Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Seg Jul 01 2013, 19:29

Off: Então por que na "Hora da Batalha" está escrito com dois S?
Off²: Não capturar e continuar na rota.
Off³: Se eu criar uma NPC parceira agora, ela poderia aparecer em Viridian fazendo alguma coisa? Como estar recuperando os Pokémon no Pokémon Center...




-Essa foi fácil, boa Bulbassaur, já pode voltar.

A batalha não havia demorado e nem sido difícil para o garoto vencer o Pokémon pássaro.
Kirigaya tinha um sorriso de "sou o melhor", mas ganhar de um pequeno Pidgey não era grande coisa.
Kirigaya então foi até o local onde o Pidgey estava caído, e disse:

-Ganhei um almoço de graça, obrigado pela batalha Pidgeyzinho.

Ele então pegou a Berry que estava no chão e guardou em sua mochila.
Em seguida ele apontou a Pokébola para Bulbassaur falando:

-Bom, pode descansar foi muito vem nessas duas batalhas

Um raio vermelho saiu da Pokébola, levando Bulbassaur para dentro dela novamente.
Kirigaya então guardava a Pokébola na mochila e continuava sua viagem na Rota 1.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Sáb Jul 06 2013, 20:53

Off¹: É que eu tinha pego da sua BOX que estava assim, mas já corrigi!
Off³: Os NPC's só aparecem quando o Narrador incluir eles na rota.No caso, você pode criar agora e alguma hora ela vai aparecer para te acompanhar.


O jovem treinador estava conquistando suas vitórias por meio de batalhas contra selvagens comuns na região. Aquele pobre Pidgey estava desmaiado e iria ficar por ali mesmo se recuperando da difícil luta que tinha sido para ele. Kirigaya se aproximou do Pokémon voador e dele, só quis a fruta que estava aos seus pés. Era uma Cheri Berry e o treinador havia pego e guardado em sua mochila para uma ocasião futura.

A jornada do garoto continuava e naquela mesma estradinha ele se encontrava caminhando ruma a Viridian, a primeira cidade pós início e a que abrigava algumas aventuras apesar de ser uma cidade simples. O treinador seguia sozinho com seu Pokémon inicial na pokébola e o novo parceiro, Rattata, ainda descansando da batalha que foi capturado. O jovem já podia enxergar a cidade de destino a quase um passo dele, mas ouviu um barulho como uma sacolejada se cima e uma árvore,mas não dava para ver muito bem. O que será que tinha ali?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb Jul 06 2013, 21:13

Kirigaya já havia feito duas batalhas, e vencido as duas. A próxima cidade estava muito próxima, era o próximo passo para sua jornada.

-Olha Bulbasaur, ali está Viridian! -Dizia ele apontando para a cidade. -Ah não esqueci que você está dentro da Pokébola, eu estou meio sozinho, então pode sair.

Kirigaya então tirou a Pokébola de Bulbasaur da mochila, e jogou para o alto.
Um raio ofuscante saiu dali e tomou a forma de Bulbasaur.

-Veja, ali é a próxima cidade, acho que tem um Gym ali, mas acho que não estamos prontos para um ainda, então vamos para a próxima rota antes, depois voltamos pra lá.

Kirigaya havia vencido as batalhas, mas não dá para se dizer que ele ganhou com facilidade, se batalhasse assim contra um Gym Leader perderia fácil fácil.

Kirigaya já estava quase entrando em Viridian, quando ouviu alguma coisa vindo de uma árvore.

-Ã? Acho que ouvi alguma coisa.
-Bulbaa, bulbasaur!-Dizia Bulbasaur enquanto ouvia algo vindo de lá.

Bulbasaur então saiu correndo em direção para uma árvore próxima e começou a farejar ele como se tivesse algo lá.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Ter Jul 09 2013, 19:08

O jovem treinador parecia não gostar muito de caminhar só, então chamou novamente seu Pokémon inicial e começou a conversar com ele sobre planos futuros, como a primeira batalha de ginásio. Kirigaya e seu Bulbasaur tinham uma conexão muito forte de verdadeiros amigos e pareciam curtir esses pequenos momentos em rota rumo a alguma aventura.

O treinador pôde ouvir um barulho de cima de uma árvore, mas não conseguia determinar o que era. Muitas folhas estavam atrapalhando a visão de Kirigaya e Pokémon de planta estava cheirando o tronco da árvore na expectativa de determinar o que estava lá em cima, mas antes dele dizer algo, um pio conhecido soou do alto e os dois puderam descobrir o que tinha lá. O pio era semelhante ao do Pidgey que fora derrotado anteriormente, mas será que seria o mesmo Pokémon, ou poderia ser uma outra ave de piado parecido?

O Pokémon que ainda era um pouco misterioso para o menino, fez silêncio por um momento e bateu as asas até a árvore do lado. Ele tinha a penugem marrom e bege, de bico pequeno e possuía uma fruta no bico. Ele era bem parecido com o selvagem derrotado, mas será que era o mesmo? Ou o treinador nem ligava para aquele voador?


Print: https://2img.net/r/ihimizer/img13/40/jtq0.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Ter Jul 09 2013, 22:41

Off: Eu estava vendo a rota de um outro, e ele fez uma rota em dupla com o NPC parceiro dele, isso é possível?
Off²: Mal pelo post pequeno, to sem inspiração, e to de castigo também, então nem poderia estar postando^^




-Outro Pidgey, espero que não seja o mesmo, enfim, Bulbasaur, quer ganhar dele?

Kirigaya estava muito confiante, as batalhas de antes serviram como um bom treino, mas será que Bulbasaur aguentaria mais uma batalha?

-Bulbaa!("Eu quero, vai ser moleza").

Os dois amigos estavam muito sincronizados, outro Pidgey seria moleza.

-Certo então, ele também está na hora do almoço, então vamos fazer rápido, assim ele perde e depois almoça.
Comece com um Tackle bem veloz e em seguida solte um Growl!


Então Bulbasaur saiu correndo em direção ao Pidgey na tentativa de acertá-lo.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Qui Jul 11 2013, 13:06

Off: Sim, é possível, talvez na sua próxima rota seu narrador ponha o Parceiro(se criar) ou o Rival para te encontra/acompanhar nela. Talvez se pedir por MP ele adicione na rota.
Off²: Eu sugiro você não desobedecer a mãe... A minha ta doida comigo postando no Fórum XD


Bulbasaur e Kirigaya pareciam se divertir muito juntos, e ambos gostavam de desafios, por mais bobo que fosse. Para aquele Pokémon e seu treinador, toda oportunidade devia ser aproveitada com o máximo de esforço possível, pois era assim que poderiam evoluir, juntos, como um time.

O treinador não estava preocupado com a saúde de seu inicial e tinha convicção que ele aguentaria um pouco mais antes de ir embora rumo a Viridian City. Kirigaya analisou o Pidgey e um treino a mais não seria problema, segundo Bulbasaur. O menino queria acabar logo, mesmo antes de começar e já foi dando sua ordens ao Pokémon de planta que ouviu e seguiria a risco aqueles movimentos.

Bulbasaur corria na tentativa de avançar numa investida de cabeça para atingir a ave que ainda não tinha se dado conta dos garotos ali, então tomou um baita susto ao ser atingido pela cabeçada, sendo um golpe crítico(Tackle). O Pidgey caiu e ficou alguns segundos no chão tentando se recompor, enquanto Bulbasaur se posicionava para seu próximo movimento. O voador estava meio atordoado tentando saber o que tinha ocorrido,então viu o adversário encarando como se estivesse em batalha e soube o que tinha de fazer. Pidgey se ergueu e pôs-se a voar novamente e avançou contra o oponente numa cabeçada um pouco fraca(Tackle), pois não era muito de brigas. Bulbasaur não teve com o que se preocupar, apenas abriu a boca e executou seu próximo movimento, e num rugido que dissipou o ar, intimidou a pequena ave que tinha seu ataque diminuído(Growl). Pidgey não estava cansada e avançou novamente voando até Bulbasaur e desferiu novamente mais uma cabeçada(Tackle), depois disso voltou para o lugar de repouso e tentou respirar numa breve pausa.


Hora da Batalha
Campo: Várias árvores e uma maior onde tem um ninho.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 16

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 06
47%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 02
55%
Status: -1 Attack

O Pokémon inicial do treinador era bem mais forte e experiente que aquela rolinha marrom, que piava como desaforo de ter sido interrompido em um momento sagrado como o almoço. Kirigaya estava conectado com seu Pokémon e já sabia o que devia fazer, já que a batalha não duraria nem ao menos três rounds.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sáb Jul 13 2013, 12:35

Off: Vou tentar usar cores nos posts, diga se aprova.




-Boa Bulbasaur, acho que em mais dois ataques acabamos com ele.

O ataque de Bulbasaur tinha sido crítico, o Pidgey saiu machucado depois daquela.
Bulbasaur apesar da segunda batalha seguida, estava quase bem, muito pouco cansado.
Vendo que Pidgey não estava muito bem, Kirigaya disse:

-Bulbasaur, vamos dar um tempo, deixe que o Pidgey se recupere, enquanto isso, apenas descanse.

Kirigaya queria vencer, mas uma batalha sem emoção não era a mesma coisa para ele.
Bulbasaur se reposicionou em campo e fez um sinal com a cabeça dizendo que concordava com o garoto.
Vendo que Pidgey estava bem, Kirigaya ordenou a Bulbasaur:

-Agora Bulbasaur, faça que nem antes, ataque com um Tackle e jogue-o em direção aquela árvore, lá devem ter mais Berrys, assim ele já as derruba. E em seguida use um Growl.

Bulbasaur partia em direção ao Pidgey...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Dom Jul 14 2013, 11:19

Off: Legal, mas poderia por uma mistura mais suave como Branco na Narração e uma corzinha em destaque nas Falas(como o laranja).

O menino tinha um estilo de luta diferenciado dos outros treinadores. Ele era centrado e gostava de por bastante emoção nas batalhas, mas nunca perdia a postura em quanto ser humano, mostrando que honra era tudo para vencer e ser um grande treinador um dia.

Pigey já estava de pé e conseguia bater suas asas normalmente, com uma grave perde de saúde, mas não ia cair mais uma vez sem antes lutar pra valer. Como Kirigaya havia dito à seu inicial que esperasse a rolinha se recuperar, assim o fez, em seguida partindo para mais um ataque iniciando um novo round.

Bulbasaur estava elétrico, pode se dizer, ele corria na medida certa para que seu primeiro movimento desse um bom impacto. Pidgey estava alerta esperando para contra-atacar caso necessário. O Pokémon de planta pulou quando chegou mais perto e desferiu uma investida com a cabeça(Tackle), fazendo a ave piar de dor, mas ela não esperou e atacou com o mesmo movimento e deu uma forte cabeçada em Bulbasaur(Tackle). Os dois pararam um instante e se entreolharam. Pidgey tinha medo nos olhos enquanto Bulbasaur tinha fogo. O Pokémon de planta aproveitou o momento e abriu a boca dando um forte rugido que foi capaz de intimidar a ave novamente diminuindo sua força(Growl). Mesmo com tantas coisas negativas, o Pokémon voador se mantinha forte fisicamente para não fazer feio e atacou numa investida poderosa usando a cabeça que fez Bulbasaur ter de andar para trás(Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Várias árvores e uma maior onde tem um ninho.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 16

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 06
40%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 02
16%
Status: -2 Attack

Pidgey respirava ofegante e não podia ver a hora daquele sufoco acabar. Batalhas não eram o que aquela pobre curtia.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Seg Jul 15 2013, 12:03

Off: Agora está bom?
Off²: Malz a narração curta, to na praia e esqueci o carregador do note, e o tempo da lan-house ta estourando
Off³: Eu narrei que o Bulbasaur não conseguia correr direito porque estava cansado, está errado?




-Bulbasaur, mudei de ideia, se continuarmos assim, é capaz de perdermos, esse Pidgey está melhorando, vamos acabar logo com isso.

Kirigaya gostava de uma batalha com emoção, mas arriscar perder uma batalha já era outra coisa.
Esta seria a terceira vitória consecutiva de Bulbasaur, ele estava super confiante.


-Bulbasaur, quero que acabe ainda neste ataque, avance com um Tackle como distração, mas forte no caso de acertar, em seguida mande outro mais forte ainda!

O garoto queria vencer, o mais rápido possível, Bulbasaur já apresentava fadiga.
O Pokémon de grama começou a correr, mas não muito rápido em direção ao Pidgey, o cansaço de três batalhas aparecia...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Seg Jul 15 2013, 12:58

Off: Perfeito ^^
Off³:Pode dizer que ele estava cansado, mas cuidado para não avançar demais ^^'


A batalha podia render um pouco mais, porém o treinador tinha receio de por seu Pokémon em risco, então preferiu traçar um bom plano de ataque para poder finalizar com grande estilo e segurança. As emoções que circulavam no campo de confronto estavam as mil e o treinador super confiante.

Bulbasaur queria acabar logo também, pois não estava se sentindo tão bem quanto antes. O cansaço era algo que estava aos poucos dominando o Pokémon, mas ele não iria se render a ele. O Pokémon de planta escutou bem os comandos do seu mestre e respirou fundo e avançou correndo um pouco mais devagar que antes, investindo no Pidgey com uma cabeçada(Tackle) e o Pokémon voador investiu no oponente com mesmo movimento, confrontando Bulbasaur com um forte impacto por conta da cabeada(Tackle). Depois que ambos se afastaram e iam se preparar para mais um confronto, Pidgey caiu e ficou desmaiado, impossibilitado de continuar.


Hora da Batalha
Campo: Várias árvores e uma maior onde tem um ninho.  

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 16

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 06
37%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Lv. 02
00%
Status: Nocauteado

O Pokémon voador estava caído de barriga para cima e a fruta que carregava ao seu lado. O treinador poderia ir embora sem capturar aquele Pokémon, como fez com o Pidgey passado na última batalha. Será que seria diferente com aquele passarinho? Pensando um pouco, o treinador olhou para cima e viu um ninho no alto da árvore e reparou num objeto la dentro. O que será que tinha lá?

Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 4 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos