Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Sex Abr 18 2014, 17:22






O assunto estava claramente incomodando Natsume e apenas trazendo um clima meio depressivo ao ambiente. Nenhuma das garotas parecia conseguir pensar no motivo, se houvesse mesmo algum, para as ações do Pikachu e Alice se sentia mal por ter sido a causadora daquela situação, mesmo que tivesse sido um acidente.

- Se você quiser, podemos mudar de assunto, Natsume...

Aparentemente, mesmo querendo ajudar, as ações de Alice só estavam relembrando a loira de seus problemas e em nada estavam ajudando. Mesmo assim, entristecia Alice deixar uma amiga com um problema daqueles.

- Mas se tiver algo em que eu possa ajudar, pode me pedir. Eu ficaria mais que feliz em ajudar.

Alice se aproximou de Natsume, um pouco incerta de como deveria se expressar. Timidamente, sentou-se ao lado de Natsume e colocou suas mãos sobre as da loira.

- Mas por favor, se você gosta mesmo do Pikachu, não desista dele. Tenho certeza que ele ainda se importa com você e algum dia esse sentimento irá fazer com que ele tente melhorar seu comportamento. Eu sei que alguém como eu que estava deprimida por ter sido rejeitada pela nova pokémon provavelmente não tem o direito de dizer coisas assim, mas assim como você e Sora me ajudaram a me entender com a Rin, eu realmente torço que algum dia você e Pikachu possam voltar a se dar bem.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 19 2014, 12:55

No mínimo a forma como Alice falava era suficiente para acalmar a garota. Não que Natsume pretendesse desistir de Pikachu tão cedo, mas ser encorajada era realmente agradável e isso a fazia sorrir, contente por saber que não estava errada em sonhar com o dia que seu Pokémon mais uma vez seria doce e amigável, ainda que tantas vezes ela evitasse falar dele em público por temer o que outras pessoas diriam e também por não ter confiança em sua habilidade como treinadora.

- Obrigada... - Natsume agradecia e segurava as mãos de Fuyuki, feliz por ter conhecido alguém que tenha feito tanto esforço para ajudá-la. - Não irei desistir dele, não se preocupe.

A atmosfera do local certamente havia melhorado e já não estava tão melancólica, porém nenhum avanço havia sido feito em relação ao problema de Natsume. Sora, que por toda a duração do discurso de Alice esteve calada em pé, foi até sua amiga e, após afastar Clamperl um pouco, sentou-se ao seu lado, a abraçando num gesto que surpreendeu a treinadora.

- Não se preocupe, qualquer coisa eu estou aqui, né Natsume? - Aparentemente a garota havia regressado, pelo menos parcialmente, à sua personalidade usual, e esfregava o rosto no da loira, deixando-a envergonhada. - Tão fofinha...

A discussão sobre os problemas de seus Pokémons aparentemente havia sofrido um fim abrupto, com a intervenção de Sora, a qual agora causava uma cena no mínimo... diferente. Os Pokémons que até então haviam observado tudo calados, entretanto, estavam começando a se aproximarem e olharem para suas treinadores, como se clamassem por não serem ignorados.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Sáb Abr 19 2014, 18:34


Off: Desculpa pelo post meio fraco, estava meio sem ideia do que escrever.




Ver Natsume sorrindo novamente também melhorou o humor de Alice, que sentiu bem de ter conseguido ao menos reanimar as esperanças da amiga com relação ao seu Pikachu. Como aparentemente o assunto estava encerrado, os pokémons se aproximavam de suas respectivas treinadoras pedindo por um pouco de atenção também. Kiseki logo se acomodou no colo de Alice, mas Rin apenas permaneceu próxima aos pés da treinadora.

- Se você quiser pode vir aqui em cima também, Rin.

Alice sorriu para a pequena roedora, convidando-a para se acomodar em seu colo ao lado de Kiseki.

O grupo permaneceu daquela forma por algum tempo, mas agora que o quarto havia voltado à tranquilidade, Alice começou a sentir o cansaço daquele dia e deixou escapar um longo bocejo.

- Desculpem-me, parece que eu estou mais cansada do que pensava. - disse, envergonhada por ter interrompido o momento.

Pensando bem, Alice havia perdido noção do tempo durante aqueles momentos no quarto, mas imaginava que logo seria hora de dormir e ela esperava conseguir tomar um banho relaxante antes disso.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Dom Abr 20 2014, 16:04

Off: Foi mal não ter postado ontem, mas eu estava - e acho que ainda estou - sem idéias sobre o que botar nesse post. Se você quiser a gente pode arranjar uma batalha e tentar fazer uma maratona até dia 23, daí deve dar pra encerrar ela, mas depende de você e eu ficarmos online ao mesmo tempo e postarmos bem rápido.

Rin, Kiseki e Ralts todos permaneceram nos colos de suas respectivas treinadoras por algum tempo, sendo que Pichu era a única que permanecia envergonhada e encolhida durante esse tempo. Porém Alice notou que a loira do grupo não tinha Pokémon algum consigo, sendo que Clamperl estava logo ao lado e Pikachu era... como ela já havia ouvido.

Quando o momento durante o qual as garotas simplesmente relaxaram foi interrompido pelo bocejo de Fuyuki, Sora e Natsume simultaneamente saltaram da cama, como se tivessem se lembrado de que já estava ficando tarde. Ambas dirigiram-se até a porta, quase que em sincronia, e a garota menor parou logo antes de abri-la.


- Quer ir tomar banho conosco? Eles têm banho em grupo. - A menina sorriu, abrindo a porta em seguida.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Dom Abr 20 2014, 18:36


Off: Também estou sem ideia de como continuar aqui x.x
Podemos tentar uma batalha, mas amanhã vou estar viajando (voltando pra casa), então não sei se dará tempo, mas depois, no final da tarde e o dia seguinte, devo ter mais tempo pra ficar online. Hoje ainda dá, mas eu só tenho o tablet aqui.




Subitamente, as garotas foram lembradas que estava ficando tarde e logo se preparavam para ir tomar banho. Antes de sair, Sora convidou Alice para ir com elas já que o Centro Pokémon disponibilizava banhos coletivos. Mesmo que isso deixasse Alice um pouco envergonhada, ela concordou em acompanhar as garotas.

- Ah, um banho seria ótimo.

Alice se apressou para pegar suas coisas e acompanhou as outras duas garotas para fora do quarto.

- Este lugar realmente é bem equipado para acolher os treinadores, não? Acho que vocês já devem ter percebido, esta é a primeira vez que eu passo a noite em um centro pokémon... - Alice disse, tentando puxar uma conversa durante o caminho.

Alice observava curiosa o caminho por onde passava, prestando atenção em todos os locais para treinadores e pokémons.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Dom Abr 20 2014, 19:20

Sora estava prestes a fechar a porta quando lembrou-se que por muito pouco não deixou os Pokémons sozinhos ali dentro. A garota voltou para o lado de dentro do aposento e Natsume percebeu a razão, entrando ali ao lado de sua companheira.

- Venham com a gente! - A garota mais nova falava enquanto acenava para os monstrinhos, os quais imediatamente foram em sua direção com a exceção de Clamperl, a qual foi retornada pra sua capsula por Natsume. Pichu caracteristicamente era a mais atrapalhada enquanto andava e antes de sair fez questão de espiar para ver o quê ou quem estava no corredor, saindo apenas graças a um "empurrãozinho" feito por Kiseki. Sora então desligou o interruptor e trancou o quarto.

- Vamos! - Entusiasmada, a treinadora mirim atirou-se entre as outras duas adolescentes e começou a puxá-las por seus braços com os Pokémons seguindo logo atrás. Quando chegaram ao elevador foi que as garotas prestaram atenção ao que Fuyuki dizia e Natsume tomava a dianteira para conversar.

- Geralmente é sempre assim para os iniciantes. Eles são maiores e mais bem equipados do que as pessoas normais imaginam, até porque também recebem Pokémons feridos em situação de emergências e precisam atender muitas pessoas. - Apesar de eventos anteriores, o tom de voz da loira exprimia certeza, indicando que a treinadora não duvidava do que havia acabado de dizer e estava certa de sua resposta. Ela continuou a falar, com a mesma voz e também fazendo alguns gestos com o dedo indicador direito. - Claro, os de cidades maiores são também melhores, mas geralmente eles possuem plantas similares. Na sala do balcão da enfermeira, a entrada, tem o mapa do Centro onde você pode descobrir todos os serviços que são oferecidos, é bastante útil.

Alguns segundos após a loira ter terminado de falar, o elevador chegou ao seu destino, o qual era localizado no terceiro andar do Centro. O grupo de treinadoras e seus Pokémons saíram e Sora foi quem tomou a frente dessa vez, checando o relógio em seu pulso antes de dirigir-se às companheiras.

- O banho deve estar por perto. A essa hora talvez tenham outras pessoas, mas a maioria ainda deve estar na entrada ou na lanchonete. - Após dizer aquilo, a criança levou seu grupo até uma área mais ampla, de onde foram em direção ao banheiro feminino. Pouco depois de cruzarem uma porta e uma cortina, as garotas encontraram uma área dedicada a guardar as roupas e logo na sala ao lado, escondida por uma cortina fina, estava a banheira quente cujo tamanho era considerável. Notavelmente não haviam roupas na área para tal, o que indicava que não havia ninguém mais no banheiro.

- Pegamos o banheiro vazio, legal! - Sora comemorou, mas logo voltou-se para Alice enquanto Natsume já preparava-se para entrar na banheira. - Esqueci de avisar, então espero que goste de banhos quentes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Dom Abr 20 2014, 20:03





Com seus pokémons as acompanhando, as garotas foram em direção ao local dos banhos. Durante o caminho, Natsume ia explicando sobre o Centro Pokémon em resposta ao comentário de Alice.

- Puxa, Natsume... Você sabe bastante das coisas. Eu nunca tinha pensado muito nesse tipo de coisa. - Alice estava impressionada com a ótima explicação dada pela loira. - Obrigada pela explicação. Tenho certeza que ver esse mapa ajudará bastante. Eu tinha tantas coisas na cabeça quando cheguei que nem vi o mapa.

Não demorou muito para chegarem ao local desejado e como Sora previu, não havia muitas pessoas ali, melhor ainda, o banheiro estava vazio. Alice sentiu-se aliviada ao perceber tal fato. A garota estava bem em tomar banho com suas companheiras de quarto, as quais já considerava como amigas, mas não sabia se poderia relaxar com outras pessoas desconhecidas. As três pareciam apreciar a ideia de ter a banheira apenas para elas e como sempre, Sora era a mais animada. Um pouco antes de entrar na banheira, a mais jovem pareceu se lembrar de algo e perguntou se Alice gostava de banhos quentes.

- Ah, sim, Sora. Eu adoro banhos quentes. A mamãe vive dizendo que eu não deveria tomar banhos muito quentes porque resseca a pele, então às vezes tomo banhos mornos também. Por que a pergunta?

Logo após terminar sua pergunta, Alice já sabia a resposta. Ela podia sentir o calor da água pelo seu corpo e isso era ótimo para fazê-la relaxar após o dia cansativo que teve. Se pudesse, ficaria ali por horas, mas sabia que logo mais pessoas também iriam querer se banhar e ela não poderia ficar tanto tempo ali.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Dom Abr 20 2014, 23:37

Já no banho, Sora percebeu a aproximação dos Pokémons que haviam seguido as garotas e quando lembrou que, de certa forma, Ralts e Eevee ambos eram garotos, pegou o objeto mais próximo a seu corpo - uma pequena pedra - e lançou-a na direção dos dois, espantando-os enquanto gritava histericamente. Rin, a única garota entre os três Pokémons, assustou-se com o gesto mas ao invés de seguir os outros dois correu até onde Alice estava e, como não havia percebido a água, acabou por cair na banheira e se molhando.

Natsume e Sora imediatamente assustaram-se ao ver a Pokémon elétrica na água, mas felizmente a roedora não chegou ao ponto de descarregar um ataque ali, do contrário as garotas teriam problemas graves, e pôde ser pega por Fuyuki com facilidade, evitando que a mesma acabasse em apuros por não saber nadar.

Com exceção do acontecimento relacionado a Pichu, o banho prosseguiu sem problemas e eventualmente as garotas que acompanharam Alice saíram da banheira.


- Acho que já está bom, é melhor não ficar muito tempo. - Sora avisava a treinadora de Rin, antes de ir usar uma toalha e se vestir.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Seg Abr 21 2014, 18:48






As garotas já estavam na banheira quando os pokémons qua as seguiam chegaram. Lembrando-se que tanto o Ralts quanto o Eevee eram machos, Sora começou a gritar e jogou o que tinha mais perto em direção ao grupo de pokémons. Os dois machos se assustaram e fugiram para fora do banheiro, mas Rin foi em direção à sua treinadora. Não percebendo que Alice já estava dentro da banheira, a pequena roedora elétrica caiu dentro da água. Sora e Natsume se assustaram, temendo que Rin descarregasse sua eletricidade por acidente, mas Alice estava mais preocupada em salvar a pequena bebê que provavelmente não sabia nadar. Felizmente nada aconteceu e o resto do banho prosseguiu calmamente.

Após algum tempo Sora e Natsume saíram da banheira, avisando a novata que era melhor não ficar muito tempo lá. Se dependesse de Alice, ela ficaria ali, mas não queria incomodar as outras e ela não sabia se Rin podia ficar tanto tempo na água quente. Pegando uma toalha, Alice respondeu:

- Ok, Sora. Já estamos indo.

Terminando de se secar as garotas vestiram suas roupas e saíram do banheiro. Lembrando-se dos outros dois pokémons que foram expulsos do banheiro feminino, Alice ficou um pouco preocupada.

- Será que Kiseki e o Ralts estão bem? Me sinto meio mal por termos expulsado os dois daquele jeito...

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Ter Abr 22 2014, 07:23

Bastou apenas as garotas saírem do banheiro para que Kiseki e Ralts surgissem e se juntassem ao bando. Com todos os integrantes reunidos, o grupo retornou ao quarto onde dormiriam pelo mesmo caminho que tomaram para irem tomar banho. Uma vez no aposento, os Pokémons aconchegaram-se na cama vaga que estava acima da de Fuyuki, Natsume e Sora fizeram o mesmo em suas respectivas camas, embora ainda não tivessem dormido.

- Acho que foi um dia cansativo... boa noite. - Dizia Sora, enquanto olhava para o lado inferior da cama onde sua colega estava. Natsume não parecia muito disposta a falar, talvez ainda estivesse cansada, mas ainda assim foi possível ouvir a loira também desejar um boa noite para os demais.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 6 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos