Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter 4 Fev - 9:50

A primeira impressão que tive ao entrar na sala era que aquilo parecia um templo, e bem no centro eu podia ver um homem meditando. Sem muita demora procuro falar com ele. - Olá, gostaria de saber como você sabe tanto sobre mim e aquele pokémon que havia derrotado o Rocket era seu? Eu só vim atrás de resposta pois eu estava começando a achar que estava ficando louco. Poderia me responder essas perguntas, por favor.

O homem continuava imóvel, nem a respiração do homem era possível ouvir. Aquele cara me dava medo, diferente de qualquer Rocket que eu já havia enfrentado o silêncio que emanava parecia me dizer "Saía, eu sou muito forte e posso esmagar você." Claro que isso eu já imaginava até por que pessoas que falam pouco de suas ações são geralmente muito fortes, não precisam se expor para mostrar a força.

Os meus pensamentos nesse momento parecia ser o mesmo pensamento de meus pokémons. Hit olhava para o homem muito sério, já Taillow começava a levantar voo e dava uma volta pela pequena sala. Dustox parecia estar em sono profundo em minha cabeça, as duas antes do pokémon caíam sobre meus olhos, porém eu mal prestava atenção nisso. Em quanto Miss continuava a flutuar as pedras do local com seus poderes psíquicos. Ela parecia estar se divertindo bastante, mas claro eu não estava pensando nisso agora.

- Aliás, qual seu nome?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter 4 Fev - 17:12

Aquele senhor continuava em silêncio, não respondia a nada. Novak e seus pokémons estavam boquiaberto com tal visão. Era muito difícil enxergá-lo, pois estava tudo muito escuro, enxergavam um vulto, e sabiam que era um senhor barbudo, mas quem seria?

Então o senhor abre os olhos, seus olhos emitiam uma luminosidade de coloração vermelha, então o senhor diz:


- Se você... cê... cê... cê... ê...
Já está satisfeito... eito... eito... ito... ito.. to... to... o...
Então vá embora... ora... ora... ra... ra.. a...
Já me viu... iu... iu... iu... u...
Satisfaça-se... aça-se... ça-se... se... e...
E PARTA! TA! TA!


Agora tudo ficara claro, não era um senhor, era um pokémon, um pokémon estava falando? O que seria aquilo? Novak não conseguia deixar de pensar que era um truque ou que estava sonhando.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter 4 Fev - 18:51

OMG, o que era aquilo, um pokemon que podia falar? Isso era impossível, pelo menos até onde eu podia imaginar. Eu me beliscava para ter certeza que estava acordado e de fato aquilo não parecia ser um sonho, o que seria aquilo. Sem demora pego minha pokedéx a aponto para o vulto, esperava que obtivesse algum resultado, caso contrario eu teria um infarto ali mesmo.

Todos meus pokemons estavam apavorados com o pokémon ou homem, sei lá o que era aquilo a essa altura do campeonato. - Você é um pokemon? Como você está falando? Você não me respondeu as minhas perguntas ainda, e além disso só irei embora depois de obter respostas, caso contrario lutarei com você por essas respostas. Você quer paz, fale comigo, caso contrário não haverá paz aqui.

As minhas palavras eram um mero bleff, eu não tinha intenção de atacá-lo, até por que ele parecia ser muito forte em relação aos meus pokémons, e será que ele era mesmo um pokemon, eu poderia estar delirando por algum motivo. Será que aquilo era alguma alucinação, porém meus pokémons viam a mesma coisa que eu, o que eu poderia fazer a seguir?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qua 5 Fev - 0:03

Aquele ser de repente deixou o rapaz apavorado e este apontou a pokédex, que demorou um pouco porém deu a resposta:

Pokédex com tela chuviscada escreveu:Nenhum pokémon identificado.

Aquilo era mesmo possível? Um pokémon falante e não identificado? O que estaria acontecendo?

Sou... ou... ou... u...
Falo pela sua mente... ente... te... e...
Por isso o eco... co... co... o...
E por isso também... bém... bém... ém... m..
Você me ouvia lá fora... ora... ora... ra... a...
Não irá lutar! tar! tar! ar!


Print da misteriosa silhueta (aposto q saberá qm é, mas o char não pode saber, ok?)

Várias colheres começam a levitar a cima dele, e ocorre um brilho roxo bem forte, quase cegando, Novak e seus pokémons, os quais caem todos no chão, dormindo profundamente.

- Irei embora! ora! ra! a!
Mas você irá antes... antes... tes... es... s...
ADEUS!! EUS!! EUS!! US!!


Novak e seus pokémons começam a brilhar, emitindo uma luz branca, até que num piscar de olhos, já não estavam mais na caverna, mas sim na casa da enfermeira Joy aposentada e do menino Kevin, os quais estavam conversando com o amigo de Novak, Keny. Os três se assustam com o aparecimento repentino do rapaz e perguntam ao mesmo tempo numa indagação em uníssono:

- Novak? De onde você veio?
- Novak? De onde você veio?
- Novak? De onde você veio?

Num segundo ele estava numa caverna com um misterioso pokémon desconhecido, noutro já estava na casa da enfermeira Joy aposentada e o filho dela, com todos seus pokémons (que estavam fora das pokébolas), caídos no chão da sala da senhora, todos dormindo profundamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qua 5 Fev - 11:31

Off: Eu vou ganhar algum dinheiro da luta contra o Rocket, eu correspondi bem as expectativas, podia me libera a TM Incinerate ai neh hhahahaha.

Após ver o misterioso pokémon, colheres começam a rodear aquele vulto em seguida alguma coisa acontece. Ele me fala que irá embora mas eu iria antes, no momento não intendi o que ele havia me dito. Mas segundos depois estava na casa de Kevin, onde Keny, Kevin e a enfermeira Joy estavam olhando para mim e meus pokémons estavam todos dormindo ao meu lado. Sem pensar muito me levanto e trago todos de volta para suas respectivas balls.

Em seguida olho para Kevin, Keny e a enfermeira e falo. - Como eu vim parar aqui? Só lembro de estar falando com o misterioso pokémon da caverna em seguida eu apareço aqui com todos meus pokémons desacordados. Sem muita demora falo para Keny. - Viu, eu tinha razão era um pokémon e pelo jeito era um dos mais fortes que já vi até o momento, com seus poderes psíquicos ele foi capaz de me trazer até aqui e deixar todos meus pokémons dormindo.

Kevin olha para mim e fala em voz alta. - Sério isso? Que pokémon incrível foi capaz de derrotar você em um piscar de olhos? Você que é tão forte e conseguiu derrotar o Rocket. Sem demora respondo para Kevin. - Eu derrotei o Rocket, mas quem acabou mesmo com ela foi esse pokémon. Keny já deve ter contado a história toda para vocês. Aliás já pegou seu Spinarak Shiny de volta? Eu não sabia se Keny havia chegado a muito tempo ali ou não.

- Acho que cumprimos nossa missão aqui Keny. Falo isso em quanto começo a tirar o grande casaco que a enfermeira havia nos emprestado para ir atrás do Rocket, aquele casaco havia ajudado bastante, em nenhum momento havíamos passado frio desde que colocamos aquele "roupão".
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qua 5 Fev - 19:24

OFF: Calma garoto! Q apressado! =P

ON:

Novak não entendia direito o que havia acontecido, porém recolhe seus pokémons sem demora e explica o pouco que havia entendido sobre o ocorrido com ele.

Kevin se anima em saber sobre a vitória de Novak e o misterioso pokémon que havia o derrotado tão facilmente. Mas Novak não se permitia receber os créditos pela vitória sobre o Rocket. Após mais um pouco de tempo, ele pergunta se Kevin já havia recebido seu pokémon shiny, o garoto sorri e pega sua Premier Ball, e abrindo-a ele diz:


- Spy, diga oi pros seus salvadores!

Após a esfera abrir, um pequeno spinarak shiny surge no chão da sala, em frente o menino, Spy e seu treinador pareciam muito felizes, assim como a mãe do garotinho, que vê Novak e Keny prestes a devolverem os casacos, ela estica a mão pro alto e diz:

- Calma, rapazes. Podem ficar com os casacos pra vocês! Como eu disse, nós não precisaremos mais deles, sei que são grandes, mas vocês não podem sair desagasalhados nesse frio. E além do mais, preciso agradecê-los. E não só com esses casacos, 1 minutos.

Dizia ela a se virar e pegar uma caixa e dá-la ao jovem Novak.

- Por favor, aceitem. Nós não teremos nenhuma serventia pra nada disso, afinal não pretendemos ser treinadores pokémon, Kevin só quer brincar com seu amiguinho, Spy. Nada além disso. Então, podem levar e ainda assim, acho q será pouco pra mostrar nosso sentimento de gratidão.

Ao abrir a caixa, Novak podia ver o que eram os presentes:

Dentro da Caixa escreveu:P$ 700
1 Print Item 1
1 Print Item 2
1 TM - Incinerate

Logo após Novak olhar a caixa e ver os presentes, a Joy sorri e depois faz um cara bem séria e diz:

- Você disse que um pokémon te mandou pra cá, certo? Provavelmente usou Teleport e também colocou seus pokémons pra dormir, né? Parece ser algum pokémon psíquico, sabe me dizer qual era? Fiquei muito curiosa.

OFF: Box atualizada, e ñ peça mais nenhum item, só dei o TM pois já ia dar, mas vc pedindo, o povo pode pensar q tô dando só pq vc pediu e etc e isso pode causar problemas com os demais players e staffers, blz? ^^
Abrçs e inté ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qua 5 Fev - 20:39

Off: Foi apenas um comentário. Mas minha narração foi tão boa para receber tudo isso? Estou surpreso hehehe. Poderia colocar na box alguma coisa, como casaco de lã ou algo do gênero, para mim poder aproveitar nas próximas rotas.

Eu começo a pensar no misterioso pokémon, muitas coisas não me vinham a cabeça apenas a sombra dele, era estranho eu havia apontado a pokedéx e mesmo assim não obtive informação, então junto todas as informações que eu podia lembrar e começo a falar para a enfermeira.

- Bom, estava muito escuro e tenho poucas informações sobre ele. Mas posso afirmar que ele parecia ter dois braços e duas pernas, parecia com um humano, ele falava mentalmente comigo. Não sei como ele fazia isso e provavelmente ele também conseguia ler mentes, aliás se não me engano ele tinha duas colheres, ele sacudiu ambas antes de fazer todos meus pokemons entrarem em sono profundo e nos teleportar para cá. Só tenho uma coisa para dizer, ele era realmente muito, mas muito forte.

Keny ficava com os olhos arregalados de tanto medo, ele parecia não acreditar no quão poderoso era aquele pokémon. Por outro lado a enfermeira botava a mão no queixo e tentava juntar todas as informações que eu havia passado para ela. Já Kevin só pensava em brincar com Spinarak, o pokémon dele era realmente incrível, se eu fosse o Rocket tentaria roubar também.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qua 5 Fev - 23:37

OFF: Se não gostou eu tirou uns itens, q tal? uhahuauhauhauh xD =P
Quanto ao casaco, ñ é um item real, é simplesmente interpretativo, ñ vejo problema em usar, qualquer coisa, coloque no seu perfil o link do post em q ganhou o casaco, onde tá escrito: "Informações Adicionais", blz? ^^

ON:

Novak e a Joy conversavam seriamente, Keny estava com tanto medo que mal fechava a boca, só ficava tremendo em silêncio e boquiaberto.


- Bípede, dois braços, duas pernas, parecia humano, par de colheres?... Me parece um Alakazan! Mas nunca ouvi falar em ninguém achar que ele se pareça com um humano e nenhum Alakazan tão poderoso pra saber se comunicar em linguagem humana mentalmente. Isso é muito estranho, não tentou usar a pokédex nele?

Ela estava intrigada e confusa com as informações.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qui 6 Fev - 7:33

- Eu tentei usar a pokedéx mas nada foi registrado, até achei muito estranho. Talvez isso pode ter acontecido pois estava muito escuro na caverna. A mulher estava realmente intrigada com aquela situação, eu pego minha pokedéx e procuro pelo Alakazan para ver qual pokémon era aquele. Após passar um pequeno número de pokémon encontro o tal pokemon.

- Olha, analisando bem eu acho que você tem toda razão. Acho que era um Alakazan mesmo, mas ele tinha poderes magnifícos, não sei expressar o quão forte ele era. Mas devido a tudo que ele fez tão rapidamente você já deve imaginar, em um piscar de olhos ele botou quatro pokémons para dormir e ainda nos teleportou para cá.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb 8 Fev - 19:23

OFF: O que você pretende fazer agora? Quer ir pra qual cidade? Pewter ou Viridan?

ON:

A Joy fica pensativa um pouco e diz:


- Impossível! O scanner das pokédex funciona através de infravermelho, assim ele faz uma leitura da anatomia do pokémon para o qual você apontou a pokédex e faz uma comparação 100% precisa com as anatomias que existem na base de dados.

Ou seja, mesmo no escuro, ele deveria ter conseguido identificar o pokémon, nunca ouvi falar numa pokédex errar ou não conseguir analisar um pokémon conhecido, a não ser que esteja com defeito. Faça um teste, aponte pro Spy. Se a pokédex estiver quebrada ela não deverá reconhecê-lo. Que tal testar?


Dizia a Joy enquanto seu filho, Kevin e o Spinarak deste, Spy, brincavam. Keny continuava em silêncio, apenas observando a conversa dos dois sem entender muito bem, até que se entedia e começa a fotografar o pokémon shiny do garotinho.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 8 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos