Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qui 23 Jan 2014 - 16:05

Off: Foi de propósito, o que tentei fazer foi meu personagem ignorando os choques e tentando bolar algo. Estava ciente do que estava exposto ^^, acho que não cheguei a enfatizar isso foi falha minha.

Eu olho para Keny com surpresa, desde quando o garoto tinha ficado tão valente, sempre foi medroso e ressabiado. Mas eu gostava daquela atitude era isso que nós precisávamos, talvez começaria a ficar mais interessante a nossa jornada. Apesar das palavras do Rocket ele era um Rocket, eu sabia que se derrotasse ele sem dúvidas o homem tentaria fugir, mas seria interessante derrotá-lo e depois prende-lo.

- Minha primeira pergunta é, foi você que roubou um Spinarak Shiny? Esse pokémon era de um garoto que tem grave problemas de saúde, eu não deixarei você sair dessa impune. Claro que eu aceitarei seu desafio e se prepare, eu vou acabar com seus pokémons e com você. Meus olhos chegavam a estar vermelho, eu estava com muita raiva, com certeza eu iria ir para cima dele.

- Keny, não baixe a guarda, ele parece ser bem forte. Rockets são geralmente adversários poderosos e nunca jogam limpo, sempre querem trapacear. Fique atento, não baixe a guarda nunca. Tyrogue, vamos lutar mais uma vez, sei que você está um pouco avariado mas acho que você dará conta dessa luta. Meu pokémon rangia algumas palavras e acenava com o polegar para mim, aquela camisa que ele estava usando havia ficado legal nele, começava a achar que ele iria ficar com ela.

- Tyrogue, quando nosso adversário mandar a campo os pokémons dele, use um Fake Out e depois use Helping Hand. Keny ataque com toda a força de seu pokemon, não de brechas para ele. Eu queria terminar com aquele homem o mais rápido possível, eu já estava enojado com toda a situação que se desenhará até então.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sex 24 Jan 2014 - 2:00

OFF: Ah, ok, blz. Mas se me permitir dar uma dica, quando for assim, especifique na narrativa que o personagem sentiu o golpe mas se esforça pra ignorar o ocorrido. Ou algo parecido, tende? Ou fica parecendo q vc não leu td, tende? ^^
Mas é só uma dica, nada de d+... blz, abrçs e inté! o/

PS: O Keny agiu valentemente pq me baseei na ficha dele, onde vc disse q a personalidade dele é ñ temer nada e nem ngm....se vc o qzr mais medroso, peça pra atualizarem, mas por enquanto ficarei meio q "alternando", sabe, dependendo da situação ele será covarde ou demonstrará alguma valentia, blz? ^^

PS 2: Esses são os pokés do evento, como eu tinha dito, tô experimentando algo novo, vc teria q vencê-los pra capturá-los msm, então, pq ñ unir isso ao rocket? ^^ Espero q goste e se divirta! xD

ON:

Nole e Keny aceitavam o desafio, Nole decidia continuar a luta com seu pokémon lutador, Tyrogue. Que responde animadamente:


- Ty rogue!

O rocket sorria tenebrosamente e lança duas pokébolas gritando:

- Vão, meus capangas! heheheheh, vamos mostrar à esses moleques o que fazemos com crianças metidas!

As esferas alvirrubras giram no ar e se abrem, emitem luzes vermelhas que vão tomando forma e se apagando, simultaneamente, assim revelando dois pokémons, um era muito estranho, parecia duas pequenas pokébolas, porém, essas se afastam, revelando algo semelhante à uma pequena árvore, ou um cogumelo, já o outro, parecia uma pirâmide egípcia, com pequenos braços e pernas, um grande sorriso malvado no rosto e um par de olhos azuis que tinham um olhar malvado.

Em seguida Keny lança a sua pokébola e grita:


- É como você, Sperow!

Então a pokébola é arremessada, se abre e libera o pokémon pássaro que encara seus oponentes.

A batalha ia começar!


- Foongus, use Growth duas vezes.
E Snorunt, use Double Team e depois Leer contra o Tyrogue.


Mas os primeiros a atacar eram Nole e seu Tyrogue, que corria em direção à Snorunt, subindo o buraco à toda velocidade, com os braços e mãos abertas, fechando-as com toda a força, assim dando uma "prensada" de dois tapas muito fortes na face do pokémon inimigo, que por um momento, abandonava o olhar de mal pra um olhar de tonto e caminhava pra trás, ignorando o comando de seu treinador.

Kenny não ficava quieto e logo passava o comando pra seu pokémon com o mesmo entusiasmo de seu amigo:


- Spearow use o Leer contra Foongus e depois o Peck contra o mesmo pokémon, cuidado com o Snorunt, evada de qualquer ataque que tentarem contra você.

Foongus estava crescendo, aquilo era o Growth sendo usado, mas o Spearow encara os pokémons inimigos, até seus olhos brilharem, fazendo a defesa destes baixar, com seu Leer.

Snorunt finalmente se recompõem e encara o Tyrogue e o Spearow, até que seus olhos brilham e as defesas dos pokémons dos jovens são baixadas pelo Leer do oponente.

Foongus volta à brilhar e crescer mais um pouco, Spearow levanta voo e se dirige até o alvo, Foongus, mas Tyrogue segura o Spearow e lhe dá um empurrão, aquilo era o auxílio de Hellping Hand que aumentava o ataque do Spearow que ia voando à grande velocidade contra o Foongus, atingindo uma poderosa bicada contra a face do pokémon cogumelo, o qual é arrastado pouco centímetros para trás, enquanto o Spearow dá meia volta no céu e volta pra perto de seu treinador.


Hora da BatalhaCampo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco. Nole está sozinho dentro de um buraco de cerca de 3 metros de profundidade, os demais estão todos na beirada do buraco, se enfrentando.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Tyrogue
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Spearow
Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~X~
Lv. 17
100%
Status: -1 Defense

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 13
100%
Status: -1 Defense

Vs
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Foongus
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Snorunt
Foongus ♀
Trait: Effect Spore
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
76%
Status: +2 Attack
+2 Sp. Attack
-1 Defense
Snorunt ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
90%
Status: -1 Defense


Primeiro poké
Segundo Poké

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sex 24 Jan 2014 - 10:36

Off: Eu não lembrava da ficha do Keny haha. Opa os pokémons do evento foram legais pra mim hahaha. Tu está considerando Double Team um aumento de evasiva ou ta considerando os clones. Ou as duas coisas?

Após descobrir quem eram meus adversários já começava a pensar na melhor maneira de enfrenta-los. Um era do tipo grass, Spearow poderia ser super efetivo com seu Peck ataque do tipo fly. Já o outro era do tipo ice ele até era fraco contra ataques do tipo fight, mas Tyrogue não tinha nenhum golpe desse tipo, então seria uma luta muito parelha.

- Keny, ataque Foongus com Peck, ele é fraco contra o seu ataque. Deixe o Snorunt comigo e Tyrogue. Keny fazia um sinal de positivo, lá de cima do buraco podia ouvir os piado de Spearow pronto para atacar novamente. - Ok, Novak deixarei o Snorunt com você.

- Ivysaur me lance os cipós para mim sair daqui, não quero ficar dentro desse buraco. Sem muita demora Ivysaur lança suas vinhas e eu escalo buraco a fora, queria olhar no olho do Rocket para ver a cara dele quando aquela luta terminasse.

- Começamos bem Tyrogue, agora se aproxime dos clones e use Foresight para reduzir a evasiva de Snorunt e depois use um Tackle no mesmo pokémon. A luta continuava interessante, Keny iria fazer o movimento dele a seguir, teria que esperar e ver o resultado do próximo round.

- Você ficou mudo de uma hora para outra, não fala mais. Quero saber onde está o Spinarak Shiny que você roubou de um garoto a aproximadamente uma hora e meia atrás? Onde está ele seu canalha!!!! Já estava muito irritado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sex 24 Jan 2014 - 12:56

OFF: Acontece. E q bom que gostou. xD
As duas coisas. ^^
E cara, se me permite mais uma dica, sei q na sua ficha diz que seu char estudou mto sobre os pokés, mas lembre-se de dzr q seu char se lembra de tê-los estudado e as vezes, use a pokédex para conhecê-los, ainda mais quando são de outras regiões, como esses dois. Esse tipo de coisa enriquece a narrativa e poderá te gerar mais ou menos percentual de bônus para o cálculo de exp. Blz? ^^ Mas é só uma dica, vc qm sabe. ^^

ON:

Nole passava instruções para Keny e pedia para ivyssaur tirá-lo do buraco. Após sair, encara o Rocket e lhe faz perguntas, o Rocket volta a encará-lo e sorrir tenebrosamente e diz:


- Você não entendeu ainda garoto? Eu não ligo pra quem os pokémons são. E se o garotinho era tão doente assim, fiz mesmo bem pro Spinarak, afinal é um desperdício um pokémon raro como aquele ficar com uma criança inútil. Hehehehehe

Agora irei pegar os seus pokémons!
Foongus, use Astonish no Tyrogue e depois Absorb. Snorunt, use Powder Snow contra o Spearow e depois contra o Tyrogue.


- Spearow, use o Peck contra o Foongus, duas vezes. Já!!

O Rocket e Keny passavam os comandos para seus respectivos pokémons.Tyrogue esticava os braços e fazia um quadrado com os dedos polegares e indicadores (ou o mais próximo disso, na anatomia dos Tyrogues) e observava o Snorunt, aquilo era seu Foresight sendo preparado. Enquanto isso o Foongus tinha um brilho estranho nos olhos e de repente causava uma explosão no pokémon lutador, fazendo recuar (Flinch) e fracassando na execução de seu movimento.

Spearow voava em direção a Foongus, acertando-lhe uma bicada, Peck.
Simultaneamente, Snorunt lançava um pó de neve pra cima do Spearow, o atingindo.

Então Foongus brilhava uma luminosidade verde, assim como Tyrogue, uma esfera de luz verde era criada com essa luminosidade do pokémon lutador, à frente dele, e depois de se "desprender" totalmente do pokémon, ela vai em direção ao pokémon planta, que a absorve e alguns de seus ferimentos somem, Absorb havia funcionado.

Tyrogue então corre até Snorunt, e dá um tapa forte com a mão direita, porém era apenas um dos clones produzidos por este. Snorunt novamente lança seu Powder Snow, mas agora contra Tyrogue, que acaba atingido em cheio pelas costas.

Spearow se recompunha e atacava novamente o Foongus com seu Peck, atingindo-o em cheio, porém, algo aconteceu, um pó saia do pokémon planta e cobria a ave, que cai no chão, paralisada.


Hora da BatalhaCampo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco. Tem um enorme buraco no meio do campo.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Tyrogue

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Spearow

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~X~
Lv. 17
74%
Status: -1 Defense

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 13
77%
Status: -1 Defense
PRZ

Vs

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Foongus

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Snorunt

Foongus ♀
Trait: Effect Spore
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
54%
Status: +2 Attack
+2 Sp. Attack
-1 Defense

Snorunt ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
90%
Status: -1 Defense

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Dom 26 Jan 2014 - 23:27

Meus movimentos acabaram não sendo muito efetivo, naquela rodada o aversário havia saído na vantagem, mas isto não iria me abalar. Levanto minha cabeça e falo para Keny. - Continue assim, apesar de Spearow estar paralizado continue atacando com tudo que vocês tem. O garoto abre um sorriso e me responde. - Não se preocupe Novak, vou atacar com tudo, não irei me abalar com o que aconteceu.

- Rocket, você nunca colocará as mãos em meus pokémons. Eu irei acabar com você, não tem chances de você me vencer. Tinha que pensar em alguma estratégia para contra atacar aqueles pokémons. Logo reparo na camisa branca que Tyrogue estava usando, talvez aquilo pudesse ajudá-lo a se camuflar em meio a neve.

- Tyrogue, tive uma ideia. Corra em círculos pela neve, use sua velocidade para tentar fugir do contato visual de nossos adversários. Espera Snorunt atacar para descobrir quem é o verdadeiro, depois avance e use um Tackle seguido de outro Tackle para causar danos a ele. Poderia dar certo a minha tática, não tinha certeza se seria efetiva mas não custaria tentar.

Dustox começava a bater as asas em cima de minha cabeça, ele parecia estar um pouco apreensivo com a luta que estava havendo. Tyrogue por outro lado estava muito tranquilo e focado nos movimentos, logo ele começa a correr lateralmente tentando sumir em meio a neve. Me recordo de não ter registrado aqueles dois pokémons apesar de conhecê-los, talvez alguma informação adicional poderia ser útil. Pego a déx em meu bolso e aponto para Snorunt e depois para o cogumelo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Seg 27 Jan 2014 - 1:13

OFF: Putz, agora q percebi, vim chamando teu char pelo nome da sua acc, ahuauhauauhahu sorry, é tanto player q acabei confundindo o nome do seu char com da sua acc, procurarei não cometer mais esse erro. Sorry! ^^

ON:

Novak se mantinha calmo e concentrado, tenta animar o amigo, Keny que também parecia bem animado e tranquilo com a batalha, mesmo com seu Spearow estando paralisado.

Então o jovem passa seus comandos, em seguida o Rocket e por último, Keny. Os três passavam os comandos pra seus respectivos pokémons:


- Foongus, use Astonish contra o Tyrogue e depois o Absorb! Snorunt corra até o Fearow e use Powder Snow e depois um Double Team pra evasiva. Isso mesmo, vamos trocar as duplas!

- Eu não vou permitir! Spearow, use duas vezes seu Peck contra o Foongus.

O plano do rocket era bom, mas Keny pretendia não permitir que desse certo.

Tyrogue corre pelo mato coberto de neve, sua camisa branca o fazia quase sumir na paisagem, Snorunt corre fugindo do pokémon lutador, mas não antes deste se aproximar e usar o Tackle uma vez, dando um tapa com a mão direita, o pokémon não consegue se esquivar, apesar de ter tentado saltar para a direita, ele fora atingido. Mas antes que Tyrogue conseguisse usar o ataque novamente, Foongus se aproxima com seus olhos brilhando uma luz roxa e causando uma pequena explosão no pokémon lutador, empurrando-o para trás, Astonish havia provocado Flinch, mas Spearow conseguia chegar em Foongus sem muitos problemas, acertando um poderoso Peck contra este. Snorunt usa Powder Snow contra o Spearow, porém ele consegue se esquivar, fazendo uma leve manobra aérea para a direita, e voando mais uma vez para atingir o pokémon Foongus, com outro Peck, mas no meio do voo, um pouco de pó alaranjado pulou um pouco pra fora de seu corpo e então voltou a cobri-lo, ele então ficou paralisado e caiu no chão sem efetuar seu golpe. Foongus aproveita pra usar Absorb contra o pokémon lutador que estava sendo arrastado pela força do Astonish, devido ao Flinch. Ambos são envolvidos por uma aura verde, mas a aura de Foongus começa a aumentar enquanto a do Tyrogue começa a diminuir e apagar conforme esferas luminosas da mesma cor da aura de Tyrogue, saem de seu corpo em direção ao do Foongus, Absorb havia funcionado.

Enquanto isso, Snorunt se afasta e novamente usa o Double Team, criando diversos clones no campo.

Enquanto os pokémons lutavam, Novak resolve registrar os dois pokémons que o rocket usava, então pega sua pokédex e aponta pros dois, antes pro Snorunt e depois pro Foongus. A pokédex mostra uma foto e uma voz feminina robótica dita os dados de cada pokémon, um de cada vez:


Snorunt
Yukiwarashi


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 361

Vivem em regiões gélidas. Nas estações sem neve, como primavera e verão, ele sai para viver entre estalactites e estalagmites de cavernas congeladas. É dito que ele traz prosperidade aos lugares que visita.

Foongus
Tamagetake


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 590

Ele atrai as pessoas com seu chapéu que lembra uma Pokébola, então libera esporos venenosos. A razão de se assemelhar a uma Pokébola é desconhecida.

Hora da BatalhaCampo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco. Tem um enorme buraco no meio do campo.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Tyrogue

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Spearow

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~X~
Lv. 17
58%
Status: -1 Defense

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 13
77%
Status: -1 Defense
PRZ

Vs

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Foongus

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Snorunt

Foongus ♀
Trait: Effect Spore
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
44%
Status: +2 Attack
+2 Sp. Attack
-1 Defense

Snorunt ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
74%
Status: -1 Defense
+1 Evasiveness

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg 27 Jan 2014 - 10:29

Off: Vou te pedir um favor, coloque quantos clones o Snorunt tem.

Estava meio complicado, Snorunt voltava a usar Double Team criando mais clones. O Astonish de Foongus toda hora causava Flinsh em meus golpes, eu partiria com tudo para cima de Foongus procurando elemina-lo da batalha o mais rápido possível para evitar complicações que o pokémon cogumelo pudesse causar.

- Keny, não pare de atacar Foongus. Ele está começando a ficar fraco. Keny continuava compenetrado, a vitória sobre o Rocket era tudo que eu e Keny queríamos, nós dois não iríamos desistir. - Muito bem Tyrogue, quero que você mude de alvo, corra na direção de Foongus e use Tackle, após executar o primeiro se afaste e espere Spearow atacar em seguida invista novamente contra Foongus com outro Tackle. Mas cuidado com Snorunt, ele ficará livre para poder atacar.

Eu sabia que a minha estratégia era meio arriscada, ir para cima de Foongus com tudo, mas seria melhor derrotá-lo de uma vez. Seus ataques estavam causando bons danos e ele podia se recuperar com o absorve, não poderia deixar ele ficar muito mais tempo na batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Seg 27 Jan 2014 - 13:12

OFF: Na outra vez o Fake Out do Tyrogue, impediu o Double Team. ^^
Agora, diremos que são 5 snorunts em campo. ^^

ON:

Novak decide acabar com o pequeno Foongus primeiro, então passa seus comandos ao seu pokémon, o Rocket e Keny também passam instruções a seus respectivos pokémons:


- Foongus, use Astonish novamente contra o Tyrogue, depois outro contra o Spearow! Snorunt, use Powder Snow contra o Spearow e depois contra o Tyrogue.

- Spearow, use Leer e depois Peck contra o Foongus. E fique atento pra usar evasiva se tentarem te atacar.

Os pokémons corriam e direção uns aos outros, Foongus brilha novamente seus olhos e uma pequena explosão é causada no peito do Tyrogue, Astonish havia o atingido, mas dessa vez ele não é impedido de atacar, assim sendo, consegue se aproximar e dar um forte Tackle conta o oponente cogumelo.

Spearow fica parado, encara os oponentes e usa Leer, quando seus olhos brilham, as defesas dos inimigos, caem. Mas nisso, acaba dando brecha para o ataque de Snorunt, que impiedosamente lhe atinge com um pó de neve, Powder Snow é soprado contra a ave.

Spearow cai mais uma vez, nesse meio tempo, Tyrogue se prepara para acertar outro tapa contra Foongus, mas de acordo com o comando do treinador, ele precisava esperar que Spearow tentasse atacar. Então Snorunt aproveita a brecha e usa Powder Snow contra o Tyrogue, o pó de neve é soprado em sua direção, mas consegue se esquivar com certa facilidade, se camuflando na neve. Spearow se levantava, Foongus brilhava os olhos novamente, causando uma pequena explosão no peito da ave, mas essa não sofre o efeito Flinch, assim avançando contra o oponente e usando um Peck, dando uma bicada certeira em Foongus. Então Tyrogue aproveita e dá um tapa contra o pokémon aturdido, Tackle é um sucesso, fazendo assim o pokémon Foongus desmaiar, ficando fora de combate. O plano havia dado certo, e o rocket espumava de raiva:


- Desgraçados! Foongus, seu lixo! Como ousa perder?!

Hora da BatalhaCampo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco. Tem um enorme buraco no meio do campo.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Tyrogue

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Spearow

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~X~
Lv. 17
47%
Status: -1 Defense

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 13
59%
Status: -1 Defense
PRZ

Vs

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Foongus

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Snorunt

Foongus ♀
Trait: Effect Spore
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
00%
Status: Fainted

Snorunt ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
74%
Status: -2 Defense
+1 Evasiveness

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg 27 Jan 2014 - 13:26

Off: Ok, agora entendi o que aconteceu hahahaha.

Nosso plano havia dado certo, Spearow e Tyrogue conseguiam nocautear Foongus após focar todos os golpes no pequeno pokémon. O rocket em um toque de raiva xingava seu pokemon, isso acabava por me irritar profundamente. - Lixo é você, que não treina seus pokémons e quer trapacear todo mundo, restou apenas Snorunt para você e logo será o seu fim. Se prepare!

Keny olhava para mim e também se voltava contra o Rocket. - Seu pokemon é muito forte, pena que você é um péssimo treinador, você será derrotado agora. Eu e Keny estávamos convicto, não faltava muito para o Rocket ser derrotado e como consequência ir ríamos recuperar o pokemon de Kevin que a essa altura deveria estar preocupado com nós.

- Tyrogue use Foresight novamente para encontrar o verdadeiro (imagino que seja possível isso), após o movimento utilize um Tackle. Keny siga atrás de Tyrogue, ataque apenas depois que meu pokemon localizar o verdadeiro Snorunt. O garoto faz um sinal positivo para mim. Uma coisa eu podia notar, Keny havia evoluído muito desde a sua primeira batalha.

Acima de minha cabeça eu conseguia ver uma antena e meu Dustox cantarolando. - Tox, dus.. dus... dusss. .... tox. Ele parecia feliz com os últimos movimentos da batalha e reparava que faltava pouco para a mesma acabar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Seg 27 Jan 2014 - 21:24

OFF: huauauauaua antes tarde do q nunca! =P Huauhahuahuauh (erro meu, devia ter especificado melhor, sorry)

ON:

Novak e Keny conseguiram derrubar Foongus, o Rocket perdia a calma e xingava seu próprio pokémon, o que irritou demasiadamente os jovens treinadores. Que não davam folga, atacando o Snorunt, que agora era a única resistência do rocket, que de tanta raiva, pisava violentamente na pokébola de Foongus, quebrando-a.


- Seu lixo! Morra! Snorunt, é melhor vencer os dois ou acabarei com você e o Foongus!

O pokémon mantinha o olhar de mal, mas tremia de medo.

- Use Powder Snow contra os dois, até derrotá-los! Vai!

Keny parecia irritado com todo aquele comportamento ignorante do rocket. Mas mantem-se focado, dizendo:

- Vamos salvar o Snorunt agora, Spearow, espere o Tyrogue encontrar o Snorunt, então use o Pursuit contra ele e depois o Peck.

Snorunt lançava seu Powder Snow contra Tyrogue, que ficara parado fazendo um quadrado com as mãos e observando por entre esse "quadrado". Tyrogue identificava o oponente, mas não conseguia esquivar-se a tempo, porém, após sofrer o pó de neve no peito, ele parte pra cima do pokémon, acertando-lhe um tapa bem forte com a mão direita. Então Spearow de aproximava de Snorunt, o qual usava seu Powder Snow, que atingia o peito da ave, mas não conseguia impedir o choque que essa causava ao atacar o pokémon de gelo. Então enquanto ele ia um pouco para trás, pelo impacto, Spearow aproveita pra dar outra bicada no pokémon inimigo, os golpes Pursuit e Peck haviam sido um sucesso.

Hora da BatalhaCampo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco. Tem um enorme buraco no meio do campo.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Tyrogue

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Spearow

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~X~
Lv. 17
37%
Status: -1 Defense

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 13
59%
Status: -1 Defense
PRZ

Vs

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Foongus

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Snorunt

Foongus ♀
Trait: Effect Spore
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
00%
Status: Fainted

Snorunt ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
24%
Status: -2 Defense
+1 Evasiveness

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 4 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos