Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Qui Jun 06 2013, 18:45

-Bulbassaur! Você está bem?-Gritou Kirigaya desesperado.
O choque havia tirado uma quantia enorme de vida de Bulbassaur, ele estava muito machucado.
-Bulba, Bulba.-Disse Bulbassaur tentando se levantar.
A dor de Bulbassaur era imensa, o que dificultava para ele continuar a batalha.
-Vamos Bulbassaur! Levante-se!
-Bulba, Bulbaaaaaa!-Gritava de dor Bulbassaur.
A cara de dor de Bulbassaur dava para se ver de longe, o choque o machucou muito, ele mal conseguia se aguentar acordado.
-Bulbassaurrrr!!!! Vamos! Levante-se logo!
O coração de Kirigaya estava a cento e trinta por segundo, nem conseguia pensar em nada, o nervosismo de perder a batalha o dominava.
-Bulbaa, bulba.-Bulbassaur estava quase de pé, recuperando a energia.
O coração de Kirigaya desacelerava um pouco, e sue cérebro voltava a funcionar normalmente.
Ao ver Bulbassaur já de pé, um sorriso se abre no rosto de Kirigaya.
Bulba!("To de volta, vamos ganhar").-Pensou Bulbassaur.
-Esse é meu garoto!-Disse Kirigaya sorrindo.
Agora use um Tackle, acerte o Rattata com tudo, podemos ganhar ainda!
-Ah! Lembrei! A PokéDex deve ter algo útil sobre o Rattata.
Enquanto Bulbassaur corria para acertar o Rattata, Kirigaya tira de seu bolso a PokéDex e a aponta para o pequeno Rattata.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Moon_fire Dom Jun 09 2013, 01:51

Assim que a ultima rodada acabou com os dois pokemon muito machucados devido ao choque de ataques, Kirigaya ficou muito preocupado com seu pokemon. Vê-lo daquele jeito, caído no chão com muita dor fazia com que o treinador inexperiente entrasse em desespero.

Kirigaya tentava animar se pokemon a continuar na batalha, mas esse aos olhos do treinador parecia muito cansado, fazendo com que Kirigaya começasse a pensar se poderia perder para um simples Rattata, mas logo o pokemon de grama se recupera do impacto e se levanta, pronto para derrotar sua oponente.

Vendo seu pokemon se recuperar, o treinador recupera sua calma e logo começa a pensar em algumas estratégias, porem assim que vê o estado de sua oponente ele logo concluí que não precisaria pensar muito e que provavelmente apenas um golpe já seria o suficiente.

Com uma grande vontade de vencer sua primeira batalha, Bulbasaur começa a correr o mais rápido que conseguia em direção a rattata, que como ainda não tinha se recuperado do golpe simplesmente abanou sua cauda de um lado para o outro (Tail whip) distraindo um pouco o pokemon grama, mas não o impediu de atingi-lá e jogá-la para longe com uma forte cabeçada (Tackle).

A pokemon roedora caiu a alguns metros de distância, onde ficou deitada por um tempo muito cansada, mas ela não iria desistir tão fácil e logo se levantou, pronta para continuar lutando, surpreendendo Bulbasaur e Kirigaya que esperavam que o ultimo golpe tivesse sido suficiente para nocauteá-la. Movida pela mesma vontade de vencer que movia Bulbasaur, Rattata usou toda a sua agilidade para correr até seu adversário e o empurrar para longe, com uma cabeçada (Tackle), que fez com que o pokemon recuasse para trás novamente, parando ao lado de seu treinador.

Enquanto isso Kirigaya se lembrava de algo que poderia ajudar um pouco naquela batalha, sua pokedex que continha informações sobre todos os pokemon conhecidos. Então querendo saber um pouco mais sobre sua adversária, o treinador apontou sua pokedex em direção a ela e depois de alguns instantes de analise o aparelho revelou as informações do pokemon com sua voz mecânica:


Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 19
Rattata, o Pokémon Camundongo. Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com chão levemente inclinado para direita, com alguns arbustos por perto e árvores a vários metros de distância. Céu sem nuvens, sol brando e uma brisa passava ocasionalmente pelo campo.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 19f
Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
33%
Status: -5 Defense
Rattata ()
Trait: Run Away
Lv. 03
20%
Status: -2 Attack
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Qua Jun 12 2013, 23:20

-Nada de útil, vamos ter que continuar com a nossa estratégia. -Disse Kirigaya ao ver a informação da PokéDex.
Bulbassaur estava se recuperando, alguns impactos seguidos causam dano, mas Kirigaya ainda tinha um belo sorriso no rosto.
-Bulba, bulba, saurrrr! ("Vamos ganhar custe o que custar, ou não, é normal perder").
Bulbassaur estava se levantando, quando lhe veio uma ideia a cabeça: usar um Tackle seguido de outro, o primeiro com toda a força para amedrontar o Rattata, e o segundo para acertar em cheio.
-Bulbba, bulba bulba, saur bulba! -Disse Bulbassaur contando sua ideia.
Kirigaya entendeu tudo o que Bulbassaur disse like a Jesus, e concordou com a ideia dele.
A estratégia de Bulbassaur motivava Kirigaya a dar o seu melhor, e em seguida, Bulbassaur corria em direção ao Rattata com toda a força.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Sáb Jun 15 2013, 18:59

Off: Olá, assumirei a sua rota, espero que se divirta!

O treinador tentara tirar alguma informação que lhe fosse útil de sua Pokédex recebida no laboratório do professor Oak, mas parecia que não foi como ele queria, então ele começou a formular novas estratégias de batalha com o sorriso de sempre no rosto.

Seu Pokémon havia lhe dado uma ideia que foi a usada na batalha que seguia. Kirigaya estava querendo usar um duplo Tackle, ordenando assim ao Bulbassaur que o fizesse. O Pokémon planta avançou em direção ao camundongo que estava tão prejudicado quanto. Bulbassaur investiu contra Rattata com o restante de suas forças num primeiro Tackle, acertando em cheio o pequeno ratinho. Rattata tentou se levantar e correu na direção de Pokémon verde usando sua velocidade para desferir mais um Tackle. Por conta da baixa defesa de Bulbassaur, ele teve um grande dano, chegando até a ser crítico, mas não o fez desmaiar. O pequeno roedor tomou distância e exausto, encarou Pokémon e treinador e fez um sinal com o rosto, como se dissesse: Vamos ao último movimento da batalha! O treinador ficou um momento pensando, mas Bulbassaur era espero e compreendeu o que ele queria e correu para enfrenta-lo num último Tackle, assim como Rattata fez. Era pura empolgação que cercava aquela batalha em meio a um campo simples de grama baixa e uma brisa boa passando de vez ou outra. Os dois Pokémon estavam quase "batendo de frente" quando Rattata tomou um impulso e partiu mais rápido para cima de Bulbassaur. Após o choque de cabeça que foi enfrentado ali, eles fecharam seus olhos e esperaram, até que o perdedor foi descoberto quando caiu no chão nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com chão levemente inclinado para direita, com alguns arbustos por perto e árvores a vários metros de distância. Céu sem nuvens, sol brando e uma brisa passava ocasionalmente pelo campo.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 19f

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
24%
Status: -5 Defense

Rattata ()
Trait: Run Away
Lv. 03
00%
Status: Nocauteado


Kirigaya havia ganhado a batalha, mas com muita dificuldade, assim como todo treinador iniciante, mas qual seria sua próxima ação? Ele capturaria o Rattata caído ali ou apenas continuaria em sua caminhada até Viridian City?

Off²:
→ Capturar e continuar;
→ Não capturar e continuar.

Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb Jun 15 2013, 22:18

Off: Eu te conheço de algum lugar, lembrei, do 7º processo seletivo, se eu não me engano tu foi um dos aprovados, eu fui reprovado Sad.
Off²: Capturar e continuar.
Off³: O "sfx" é um símbolo de onomatopeia, e o "dum,dum,dum" é o barulho da Pokébola, no Cartoon o som é semelhante a isso.



Kirigaya olhava para a Rattata caída no chão, com uma expressão de pena, vencer uma batalha todo mundo gosta, mas ver um pequeno e frágil Pokémon no chão muito machucado é triste.

-Eu vou te capturar, você pode até ser pequeno, mas resistiu bravamente a essa batalha, e quase ganhou do meu Bulbassaur.-Disse Kirigaya ao ver a pequena Rattata caída no chão.

Bulbassaur estava alegre por vencer a batalha, mas também estava preocupado se a Rattata iria ficar bem.

-Ela está muito machucada, vou tentar capturar rápido para depois cura-la, quero ganhar quantas batalhas der nesta rota usando apenas uma Potion.-Disse Kirigaya confiante de que a captura iria dar ceto.-Bulbassaur, fique atento, a Rattata pode escapar, e continuar a batalha.
Bulba, bulba!-Respondeu Bulbassaur.

Kirigaya lançava sua Pokébola em direção a Rattata confiante de que iria dar certo.

sfx: dum, dum, dum, dum...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Seg Jun 17 2013, 17:32

Off: XD
Off³: Isso é meio desnecessário, mas tudo bem ^^"

Kirigaya pensou em capturar o pequeno roedor que ainda estava caído no chão. Ele tinha um sentimento de pena, mas um pensamento de que aquele Rattata tinha um potencial e que se treinado da maneira correta, seria de grande ajuda em sua jornada.

O treinador dialogou uns instantes com seu Bulbassaur antes de sacar sua pokéball, para que o pequeno ficasse atento caso o Rattata fugisse e quisesse atacar novamente. Com a esfera bicolor na mão, ele focou num ponto onde não teria chances de errar e lançou a bola capturadora no ratinho que foi envolvido num brilho vermelho até ser sugado para dentro da pokébola. O treinador podia escutar os sons da esfera mexendo de um lado ao outro. No primeiro ela foi e voltou piscando no centro, onde ficava o botão de ativamento. De segunda vez foi e voltou novamente fazendo o mesmo barulho e na terceira não foi diferente. Quando a ball deu a quarta mexida, ela voltou sem som e com um brilho fraco, ela fez um som de conquista como se dissesse: Captura concluída! Kirigaya foi até a ball e comemorou a primeira captura, pois era o início de muitas outras que viriam.

A jornada do treinador continuava naquele dia, que já estava virando tarde e sua vida seguia pela rota um, onde mais desafios haviam de vir a seu encontro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Qua Jun 19 2013, 12:27

Off: Desculpa, eu fico olhando no lado esquerdo, (últimos assuntos), e não tinha aparecido lá, e eu sou meio segueto, então não vi, desculpa mesmo.
Off²: O Rattata está com 00% de vida ainda?
Off³: É tu que edita a box? Se sim arrume a minha, o Rattata ainda não tá aparecendo.





Kirigaya tinha um sorriso no rosto, capturar seu primeiro Pokémon era um sonho, ele sempre sonhou em capturar um Staraptor, um Pokémon lendário, ou um Eevee, mas mesmo assim a alegria era imensa.

-Eu consegui, eu consegui, você conseguiu, nós conseguimos, ♪♫ Bulbassaur, nem acredito, eu capturei meu primeiro Pokémon!-Dizia Kirigaya muito alegre, mais do que as estrelas do céu.

Kirigaya ia caminhando devagar, e pegava a esfera bicolor do chão, com todo cuidado, soprava para tirar qualquer sujeira que tivesse grudado nela, e em seguida jogava-a para o alto.

-Rattata, pode sair!

Um raio ofuscante saia da esfera, e tomava a forma de um pequeno ratinho, o Rattata.

-Rattata, você é meu primeiro...-Dizia Kirigaya quando viu que Rattata estava desmaiada.-Ah, eu esqueci que você perdeu, então está mal.

Então Kirigaya pegava suas coisas e seguia sua jornada na Rota 1.


Última edição por kirigaya12 em Sáb Jun 22 2013, 12:25, editado 1 vez(es)
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Sáb Jun 22 2013, 00:08

Off: Tenha mais atenção, apenas. Agora sou eu quem peço desculpas, mas pela demora, #ogiganteacordou
Off²: Sim, e está desmaiado ^^' Pode editar e descrever como eu fiz?
Off³: Atualizado!


O treinador terminou de comemorar e já com a ball de Rattata em mãos, tentou chama-lo para fora, mas quando o raio de coloração vermelha saiu dele e deu forma ao ratinho, ele apareceu dormindo no chão. O treinador disse alguma coisa a ele e o retornou a ball. Seu Bulbassaur estava próximo e o treinador aproveitou para seguir viagem conversando com seu inicial.

A rota um era o primeiro contato para os iniciantes de Kanto, pois ali toda aventura de cada lenda ou herói teve início, assim como Kirigaya estava tendo. O treinador aproveitou bem o contato com a natureza que estava próximo na rota, mas ele pensou ter escutado algo, será que seria o vento ou sua mente tramando algo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb Jun 22 2013, 12:52

Off: Como eu faço para rev,iver ele? Com uma potion não né?
Off²: Se for um Pokémon, posso começar a dar ordens só no outro post, não vou recuperar Bulbassaur ainda porque pode não ser um Pokémon.




-Bem, já que o Rattata não pode lutar, vamos ganhar mais uma ou duas batalhas, até que você não aguente mais, certo?
-Bulbaa.("Certo").
-Mas antes vamos descansar um pouco, aquela árvore faz uma boa sombra.
Kirigaya e seu Pokémon foram até a árvore e se sentaram lá e ficaram apreciando a Rota 1.
Um pouco depois deles se sentarem, um barulho aconteceu em uma arvorezinha ali perto.
-Ei, Bulbassaur, eu estou ouvindo um barulho, e parece vir daquela direção-Dizia ele apontando para o leste.-Vamos ver o que é
Ele e Bulbassaur pegaram as suas coisas e foram lá para tentar descobrir o que era.
Quando chegaram lá, o treinador achou ter visto alguma coisa atrás do arbusto.
-Ei, tem alguém aí?
Ele foi chacoalhar o arbusto e teve uma surpresa...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Sáb Jun 22 2013, 18:35

Off: Reviver é apenas com REVIVE. Potion recupera se ele estiver com mais de 1% de energia, o que não é o caso.

O treinador não pode conter a curiosidade e foi até um arbusto, de onde aparentou ter vindo o barulho. Seu Bulbassaur não ligava se iria batalhar novamente ou não, apenas atenderia a vontade de seu treinador com qualquer coisa que ele pedisse. Quando Kirigaya chegou bem perto, ele perguntou se tinha alguém ali, mas não teve resposta, ao invés disso, escutou mais barulhos e pareciam bicadas. O menino chacoalhou a planta e de lá voou uma ave marrom com o peito bege segurando um fruto no bico. O Pokémon voador era bem comum na região e não gostou muito do que o treinador tinha feito e passou a encara-lo com expressão de raiva. Será que Bulbassaur iria atacar?

Print

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 2 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos