Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sex Jan 10 2014, 10:38

Começo a pensar comigo. "Só poderia ser um Rocket para fazer isso. Mas até para um Rocket isso foi baixo demais, não posso deixar esse garoto desolado, teremos que fazer alguma coisa." - Eu imaginava que fosse um Rocket que fizera isso com você. Mas dada todas as circunstâncias me parece que foi demasiadamente baixo a atitude dele, você é apenas uma criança e ainda por cima tem problemas de saúde. Não se preocupe, vamos achar esse Rocket e recuperaremos seu Spinarak Shiny. O laço de vocês deve ser muito forte, pois vejo nos olhos de você e nos de sua mãe um brilho todo especial quando tocam no nome do pokémon.

Eu estava com muita raiva de toda situação, mas não queria deixar transparecer. Por onde eu vou começar a procurar esse $%#$%$, espero que ele continue na rota. Eu teria que encontra-lo para dar uma lição nele, talvez seria interessante até prender aquele homem se houvesse a possibilidade.   - Kevin, você se lembra de mais alguma coisa que ele possa ter dito, ou então que ele possa ter feito. Algo que nos ajude a encontra-lo, ele chegou a comentar se iria continuar na rota, abordar outros treinadores ou algo do gênero. Tinha que encontra respostas antes de sair no meio da neve a procura do Rocket. Ele poderia ser perigoso, mas a minha consciência me dizia para fazer isso e não tinha nada que eu pudesse fazer que mudaria isso.

Rapidamente me levanto da mesa esperando as respostas de Kevin. Olho para o lado e Keny voltava a ficar apavorado, ele devia estar morrendo de medo pelo fato de eu querer ir atrás de um Rocket. - Nole, você não prefere chamar um Ranger para cuidar do assunto? Keny me questionava, ele torcia para mim falar que sim e desistir de ir atrás de tal homem. - Não Keny, talvez quando o Ranger aparecer o Rocket pode já estar muito longe, talvez possa já ter negociado o pokémon de Kevin, não podemos esperar, cada minuto que passa é um minuto a mais para o Rocket fugir. Keny, arregalava os dois olhos, ele começava a ficar cada vez mais apavorado. Kevin, continuava abalado com todo o ocorrido, porém eu via o primeiro sorriso do garoto. Só me faltava a resposta de Kevin para ter uma luz por onde procurar o homem.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sex Jan 10 2014, 17:00

Nole e Keny estavam indignados com a situação, porém, Nole queria ir atrás do Rocket e recuperar o pokémon de Kevin, mas Keny já não tinha tanta certeza disso, acreditava ser melhor chamar um Ranger. Mas Nole tinha razão, ia demorar muito pro Ranger chegar. a enfermeira Joy aposentada tentou convencê-los do contrário, não queria deixar dois jovens irem atrás de um bandido sozinhos em baixo da neve, mas Nole estava decidido, então ela desiste, agradece e lhes diz pra esperarem um pouco, então isso ela se retira da sala e vai para um quarto. Enquanto isso o pequeno Kevin, agora, já um pouco mais calmo, e sem chorar, responde a pergunta de seu salvador:

- Ele apareceu e me disse pra eu dar meu pokémon sem reagir, como eu reagi e neguei. Ele disse que isso só ia atrasá-lo e ele não tinha tempo pra perder comigo, pois ainda tinha que trocar sua roupa e encontrar abrigo antes que começasse a nevar, para que ele pudesse emboscar outros treinadores novatos que atravessam a floresta pra chegarem em Pewter. Aí ele me atacou...não sei onde ele foi se esconder.

Então a Joy aposentada chega com dois enorme casacos peludos em punho e diz:

- Estes casacos eram de meu marido... ele não vai precisar mais... podem levá-los! É o mínimo que posso fazer por terem salvo meu filho e ainda estarem se oferecendo pra resgatarem o Spy. Muito obrigada. A ajuda de vocês é sem preço.

Mas irei chamar a polícia enquanto isso, assim sendo, não se esforcem, por favor. Eu jamais me perdoaria se algo lhes acontecesse...


Ela dá os casacos pros jovens, eram grandes e peludos, típicos pra regiões nevadas, um era branco e o outro era cinza claro, ambos chegavam nos joelhos dos dois jovens. Mas era melhor do que não vestirem nada para o frio.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sex Jan 10 2014, 18:26

O rocket continuava na rota, isso era uma boa notícia, seria possível encontra-lo ainda. - Obrigado pelo casaco, precisaremos muito deles. Começo a colocar, parecia haver um pouco de terra e algumas teias de arranhas, mas nada que me impediria de utilizar aquele grande casaco. Quando o casaco estava no meu corpo reparo que é extremamente grande, porém bastante quente. - Vamos lá, mais tarde voltamos com o Spy de volta, fiquem calmos, sei o que estou falando, nenhum rocket vai me parar. Abro um sorriso e faço sinal de positivo para a enfermeira aposentada e seu filho, ambos retribuem com um sorriso.

Pé ante pé saímos de vagar da casa, quando chegamos com Kevin nos braços até a casa, na rua haviam algumas folhas verdes nas árvores, mas agora tudo estava branco a neve havia encoberto todas as folhas, seria complicado encontrar o rocket dada a situação atual. Mas de repente um estalo me vem a cabeça. "Taillow e Dustox haviam encontrado dois abrigos, provavelmente em algum deles iremos encontrar o ladrão." Prontamente pego a ball de Dustox e Taillow. - Saíam, Taillow e Dustox. Ambos aparecem em minha frente, porém eles pareciam bastante desconfortável com todo aquele frio. - Preciso da ajuda de vocês, poderiam me levar aos esconderijos que vocês encontraram antes? Ambos acenam positivamente para mim. Volto a palavra para Taillow. - Era muito longe do local que nós estávamos? Taillow balança a cabeça lateralmente, fazendo um sinal de mais ou menos e dando alguns piados. - Tai, tai, tailllllow. - Ok, e você Dustox. Era muito longe? Dustox balança a cabeça fazendo um sinal de negativo e falando algumas palavras. - Tox, tox, tox. Dustox ... Iria seguir até o esconderijo de Dustox, era o mais próximo e provavelmente o rocket iria para a caverna mais próxima, a neve já havia começado a cair no momento que encontramos Kevin.

- Vamos lá então, Tox mostre o caminha. Em quanto falava isso para Dustox que começava a pousar em minha cabeça, olho para Taillow e falo para a pequena ave. - Você pode voltar para o quentinho de sua ball. Os olhos de Taillow brilham, ele não estava nada satisfeito com aquela situação. Pego a ball da ave e retorno a pequena andorinha. - Bom, então você vai nos guiar Dustox. A unica parte que eu conseguia ver de Dustox era sua antena, que caia perto do meu olho, porém ele apontava a antena para o lado que nós iriamos dobrar e assim ele foi nos direcionando até o provável esconderijo.

A neve estava muito fofa, Tyrogue estava tendo alguns problemas para caminhar pela neve, ele parecia estar passando um pouco de frio também. Abro minha mochila e pego uma camiseta reserva que sempre deixava guardada e entrego para Tyrogue. - Tome, coloque se não você poderá ficar resfriado. Dustox, perdão não tenho nada para te dar. - Ty, ty, tyrogue... Ele faz um comprimento e rapidamente coloca a camisa, já Dustox sacode um pouco suas assas mas ficava indiferente.

A caminha começava a se estender e eu não havia ouvido a voz de Keny desde o início do caminho, talvez o garoto estivesse bastante preocupado, mas eu não iria incomoda-los com perguntas inoportunas. Parecia faltar pouco para o esconderijo, acabávamos de passar pelo local onde encontramos o garoto caído. As árvores pareciam começar a ficar mais esparsas, mas não conseguia distinguir se realmente estava acontecendo isso, ou se eu estava começando a ficar cansado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sex Jan 10 2014, 20:58

OFF: Parabéns, tô gostando bastante da sua narrativa. ^^

ON:

Ambos caminhavam pela rota, estavam se afastando cada vez mais da casa de Kevin e da entrada de Pewter, pela qual haviam vindo para a rota 02.

Nole seguia a direção apontada pelo seu pokémon inseto, mas Keny estava muito quieto, pensativo, talvez. Mas Nole preferiu não incomodar o amigo com perguntas, então decidiu continuar caminhando em silêncio. Porém, tyrogue havia adorado a camisa, então caminhava quase que cantarolando e dançando:


- Ty ty ty tyyyyy ROQUE! Ty ty ty tyyyyy ROQUE!

Eles continuavam caminhando, até que veem uma pequena bola marrom no meio da neve, parecia estar cavando a neve, talvez alguma coisa estivesse ali caçando algo pra comer. Afinal, o frio que acompanhava a nevasca, causava mais fome naqueles que não estavam acostumados com tal temperatura, pois precisariam de mais gordura pra queimarem e se esquentarem. Isso não era nenhum mistério. Ao se aproximar um pouco, a tal bola marrom começa a tomar forma, parecia uma ave. E este percebe a aproximação dos jovens, se vira e encara os jovens com alguma coisa na boca, parecia ter encontrado algo pra comer, mas antes que o jovem identifique o que era, o pássaro engole e começa a piar irritado com a aproximação, parecia querer atacar a qualquer momento.

Print

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sex Jan 10 2014, 23:58

Off: Poutz um Pidgey, que azar eu não queria enfrentar essa praga hahaha, podia aparecer pelo menos um TM junto hehehe. Dúvida: No evento da doação eu em tese recebi dois pokémons, porém eles iriam aparecer nas rotas, pode conferir pra mim com o gestor do evento. Obrigado desde já.
Obrigado pelo elogio, vou tentar continuar a corresponder as expectativas.
Uma ultima dúvida, o ataque Fake Out pode ser usado durante a batalha inteira?


Tyrogue e eu estávamos caminhando com muita pressa, nós precisávamos chegar o mais rápido possível no possível abrigo. Porém um pouco mais a frente dava para ver um pássaro, conforme íamos chegando mais perto eu começava a reconhecer aquele pokémon, era um pequeno Pidgey, uma ave bastante comum na região de Kanto. Na maioria das vezes esse pokémon era bastante calmo, mas devido a situação adversa, frio e neve fez com que aquele individuo ficasse muito agressivo. Ao perceber que Tyrogue e eu estávamos nos aproximando dele ele engole alguma coisa e em seguida se coloca em posição de luta.

Me espanto com a reação da pequena ave, até por que já havia encontrado outros Pidgeys nas rotas e nenhum havia sido agressivo dessa maneira. - Calma, calma, não queremos lutar. Estamos tentando chegar a um abrigo. Apesar do meu apelo a ave começava a pular e gritar enlouquecida. - Pidg, pidg, pidgey.... Pelo jeito não haveria opção, teríamos que travar uma batalha pra continuar a procura do rocket. - Muito bem Tyrogue, não teremos opção, vamos ter que batalhar. Keny estava atrás de nós, quando o garoto reparou que iria haver uma batalha ele puxa a sua câmera rapidamente para registrar tudo, ele adorava fotografar os golpes de meus pokémons, futuramente nós poderíamos fazer um comparativo para tentar melhorar a eficiência do golpe baseado nas fotografias do garoto.

- Muito bem Tyrogue, vamos ser rápidos, não temos tempo a perder aqui nessa rota. Corra em zigue-zague pela neve e use um Fake Out. Encerre o turno correndo em circulos e execute um Tackle. Se conseguir prensá-lo contra uma árvore será melhor. O local estava muito frio, eu não conseguia observar nenhuma vantagem do campo. O pássaro continuava muito irritado, não tinha tempo para gastar com ele, queria acabar com aquela batalha o mais rápido possível para continuar nosso caminho em direção ao esconderijo. Tyrogue começa a correr na direção de Pidgey e logo atrás de mim começo a ouvir o barulho da maquina de Keny registrando os movimentos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb Jan 11 2014, 02:56

OFF: Quanto ao Pidgey, foi sorteio, não me culpe! ^^
Quanto ao evento, eu não tava sabendo, mas já me informei e já tenho algo legal em mente, aguarde. ^^
Já o Fake Out, eu me informei e a funcionalidade dele é idêntica ao game, ou seja, só funciona uma vez na luta e sendo o primeiro golpe que você usa no primeiro turno da luta. Ok?^^

ON:

Pidgey estava muito estressada, Tyrogue se posiciona pra obedecer os comandos de seu treinador. Então ambos partem em direção um ao outro, o mais rápido que conseguissem, Tyrogue abre os braço como se preparasse pra dar um abraço no pokémon ave. Mas ao se alcançarem, Tyrogue fecha os braços rapidamente, dando um poderoso tapa duplo, como num abraço, prensando a ave com muita força, aquilo era um Fake Out de primeira linha, extremamente poderoso (causando 40% de dano por ter o quádruplo de nível).

Então Pidgey acaba sendo lançada para trás, perdendo a chance de atacar, enquanto procurava se recuperar, Tyrogue corria em círculos e executa um Tackle, se lançando contra a pequena pokémon com a mão aberta e o braço esticado, dando um tapa no rosto da ave, lançando-a longe (causando 52% de dano devido ao nível).

Mas apesar de mal conseguir se levantar, a ave se atira em direção ao pokémon lutador, parecia querer colidir com o Tyrogue, aquilo era um Tackle da Pidgey, mas com seus reflexos de lutador e a velocidade de seu nível superior, Tyrogue se esquiva facilmente para a direita, a pequena pokémon pousa no chão, ofegante, ainda encarando o pokémon adversário, porém, seus grunhidos estavam mais sofridos do que raivosos:


- Pidg... pidg...piiiiiiiii...

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Pidgey

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 16
100%
Status: Normal

Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
08%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sáb Jan 11 2014, 09:52

Off: Nem te esquenta, já fui narrador. Sei, o que importa é o sorteio. Opa, terá novidades na nossa rota então hehe (dalhe evento!). Ok, eu não sabia que o Fake Out era assim, mas valeu por se informar para mim =).

Tyrogue tinha utilizado seus golpes com êxito, a batalha seria muito rápida mesmo, Pidgey mal conseguiu resistir a primeira rodada, faltava apenas mais alguns golpes para terminar aquela luta. Por um lado eu estava contente, por outro eu sentia um pouco de pena do Pidgey, mas paciência foi ele que quis lutar, não havia sido minha opção. Keny estava atrás de mim, quando Tyrogue executou os movimentos foi possível ouvir os flashes da câmera de Keny. - Ual! E um suspiro também.

- Tyrogue, acabe rápido com essa batalha, ele já está muito fraco, se aproxime e utilize um Tackle, se por um acaso ele conseguir escapar utilize outro Tackle, mais um golpe e você o derrotará. Após as ordens começo a olhar para os lados, não teria a intenção de captura-lo então teria que procurar um esconderijo para deixá-lo. Eu não poderia deixá-lo no meio da rota, seria um alvo fácil para prováveis predadores que pudessem estar passando na rota.

Porém muita coisa estava passando na minha cabeça a essa altura, o rocket poderia estar escondido em algum lugar aqui perto, eu não tinha tempo a perder. Teria que derrotar esse Pidgey, escondê-lo e correr o mais rápido possível para achar aquele homem. Cada vez que pensava em todos acontecidos eu me lembrava do rosto de Kevin e de sua mãe chorando, era algo que eu não conseguiria aguentar, ficar sabendo de tudo que aconteceu e não ajudá-los, ou não conseguir fazer nada. Eu estava decidido, iria encontrar Spy e o rocket.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 14 2014, 11:50

OFF: Desculpa a demora, tive problemas com a fiação elétrica de casa...=/

ON:

Nole fica surpreendido e animado com os efeitos dos ataques de Tyrogue, porém fica se sentindo meu chateado pelo Pidgey. Porém, se conformava com o fato deste ter provocado a luta e não fugir. Então manda seu Tyrogue continuar atacando com Tackles.

Pidgey estava ofegante, levanta voo mais uma vez e se atira conta o Tyrogue, que corre um pouco em direção à Pidgey e acerta um tapa com a mão direita aberta, vindo de cima e por trás, num movimento diagonal pra baixo, da direita pra esquerda, atingindo o rosto da pequena Pidgey antes que ele atingisse o Tackle dela, arremessando-a pra longe, fazendo-a cair numa moita, fora de combate!

Nole procurava algum lugar para deixar a pequena pokémon em segurança, já que não pretendia capturá-la. Então vê uma toca numa árvore, um pequeno buraco que parecia servir de toca pra pokémons pequenos, como a Pidgey, talvez fosse um bom lugar pra deixá-la.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Pidgey

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 16
100%
Status: Normal

Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Durante toda a luta, Keny tirou várias fotografias, estava bem contente e diz:

- Nossa, quantas fotos incríveis! Vocês foram ótimos, parabéns!

Dizia o garoto entusiasmado, enquanto esquecia temporariamente sobre o menino Kevin e o que havia acontecido com este.

Tyrogue recebe 120 Exp.
Tyrogue Subiu de Lvl
Tyrogue ganhou +3 de Felicidade.


Última edição por Sckar em Ter Jan 14 2014, 18:06, editado 3 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter Jan 14 2014, 12:17

Off: Capaz velho, faz parte =). Não falto a exp?

Pidgey começava a voar na tentativa de alguma reação, mas não foi possível, Tyrogue foi mais rápido e acertou um poderoso tapa deixando Pidgey inconsciente. O golpe havia sido fatal para a pequena ave, olho em volta a localizo um tronco oco, seria ideal para colocar a pequena ave dentro à protegendo de possíveis predadores.

- Acabou a nossa luta, vamos se concentrar em achar o Rocket precisamos encontra-lo o mais rápido possível. Após recolher a ave e esconde-la continuamos a caminhada em direção ao esconderijo que Dustox havia encontrado, não parecia faltar muito agora era questão de tempo até chegar no esconderijo, a questão é. Se não fosse o Rocket provavelmente haveria algum pokémon escondido lá, eu não queria lutar novamente. Até por que não tínhamos tempo para isso.

A batalha contra Pidgey havia servido para uma coisa, Keny estava mais solto e menos preocupado, agora ele caminhava e fotografava tudo ao seu redor. Talvez ele tivesse esquecido nosso principal objetivo que era encontrar o Rocket, derrota-lo e recuperar o Spy de Kevin. Meus pensamentos pairavam no pobre garoto, eu teria que recuperar o pokémon dele, caso contrario eu ficaria extremamente desmotivado para continuar a minha jornada.

Dustox começava a bater as asas em cima de minha cabeça, parecia que estávamos chegando. Agora faltava pouco, já podia sentir que algo havia logo a frente. O que poderia ser o esconderijo? Uma caverna? Um buraco? Uma árvore oca? Eu iria descobrir isso agora!
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 14 2014, 17:02

OFF: Sqci, fiquei apanhando tanto aqui por causa da Exp. Base do seu Tyrogue que acabei enviando a msg sem a exp. Porém, tava errada, a base pra mudar de lvl tava em 325, o certo seria 650, já corrigi. ^^

ON:

Nole havia derrotado o pequeno pokémon pássaro, Keny parecia ter ficado mais relaxado após tirar tantas fotos, mas ainda continuavam calados, a tensão ainda estava no ar, só não lhes pesava mais tanto quanto antes. Após caminharem um pouco, quando viram numa curva a esquerda...

De repente, parecia não haver mais chão, o chão havia cedido e eles haviam caído todos num enorme buraco. Ao olharem ao redor, eles veem uma pequena salsicha marrom os encarando furiosamente, aparentemente eles haviam invadido o território daquela salsicha parcialmente enterrada no chão.


- Di DI DI DIDI DI!!!



Print

OFF 2: Tá osso de vir "NPC"...=P

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 2 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos