Finalmente era chegada a hora de minha jogada final. Retornava Ledian e lançava na sequência, a esfera de meu fiel Lutador, especialista em combates corpo-a-corpo.
— MISTER PIG, HEAT CRASH!!
O Emboar havia treinado tanto para momentos como este. Me enxia de orgulho ver aqueles músculos poderosos num corpo maromba. Ele merecia um prêmio de Miss Emboar 2018.
Data/hora atual: Qua 8 maio - 1:04
44 resultados encontrados para 6
Teste!
O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados#1 '3ª Tenda' :
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#2 '4ª Tenda' : 53
--------------------------------
#3 '5ª Tenda' : 6
--------------------------------
#4 '6ª Tenda' : 28
--------------------------------
#5 'Caixa 1' :
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#6 'Caixa 2' :
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#7 'Caixa 3' :
--------------------------------
#8 'Arqueologia' :
--------------------------------
#9 'Teste sua Força' :
- em Qui 20 Ago - 23:54
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- Tópico: Teste!
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
JÁ QUE EU ESPERO A MINHA EQUIPE E NADA ACONTECE FEIJOADA, TÔ AQUI FAZENDO MINHA JOGADA COM MUITA RAIVAOS MEUS TRÊS SUBORDINADOS VÃO PRA OUTRA CLAREIRA MATAR A MULHER DE MELECA DO TYRANT, COM O BUSTER ATIVANDO A PORRA DA SKILL DELE.
ENQUANTO ISSO EU FICO BRINCANDO COM MEUS SOLDADINHOS NA PRAÇA E COMPRO OS PERGAMINHOS #1 #2 #4 E #6
BEIJOS DE TREVAS PQ EU TÔ PUTO FLW
- em Ter 17 Set - 21:20
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- Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Casas
-> Compra de Pregaminho #14
Balanco: 114 - 40 = 74 moedas
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 74 + 15 = 89 moedas
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Pregaminho #2, #3, #4, #6
Balanço: 323 - 80 = 243
- PVE:
-> Ran: +250EXP
-> Victoria e Tyrant: +38EXP
Balanço: 243 + 15 + 19 = 277 moedas
- Níveis:
-> Ran mantém o nível: LVL 10 [3013/5120]
-> Tyrant mantém o nível: LVL 10 [2782/5120]
-> Victoria mantém o nível: LVL 9 [1239/2560]
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 277 +15 = 292 moedas
No final da ronda...
EQUIPA 1:
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Casas
-> Compra de Pregaminho #14
Balanco: 114 - 40 = 74 moedas
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 74 + 15 = 89 moedas
EQUIPA 2:
- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Pregaminho #2, #3, #4, #6
Balanço: 323 - 80 = 243
- PVE:
-> Ran: +250EXP
-> Victoria e Tyrant: +38EXP
Balanço: 243 + 15 + 19 = 277 moedas
- Níveis:
-> Ran mantém o nível: LVL 10 [3013/5120]
-> Tyrant mantém o nível: LVL 10 [2782/5120]
-> Victoria mantém o nível: LVL 9 [1239/2560]
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 277 +15 = 292 moedas
-~-~-
Equipa 1 x ???
???: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Nenhuma | Lv.12 ??? ♀ 0/100 | |
Lv.8 Renzinho ♂ 85/85 Lv.8 BigDaddy ♂ 115/115 Lv.8 Ryousuke ♂ 85/85 | Charmander: Normal Squirtle: Normal Bulbasaur: Normal | Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum Hold Item 3: Nenhum | Trait 1: Nenhuma Trait 2: Nenhuma Trait 3: Nenhuma |
Campo: Clareira
- em Dom 8 Set - 18:22
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- Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Matt compra pergaminho {#}2{/#}, {#}3{/#}, {#}4{/#} e {#}6{/#}.Eu me separo.
- em Sáb 7 Set - 16:31
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- Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
BASES
Falando nas bases...
Falando nas bases...
EQUIPA 1:
EQUIPA 2:
HP: 2650
HP: 2400
- Muralha Lv. 6
- Muralha Lv. 6
- Mina: 8
- Mina: 2
- Torre de Defesa: 5
- Torre de Defesa: 1
- Torre de Ataque: 4
- Torre de Ataque: 0- Feirinha: 0
- Feirinha: 10- Casa: 8 (+1)
- Casa: 8
- Soldados: 14
- Soldados: 20
Moedas: 656
Moedas: 436
EFEITOS ATIVOS:
EFEITOS ATIVOS:
+70 moedas por turno
+30 moedas por turno
-500 de dano do inimigo aquando ataque
-100 de dano do inimigo aquando ataque
+500 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de dano ao inimigo aquando ataque0 de bónus nos stats dos soldados
+60 de bónus nos stats dos soldados+1000 de HP bónus para a base
+1000 de HP bónus para a baseCONTAGEM DE MONSTROS:
CONTAGEM DE MONSTROS:
Slimes - 50/80
Slimes - 82/80
Goblins - 1/60
Goblins - 19/60
Lizardmen - 0/40
Lizardmen - 1/40
Orc - 20/20
Orc - 20/20
- em Seg 2 Set - 18:47
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE
Jogos de tower defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...
- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.
CLASSES:
- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.
- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.
- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.
- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.
MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.
- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.
- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.
- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.
- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.
- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.
- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.
- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.
- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.
EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.
É isso. Se inscrevam.
- em Dom 1 Set - 15:39
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[Battle Pike] Afronta Venenosa
+ off como era a vez dela atacar, assumi que ela continuou com Fairy Winf 4ever, se eu estiver errado, por favor me mande MP?
- em Qua 8 Ago - 1:06
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- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
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- em Qua 1 Ago - 4:49
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- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
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[Battle Pike] Afronta Venenosa
Aquela batalha me deixava cada vez mais nervoso. Eu precisava calcular o momento perfeito de cada comando, pois aquele veneno não facilitava nossa vida.
— Silver Wind e outro Rest.
— Silver Wind e outro Rest.
+ off pelas minhas contas, era a vez da NPC começar atacando, não é isso?
- em Dom 29 Jul - 18:32
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- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
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[Battle Pike] Afronta Venenosa
Apertava meus pulsos sem conseguir engolir a própria saliva pela tensão no campo.
— Ledian, use seu Rest!
Agora ela precisava daquele repouso para não desmaiar.
— Ledian, use seu Rest!
Agora ela precisava daquele repouso para não desmaiar.
+ off crying in the club (estamos em qual turno no safeguard?)
- em Qua 25 Jul - 20:32
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- Tópico: [Battle Pike] Afronta Venenosa
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