Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Qua 9 Abr - 18:39






Alice se surpreendeu um pouco ao ver a garota mais jovem na cama já que ela não havia sido informada que havia mais de uma pessoa no quarto. Mesmo com essa surpresa insperada Alice conseguiu se recompor relativamente rápido e após as outras duas se apresentarem começou a agradecer novamente.

- Muito obrigada mesmo por me deixarem passar a noite aqui com vocês. – ela olhou para Sora, que já havia voltado para o jogo e sorriu – Não se preocupe. Este quarto era de vocês em primeiro lugar e... – Alice fez uma pausa, um pouco constrangida com o sentimento que poderia estar incomodando Natsume e Sora e continuou – Se... se eu estiver incomodando-as de alguma forma por favor me avisem que eu irei ser mais cuidadosa para que não aconteça mais.

Colocando sua mochila próxima à cama indicada por Sora, Alice pegou a pokeball de Rin e com a Pichu ainda lá dentro começou a falar com ela, em um tom mais baixo e calmo:

- Desculpe a demora. Estamos em um lugar diferente ao que você está acostumada e em companhia de outras pessoas. Eu sei que isso pode ser assustador, mas eu quero que entenda que eu estarei com você para o que precisar... Eu e o Kiseki estaremos...

Terminando de explicar a situação na tentativa de evitar a surpresa da pokémon, Alice liberou Rin da pokeball.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Qua 9 Abr - 20:43

- Não tem problema, pode relaxar. - Sora respondia num tom de voz descontraído enquanto jogava seu videogame, entre as três presentes parecia ser a mais relaxada. Natsume, embora fosse mais tímida que sua companheira, também não parecia muito preocupada com o que a terceira garota fizesse e apenas bebia seu chá.

Os problemas começaram apenas após Alice liberar Pichu de sua capsula, pois imediatamente a roedora afastou-se de sua treinadora e buscou se esconder entre os lençóis da cama. Era evidente que a roedora ainda possuía medo de sua dona, ademais, o fato de ter notado a presença de duas outras humanas desconhecidas não servia para deixá-la mais à vontade.


- Uma Pichu? - Quando Natsume percebeu a presença da Pokémon ela imediatamente reagiu, ainda que Alice não entendesse o porquê. A reação de Sora, entretanto, foi bem mais notável, já que a garota largou seu videogame e aproximou-se da outra cama para olhar a pequena roedora.

- Uma Pichu! Que fofinha! - Aparentemente a mais jovem das garotas presentes não havia percebido muito bem a razão para o medo da Pokémon, certamente por acreditar que se tratava apenas de um pouco de timidez. - Você capturou ela aqui em Viridian? Sabe, o Pikachu da Natsume é daqui de Viridian!

- Sora, por favor... - Natsume parecia hesitante em comentar sobre o Pokémon mencionado por sua companheira, embora estivesse mais preocupada com a Pokémon de Alice, o que a fez mudar sua atenção para a treinadora novata. - Porque essa Pichu está tão nervosa?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Qua 9 Abr - 22:09





O quarto estava tranquilo, mas apenas até Alice soltar Rin da pokeball. A reação da Pichu apenas fez a treinadora suspirar, estava claro que a pokémon ainda não havia aceitado-a como sua treinadora e sequer confiava nela. Alice estava receosa de tentar se aproximar quando notou que toda a atenção havia se voltado para a Pichu. Antes que ela pudesse fazer algo, Sora já havia atravessado o quarto e observava Rin de perto enquanto questionava Alice. Isso apenas fazia aumentar o nervosismo da Pichu.

- So-Sora, não tão perto. Ela não está acostumada a estranhos e... Ela deve estar assustada.

Alice tentava controlar a situação, mas temia qual seria a reação de Rin se tentasse pegá-la no colo e por isso tentava fazer Sora se afastar um pouco enquanto Kiseki tentava acalmar Rin, ele se aproximou lentamente.

- (Não precisa ter medo. Todas aqui são boas pessoas que não irão te fazer mal.)

Enquanto Kiseki lidava com a pokémon, Alice tentava lidar com as duas garotas que pareciam ter um interesse na Pichu. Ela estava tão concentrada em Rin que nem se sentiu nevosa ao explicar o ocorrido.

- Eu a capturei hoje aqui em Viridian. Não sei se posso dizer que a capturei, como podem ver ela nem confia em mim. – Alice deu uma pausa enquanto observava Rin e Kiseki – Enquanto eu vinha para o Centro Pokémon, eu encontrei um senhor. Ele não tinha nada e eu não sabia como podia ajudá-lo, mesmo querendo ajudar. Mas tudo o que ele fez foi sorrir e me pedir um favor. Ele me pediu que eu cuidasse dessa Pichu e a levasse comigo em minhas viagens. Era tudo o que eu podia fazer por ele e eu também queria dar uma vida melhor para essa bebê do que a vida nas ruas, mas parece que o choque da separação e de todas as coisas novas é grande demais para ela. Eu queria poder confortá-la, mas... Eu mal posso me aproximar que ela reage dessa forma.

Alice soava um pouco triste e mantinha uma certa distância de Rin mesmo que obviamente quisesse se aproximar e talvez pegar a Pichu no colo e acariciá-la.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Qui 10 Abr - 1:31

Pelo menos por enquanto Alice estava conseguindo conter o entusiasmo de Sora, a história contada pela treinadora também fora suficiente para mudar um pouco o humor das outras duas garotas que, ao entenderem o ocorrido, também pareciam preocupadas com a roedora.

- Desculpe, não queria assustá-la. - Sora desculpava-se com uma expressão triste em seu rosto, embora quisesse pegar na Pokémon a menina estava ciente do que poderia acontecer caso o fizesse à força. Natsume permaneceu calada enquanto olhava para Pichu e por isso foi o trabalho da mais jovem das garotas quebrar o silêncio quando voltou a falar. - A Natsume tem um Pikachu, ele é a evolução da Pichu então...

- Não. - A loira nem sequer esperou sua colega terminar o que tinha a dizer, embora não estivesse irritada com a proposta ela parecia não desejar usar o Pokémon mencionado a todo custo, sabe-se lá o motivo. Ponderou um pouco antes de olhar para os olhos de Alice, planejando explicar melhor sua situação. - É verdade que eu tenho um Pikachu, mas ele não iria ajudar em nada, desculpa. Gostaria de ajudar e podemos tentar usar nossos outros Pokémons se você tiver algo em mente. Sora?

A garota de cabelos negros fez um gesto afirmativo com sua cabeça e voltou a olhar para Fuyuki, pegando três cápsulas e deixando-as visíveis para a novata.

- Tenho apenas três Pokémons, se chamam Lyre, Ralty e Shroo... posso mostrar eles? - A pequena garota parecia muito mais receosa em suas ações que há apenas alguns segundos, embora normalmente fosse a mais animada dentre o grupo de meninas ela era também a única que era uma criança. Natsume suspirou ao ver como sua companheira estava e decidiu continuar.

- Desculpe, além do Pikachu eu tenho apenas um Clampearl, mas ele não é muito extrovertido... geralmente está escondido em sua concha. - De repente o rosto da adolescente mudou completamente para um que demonstrava alguma surpresa, ela parecia ter pensado em algo. - Talvez meu Pokémon possa entender melhor a sua Pichu, ele é bem tímido.

Como Kiseki parecia não ter muito sucesso sozinho talvez realmente fosse melhor colocar outros Pokémons para que Pichu ficasse mais à vontade, embora Alice precisasse ajudar suas colegas de quarto a pensarem na melhor solução.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Qui 10 Abr - 18:43





O clima calmo e relaxado do quarto havia mudado. Alice se sentia um pouco mal por isso, mas também agradecida pela ajuda das garotas.

- Tudo bem, Sora. Não é culpa sua, você apenas não sabia do que aconteceu.

Por um segundo Alice pensou que um Pikachu talvez fosse uma boa ideia, mas a reação de Natsume intrigou-a. “O que será que aconteceu entre ela e esse Pikachu?” Como a loira parecia não querer falar mais nele, Alice nem perguntou mais nada. A prioridade dela no momento era conseguir a confiança de Rin.

- Acho que não seria uma boa ideia ter muitos pokémons aqui de uma vez. Isso poderia assustá-la mais. – Alice pensava nas opções, obviamente Kiseki estava com problemas para lidar com a Pichu sozinho – Talvez apenas um ou dois pokémons... Natsume, seu Clamperl poderia ajudar, mas seria bom mais alguém que tenha facilidade de se aproximar e fazer amizade com outros pokémons. Sora, algum dos seus pokémons é assim? De preferencia que não seja muito agitado ou barulhento.

Enquanto as garotas pensavam em como fazer Rin se abrir, Kiseki ainda tentava acalmar a Pichu e se aproximar dela.

- (Por que você está tão nervosa assim? Não há nada a temer. Sabe, eu não sou tão mais velho que você assim, eu tinha certeza que poderíamos nos divertir juntos... Sei que Alice também adoraria brincar com a gente... Ah, me lembrei de mais uma coisa, um nome. Um nome não faz você se sentir especial? Não como todos os outros da sua espécie, mas você mesma? Alice também pensou em um nome para você. Rin. O que acha? Se não gostar é melhor falar logo que nós iremos pensar em outro até achar um que você goste.)

Kiseki falava animadamente, sem pressa e tentava aos poucos se aproximar de Rin, que se mantinha quieta, parcialmente escondida entre os lençóis da cama.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Sex 11 Abr - 4:06

Como Alice acreditava que pôr muitos Pokémons juntos ao mesmo tempo iria apenas agravar a situação, Sora ficou pensativa, estava incerta quanto a qual de seus parceiros poderia ajudar Pichu. Eventualmente a garota respondeu Alice, embora não parecesse muito confiante com o que quer que tivesse pensado.

Já Kiseki estava tendo algum sucesso em abrir o coração de Pichu. Não era muito, mas ao menos a Pokémon passara a respondê-lo, ainda que isso fosse apenas para pedir distância ou perguntar onde seu amigo está


- Desculpe, nenhum dos meus Pokémons é como você disse... - Ela pausou, momentaneamente desviando o olhar. - Mas... talvez o Ralty possa ajudar, ele é um Ralts.

Natsume imediatamente entendeu o que a garota planejava e assentiu com a cabeça, concordando com a escolha.

- É uma ideia boa, Ralts são conhecidos por conseguirem sentir as emoções dos outros, então imagino que ele poderia entender melhor sua Pokémon. - A garota sorriu timidamente enquanto pegava a pokebola de seu Clamperl.

Como já havia chegado a hora das garotas usarem seus Pokémons, ambas Sora e Natsume liberaram suas respectivas escolhas para ajudar Fuyuki a resolver seu problema. Clamperl surgiu no colo de sua dona, já com a concha fechada, enquanto Ralts tomou forma já ao lado de Alice. O Pokémon psíquico olhou bem para a raposa, a roedora e a humana desconhecida antes de sorrir para a mesma, não estava incomodado com sua presença, ao contrário do ser aquático, o qual não havia nem mesmo aberto a concha.

Natsume não esperou por alguma reação e levantou-se para colocar seu monstro atrás de Kiseki. Pichu inicialmente temeu o "objeto inanimado", mas tal sentimento rapidamente deu lugar à curiosidade. Já era um avanço, ainda que pequeno.


- Ralts, quero que você ajude aquela Pichu a se abrir para nós. - Assim que Sora fez o pedido, o pequeno humanoide sorriu e afirmou com a cabeça que o faria. Ele não tardou para aproximar-se do Eevee e chegar um pouco mais perto da Pokémon elétrica, naquele momento seu chifre começou a brilhar num tom vermelho mais forte e Rin assustou-se, embora tenha feito isso por pouco tempo antes de ficar curiosa com o que o Pokémon fazia. Não demorou para o Ralts começar a falar algo para a Pichu, Kiseki inicialmente impressionou-se mas logo se juntou ao aliado. As garotas não possuíam meios de saber exatamente o que os Pokémons diziam, mas era possível deduzir que o Psíquico estava usando sua habilidade de forma a entender exatamente como Pichu se sentia e com isso aproximar-se da roedora e fazê-la aceitá-lo como um amigo.

O trio de treinadoras permaneceu em silêncio por pouco mais que um minuto quando Pichu começou a se aproximar de Ralts e Kiseki. Ambos os Pokémons permaneceram imóveis e a roedora começou a cheirá-los e cutucá-los, eventualmente conseguindo ficar perto da dupla sem problemas. Após aquele ganho de confiança, Rin aproveitou para examinar com mais cuidado a Clamperl e começou a cutucá-lo.


- Que bom... - Sora sussurrou. Pichu provavelmente teria medo caso uma das jovens avançassem em direção a ela, mas estava conseguindo abrir-se mais e provavelmente não demoraria para aceitar as humanas como algo além de seres potencialmente perigosos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Sex 11 Abr - 19:43






Alice já havia lido sobre a habilidade do Ralts, mas ler e ver realmente acontecendo eram duas coisas completamente diferentes e a treinadora estava maravilhada e impressionada com aquilo. Enquanto esperava por alguma reação de Rin, Alice juntou as mãos na altura do peito, uma parcialmente dentro da outra, como se estivesse rezando para que o plano funcionasse. Ao ver Rin largando as cobertas e se aproximando do grupo de pokémons, Alice não se moveu e nem falou nada, mas ficava claro ao ver sua expressão que ela estava muito feliz.

Vendo aquilo, Alice entendeu que o melhor agora era deixar que Rin se aproximasse por vontade própria, sem tentar apressar as coisas. Ela teria que ser um pouco mais paciente e esperar que isso acontecesse naturalmente, mas aquele pequeno progresso já havia renovado suas esperanças.

Kiseki estava impressionado com como o Ralts havia conseguido tão facilmente que Rin se abrisse mais e estava ao mesmo tempo feliz. Agora que a pequena Pichu havia finalmente se aproximado, Kiseki estava um pouco receoso de continuar como estava fazendo antes e apenas observava em silêncio Rin examinar o estranho “objeto” azul. Aquilo também estava deixando o Eevee curioso e ele se aproximou lentamente, posicionando-se próximo à Pichu para ver mais de perto do que se tratava aquilo.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Sáb 12 Abr - 18:24

Off: Desculpa, dessa vez só consegui fazer esse post pois não consegui pensar em muito conteúdo ç.ç
Desculpa também por não ter narrado mais cedo, eu estava tendo dificuldades e acabei me envolvendo com outras coisas >:


Apesar dos avanços, o trio de garotas optou permanecer quieto e apenas observou os Pokémons. Tal decisão era a mais lógica, já que Pichu ainda estava começando a se relacionar com outros seres e um choque poderia deixá-la ainda mais hesitante que anteriormente.

Pelo menos podia-se dizer que a roedora continuava a deixar a curiosidade vencer seu medo e sua timidez, ela continuou a focar sua atenção em Clamperl, ainda que suas orelhas estivessem empinadas e prontas para detectar qualquer movimento brusco por parte das humanas. Os segundos passavam de forma lenta e a cena pareceu não ter um fim eminente, isso tudo veio buraco abaixo quando uma minúscula onda elétrica do corpo de Pichu descontrolou-se, como era comum de sua espécie, e foi em direção a Clamperl, afetando o Pokémon que até então escondia-se e ao mesmo tempo ferindo a Pokémon que o cutucava. Imediatamente após aquilo a concha do ser aquático abriu-se e com o impulso foi jogada um pouco para trás, por pouco não acertando uma das garotas próximas, por outro lado Pichu recuara um pouco.

Ambos os Pokémons ficaram se encarando por alguns segundos, um com medo do outro. Era evidente que o choque não foi suficiente para machucar um dos dois e apenas assustou Clamperl, por outro lado a roedora havia surpreendido-se com o movimento do Pokémon aquático que, assim como ela, estava assustado. Pichu eventualmente reaproximou-se, percebendo que ela própria havia deixado alguém com medo, mas não chegou muito perto do Pokémon de Natsume pois ele ainda estava em estado de choque.

Enquanto isso tudo ocorria, Fuyuki podia notar que Natsume estava calada e não parecia pretender agir ainda, já Sora parecia simplesmente não querer atrapalhar os Pokémons, acreditando que poderia piorar a situação para algum deles. Ralts e Eevee apenas aguardavam, com o Psíquico ocasionalmente falando algo para Pichu ou Clamperl.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Sáb 12 Abr - 20:06


Off: Eu também vou precisar me desculpar por esses últimos posts fracos, não tenho conseguido pensar em nada pra fazer neles...
Tudo bem, eu entendo. Além narrar algumas rotas, você é administrador do fórum, sem falar da vida fora do fórum.




Tudo parecia estar indo bem até que uma onda elétrica da Pichu se descontrolou e assustou Clamperl, que por sua vez assustou Rin ao abrir repentinamente sua concha. Alice se assustou um pouco com a movimentação repentina, mas logo se recuperou e quis verificar se ambos os pokémons estavam bem, mas parou antes de dar um passo sequer. Obviamente Rin poderia se assustar mais com isso e ela não sabia como o Clamperl reagiria. Notando que Natsume não pretendia agir ainda, Alice achou que fosse melhor esperar e observar mais um pouco, afinal Natsume era quem mais devia entender o pokémon. Mas mesmo assim Alice ainda perguntou cochichando:

- Hum... Natsume... Você acha que o seu Clamperl também iria se assustar mais se eu fosse ver se está tudo bem com ele?

Porém logo a situação se acalmou um pouco e Rin voltou a tentar se reaproximar do pokémon aquático.

- Ele ainda parece assustado com o que aconteceu... – Alice falava baixo para ninguém em especial.

Enquanto ainda observava, a treinadora percebeu que o Ralts, mesmo que se mantivesse em seu lugar, ainda tentava controlar a situação e acalmar os pokémons falando algumas palavras ocasionalmente.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Dom 13 Abr - 17:14

Off: Nah, seus posts estão bons.
Again, desculpa a demora, estive meio envolvido com projetos esses dias.


Perante a pergunta de Alice, Natsume negou com a cabeça e então respondeu-a, sussurrando.

- Ele sempre foi assim, não precisa se preocupar...

Embora seu Pokémon realmente parecesse estar em choque, a loira não aparentava estar preocupada com ele e apenas observava tudo. Não era possível dizer se aquilo era negligência ou se realmente Clamperl era naturalmente tímido e não possuía algum problema, por outro lado caso enfrentasse o "problema" à frente sozinho o Pokémon aquático poderia também fazer avanços.

Pichu aproximou-se com lentidão, e com a exceção do ser aquático todos os outros seres presentes permaneceram calados enquanto assistiam, Ralts era o único que estava a fazer algo de importante ao vigiar os níveis emocionais de ambos os Pokémons. Com a aproximação da roedora, Clamperl tentou afastar-se, mas imediatamente lembrou-se da presença de humanos às suas costas, o que o fez apenas fechar quase que completamente sua concha, mantendo uma abertura para que pudesse vigiar a Pokémon elétrica, a qual continuou a aproximar-se e eventualmente pôs a pata entre os dois lados da concha.

Foi quando aconteceu. Clamperl assustou-se ao pensar que receberia outro choque e portanto nem sequer avisou quando decidiu cerrar sua proteção, num ato que apertou a mão da pequena roedora e por pouco não a prendeu. Pichu saltou para trás e encolheu-se ao mesmo tempo em que cuidava de sua mão machucada, seus olhos lacrimejaram e a criatura começou a chorar histericamente, sem dar atenção aos que estavam ao seu redor. O Pokémon de Natsume então novamente abriu a concha e surpreendeu-se com a cena, certamente não pretendia fazer aquilo com um bebê. Natsume levantou-se de imediato e foi à frente de seu Pokémon, enquanto Sora fazia o mesmo e ia para o lado da cama que estava virado para a porta, ficando atrás de Ralts e Kiseki.


- Viu o que você fez com sua timidez besta, Clamperl? - A loira criticou seu Pokémon sem remorso algum, parecia querer dar uma lição no Pokémon. Alice surpreendeu-se com o tom de voz da garota, mas também teria de dar atenção à sua própria Pokémon, por outro lado a jovem notou quando a treinadora de Clamperl resmungou algo. - Nem todos os elétricos são como o Pikachu...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 4 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos