados pela enfermeira Joy.

Pidgey ainda estava indignada por ter cido atrapalhada na hora do almoço, quando o jovem apareceu e lhe deu um susto. A ave queria acabar com a moral do menino de qualquer jeito, e Kirigaya tinha um estratégia que estava prestes a ser realizada.

Bulbasaur atendeu seu treinador e aguardou o Pokémon pássaro chegar perto, que estava indo numa veloz investida. Quando Pidgey chegou perto o suficiente, o Pokémon de planta rugiu deixando a rolinha um tanto que intimidada e teve uma baia em seu ataque(Growl), que do mesmo modo foi desferido numa cabeçada(Tackle). Bulbasaur se recompôs e foi novamente ao encontro de Pidgey com uma investida, porém, desta vez era ele quem iria desferir um golpe. Quando o Pokémon verde chegou bem perto, deu um pulo e atingiu o pássaro o deixando um tanto tonto(Tackle), mas não recuou, simplesmente contra-atacou com mais uma investida(Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos e árvores por perto.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 16

Bulbassaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
72%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
48%
Status: -2 Attack

A partida estava ficando cansativa tanto para os Pokémon quanto para o treinador. Alguém precisava fazer algo grandioso para animar o astral da batalha e fazer ela pegar fogo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb 29 Jun - 15:42

-Certo Bulbassaur, estamos ganhando, acho que não demora pra ganharmos.

Bulbassaur estava ganhando, as estratégias de Kirigaya funcionavam todas, em dois ou três ataques a batalha acabaria.
Os Tackles, apesar de ser um golpe inicial, estava funcionando bem com Bulbassaur.

-Bulbassaur, agora vamos fazer diferente, certamente ele irá usar o Tackle, acho que é a única coisa que ele sabe. Quando ele usar, ao invés de desviar, enfrente-o com um Tackle ainda mais forte, e como provavelmente você irá ganhar, use outro com mais força ainda!

Kirigaya estava bem confiante, Bulbassaur até agora demonstrava-se mais forte que Pidgey, o que seria mais fácil ganhar num combate corpo a corpo.
Bulbassaur então tomava distância e corria em direção para enfrentar Pidgey...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Sáb 29 Jun - 17:28

O menino esbanjava confiança e acreditava que a vitória poderia vir fácil, mas o que dependesse daquele Pidgey, o treinador viraria a noite tentando.

O vento que seguia da rota um, era levemente influenciado até chegar em Viridian City, que se dividia nas rotas que a envolviam. A brisa que muitas vezes fazia os treinadores escutarem coisas que não estavam ali, confundia até mesmo os raros e lendário que de era em era passavam por ali. A rota um, além de ser o início para todo treinador e coordenador, era também a casa de muitos Pokémon, como o Rattata que Kirigaya havia capturado e aquele simples Pidgey.

O treinador iniciante queria logo partir daquele lugar e terminar de vez com a ave enraivada. Bulbasaur escutou os comandos de seu mestre e começou a executa-los como dito. O Pokémon planta começou a correr na direção do voador, que viu o que ele queria e foi na mesma direção. Ambos estavam indo um contra o outro na intenção de enfrentar-se numa investida de poderes. Quando os dois se chocaram, a cabeçada foi tão dura que ambos de afastaram(Tackle), mas não perderam a pose. Eles correram na mesma direção outra vez e travaram mais uma dupla cabeçada(Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos e árvores por perto.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 16

Bulbassaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
60%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
12%
Status: -2 Attack

Pidgey estavam com sinais claros de fraqueza e não teve seus ataques tão fortes quanto os do adversário. Ele ainda tinha o fruto em suas patas, mas em breve ele não teria mais forças para carregar ela consigo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb 29 Jun - 21:04

Off: Desculpa pelo post pequeno, minha mãe tava me enchendo o saco para tomar banho.




-Boa Bulbassaur, aqueles Growls fizeram diferença, os ataques do Pidgey não estão sendo muito eficazes.

Os ataques de Pidgey estavam fracos, e ainda piorava por que ele era mais fraco que Bulbassaur.

-Você ainda não largou a Berry? Vejo que você é determinado. Por mim eu batalharia com você até amanhã, mas vai acabar agora!-Gritou Kirigaya achando que fosse vencer agora.-Vamos acabar antes com um Tackle para distrair, mas não sem força, se errar, acabe de vez com outro Tackle!

Bulbassaur começava a correr em direção ao Pokémon pássaro, sem muita velocidade, a batalha havia cansado ele.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Seg 1 Jul - 18:14

Off: Bulbasaur é com um "s' só ^^

O garoto estava feliz com o desemprenho do seu Pokémon em batalha e já estava sendo mais que suficiente para conquistar a vitória que logo viria seguida de uma deliciosa e saborosa fruta. Kirigaya percebeu que Pidgey não estava com toda sua força e também viu que Bulbasaur já estava cansado de correr tanto, então arruma uma nova estratégia e lança rapidamente a seu Pokémon, com bastante confiança e orgulho.

Um novo turno se iniciava e os Pokémon se encaravam prontos a dar seu último movimento. Pidgey começou avançando bem rápido movido pela destreza das suas asas e investia no Pokémon de planta uma dura cabeçada(Tackle), Bulbasaur aproveitou que o adversário estava perto e pulou dando também, uma cabeçada no oponente(Tackle), fazendo desta vez ele cair e ficar imobilizado no chão. A ave não conseguia levantar e acabou desmaiando.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com alguns arbustos e árvores por perto.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 16

Bulbassaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
56%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
00%
Status: Knock Out

Bulbasaur cantava vitória, mas por que não? Ele havia ganho do Pidgey e estava bem mais forte pela batalha que desempenhou. Kirigaya olhava o pássaro no chão com a fruta presa a pata. Será que ele capturaria o Pokémon ou seguiria em frente pegando a fruta que atraiu o garoto desde o início? O destino do jovem estava bem mas próximo que ele imaginava, mas ele tinha que se resolver com Pidgey antes.

Off:
→ Capturar e continuar na rota;
→ Não capturar e continuar na rota;
→ Capturar e sair da rota;
→ Não capturar e sair da rota.


Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 3 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos