Via o nível de exaustão do rival e me esforçava para não ser chato ao finalizar, pois ainda sim, queria fazer da batalha divertida, por mais que desejasse muito meu Sylveon com Moon Blast ao final deste evento. Seria uma aquisição e tanto na gama dos nossos movimentos.
— Termine com Swift.
Se aquilo realmente significasse a derrota do rival, estava certo de escolher a porta B na próxima, caso não houvesse nenhum impedimento, nem do adversário nem da staff..
Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 17:40
42 resultados encontrados para 3
[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Pregaminho #3
-> Compra de Casas
Balanco: 133 - 40 = 93 moedas
- PVE:
-> Renzinho e Artie: +34EXP
Balanço: 93 + 17 = 110 moedas
- Níveis:
-> Renzinho mantém o nível: LVL 8 [812/1280]
-> BigDaddy mantém o nível: LVL 9 [1773/2560]
- Construções:
-> Minas: +25 moedas
Balanço: 110 + 25 = 135 moedas
- Compras:
-> Compra de Casas
Balanço: 339 - 20 = 319
- Construções:
-> Minas: +10 moedas
-> Feirinhas: +20 moedas
Balanço: 319 + 30 = 349 moedas
No final da ronda...
EQUIPA 1:
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Pregaminho #3
-> Compra de Casas
Balanco: 133 - 40 = 93 moedas
- PVE:
-> Renzinho e Artie: +34EXP
Balanço: 93 + 17 = 110 moedas
- Níveis:
-> Renzinho mantém o nível: LVL 8 [812/1280]
-> BigDaddy mantém o nível: LVL 9 [1773/2560]
- Construções:
-> Minas: +25 moedas
Balanço: 110 + 25 = 135 moedas
EQUIPA 2:
- Compras:
-> Compra de Casas
Balanço: 339 - 20 = 319
- Construções:
-> Minas: +10 moedas
-> Feirinhas: +20 moedas
Balanço: 319 + 30 = 349 moedas
-~-~-
Equipa 2 x Slime Queen
Slime Queen: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Nenhuma | Lv.12 Slime Queen ♀ 0/100 | |
Lv.8 Victoria ♂ 120/120 Lv.8 Tyrant ♂ 95/95 Lv.8 Ran ♂ 95/95 | Victoria: Normal Tyrant: Normal Ran: Normal | Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum Hold Item 3: Nenhum | Trait 1: Nenhuma Trait 2: Nenhuma Trait 3: Nenhuma |
Campo: Clareira
- em Ter Set 10 2019, 19:23
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
BigDaddy fica na base comprando uma muralha, duas casas e o pergaminho #3.- em Ter Set 10 2019, 19:03
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ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Casas
-> Compra de Pregaminho #14
Balanco: 114 - 40 = 74 moedas
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 74 + 15 = 89 moedas
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Pregaminho #2, #3, #4, #6
Balanço: 323 - 80 = 243
- PVE:
-> Ran: +250EXP
-> Victoria e Tyrant: +38EXP
Balanço: 243 + 15 + 19 = 277 moedas
- Níveis:
-> Ran mantém o nível: LVL 10 [3013/5120]
-> Tyrant mantém o nível: LVL 10 [2782/5120]
-> Victoria mantém o nível: LVL 9 [1239/2560]
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 277 +15 = 292 moedas
No final da ronda...
EQUIPA 1:
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Casas
-> Compra de Pregaminho #14
Balanco: 114 - 40 = 74 moedas
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 74 + 15 = 89 moedas
EQUIPA 2:
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Pregaminho #2, #3, #4, #6
Balanço: 323 - 80 = 243
- PVE:
-> Ran: +250EXP
-> Victoria e Tyrant: +38EXP
Balanço: 243 + 15 + 19 = 277 moedas
- Níveis:
-> Ran mantém o nível: LVL 10 [3013/5120]
-> Tyrant mantém o nível: LVL 10 [2782/5120]
-> Victoria mantém o nível: LVL 9 [1239/2560]
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 277 +15 = 292 moedas
-~-~-
Equipa 1 x ???
???: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Nenhuma | Lv.12 ??? ♀ 0/100 | |
Lv.8 Renzinho ♂ 85/85 Lv.8 BigDaddy ♂ 115/115 Lv.8 Ryousuke ♂ 85/85 | Charmander: Normal Squirtle: Normal Bulbasaur: Normal | Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum Hold Item 3: Nenhum | Trait 1: Nenhuma Trait 2: Nenhuma Trait 3: Nenhuma |
Campo: Clareira
- em Dom Set 08 2019, 15:22
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Matt compra pergaminho {#}2{/#}, {#}3{/#}, {#}4{/#} e {#}6{/#}.Eu me separo.
- em Sáb Set 07 2019, 13:31
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BASES
Falando nas bases...
Falando nas bases...
EQUIPA 1:
EQUIPA 2:
HP: 2650
HP: 2400
- Muralha Lv. 6
- Muralha Lv. 6
- Mina: 8
- Mina: 2
- Torre de Defesa: 5
- Torre de Defesa: 1
- Torre de Ataque: 4
- Torre de Ataque: 0- Feirinha: 0
- Feirinha: 10- Casa: 8 (+1)
- Casa: 8
- Soldados: 14
- Soldados: 20
Moedas: 656
Moedas: 436
EFEITOS ATIVOS:
EFEITOS ATIVOS:
+70 moedas por turno
+30 moedas por turno
-500 de dano do inimigo aquando ataque
-100 de dano do inimigo aquando ataque
+500 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de dano ao inimigo aquando ataque0 de bónus nos stats dos soldados
+60 de bónus nos stats dos soldados+1000 de HP bónus para a base
+1000 de HP bónus para a baseCONTAGEM DE MONSTROS:
CONTAGEM DE MONSTROS:
Slimes - 50/80
Slimes - 82/80
Goblins - 1/60
Goblins - 19/60
Lizardmen - 0/40
Lizardmen - 1/40
Orc - 20/20
Orc - 20/20
- em Seg Set 02 2019, 15:47
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IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE
Jogos de tower defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...
- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.
CLASSES:
- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.
- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.
- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.
- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.
MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.
- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.
- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.
- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.
- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.
- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.
- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.
- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.
- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.
EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.
É isso. Se inscrevam.
- em Dom Set 01 2019, 12:39
- Procurar em: Jogos de Fórum
- Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
- Respostas: 97
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- em Sáb maio 19 2018, 09:28
- Procurar em: Battle Pike
- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
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[Battle Pike] Afronta Venenosa
Observei o desempenho do meu Fada e o desanimo rival, chacoalhando a cabeça, um pouco decepcionado comigo mesmo por causar isso no outro. Eu detestava quando me faziam ficar chateado, ainda tendo que terminar a batalha por regras idiotas, mas não poderia vacilar só para fazê-lo sentir-se melhor. Tínhamos outras salas e Eros não possuía habilidades de cura.
— Repita Shadow Ball mais duas vezes. - pedi afinal.
— Repita Shadow Ball mais duas vezes. - pedi afinal.
+ off ---
- em Qui maio 17 2018, 20:57
- Procurar em: Battle Pike
- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
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[Battle Pike] Afronta Venenosa
O nocaute veio antes do veneno e eu sorri ao ver que o oponente tentaria com outro Gloom, mas tentei ser respeitoso.
— Hm.. não, obrigado. Creio que nossa estratégia está bem boa. E se nos permite continuar... Eros, renove seu Misty Terrain e arremesse outro Shadow Ball.
— Hm.. não, obrigado. Creio que nossa estratégia está bem boa. E se nos permite continuar... Eros, renove seu Misty Terrain e arremesse outro Shadow Ball.
+ off ---
- em Qua maio 16 2018, 21:11
- Procurar em: Battle Pike
- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
- Respostas: 131
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[Battle Pike] Afronta Venenosa
Como esperado, Eros garantiu uma enorme vantagem nos primeiros turnos contra o Gloom e agora era hora de finalizar antes que ele tivesse alguma chance.
— Termine com mais dois Shadow Balls!
— Termine com mais dois Shadow Balls!
+ off ---
- em Seg maio 14 2018, 21:45
- Procurar em: Battle Pike
- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
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- Vistos: 4645
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