Sora estava prestes a fechar a porta quando lembrou-se que por muito pouco não deixou os Pokémons sozinhos ali dentro. A garota voltou para o lado de dentro do aposento e Natsume percebeu a razão, entrando ali ao lado de sua companheira.
- Venham com a gente! - A garota mais nova falava enquanto acenava para os monstrinhos, os quais imediatamente foram em sua direção com a exceção de Clamperl, a qual foi retornada pra sua capsula por Natsume. Pichu caracteristicamente era a mais atrapalhada enquanto andava e antes de sair fez questão de espiar para ver o quê ou quem estava no corredor, saindo apenas graças a um "empurrãozinho" feito por Kiseki. Sora então desligou o interruptor e trancou o quarto.
- Vamos! - Entusiasmada, a treinadora mirim atirou-se entre as outras duas adolescentes e começou a puxá-las por seus braços com os Pokémons seguindo logo atrás. Quando chegaram ao elevador foi que as garotas prestaram atenção ao que Fuyuki dizia e Natsume tomava a dianteira para conversar.
- Geralmente é sempre assim para os iniciantes. Eles são maiores e mais bem equipados do que as pessoas normais imaginam, até porque também recebem Pokémons feridos em situação de emergências e precisam atender muitas pessoas. - Apesar de eventos anteriores, o tom de voz da loira exprimia certeza, indicando que a treinadora não duvidava do que havia acabado de dizer e estava certa de sua resposta. Ela continuou a falar, com a mesma voz e também fazendo alguns gestos com o dedo indicador direito. - Claro, os de cidades maiores são também melhores, mas geralmente eles possuem plantas similares. Na sala do balcão da enfermeira, a entrada, tem o mapa do Centro onde você pode descobrir todos os serviços que são oferecidos, é bastante útil.
Alguns segundos após a loira ter terminado de falar, o elevador chegou ao seu destino, o qual era localizado no terceiro andar do Centro. O grupo de treinadoras e seus Pokémons saíram e Sora foi quem tomou a frente dessa vez, checando o relógio em seu pulso antes de dirigir-se às companheiras.
- O banho deve estar por perto. A essa hora talvez tenham outras pessoas, mas a maioria ainda deve estar na entrada ou na lanchonete. - Após dizer aquilo, a criança levou seu grupo até uma área mais ampla, de onde foram em direção ao banheiro feminino. Pouco depois de cruzarem uma porta e uma cortina, as garotas encontraram uma área dedicada a guardar as roupas e logo na sala ao lado, escondida por uma cortina fina, estava a banheira quente cujo tamanho era considerável. Notavelmente não haviam roupas na área para tal, o que indicava que não havia ninguém mais no banheiro.
- Pegamos o banheiro vazio, legal! - Sora comemorou, mas logo voltou-se para Alice enquanto Natsume já preparava-se para entrar na banheira. - Esqueci de avisar, então espero que goste de banhos quentes.