Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter 14 Jan 2014 - 18:26

Off: É amigo, ta difícil. Mas vamos lá, não poderei fujir mesmo.

Caminhamos aproximadamente dez metros, de repente o chão começa a afundar e nós todos caímos dentro de um grande buraco. O que havia acontecido alí? Poderia ser uma emboscada do Rocket ou algo do gênero. O buraco tinha aproximadamente dois metros de profundidade, devido a surpresa Keny acabava caindo de mal jeito, eu por outro lado machucava um pouco os braços apenas, já Tyrogue como um gato conseguia cair acocado. Após o impacto foi possível ouvir um grito de Tyrogue. - Ty... Keny foi mais enfático. - Aí minha bunda! Eu caía de lado, parecia que tinha tomado um pedrada no rín. - Quem será que fez isso? Poderíamos ter se machucado feio nesse buraco.

Quando ergo minha cabeça encontro a resposta, em minha frente se encontrava um pequeno Digglet. Ele estava furioso, poderia nos atacar a qualquer momento. Eu nunca conseguia encontrar tantos pokémons selvagens seguidos, mas depois que eu havia decidido em ajudar Kevin todos resolviam aparecer para lutar comigo. Eu sabia que Tyrogue era muito mais forte que os pokémons daquela rota, e a minha intensão era perder o menor tempo possível para recuperar o Spy de Kevin. Logo mando Tyrogue para batalha novamente.

- Tyrogue, ele não nos deixará sair daqui sem batalhar, vamos tentar ser o mais rápido possível. Corra com tudo para cima dele e use um Fake Out prensando ele na parede. Aproveite a parede e use um Tackle pra prensá-lo novamente. Não de chances para ele, temos que sair o mais rápido possível daqui. Tyrogue acenava possitivamente e começava a correr na direção de Digglet. Keny começava a se levantar esfregando sua bunda com uma das mãos, ele havia sentido bastante o impacto do tombo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sex 17 Jan 2014 - 1:39

Os três caíram, o pokémon lutador foi rápido e teve reflexos excelentes, não lhe causando nada, mas os jovens se machucaram, principalmente Keny, que não parava de reclamar da dor que sentia.

Enquanto ainda tentava entender o que havia ocorrido, Nole vê um diglett furioso, o rapaz não perde tempo e manda seu Tyrogue atacar.

Este era muito rápido, corre até o pequeno diglett com os braços abertos, assim como suas mãos, e depois num movimento rápido choca uma mão aberta contra a outra, com o pequeno diglett no caminho, sem ter tempo de reagir.

O pequeno diglett cambaleia com o impacto e recua um pouco, sem conseguir reagir, sofre um segundo golpe um Tackle, que consistia em um tapa forte do Tyrogue, que usava a palma da mão direita pra esbofetear o lado direito da face do diminuto oponente.

Que após sofrer o Tackle, acaba por se recompor, então parte valentemente em direção ao oponente, Tyrogue, e faz um movimento diagonal com a cabeça, aparentemente tentando arranhar o alvo, aquilo era um Scracth, porém o Tyrogue era mais rápido e com um simples movimento pro lado esquerdo, conseguiu se esquivar sem dificuldade.


Hora da Batalha
Campo: ???  

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Diglett

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 17
100%
Status: Normal

Diglett ♂
Trait: Sand Force
Hold Item: ~x~
Lv. 06
54%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sex 17 Jan 2014 - 10:11

Eu estava ciente que a diferença entre Tyrogue e os demais pokémons daquela rota era gritante. Mas mesmo assim os pokémons selvagens continuavam a me parar, com apenas dois golpes de Tyrogue já era possível reparar diversos arranhões pelo corpo de DIgglet, mesmo assim o pokémon continuava a lutar.

- Tyrogue, não de chances. Vamos terminar agora essa batalha, temos compromissos mais importantes. O pokémon lutador virava-se para mim e fazia um sinal de positivo seguido de algumas palavras que eu não conseguia entender. - Ty, ty, ty .... rogue. Não tinha escolha, teria que ganhar rapidamente, então ordeno ataque todal. - Tyrogue, use um Tackle e depois use outro, acho que será o suficiente para acabar com a luta.

Em quanto isso, Keny já estava de pé. Nem tinha visto os primeiros golpes de meu pokémon, ele apenas se limpava batendo com a palma da mão na roupa e tirando a poeira. Logo após ele pega sua câmera e começa a observar se estava tudo bem, ele abre um sorriso, a câmera parecia estar intacta. Dustox continuava pousado em minha cabeça batendo as asas lentamente, em alguns momentos eu até achava que ele estava dormindo.

Mesmo que a luta não havia acabado ainda, já pensava em como sair daquele local, rapidamente penso em alguma coisa. - Ivysauro, saía! Use seus chicotes de cipó para prender em uma árvore e ajudar todos a saírem desse buraco, assim que terminar irei sair com você também. Ivysaur sacudia a cabeça com um sinal de positivo rosnando seu nome algumas vezes. - Saur, saur! Rapidamente ele lança seu chicote em direção a saída do buraco a procura de uma árvore ou alguma coisa sólida.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb 18 Jan 2014 - 0:49

Tyrogue obedece seu mestre e parte para o ataque, enquanto isso, Keny se levanta e se limpa, então começa à tirar fotos dos momentos finais da batalha. Nole também liberta seu Ivyssaur usar os cipós, para levar Keny pra cima, mas mesmo subindo, Keny não parava de fotografar.

Tyrogue chega perto do pequeno Diglett e lhe dá um tapa com a mão direita, usando toda a força, contra a bochecha direita do pokémon selvagem. Mas ambos estavam muito próximos, Diglett consegue finalmente atingir o Tyrogue, arranhando-o com a cabeça, seu Scracth não era grande ameaça para o pokémon lutador, mas também não era agradável. Tyrogue sente um pouco de dor e seu peitoral fica marcado com um arranhão avermelhado.

Mas Tyrogue não dá tempo pro Diglett se gabar, atingindo-o novamente, agora com um poderoso tapa com a mão esquerda contra a bochecha esquerda do pequeno pokémon terrestre.

Mesmo visivelmente esgotado, Diglett ainda se forçava a lutar, ele se mantinha em combate com deslumbrante vigor, então ele começa a balançar e se agitar, fazendo uma nuvem de areia subir em direção aos olhos do pokémon lutador, que começa à se desesperar pela cegueira momentânea, agitando os braços para todas as direções, e praguejando furiosamente:


- Ty!! Ty!!! Ty!!! Ty!! Ty!!! Ty!!! Ty!! Ty!!! Ty!!! Ty!! Ty!!! Ty!!!

Keny e ivyssaur já estavam no topo, assistindo a luta, Keny não parava de fotografar e solta uma sonora surpresa positiva para com o Diglett:

- Uau, Nole, esse Diglett, não desiste!

- DIGLETTTTTT!! DI DI DIDI DI!!! DIGLETTTTT DI!!!

Diglett também parecia furioso, sua voz e seu olhar, demonstravam isso sem deixar nenhuma dúvida, para quem lhe observasse.

Hora da Batalha
Campo: ???

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Diglett

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 17
95%
Status: -1 Accuracy

Diglett ♂
Trait: Sand Force
Hold Item: ~x~
Lv. 06
2%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sáb 18 Jan 2014 - 11:11

Off:  Post curto devido a falta de criatividade somado com a ressaca =) .

Agora faltava pouco para terminar a luta, Keny e Ivysaur já estava no topo do buraco observando a luta lá de cima. Em quanto isso o valente Digglet continuava a lutar, o pokémon continuava muito furioso apesar de exausto. Não iria me estender mais naquela cova, era hora de terminar a luta.

- Tyrogue, se acalme foi apenas um pouco de terra. Corra na direção dele e termine essa luta com um Tackle, se ele escapar utilize um segundo Tackle para terminar. Aquela luta já estava encerrada, agora era questão de sair do buraco e chegar o mais rápido possível no esconderijo onde o Rocket poderia estar escondido. Esperava que não aparecesse mais nenhum pokémon selvagem enlouquecido para me desafiar, eu não teria mais tempo para eles.

Eu olhava para cima e conseguia ver Keny observando a luta e Ivysaur a seu lado, em volta deles havia uma grande quantidade de neve e também era possível ver alguns galhos das árvores. Pela primeira vez eu conseguia repara, aquele casaco que Keny estava usando parecia muito com um vestido, havia ficado muito engraçado. Em quanto isso Dustox continuava pousado sobre minha cabeça batendo as asas, as vezes caiam pó das asas de meu pokénmon, eu sabia que aquilo poderia ser perigoso mas preferia por ignorar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb 18 Jan 2014 - 19:54

OFF: Relax, acontece! Ainda mais nos sábados....huahuahuahuahu =P

ON:

Keny e Ivyssaur assistiam a luta de cima do buraco, porém, no interior do buraco, Nole e Tyrogue travavam uma luta que já estava decidida, ao menos era o que esperavam.

Tyrogue obedece as ordens de seu treinador, e tenta dar um novo tapa no rosto do Diglett, com a mão direita, mas com sua vista ruim ele não consegue ser rápido e preciso o bastante, então Diglett entra na terra e escapa do Tackle do Tyrogue.

Diglett reaparece e se atira novamente contra o pokémon lutador, provocando um novo arranhão, agora na canela esquerda do pokémon lutador.

Mas durante o ataque de Diglett, ele se expôs e sofreu outro tapa, um Tackle vindo da mão esquerda do Tyrogue, atingindo a bochecha esquerda do pokémon terrestre, que após o impacto forte, acaba imediatamente perdendo a consciência, ficando fora de combate.

Ivyssaur e Keny comemoravam:


- Parabéns! E consegui ótimas fotos. Pena que eu demorei muito pra começar à tirá-las dessa vez. E por falar nisso...
A minha bunda ainda dói... Ai ai ai...


- Ivy ivy ivy vy vy!!

Ivyssaur parecia rir do jovem fotógrafo. Mas então, de repente, ouve-se pequenos estouros e um som metálico. Antes que pudessem olhar o que era, todos estavam presos por redes metálicas que pareciam ter surgido do nada.

Diglett, Tyrogue e Nole (com o Dustox na cabeça), estavam presos numa única rede, enquanto Ivyssaur e Keny estavam presos em outra rede. Ao olharem atentamente, veem um homem em pé do outro lado do topo do buraco, com um sorriso maligno no rosto. Ele portava dois aparatos que pareciam bazucas, porém destes aparatos saiam correntes de aço que tinham as redes na outra ponta. Ele usava uma roupa branca e bem peluda, típica para o frio, mas no peitoral havia uma enorme letra "R" vermelha. O homem começa a falar:


- É parece que minha roupa conseguiu me camuflar muito bem aqui, graças a isso vocês não me viram escondido, esperando o momento certo pra atacar.

Fiz bem em vir ver o que era aquela enorme barulho... foram vocês abrindo essa cratera, não? Agora, me deem todos os seus pokémons, itens e dinheiro, então deixarei vocês irem sem machucá-los, caso contrário... Hehehehe


Ele dava uma risada traiçoeira e então, apertava um botão em seus aparatos, suas vítimas puderam ver uma luminosidade amarela saindo de dentro dos aparelhos e percorrendo as correntes em alta velocidade, até que os alcança e todos se sentem levemente eletrocutados.

- Isso foi só uma amostra grátis, a próxima será pra valer se vocês não me obedecerem!


Hora da Batalha
Campo: Dentro de um buraco de cerca de 5 metros de diâmetro e uns 3 metros de profundidade, numa mata fechada, cheia de neve, continua a nevar um pouco.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Diglett

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 17
90%
Status: -1 Accuracy

Diglett ♂
Trait: Sand Force
Hold Item: ~x~
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Tyrogue ganhou 259 Exp.


Última edição por Sckar em Dom 2 Fev 2014 - 20:17, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Dom 19 Jan 2014 - 12:42

A luta contra o Digglet havia terminado, só precisava sair do buraco e ir atrás do misterioso Rocket. Mas de repente algo acontece, um homem todo de branco lança duas redes "ensacando" Keny e Ivysaur em um local e Dustox eu e Tyrogue em outro. Logo o homem se mostra, era o Rocket, ele havia nos capturados e queriam todos nossos pokémons.

Começo a pensar em como sair em quanto o homem fazia sua apresentação e todas as ameaças que esses Rockets costumavam fazer, penso em meus pokémons e seus ataques, alguem poderia ter algum ataque para cortar o cabo. Após algum tempo eu me lembro do ataque Swift, talvez ele fosse o suficiente para conseguir cortar o cabo e nos libertar.

Keny estavam tremendo na rede ao lado, estava muito apavorado quanto aquela situação. Em quanto isso Dustox se mostrava muito tranquilo, meu pokémon nem ligava para a situação. Tyrogue a todo momento puxava o cabo na esperança de conseguir rompe-lo, e Ivysaur batia com o cipo contra o cabo, mas estavam todos encurralados naquele local.

- Hahahahahahahaha, vou rir muito da sua cara agora. Acha que vou entregar alguma coisa para você? Em dois toques libero meu Taillow e minha Miss. - Saíam Miss e Taillow, usem Swift contra o cabo da rede de Keny, e depois usem na nossa rede para cortar. Muito rapidamente os dois pokémons começavam a brilhar e lançavam diversas estrelas contra o cabo que segurava Keny e Ivy.

- Me responde um coisa, foi vocês que roubou o Spy do Kevin? Foi você que uso Sleep Powder e golpeou o garoto pelas costas? Só esperava uma resposta positiva do homem para agira, era questão de tempo até ele responder.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qua 22 Jan 2014 - 2:19

OFF: Desculpa a demora, tive uns problemas no trampo, aí fiquei sem tempo e energia pra postar mais cedo. Malz aê...

A rede era apertada demais, o jovem não conseguia pegar as pokébolas, afinal, Tyrogue, Dustox e Diglett estavam ali, tornando quase impossível de se mexerem, Ivyssaur e Keny estavam presos na outra rede, também estavam bem apertados, mas ivyssaur não conseguia nada com seus ataques, era tudo muito resistente.

- Vão mesmo me ignorar? Bem... você que pediram.

Diz o rocket apertando o gatilho uma vez mais, causando choque em todos aqueles que ele havia capturado.

- Vamos logo, parem de sofrer e se rendam!

Dizia o rocket diabólico. Nole precisava bolar algum jeito de sair dali, mas como? Ele estava preso numa rede tão apertada que ele mal conseguia se mexer. E pra piorar, a dor dos choques parecia não passar. O que ele faria? Será que teria que se entregar? Não! Isso era impensável! Havia um meio, mas qual seria esse meio de se libertar e lutar justamente contra um rocket que lutava sujo?

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qua 22 Jan 2014 - 10:55

Eu estava tendo alucinações, imaginava ter soltado meus pokémons e realizados os movimentos, mas era impossível de conseguir pegar as pokeballs em meu bolso. Teria que bolar alguma estratégia para tentar me libertar com os pokémons que eu tinha até o momento. Ivysaur não possuía nenhuma ataque cortante, Tyrogue também não. O único que possuía algum ataque desse tipo era Dustox, mas sera que as agulhas seriam o suficiente para cortar as redes? Teria que tentar.

Começo a cochichar para meu pokémon. - Dustox quero que você utilize o Poison Sting contra as redes para tentar rasgá-la. Quando você fizer isso caso não de certo, como segunda opção tente utilizar o Confusion para roubar o controle da mão do Rocket e trazer para cá, talvez você consiga dominar o controle com seu ataque psíquico, estou confiando em você Tox. Após armar o meu plano levanto minha cabeça e observo Keny, o garoto batia queixo de tanto medo que ele estava.

Uma coisa apenas passava em minha cabeça, eu não iria ser vítima daquele Rocket, nunca entregaria meus pokémons para ele, não importaria o que ele fizesse. Porém as minhas idéias de fuga estavam se acabando. Dustox possuía dois ataques para tentar nos tirar daquela situação, caso não tivéssemos êxito eu teria que pensar muito bem no nosso próximo passo, não sei quanto tempo mais eu aguentaria preso dentro daquelas redes.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qui 23 Jan 2014 - 2:21

OFF: Desculpa dizer, mas só queria te dar uma dica de interpretação, se vc me permitir. Mas procure reagir mais às situações que lhe são apresentadas, digo, ambas as vezes você ignorou o choque da arma completamente, fico sem saber se você entendeu/leu essa parte ou se só não qz interpretar esse trecho. Mas sei lá, vc qm sabe, faça como achar melhor, é só uma opinião minha, blz?

Abrçs e inté! o/


ON:

Dustox usa os Poison Sting, mas não são suficientes pra arrebentar a rede, porém, infelizmente algumas agulhas venenosas acabam ricocheteando e atingindo o Diglett, que já estava nocauteado, Tyrogue, que também estava preso e o próprio Dustox e seu treinador. que têm uma agulha perfurando seu pé esquerdo, aquilo doía.

Logo depois o Dustox tenta usar o Confusion, antes que o Rocket apertasse o gatilho, conseguindo paralisar os gatilhos antes do Rocket apertá-los.


- O quêêêêêêêêêêêêêêêê?! Mas que dro6@!!! Os gatilhos estão travados!!!

Era possível ver uma aura azulada em volta do pokémon Dustox, todos viam isso, menos Nole, que não tinha ângulo pra isso, mas já sabia como o ataque de seu pokémon funcionava. E em volta das redes e das "armas" lançadoras das redes, que eram retiradas das mãos do Rocket, levitando no ar, então as redes se abriam, soltando todas as vítimas e em seguidas as armas se contorciam, dobravam e explodiam, uma dupla explosão leve e fraca, não machuca ninguém, porém, levanta um pouco de poeira e névoa da neve que derreteu com as pequenas explosões.

O Rocket contorcia o rosto num sorriso raivoso, então pega duas pokébolas, cada uma com uma mão e diz:


- Garoto, que tal fazermos uma aposta? Se você vencer, te dou meus dois pokémons e todos os que consegui emboscando os treinadores novatos que passavam por aqui. Se eu vencer, você me dá todos os seus pokémons, o que me diz?

Keny se aproxima, pela primeira vez estava com um olhar sério e determinado, então diz:

- Que tal Nole, se quiser, eu participo dessa luta com muito gosto! Precisamos fazê-lo pagar por tudo o que ele fez ao Kevin e à sabe-se lá à quanto treinadores mais. Ele PRECISA pagar! E deve ser muito triste ser um pokémon criado por ele, seria melhor terem um treinador melhor, e acho que você seria um excelente treinador pra esses pobres pokémons que ele tem, o que me diz?

Keny e o Rocket esperavam a resposta de Nole, será que ele aceitaria o desafio? Será que ele aceitaria a ajuda do amigo? Será que ele derrotaria o Rocket? Será que eles conseguiriam reaver os pokémons roubados? Só o tempo poderia responder à essas perguntas.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos