Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg 10 Fev 2014, 20:21

Off: Irei para Pewter.

- Você tem razão, tenho que testá-la. Enfermeira e Kevin, obrigado por tudo, mas tenho uma luta marcada na cidade de Pewter, então não poderei ficar muito mais tempo aqui, mas antes de partir farei o teste da pokedéx.

Sem demora pego a pokedéx em meu bolso e aponto para o Spy, esperava que o aparelho me desse alguma resposta. Um pequeno tempo se passou e ainda não havia acontecido nada. Keny fazia uma cara de quem não gostava do que estava vendo, mas se mantinha firme.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qui 13 Fev 2014, 02:47

OFF: Desculpa a demora, tive uns problemas aki.
Últimos posts, crie um post de encerramento, o próximo será pra já fechar o tópico, ok? ^^
Deste já agradeço a paciência q teve com meus atrasos e espero q tenha curtido. Espero q narremos juntos novamente num futuro próximo. Abrçs e flw! o/

ON:

Seguindo o conselho da Joy, Novak decide testar sua pokédex, apontando-a para o spinarak, assim que aponta, a pokédex dá os dados corretos, como de costume, alterando apenas a cor do pokémon, pois Spy era Shiny e o da pokédex, não era:


Spinarak
Itomaru


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Logo depois da pokédex se mostrar sem nenhum defeito, deixando à todos perplexos, Novak muda de assunto e diz que seguirá para Pewter, então Keny diz:

- É, precisamos seguir em frente! O caminho é longo e ainda temos muito à percorrer. Mas agradecemos a hospitalidade de vocês. Muito obrigado Joy e Kevin.

- Somos nó que devemos agradecê-los por nos ajudarem. Vocês resgataram o Kevin e depois, resgataram o Spy também. O mínimo que posso fazer agora, será lhes dar uma carona. Por favor, venham comigo, eu e o Kevin iremos levá-los de carro até a entrada da cidade de Pewter. Afinal, vocês disseram estar com pressa, né?
Então, venham!


Dizia a mulher, que pega um casaco no pendurador de casacos que ficava na sala e o vestia, depois pega outro e vestia o filho. Por último, pegava um molho de chaves, com uma chave visivelmente maior, típica de automóveis, e oi saindo pela porta, guiando os jovens para o carro, que até então, se encontrava na garagem da casa, que ficava na lateral da mesma.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qui 13 Fev 2014, 08:13

Off: Capaz, a demora faz parte. Até que você narrou rápido hehe. Obrigado por me narrar adorei a história, você foi bem criativo.

Uma carona era tudo que nós precisávamos naquele momento, sem demora eu e Keny seguimos Kevin e a enfermeira até o carro. O carro da mulher era um tanto sucateado por fora, mas por dentro o carro se encontrava em perfeito estado. Kevin e a Enfermeira vão na parte da frente e Keny e eu na parte de trás do carro. O carro começava a andar.

Ao longo da viajem eu me perdia em todos meus pensamentos relembrando tudo que havíamos passado naquela rota e tudo que havia acontecido. Encontramos Kevin desacordado, em seguida o levamos para casa por pura sorte. Saímos em perseguição ao Rocket, lutamos antes com dois pokemons selvagem, quando encontramos o Rocket o derrotamos e ainda capturei dois de seus pokemons e meu Tyrogue evoluiu para Hitmonchan. Para fechar com chave de ouro um pokemon misterioso aparece e derrota o Rocket e em seguida me teleporta para a casa de Kevin. Havia sido uma aventura na rota 02.

O carro começa a frear e eu volto a realidade, já estávamos chegando na entrada de Pewter. Era possível observar os paredões de pedra na entrada, não sabia ao certo quanto tempo eu havia viajado em meus pensamentos, mas havia sido o suficiente para conseguir chegar na cidade. Me curvo para frente. - Obrigado pela carona. Kevin, tome muito cuidado. Pego em meu bolso um cartão com o número do meu celular e estendo para o garoto. - Esse é meu número, se precisar de alguma ajuda futuramente não exite em me ligar. Após as ultimas palavras saímos do carro e começamos a entrar em Pewter.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qui 13 Fev 2014, 22:00

OFF: Obg por entender sobre a demora e pelo elogio à minha criatividade. ^^
Eu até poderia colocar Snorunt e Foongus como pokémons selvagens e isso ia prolongar d+, mas achei q do jeito q fiz poderia ser mais interessante, fora o fato do seus pokémons serem mto fortes pra rota, então, acho que seria apenas enrolação. Fora q essas primeiras rotas são difíceis de elaborar algo legal, principalmente pela pouca biodiversidade de pokémons existentes (tá certo q vc encontrou 2 diferentes, devido ao evento, mas ainda assim, são mto poucos). Então, q bom q gostou. ^^
E como disse anteriormente, espero te narrar novamente num futuro não mto distante. ^^

Abrçs, boa sorte e inté a próxima. ^^

ON:

Novak e Keny, aceitaram a carona, Novak sentou-se na frente, ao lado da Joy, enquanto o Keny foi atrás, com Kevin, assim pode tirar mais fotos de Spy, que foi no colo do menino.

Todos estavam muito felizes e conversavam bastantes sobre diversas futilidades. O carro não podia ir muito rápido devido à neve, mesmo estando com correntes nos pneus, então a carona demorou mais que o esperado, mas ainda assim, foi muito mais rápido que se tivessem ido à pé.

Durante o caminho todo, o único que ficou em silêncio, era Novak, o qual estava perdido em seus pensamentos, relembrando tudo que havia passado por ali, nas últimas horas. Já seu amigo, Keny falava por dois, talvez até mesmo por três ou quatro pessoas.

Com o passar do tempo, a vegetação vai mudando e ficando cada vez mais escassa. No céu, as nuvens começam à se dissipar, mostrando o Sol, o qual começava a esquentar timidamente, em poucas horas, a neve provavelmente, seria derretida.

Após mais alguns minutos, finalmente chegam aos portões de Pewter City, a dupla desce do carro, agradecem a carona, Novak então dá um nº de seu cel. para Keny, caso esse precisasse lhe pedir ajuda novamente. O garoto pega alegremente e agradece, assim como sua mãe, que também agradece com um sorriso, deseja boa sorte pra dupla, se despedem e finalmente, se separam, cada dupla seguindo seus próprios caminhos.


- Muito obrigada à vocês dois. Se precisarem de qualquer coisa, também é só chamar, aqui está meu cartão. Se passarem por aqui novamente, algum dia, passem em casa pra nos visitarem, tá?
Boa sorte na jornada de vocês, Novak, espero vê-lo campeão da Liga o quanto antes, saiba que estaremos torcendo por você, daqui de casa.
E Keny, espero que um dia lance um livro com suas fotos, comprarei e pedire seu autógrafo.
Se cuidem, garotos.... e até uma próxima vez! Tchau!


Ela dá meia volta com o carro, enquanto acena e se dirige de volta pra casa, com os jovens no portão de entrada da cidade de Pewter.


Rota Finalizada escreveu:Rota finalizada e trancada.
Pode postar em Pewter.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 9 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos