Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

2 participantes

descriptionEncontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 EmptyRe: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

more_horiz

Mesmo ainda não sendo tão tarde já não se via tantas pessoas nas ruas da cidade. Alice começou a se sentir um pouco insegura com aquelas ruas vazias e se apressou para chegar logo. Ao virar na rua do Centro Pokémon ela teve uma surpresa, vários treinadores ainda estavam reunidos no local, conversando e batalhando. Alice observava toda aquela animação e pensou que seria uma boa ideia conversar com outros treinadores mais experientes, mas primeiro ela precisava conseguir um lugar para passar a noite e conversar com a Pichu. E mesmo que ela não estivesse com pressa, Alice era muito tímida e não saberia como poderia entrar na conversa, assim ela apenas passou por todos aqueles treinadores sem falar com ninguém e entrou no Centro Pokémon.

Kiseki seguia Alice e não deixou de perceber como ela se sentia. Ele sabia que ela adoraria poder conversar com outros treinadores, mas também o quão difícil era para ela puxar conversa com estranhos. Mas ele também queria conseguir um quarto logo para poder conversar mais com a Pichu e por isso acompanhou Alice para dentro do edifício e sem perder tempo logo foi em direção ao balcão onde estava a enfermeira Joy.

Alice percebeu que Kiseki já havia se decidido sobre o que fazer. Ambos concordavam que o mais importante era conseguir um quarto e tentar conquistar a confiança da Pichu. Alice esperou até que a enfermeira Joy estivesse livre para ir perguntar se ainda tinham quartos livres.

descriptionEncontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 EmptyRe: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

more_horiz
Quando Fuyuki entrou no Centro Pokémon a primeira coisa que viu foram mais treinadores, os quais estavam todos em grupos espalhados pela área da entrada, onde haviam mesas e sofás confortáveis em áreas destinadas às conversas. Em contraste com o número de pessoas presentes no local, a enfermeira Joy no balcão estava acompanhada apenas de sua Chansey e não parecia possuir trabalho algum no momento, portanto Alice pôde aproximar-se sem problemas e então fazer a pergunta à moça, cuja reação não passou de um rosto confuso e pensativo.

- Desculpe, não sei se temos muitos quartos no momento... Temos recebido muitos treinadores que estão evitando as rotas e treinando incessantemente por causa da Copa União. - A mulher olhou de lado para sua companheira Pokémon, como se pedisse por sua ajuda, mas logo voltou a atenção à garota. - Se importaria se eu fosse dar uma olhada?

more_horiz

Off: Normalmente, eu não colocaria um pokémon bebê como a Rin para batalhar tão cedo, mas como eu quero participar da Copa União parece que não vai ter jeito. É, eu mudei de ideia e vou participar ^-^
Só espero que ela já esteja se dando melhor com a minha personagem até a Copa começar.

Como era de se esperar, considerando a quantidade de treinadores no local, não havia muita disponibilidade de quartos, mas a enfermeira Joy não tinha dito que não havia um quarto disponível, apenas que ela precisaria verificar isso.

- Ah, por favor. Se você puder verificar isso para mim. Eu posso esperar aqui.

Enquanto a enfermeira Joy via se havia algum quarto disponível, Alice observava o  lugar e um cartaz chamou sua atenção. “Copa União... Parece que muitos treinadores estão se preparando para isso.” Alice achava que aquilo parecia interessante, mas não tinha confiança para participar, principalmente considerando como a Pichu estava se sentindo.

Kiseki acompanhou o olhar de Alice e também notou o cartaz. Ele pareceu se animar com a ideia de uma competição, mas percebeu que Alice estava meio insegura e provavelmente optaria por não participar.

- (Alice!) – Kiseki tentava chamar a atenção de Alice enquanto apontava para o cartaz.

- Kiseki? Você também quer participar? Mas e a Rin? Eu não sei se ela já estaria bem para batalhar...

- (Rin?) - Kiseki pareceu confuso ao ouvir o nome desconhecido.

- Ah, Rin é o nome que eu pensei para a Pichu. O que você acha?

- (Legal.) – Kiseki concordou com o nome, mas logo lembrou da Copa União e voltou a falar apontando o cartaz – (Vamos participar! Vai ser bom para a Rin também. Ela vai poder se divertir e deixar o passado para trás.)

- Você parece bem empolgado, não? Ok, se você insiste podemos participar.

Assim que a enfermeira Joy voltou com a informação sobre o quarto, Alice já pediu o formulário de inscrição, antes que ela mudasse de ideia. Após fazer a inscrição perguntou:

- Bem... E então? Tem algum quarto livre para hoje?

more_horiz
Off: Kk, esses ratinhos podem dar mais trabalho em batalha do que imagina. Falo por experiência própria...
Vamos tentar terminar tudo a tempo então, mas talvez não dê tempo para você encontrar o seu parceiro porque faltam poucos dias para começar a copa, tudo bem com isso?

Após Alice esperar por cerca de três minutos, a enfermeira saiu duma das portas que levava ao interior do Centro e dirigiu-se ao balcão onde a garota aguardava. Embora Joy não tivesse tido problema em ajudar a jovem a inscrever-se na Copa União, em momento algum pôde Fuyuki deixar de perceber a incerteza na expressão do rosto da moça, que parecia incomodada com algo e por essa razão parecia estar prestes a dar uma má notícia. A funcionária suspirou e ergueu o rosto, olhando a mestra de Kiseki nos olhos, enquanto os seus demonstravam sua hesitação.

- Bem... - E pausou abruptamente, mas continuou pouco depois. - Temos um lugar para você dormir, mas... Já tem uma pessoa naquele quarto. Ela concordou em dividir com outra pessoa e é uma garota como você, há algum problema?

Após a declaração a enfermeira recuou momentaneamente, embora aquela notícia certamente fosse melhor que a esperada, Joy ainda estava hesitante e tímida... Talvez fosse apenas a falta de experiência somada ao Stress de tantos treinadores estarem indo ali a todo momento? Não era algo que Fuyuki pudesse descobrir facilmente, mas agora poderia ao menos relaxar caso decidisse aceitar a necessidade de dividir o quarto.

more_horiz

Off: Kkkk Bem, logo eu poderei ver como ela se sai em batalha.
Tudo bem. Eu já esperava que se eu fosse entrar na Copa não iria dar tempo de encontrá-lo mesmo.

Por um segundo Alice temeu que não haveria um lugar disponível, mas logo a enfermeira Joy deu a boa notícia que havia sim um lugar. O único problema era que ela teria que dividir o quarto com mais alguém. “Acho que isso é melhor do que nada. Eu deveria estar agradecida por essa pessoa aceitar dividir o quarto com uma total desconhecida.”

- Não tem problema, não. Obrigada por conseguir um lugar para mim.

Alice sorriu para a enfermeira que parecia um pouco hesitante e insegura. Mas por dentro Alice estava um pouco nervosa, com medo que fosse incomodar a garota do quarto ou se conseguiria conversar direito com ela, mas como já estava tarde era melhor apenas aceitar.

- Isso é melhor do que eu esperava... E... hum... – Alice hesitou um pouco, envergonhada de sua ignorância, mas logo continuou, falando um pouco mais baixo – Será que você poderia me mostrar o caminho? Ou então apenas me dizer por onde ir... Essa é a primeira vez que eu passo a noite em um Centro Pokémon.

A jovem estava tão nervosa que até se esqueceu de ver se não havia alguma indicação do caminho antes de perguntar.

more_horiz
Off: Não gostei muito desse meu post, sorry, hoje não é meu melhor dia :\

Por alguma razão a enfermeira bambeou e encolheu ao ouvir o pedido da jovem, mas assim que conseguiu recompôr-se foi em direção a um corredor próximo e parou ao lado da entrada, de onde olhou para Alice e a chamou.

- É por aqui, pode me seguir?

Seguindo a enfermeira Joy, Alice eventualmente percebeu que chegara a uma outra seção do Centro Pokémon, a qual era dedicada apenas a alojar os muitos viajantes que passavam por Viridian. Ambas ignoraram todas as portas localizadas pelo caminho até chegarem ao final do corredor, onde estava um elevador cujo uso foi levar a dupla para o andar superior, onde havia outro corredor similar ao anterior, porém foi ali que Joy levou Fuyuki para a porta de um dos quartos.

- É esse aqui, eu havia entrado agora há pouco, então ainda deve estar aberto. - Após instruir a garota, a enfermeira Joy retirou-se dali e regressou ao balcão, deixando a jovem e seu Eevee sem companhia.

more_horiz

A enfermeira Joy pareceu ficar um pouco incomodada com o pedido de Alice, mas mesmo assim mostrou o caminho até o quarto. A treinadora seguiu a enfermeira pelo corredor enquanto prestava atenção no caminho. Nunca havia passado pela cabeça de Alice que o Centro Pokémon tinha uma área tão grande destinada para acomodar os treinadores. "Bem, considerando a quantidade de treinadores que passam por aqui, acho que isso deveria ser óbvio." Pensou Alice, lembrando da grande movimentação no salão principal e também nos arredores do local.

Subindo para o segundo andar continuaram por um corredor idêntico ao anterior e pararam em frente à um porta. Dizendo que a porta deveria estar destrancada, a enfermeira se retirou, voltando ao seu trabalho e deixando Alice e Kiseki sozinhos ali.

“E agora? O que eu devo fazer? Devo entrar? Mas e se interromper algo que ela estiver fazendo? É melhor bater na porta antes. Sim, seria falta de educação entrar assim do nada. Mas e depois?” Alice permaneceu parada no lugar enquanto mexia nervosamente as mãos e pensava em como lidar com a situação. Kiseki percebeu isso e resolveu tomar a iniciativa, batendo na porta. O som foi baixo, mas no silêncio da noite era possível ouvi-lo claramente.

- E-ei, Kiseki! E-eu ainda não estou psicologicamente pronta. Ah... E agora?

Alice fitou a porta sem saber o que fazer quando esta fosse aberta e apenas esperou a resposta da pessoa de dentro do quarto.

more_horiz
Off: Estava pensando... se quiser seu parceiro pode aparecer na Copa União, daí quem sabe não acaba enfrentando ele? Como já existe uma história entre ele e sua personagem isso poderia até tornar uma possível batalha bem mais interessante. =)

Pouco depois de Kiseki causar barulho para chamar a atenção da pessoa no interior do quarto, Alice escutou o som de alguém levantando-se e em seguida o de passos que iam em direção à entrada do aposento. Inevitavelmente a treinadora ficou um tanto nervosa, afinal de contas não tinha a menor ideia quanto ao tipo de pessoa que estava prestes a conhecer, Eevee notou isso e por essa razão tentou acalmá-la esfregando o próprio corpo nas pernas de sua mestra, como um gesto de carinho.

Quando a porta fora parcialmente aberta, uma figura posicionou-se entre a treinadora e o resto do quarto. Tratava-se de uma garota um pouco mais alta que Alice, mas não por muito, cujo corpo magro e feminino dava uma aparência frágil à jovem, o rosto da mesma era bonito e deixava a parecer que sua idade não passava dos vinte anos, seus cabelos longos e loiros estavam soltos, com alguns fios jogados para frente. Estava vestida com roupas pesadas esverdeadas e com alguns detalhes vermelhos. Por fim possuía dois grandes olhos castanhos que observavam a mestra de Kiseki com atenção, embora hesitasse para falar algo.

- Er... quer entrar? - Questionou, demonstrando ter um pouco de timidez.

Off: Sou realmente horrível com descrição de personagens por não conhecer muitos termos para ser preciso, então se desejar posso arranjar alguma imagem para se ter uma ideia melhor de como a NPC é.

more_horiz

Off: Essa é uma ideia interessante, só não sei se o Leon teria muito interesse na Copa... Mas ele não precisa realmente de um motivo lógico para fazer o que quiser, então tudo bem. Só precisaríamos arranjar outro pokémon para ele.

Off²: Tudo bem, eu consigo imaginar como é a NPC.

A cada passo que ouvia se aproximar da porta o nervosismo de Alice crescia. Mesmo com Kiseki tentando acalmá-la, ela não conseguia se acalmar completamente até que a porta foi finalmente aberta. Os olhos azuis de Alice logo encontraram grandes olhos castanhos, mas logo foram desviados para outro lugar. Longos e silenciosos segundos se passaram enquanto as duas analisavam uma a outra até que a loira convidou Alice para entrar.

- Ah, obrigada. - agradecendo, Alice entrou e fechou a porta atrás de si - E obrigada por nos deixar passar a noite aqui com você. Meu nome é Alice e o pequeno Eevee aqui é o Kiseki. E... espero que não se importe, mas eu tenho mais uma pokémon que eu acabei de capturar e gostaria de conversar um pouco com ela.

As primeiras frases foram ditas como se fossem fases ensaiadas, mas sua voz pareceu ficar mais baixa conforme a última frase era dita. Alice esperava a resposta um pouco ansiosa e com medo da reação da outra jovem, afinal já parecia ser demais ela estar dividindo o quarto e Alice não queria incomodá-la mais do que isso. Mesmo assim ela não queria deixar a pequena Pichu mais tempo na pokeball.

Enquanto sua treinadora fitava a loira, esperando uma resposta, Kiseki tomou a liberdade de examinar o quarto. Ele era cuidadoso para não se intrometer demais nas coisas da outra, mas também queria ver melhor como era aquele quarto, diferente do qual estava acostumado.

more_horiz
A loira apenas assentiu com a cabeça para o pedido de Alice, não parecia estar incomodada com o que a treinadora pretendia fazer e tampouco obstruiu seu caminho quando a mesma entrou no aposento.

- Me chame de... Natsume, por favor.

Enquanto a garota apresentava-se, Alice aproveitou para analisar o quarto. Era espaçoso o suficiente para comportar um grupo de pessoas, o ambiente estava refrigerado e o piso de madeira laminada chegava a ser elegante, no centro estava uma pequena mesinha e acima da mesma um conjunto de chá, supostamente pertencente a Natsume, e em cada lado do quarto havia uma cama de beliche encostada na parede, perto duma das camas havia ainda uma mesa de computador, assim como a própria máquina. Para um serviço gratuito aquele aposento era certamente de alta qualidade.

No entanto o que mais surpreendeu Fuyuki foi a presença de uma garota no colchão inferior da cama à direita, parecia ser bem mais nova que Natsume, talvez possuísse no máximo onze anos, e estava preocupada em jogar algo num videogame que estava em suas mãos. Não era possível ver o rosto da mesma, mas seus cabelos eram negros e longos o suficiente para passarem da metade das costas, parecia divertir-se e balançava as pernas, porém logo pausou e virou-se de barriga para cima e sua face tornou-se visível para Alice, confirmando que realmente se tratava apenas de uma criança, a qual enfim falou algo.

- Sou Sora, prazer! Pode ficar à vontade, a outra cama é toda sua. - E logo após voltou a depositar toda a sua concentração no jogo. Ao contrário de Natsume, ela parecia estar completamente relaxada e à vontade mesmo com a presença duma estranha.

- Sora... - A mais velha, entretanto, não parecia muito satisfeita com a conduta da companheira, embora tenha preferido não fazer algo além de sentar próxima à mesa. - Me perdoe por ela...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos