Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg Jan 27 2014, 22:42

Off: WTF quebrando a ball, não permitirei isso.

Quando eu observava do homem desprezível pisando na ball do pequeno Foongus logo falo cochichando para Dustox. - Use o Confusion para impedi-lo de destruir a ball. Eu quero aquele pokémon. Eu sentia a aura emanando de Dustox e indo na direção da ball, não podia ver, mas com certeza os olhos de meu pokémon estavam brilhando.

- Você é mesmo uma pessoa terrível, derrotarei Snorunt e pode escrever vou te prender e te entregar para os Rangers de Viridian. Keny estava muito fora de si também. - DETESTÁVEL, VOCÊ NÃO TEM ESCRUPULOS. Uma lágrima corria dos olhos do garoto, eu entendia completamente ele.

- Vamos acabar com isso Tyrogue, use um Tackle e aproveite a proximidade e utilize um segundo Tackle. Keny ataque com tudo, quero pegar esse maldito o quanto antes. Sabia que ele era uma má pessoa mas até para um Rocket ele foi longe de mais. Iria terminar a luta e logo após iria capturá-lo com o Sleep Powder somado ao Gust de Dustox, já estava tudo planejado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 28 2014, 01:04

OFF: É claro, afinal, você precisa capturá-los (SE quiser ^^). =P

ON:

Dustox tenta usar o Confusion, mas já era tarde demais, a pokébola de Foongus estava destruída, porém o ataque do pokémon inseto acaba por atingir a perna do Rocket, lançando-o longe. Novak e Keny não perdem tempo e dãos seus comandos:


- Spearow, use duas vezes o Peck.

Snorunt fica sem comando, sendo golpeado pelos oponentes mpiedosamente. Tyrogue acerta um, depois outro Tackle, enquanto o Spearow dava uma bicada e depois outra, fora tudo tão rápido que o pokémon não teve tempo nem de reagir ou realmente sentir cada golpe. Os garotos nem sabiam qual ataque havia nocauteado Snorunt. Haviam vencido, mas de repente o garoto fotografo dá um berro e diz alarmado:

- AHHHHHHHHH!!! Droga, Novak. O Rocket fugiu, o Confusion o arremessou longe, agora não temos como saber onde estão as pokébolas dos pokémons que ele roubou! Droga! Como vamos entrar o Spy agora?

Hora da BatalhaCampo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco. Tem um enorme buraco no meio do campo.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Tyrogue

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Spearow

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~X~
Lv. 17
37%
Status: -1 Defense

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~X~
Lv. 13
59%
Status: -1 Defense
PRZ

Vs

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Foongus

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Snorunt

Foongus ♀
Trait: Effect Spore
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
00%
Status: Fainted

Snorunt ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: Persim Berry
Lv. 09
00%
Status: Fainted

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter Jan 28 2014, 08:24

Off: Sckar eu só tenho uma Ball. E quero os dois pokémons, não teria como conseguir um dos dois já na ball?
Outra coisa, coloca a EXP to curioso, quero saber se o Tyrogue vai evoluir (Lvl 20)

O movimento de Dustox havia errado o alvo, acertando a perna do Rocket e o lançando para longe. Em quanto isso Spearow e Tyrogue massacravam o pobre Snorunt no campo de batalha. A luta havia acabado naquele momento, Tyrogue acertava dois Tackles e Spearow dois Pecks nocauteando o pobre pokemon de gelo.

Porém o Rocket havia sido lançado para longe e começava a fuga. Eu não iria deixá-lo escapar, ainda não havia recuperado o pokémon de Kevin, teria que pegar o Spinarak Shiny de volta para o garoto. Sem pensar muito falo para Dustox. - Voe o mais alto que puder e use suas antenas para localizar o Rocket, ele deve estar um pouco machucado devido ao seu golpe, rápido, não podemos deixar ele fugir! Dustox começa a bater as assas e em dois toques já estava voando sobre as árvores.

Keny observa a minha reação e logo manda seu Spearow acompanhar Dustox. - Spearow vá junto para evitar qualquer complicação que possa haver na perseguição. Era questão de honra encontrar o Rocket e recuperar todos os pokémons que ele havia roubado de treinadores e principalmente aquele que ele havia roubado de Kevin, não iria deixá-lo fugir!
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 28 2014, 09:27

OFF: Qto a exp. eu tava com sono e deixei pra hj, sorry.. ^^

ON:

O Rocket havia sido lançado longe, Novak observava que no chão ainda estavam as duas pokébolas que o Rocket havia lançado pra soltar seus pokémons, uma estava esmagada, era a de Foongus a outra estava partida, provavelmente com o Confusion do Dustox, que devia ser do Snorunt, já que estava perto da de Foongus. Mas olhando de perto, havia outra um pouco afastada, que o Rocket devia ter deixado cair quando foi lançado longe e que estava intacta, provavelmente vazia.

O rapaz manda seu Dustox voar e procurar o Rocket. Keny manda seu pokémon fazer o mesmo, mas Spearow mal começa a voar, e novamente acaba sendo paralisado pelo status, caindo de uma altura considerável e se ferindo um pouco. (-3%)


- Desculpa, Spearow, exigi demais de você, né? Você foi ótimo, pode voltar, você merece descansar.

Dizia o garoto com ternura para seu pokémon, enquanto estava agachado e acariciando o mesmo.

- Novak, enquanto o Dustox não volta, o que faremos com esses dois? Afinal, ele os apostou e ainda por cima, destruiu a pokébola do Foongus. Que tal capturá-los?

Dizia Keny para Novak. Nesse momento, Tyrogue começava a brilhar, então crescia e mudava de forma, de repente a luz se apagava e revelava que Tyrogue havia evoluído.

Tyrogue ganhou 1089 Exp.
Tyrogue ganhou +3 pontos de felicidade pra cada nível ganho (3 lvls - Lvl 20).
Tyrogue evoluiu em Hitmochan.
Spearow ganhou 1089 Exp.
Spearow ganhou +3 pontos de felicidade pra cada nível ganho (2 lvls - Lvl 15)

Print do Sorteio da Evo.
Print da Pokéball

OFF 2: Vi que seu Tyrogue era um pouco maior que os demais, então o deixei um pouco maior tbm, veja o q acha das novas medidas. ^^
OFF 3: Não esqueci do prêmio em dinheiro, aguarde! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter Jan 28 2014, 11:57

Off: Que massa virou Hitmonchan. Eu queria ou o Chan ou o Lee, então já valeu a pena haha. E a habilidade dele é muito boa também. Até tinha me esquecido do premio em dinheiro. Uma dúvida Snorunt e Foongus estão inconsciente na rota? Pelo menos interpretei assim ^^.
Ambos estavam deitados no chão, Foongus e Snorunt. Nós haviamos derrotado o Rocket e ele conseguia quebrar as duas balls e deixar seus pokémons para trás, era algo detestável o que ele havia feito. E além disso havíamos ganho a disputa, aqueles pokémons eram meus a partir de agora. Keny me dava a idéia de captura-los, sem demora pego a ball que o Rocket havia deixado cair e uma outra em minha mochila e lanço-as sobre os dois. Sem muita demora a ambas as balls começam a girar.

- Keny vamos caminhar na direção que Dustox levantou voo, não quero perder o Rocket de vista. Cada vez mais eu quero capturá-lo com minhas próprias mãos. Keny começava a sorris.

- Demos uma lição nele, apesar dele estar em fuga nesse momento.

- É, você tem toda a razão, mas não se preocupe. Vamos encontrá-lo e com certeza a polícial Jane e alguns Rangers já devem estar vindo para cá, afinal Kevin e sua mãe devem ter ligado para Viridian e pedido ajuda.

- É mesmo, eles devem ter feito isso. Mas vamos continuar em persiguição, sabe-se lá quanto tempo ainda vai demorar para eles chegar. Keny tinha razão, não poderíamos esperar por esforços e deixar o Rocket fugir com o pokemon de Kevin, era hora de persegui-lo a pé, até por que meu Dustox devia estar seguindo ele por cima das árvores.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 28 2014, 13:26

OFF: Sim, inconscientes na rota, prontos pra tentativa de captura. =P
E q bom q gostou, foi osso descobrir como faria a evolução dele. ^^

ON:

Novak decide capturá-los, então lança as pokébolas, elas se abrem, envolvem os pokémons com luzes rubras e os absorve, elas então se fecham e caem no chão, começam à balançar pra um lado e pro outro, com uma luz vermelha piscando no cento do botão da esfera. Balançam uma... duas... três vezes...
Então param e apagam a luz, as capturas estavam concluídas. logo as esferas começam a brilhar uma luz branca e então desaparecem, se teleportando para longe. Novak já conhecia o procedimento e sabia que não poderia anda com mais que 6 pokémons.

Então os jovens saem em busca do Rocket e de Dustox. Poucos minutos depois, eles avistam Dustox voltando, ao avistá-los para no ar e sinaliza pra seguirem em frente, então ele dá meia volta e começa à guiar os jovens, poucos minutos depois, encontram uma caverna. Dustox apontava para dentro da mesma.


OFF 2: Pokémons capturados e adicionados na storage, confira, qq coisa, pm-me! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter Jan 28 2014, 22:00

Off: Tudo certo ^^.

Após a captura começo a andar na direção que Dustox havia levantado voo em busca do Rocket, após uns 5 min encontro meu pokémon que começa a nos guiar. Seguia eu e Hitmonchan na frente, seguido de Keny e Ivysaur, nós andávamos muito rápido. De repente as árvores começavam a abrir e chegávamos a uma clareira com uma grande caverna. Dustox apontava com a antena para dentro em quanto começava a pousar em minha cabeça.

- Certo, ele deve estar lá dentro. Vamos entrar bem na manha, para não causar barulho e pega-lo desprevenido. Keny sacode positivamente a cabeça, em quanto Hitmonchan observava a camisa que ele havia ganhado. Ivysaur apenas acompanhava os passos.

- Certo Novak, vamos entra devagar então. Seguindo a mesma ordem eu tomo a frente e começa a andar pé ante pé procurando causar o minimo de barulho possível, apesar de haver muitos passos no chão. Após pensar um pouco chego a uma conclusão.

Começo a cochichar para fazer o minimo de barulho possível. - Ivysaur é melhor eu retornar você para a pokeball. Em dois instantes apontava a pokeball dele e ele retornava para dentro da esfera. - Bom, vamos continuar a caminhada até o interior.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 28 2014, 22:37

Os jovens se preparavam pra invadir a caverna, porém param por um breve momento pra que recolhesse seu pokémon de planta e talvez, essa tenha sido a melhor decisão que já havia tomado até então, mesmo sem saber.

Pois aquele atraso provavelmente lhes salvara de uma terrível explosão que ocorria dentro da caverna, podia-se ouvir o grito do Rocket, enquanto as pedras da caverna desmoronavam.

O que os jovens fariam? O tempo corria e ele não tinham muito para decidirem o que fazer.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qua Jan 29 2014, 00:53

De repente era possível ouvir uma grande explosão dentro da caverna seguido de um grito. A voz era familiar era o Rocket, com certeza alguma coisa acabava de acontecer lá dentro e eu iria entrar para descobrir o que estava acontecendo.

Sem demora os meus passos com calma se transformavam em um ritmo acelerado, agora eu estava correndo para descobrir o que havia acontecido lá. Keny me seguia de perto, Hitmonchan logo atrás de meu companheiro de jornada e Dustox continuava pousado em minha cabeça.

Em um momento de distração me via pensando em tudo que havia acontecido até o momento, Kevin desacordado sua mãe o Rocket os pokémons e tudo mais, era muita informação para mim. E agora uma explosão seguido do grito do malévolo homem, eu estava muito curioso e parecia que Hitmonchan também, ele corria e comentava algumas coisas que eu não conseguia intender. - Hit, hit, hit..mon...channnn....
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sex Jan 31 2014, 12:04

Os jovens e os pokémons ouvem uma grande explosão e um grito, vindos da caverna, então correm até a caverna, estava tudo começando a desmoronar. Ao entrarem, veem o Rocket caído no chão e espumando pela boca, pálido e tremendo, balbuciando sons incompreensíveis, uma enorme sacola ao lado dele, estava meio aberta, revelando várias pokébolas. Mas algo chama a atenção de Novak que foi capaz de ver um par de olhos que emitiam um brilho vermelho tenebroso, no fundo da caverna.

Então ouve-se uma sirene se aproximando, Keny puxa o amigo pra fora da caverna com a mão esquerda e com a direita puxava a sacola, Novak perde o foco do par de olhos por um instante nesse momento, então ao olhar novamente, não encontra mais aqueles olhos que pareciam tê-lo petrificado. Hitmonchan ficava sem saber o que fazer, porém, numa atitude rápida e sem pensar muito, ele pega o Rocket no colo. Ao saírem a caverna termina de desabar. Então, enquanto todos tentam recuperar o fôlego da corrida, Keny ainda ofegante, diz:


- Ah...ah..ah...af...aff... Deu tempo, sorte que o Dustox usou Confusion nas pedras pra segurá-las mesmo sem você comandar. Que houve, heim? Você de repente ficou lá, parado, de boca aberta, parecia uma estátua. Se o Dustox e o Hitmonchan não agissem por conta própria, teríamos tido uma tragédia.

Antes que Novak pudesse responder, a sirene os alcança, era uma moto com passageiro, vinha sendo pilotada por uma oficial Jenny e o passageiro no "carro" lateral era um homem vestido de Rocket. Jenny logo vê a turma e já vai perguntando:

- O que está acontecendo aqui, garotos?

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 5 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos