Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 5 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Seg Jul 15 2013, 15:47

Off: Eu posso fazer mais batalhas? Se puder não quero^^
Off²: Depois de pegar o item pode fechar a rota.
Off³: Só agora que eu vi que Bulbasaur e Rattata estão sem personalidade, pode adicionar essas.
Bulbasaur: É um Pokémon guerreiro, batalhador, mas quando está fora de combate é muito preguiçoso. É amigável com todos, mas se alguém tentar machucar seu dono, defende ele até o fim.
Rattata: É muito engraçada, tenta agradar a todos fazendo bobagens só para rirem. Mas quando entra em batalha, não mostra os dentes.




-Muito bem Bulbasaur! Vencemos outra!

Bulbasaur estava com uma expressão de felicidade, mas não era o que ele sentia.

-Hey, Bulbasaur, olhe aquilo, parece que tem alguma coisa na árvore, o que acha de ir pegar?

Kirigaya havia visto um objeto dentro do ninho, e mandou Bulbasaur ir pegar. Imediatamente o Pokémon balançou a cabeça e fez uma cara de "ah, to morto, vai pegar você".

-Tudo bem então deixa que eu vou então, você não faz nada mesmo né?

Kirigaya percebeu que Bulbasaur estava cansado, e tentou agradá-lo fazendo-o rir. O garoto foi até a árvore e tentou subir, caiu de propósito para Bulbasaur rir, e deu certo, o Pokémon se levantou e olhou para Kirigaya já sorrindo.

-Vejo que você gosta quando eu me machuco, quando você se machuca eu fico todo preocupado, acho que não gosta de mim

Bulbasaur riu mais ainda, e correu em direção a Kirigaya e derrubou ele, como se estivesse usando um Tackle. -Ei!

Os dois ficaram deitados rindo por um tempinho, até que Kirigaya lembrou-se do objeto na árvore.

-Tá, deixa eu pegar aquele negócio na árvore agora.

Kirigaya então se levantou e começou a subir na árvore para pegar o objeto que estava lá, desta vez sem cair.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 5 Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por thito Ter Jul 16 2013, 20:33

Off: Só é possível realizar 3 batalhas no máximo em cada rota.
Off³: Adicionados ^^


Treinador e Pokémon estava muito contentes em vencer mais uma batalha que seria lembrada pelo resto da semana, afinal, era a primeira rota que deu início a aventura de ambos os parceiros de jornada.

Kirigaya notou o ninho no alto de uma árvore e lembrou que o Pokémon voador estava saindo de uma árvore para outra. O que será que é aquilo? pensava o treinador, curioso assim como seu Pokémon, mas diferente dele, o menino queria o possível item que Pidgey havia guardado lá em cima. Bulbasaur só queria descansar, então o garoto se pôs a subir, mas caiu de propósito e viu que seu Pokémon gostava de vê-lo machucado, então riu e brincou um pouco com ele, e em seguida voltou a subir na árvore, porém desta vez ele foi com seriedade e objetivo no olhar. Quando chegou lá em cima, pode ver que no ninho tinham 4 objetos, eram eles: Uma pokébola, uma potion e dois fragmentos de uma pedra fosca verde. Será que o menino iria tomar aqueles objetos ou sairia dali e rumaria logo em direção a Viridian City antes que outro Pokémon apareça e revele ser o dono do ninho? Ele olhou para os lados e não quis saber, pegou a ball e os outros itens e desceu escorregando pelo tronco da árvore e caindo de bumbum no chão. Seu Bulbasaur gargalhava com o distraimento do menino.

Ainda era de tarde quando os dois seguiam em caminhada pela rota um, aquela que ficaria na memória deles como a introdução de suas vidas, pois depois dali, novas portas se abririam e a primeira seria Viridian com muitos outros desafios pela frente. Que Arceus esteja convosco, era o que diziam os mais sábios(velhos) e o que Kirigaya gostaria de ter sempre consigo. Lá iam dois amigos terminado seu primeiro começo e iniciando um novo.


Print: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/n457.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img543/8096/jf7h.jpg

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos