Off: É amigo, ta difícil. Mas vamos lá, não poderei fujir mesmo.
Caminhamos aproximadamente dez metros, de repente o chão começa a afundar e nós todos caímos dentro de um grande buraco. O que havia acontecido alí? Poderia ser uma emboscada do Rocket ou algo do gênero. O buraco tinha aproximadamente dois metros de profundidade, devido a surpresa Keny acabava caindo de mal jeito, eu por outro lado machucava um pouco os braços apenas, já Tyrogue como um gato conseguia cair acocado. Após o impacto foi possível ouvir um grito de Tyrogue. - Ty... Keny foi mais enfático. - Aí minha bunda! Eu caía de lado, parecia que tinha tomado um pedrada no rín. - Quem será que fez isso? Poderíamos ter se machucado feio nesse buraco.
Quando ergo minha cabeça encontro a resposta, em minha frente se encontrava um pequeno Digglet. Ele estava furioso, poderia nos atacar a qualquer momento. Eu nunca conseguia encontrar tantos pokémons selvagens seguidos, mas depois que eu havia decidido em ajudar Kevin todos resolviam aparecer para lutar comigo. Eu sabia que Tyrogue era muito mais forte que os pokémons daquela rota, e a minha intensão era perder o menor tempo possível para recuperar o Spy de Kevin. Logo mando Tyrogue para batalha novamente.
- Tyrogue, ele não nos deixará sair daqui sem batalhar, vamos tentar ser o mais rápido possível. Corra com tudo para cima dele e use um Fake Out prensando ele na parede. Aproveite a parede e use um Tackle pra prensá-lo novamente. Não de chances para ele, temos que sair o mais rápido possível daqui. Tyrogue acenava possitivamente e começava a correr na direção de Digglet. Keny começava a se levantar esfregando sua bunda com uma das mãos, ele havia sentido bastante o impacto do tombo.