Off :
Olá, narrador. Se possível eu gostaria de encontrar o meu parceiro nesta rota.
Após recceber de volta a pokeball de Kiseki da enfermeira Joy, Alice agradeceu e saiu do Centro Pokémon. Já fora do edifício, a garota liberou seu pokémon da pokeball.
- Como você está, Kiseki?
O pequeno eevee respondeu com um sorriso, mostrando já estar curado dos ferimentos da última batalha. Alice também sorriu, aliviada.
- Bem, chegamos em Viridian. Mesmo eu tendo nascido aqui eu quase nunca vinha para a cidade, já que nossa casa é um pouco mais afastada. Você também nunca veio aqui, né? Então o que acha de darmos uma volta para conhecer melhor a cidade?
- Eevee?
Kiseki parecia preocupado já que provavelmente não demoraria muito para começar a escurecer. Eles haviam passado a maior parte do dia na rota 1 para chegar em Viridian, mas Alice estava empolgada por finalmente chegar à cidade e gostaria de conhecer melhor a sua própria cidade natal. Mesmo podendo deixar para conhecer a cidade toda no dia seguinte, Alice não queria passar o resto do dia trancada em um quarto. Ela planejava apenas dar uma olhada nas redondezas do Centro Pokémon e depois voltar para passar a noite lá, já que sua casa era meio longe dali.
- Não se preocupe, Kiseki. Vamos apenas dar uma voltinha rápida, voltamos antes de escurecer. Ou você prefere ficar sem fazer nada em um quarto até amanhã?
A ideia não pareceu agradar Kiseki e por fim os dois decidiram caminhar ali nas redondezas e voltar para o Centro Pokémon quando começasse a escurecer.