Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sex 31 Jan 2014 - 12:44

Off: Olhos vermelhos em meio a escuridão. Adorei, vai ser bem legal a continuação dessa rota.

Logo quando entramos era possível observar que a caverna estava desmoronando, para meu espanto o Rocket estava caído no chão e a alguns metros deles estava uma sacola cheia de pokeballs, provavelmente eram todas roubadas. Porém logo atras do Rocket e das balls havia algo, olhos vermelhos que reluziam no escuro. Seja lá o que fosse me deixava paralisado, não conseguia me mover. Não sabia definir se era espanto que me paralizará ou algum ataque do pokémon (dedução minha).

Em quanto eu estava em transe a caverna começa a desmoronar, Hitmonchan rapidamente carrega o Rocket nos braços para que ele não acabasse morrendo, em quanto Dustox usa o Confusion para segurar as pedras no ar por algum tempo permitindo a nossa fuga. Mas eu não conseguia me mover, então Keny me puxa pelo braço com força praticamente me rebocando para fora da caverna, alguns segundos depois a caverna deixava de existir.

Eu começava a pensar comigo mesmo sem mencionar uma palavra. " Quem havia derrotado o Rocket? O que eram aqueles olhos? Por que apenas eu vi? Por que eu não conseguia me mover?" Eram muitas perguntas e nenhuma resposta iminente, começava a ficar confuso, o que havia acontecido la dentro. Eu estava delirando? Keny me questiona, logo respondo para o garoto.

- Desculpa, eu vi alguma coisa lá dentro, pareciam olhos e eles refletiam em um tom vermelho em meio a escuridão da caverna. Só eu vi isso? Todos olham para mim e acenam positivamente, a princípio eu era o único que conseguiu ver aquilo. Alguns minutos depois aparece a oficial Jenny com um Rocket no carro lateral. E nos pergunta o que havia acontecido.

- Olá oficial, ... (conto toda a história para ela, desde o início do Kevin). E logo após entrarmos na caverna encontramos o Rocket caído e eu vi algo muito estranho, dois olhos vermelhos em meio a escuridão que me deixaram paralisado. Você sabe alguma coisa sobre algum pokémon com tais poderes rondando essa região? Keny olhava com uma cara para mim, ele devia estar achando que eu pirei, mas a minha pergunta era conivente, poderia ter algo que eu não sabia rondando a região.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb 1 Fev 2014 - 6:34

OFF: Q bom q tá gostando. xD

ON:

Novak não entendia praticamente nada que havia acontecido, já Keny e os pokémons de Noval, não entendiam do que este estava falando, pois não tinha visto nada.

A policial Jenny e um ranger, chegavam e interrogavam os garotos, após tudo resolvido, o garoto pergunta sobre os olhos, primeiro a Jenny responde, depois o ranger:


- Não ouvi falar de nada parecido. Mas essa não é minha jurisdição, seria sua, não é ranger Joey? O que você nos diz sobre isso?

- Sinceramente, também não ouvi falar nada sobre isso e essa é minha área. Eu saberia se houvesse algo assim. Então deduzo duas coisas, ou você está alucinando, talvez tenha se confundido e se cérebro te fez acreditar ter visto um par de olhos vermelho. Porém, pode ser que você realmente tenha visto algo, talvez seja o primeiro. Então não posso falar muito, pois não tenho informações suficiente sequer pra saber se isso é real.
...
Mas o que me preocupa é ESSE rocket. Vejam, ele não piscou nenhuma vez deste que chegamos, não para de espumar baba pela boca e o corpo não para de tremer, precisamos levá-lo ao hospital. Mas é muito estranho que isso esteja acontecendo, o que me leva a crer em você, garoto. Afinal, o que mais explicaria isso? Porém? Será que queremos encontrar um pokémon capaz de fazer isso? E se você não conseguia se mover, talvez fosse o primeiro sintoma do golpe que causou ISSO à esse rocket. Melhor deixarmos isso pra lá por enquanto. Depois de autuarmos esse rocket e deixá-lo no hospital, sob custódia. Eu volto aqui e investigo isso com outros rangers. Mas vocês, podem e devem seguir viagem. Tá bom?


Aquele ranger, chamado de Joey, falou bastante. Ele era alto, loiro, usava um chapéu vermelho, tinha cabelos curtos e olhos pretos, com uma barba levemente por fazer. Ele havia falado bastante e tinha sido bem convincente, mas seria convincente o bastante pra Novak?

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Dom 2 Fev 2014 - 12:59

Apesar de todas as palavras do Ranger eu tinha certeza do que eu tinha visto. Aquela caverna havia desmoronado, porém havia algum outro esconderijo aqui por perto, afinal Taillow tinha encontrado um segundo abrigo e se algo estava lá dentro ele teria que sair por algum lugar, não iria perder a oportunidade de descobrir que pokémon era aquela que me deixará perplexo.

- Jane, por favor deixa eu encontrar a ball de garoto. Quero devolvê-la pessoalmente para o garoto, é um Spinarak Shiny. Esperava que ela me deixasse recolher e levar para o garoto o seu pequeno pokémon. Após eu e Keny começamos a andar e se distanciar da oficial, quando ela não podia mais nos ouvir falo com Keny.

- Não darei o braço a torcer, quero encontrar o pokémon que imobilizou o Rocket, porém você pode levar o Spinarak de Kevin para mim, te encontro lá em questão de horas. Keny gostou da ideia, ele parecia já estar um pouco cansado de todas as aventuras que tivemos até o momento dentro da rota, ele recolhe a ball e começa a caminhar na direção da casa do garoto.

Eu sabia o que teria que fazer. Pego a ball de Taillow e lanço para cima, novamente o pokémon andorinha voltava a tona. - Olá, Taillow. O pokémon solta uns piados, em seguida começo a falar para os dois voadores. - Preciso de outra ajuda de vocês, vasculhem em um raio de 3Km se há alguma caverna aqui por perto, vi algo suspeito agora pouco e quero investigar para descobrir o que era.

Eu sabia que a busca aérea seria muito eficiente, em quanto isso eu e Hitmonchan continuávamos a caminhar pela rota a procura de alguma caverna ou buraco no chão, algo que meus pokémons não conseguissem identificar lá de cima. Eu tinha certeza que era um pokémon e pelo jeito era um dos fortes.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev 2014 - 17:39

- Hum, acho que tudo bem, foi a enfermeira Joy quem nos ligou e explicou tudo. Acho que podemos contar com vocês, afinal, estão se voluntariando à ajudar...

Jenny abre a sacola, logo em cima, podiam ver um Premier Ball com uma gravura escrita:

Dedicação na Premier Ball escreveu:Para meu querido filho que é muito especial, um amigo querido que também é muito especial.

Do papai para o Kevin.

Era óbvio que aquela seria a pokéball certa, então pegam e se distanciam, enquanto Jenny e o Joey partiam com o rocket apreendido sendo levado no colo de Joey. Após caminharem alguns minutos, Novak pede para que o Keny levasse a pokébola do garotinho. Keny estava cansado, sua bunda ainda doía e ele estava com medo dessa nova missão de Novak. Então aceita sorridente, a missão de levar Spinarak de volta ao treinador.

- Ok, minha bunda tá doendo ainda e tô cansado. E pra ser sincero, não tô interessando nessa sua caça... acho que devia deixar isso pra lá e irmos embora. Parece muito perigoso... Mas duvido que me ouça, então vou levar isso pro Kevin e a mãe dele, veja se toma cuidado. Ok?

Então os amigos se separavam, Novak liberava seu Tailow e dava o comando para este e para Dustox procurarem cavernas na região. Tailow e Dustox obedecem, partindo em busca de alguma caverna.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Dom 2 Fev 2014 - 18:04

Off: Dei o apelido de Hit para Hitmonchan. Espero que você já tenha imaginado alguma coisa para a continuação de nossa rota, estou muito curioso para descobrir o que havia lá.

Agora restavam apenas Hitmonchan e eu caminhando pela rota, as vezes eu conseguia ver Taillow sobrevoando velozmente por cima das árvores, outras vezes era Dustox que eu conseguia ver, mas eles não faziam sinais nos alertando. Eu e Hitmonchan continuávamos, meu pokémon estava muito diferente, ele havia mudado muita. Antes ele era pequeno, bem menor que eu e agora ele era maior que eu e chegava a colocar medo em min as vezes. Mas no fundo sabia de sua lealdade.

- Vou te chamar de Hit a partir de agora, você mudou muito e parece bem mais forte que antes. Hit dava socos no ar e murmurava algumas palavras. - Hit, hit, hitmon... CHAN. Ele parecia bem feliz com meu comentário, era engraçado, a camisa que eu havia conseguido para Tyrogue antes era um pouco grande mas após evoluir a camisa servia exatamente, parecia ter sido feito sobre medida. Em quanto Hit caminhava, ele fechava a guarda como se estivesse lutando com alguém e as vezes desferia um golpe no ar. Isso me mostrava que ele era um grande pokémon lutador.

Após minha conversa com Hit eu começo a pensar, o que poderia ser aquilo na caverna, continuava abismado com aquilo. Keny tentava me fazer desistir de ir atrás mas o garoto sabia que seria inútil, isso me levava a crer que ele teria visto também, ou teria medo do que quer que fosse aquilo que estava dentro da caverna. Poderia ser um dos poderosos pokémons lendários presentes na região de Kanto? Era óbvio que eu estava imaginando coisas a essa altura, mas era legal imaginar em todas a possibilidades que desconhecido poderia nos proporcionar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev 2014 - 20:04

OFF: Na verdade eu ñ queria q vc fosse atrás dele! =P Mas já elaborei algo que será interessante pra "biografia" de seu char. ^^
E atualizei sua box com o apelido do Hit! ^^

ON:

Novak e Hit esperavam alguma resposta dos pokémons voadores, que sobrevoavam a área e aparentemente não encontravam nada. Isso era muito estranho, pois da outra vez, não haviam demorado tanto.

Mas depois de tanta procura, Tailow volta sinalizando algo que encontrara alguma coisa. Ele trazia uma pequena pedra, pousa no ombro de Novak e solta a pedra.

Novak e seus pokémons seguem Tailow que agora voava na frente mostrando o caminho, até uma caverna cerca de 10 minutos de corrida, distante de onde Novak havia se separado de Keny.

A caverna era muito pequena, parecia mais uma gruta, talvez fosse...

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Dom 2 Fev 2014 - 20:23

Enfim um dos meus pokémons haviam encontrado alguma coisa. Taillow vinha voando com uma pedra no bico, era o sinal. Logo começamos a seguir a pequena andorinha, em minha cabeça estava Dustox pousado como sempre, em quanto isso Hit corria ao meu lado. Nós começavamos a correr o mais rápido possível, após uns 10 min chegávamos ao local.

O lugar parecia mais uma gruta do que uma caverna, mas poderia haver uma passagem dentro da pequena gruta. Então olho para todos os meus pokémons e falo.

- Vamos entrar, quero descobrir o que há ai o mais rápido possível. Sem demora tomo a frente e começo a adentrar gruta a dentro. Dustox continuava em minha cabeça, já Taillow pousava no ombro de Hit que caminhava logo atrás de mim fazendo os movimentos de luta, sempre com a guarda fechada. Eu observava tudo, qualquer coisa que houvesse ali eu gostaria de saber e perceber o quanto antes.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev 2014 - 21:04

Haviam chego na caverna, sem perder tempo Novak se põem a entrar na mesma.

Entretanto algo acontece, ele sente como se tivesse batido em algo, como num vidro, mas não tinha nenhum vidro, tentando novamente com mais cuidado, ele percebe que podia sentir uma parede invisível, a qual por um instante deixa de ser invisível e brilha uma luminosidade rosa, quase roxa e logo volta a ficar invisível.

O que seria aquilo e o que o jovem faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Dom 2 Fev 2014 - 21:48

Estava faceiro, louco para descobrir o que havia dentro daquela gruta. Porém uma parede invisível me impedia de entrar no local, provavelmente havia algum pokémon e do tipo psíquico lá dentro, a questão era. Como eu iria conseguir entrar naquele local? Talvez algum ataque pudesse ceder a parede. Começo a pensar nas opções.

Analiso, eu tinha ataques do tipo físico com meu Tyrogue, será que seria o suficiente para destruir aquela parede? Não sabia ao certo, Talvez Swift, logo faço algumas ordens para tentar destruir aquela parede.

- Há uma parede aqui, provavelmente alguem utilizou um poder psíquico para construí-la. Hit use Tackle, Taillow use Swift e Dustox use Confusion, tentem fundir os golpes para destruir essa parede. Tentaria um ataque direto, a minha segunda opção seria usar Miss e tentar usar um ataque do tipo Ghost para destruí-la devido ao golpe ser forte contra os tipo psíquicos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev 2014 - 23:26

Novak analisa a tal parede e chega a uma conclusão, mas a questão era como iria destruir tal parede?

Ele pensa um pouco e então comanda seus pokémons pra tentar um ataque massivo e em conjunto. Hit se lançava contra a parede, dando uma ombrada, era seu novo método de usar Tackle, Tailow agitava as asas que lançavam uma série de estrelas douradas, Swift. Por fim o Dustox emitia o costumeiro brilho roxo e emitia ondas cinéticas que "seguravam" o Swift e os lançavam no mesmo ponto que o Tackle havia atingido a parede, em menos de 1 segundo de diferença, a combinação havia saído perfeita, talvez por sorte, já que nunca haviam tentado isso juntos. Mas a questão era que a parede de luminosidade rosa escura, quase roxa, ressurge, para desaparecer novamente. Mas teria ela sido destruída? Nada além daquilo havia acontecido, mas será que deveria acontecer algo diferente? Novak não sabia o que aquilo significava.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 6 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos