Mesmo ainda não sendo tão tarde já não se via tantas pessoas nas ruas da cidade. Alice começou a se sentir um pouco insegura com aquelas ruas vazias e se apressou para chegar logo. Ao virar na rua do Centro Pokémon ela teve uma surpresa, vários treinadores ainda estavam reunidos no local, conversando e batalhando. Alice observava toda aquela animação e pensou que seria uma boa ideia conversar com outros treinadores mais experientes, mas primeiro ela precisava conseguir um lugar para passar a noite e conversar com a Pichu. E mesmo que ela não estivesse com pressa, Alice era muito tímida e não saberia como poderia entrar na conversa, assim ela apenas passou por todos aqueles treinadores sem falar com ninguém e entrou no Centro Pokémon.
Kiseki seguia Alice e não deixou de perceber como ela se sentia. Ele sabia que ela adoraria poder conversar com outros treinadores, mas também o quão difícil era para ela puxar conversa com estranhos. Mas ele também queria conseguir um quarto logo para poder conversar mais com a Pichu e por isso acompanhou Alice para dentro do edifício e sem perder tempo logo foi em direção ao balcão onde estava a enfermeira Joy.
Alice percebeu que Kiseki já havia se decidido sobre o que fazer. Ambos concordavam que o mais importante era conseguir um quarto e tentar conquistar a confiança da Pichu. Alice esperou até que a enfermeira Joy estivesse livre para ir perguntar se ainda tinham quartos livres.