Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Qui Abr 03 2014, 18:38





Mesmo ainda não sendo tão tarde já não se via tantas pessoas nas ruas da cidade. Alice começou a se sentir um pouco insegura com aquelas ruas vazias e se apressou para chegar logo. Ao virar na rua do Centro Pokémon ela teve uma surpresa, vários treinadores ainda estavam reunidos no local, conversando e batalhando. Alice observava toda aquela animação e pensou que seria uma boa ideia conversar com outros treinadores mais experientes, mas primeiro ela precisava conseguir um lugar para passar a noite e conversar com a Pichu. E mesmo que ela não estivesse com pressa, Alice era muito tímida e não saberia como poderia entrar na conversa, assim ela apenas passou por todos aqueles treinadores sem falar com ninguém e entrou no Centro Pokémon.

Kiseki seguia Alice e não deixou de perceber como ela se sentia. Ele sabia que ela adoraria poder conversar com outros treinadores, mas também o quão difícil era para ela puxar conversa com estranhos. Mas ele também queria conseguir um quarto logo para poder conversar mais com a Pichu e por isso acompanhou Alice para dentro do edifício e sem perder tempo logo foi em direção ao balcão onde estava a enfermeira Joy.

Alice percebeu que Kiseki já havia se decidido sobre o que fazer. Ambos concordavam que o mais importante era conseguir um quarto e tentar conquistar a confiança da Pichu. Alice esperou até que a enfermeira Joy estivesse livre para ir perguntar se ainda tinham quartos livres.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Sex Abr 04 2014, 07:47

Quando Fuyuki entrou no Centro Pokémon a primeira coisa que viu foram mais treinadores, os quais estavam todos em grupos espalhados pela área da entrada, onde haviam mesas e sofás confortáveis em áreas destinadas às conversas. Em contraste com o número de pessoas presentes no local, a enfermeira Joy no balcão estava acompanhada apenas de sua Chansey e não parecia possuir trabalho algum no momento, portanto Alice pôde aproximar-se sem problemas e então fazer a pergunta à moça, cuja reação não passou de um rosto confuso e pensativo.

- Desculpe, não sei se temos muitos quartos no momento... Temos recebido muitos treinadores que estão evitando as rotas e treinando incessantemente por causa da Copa União. - A mulher olhou de lado para sua companheira Pokémon, como se pedisse por sua ajuda, mas logo voltou a atenção à garota. - Se importaria se eu fosse dar uma olhada?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Sex Abr 04 2014, 19:21



Off: Normalmente, eu não colocaria um pokémon bebê como a Rin para batalhar tão cedo, mas como eu quero participar da Copa União parece que não vai ter jeito. É, eu mudei de ideia e vou participar ^-^
Só espero que ela já esteja se dando melhor com a minha personagem até a Copa começar.



Como era de se esperar, considerando a quantidade de treinadores no local, não havia muita disponibilidade de quartos, mas a enfermeira Joy não tinha dito que não havia um quarto disponível, apenas que ela precisaria verificar isso.

- Ah, por favor. Se você puder verificar isso para mim. Eu posso esperar aqui.

Enquanto a enfermeira Joy via se havia algum quarto disponível, Alice observava o  lugar e um cartaz chamou sua atenção. “Copa União... Parece que muitos treinadores estão se preparando para isso.” Alice achava que aquilo parecia interessante, mas não tinha confiança para participar, principalmente considerando como a Pichu estava se sentindo.

Kiseki acompanhou o olhar de Alice e também notou o cartaz. Ele pareceu se animar com a ideia de uma competição, mas percebeu que Alice estava meio insegura e provavelmente optaria por não participar.

- (Alice!) – Kiseki tentava chamar a atenção de Alice enquanto apontava para o cartaz.

- Kiseki? Você também quer participar? Mas e a Rin? Eu não sei se ela já estaria bem para batalhar...

- (Rin?) - Kiseki pareceu confuso ao ouvir o nome desconhecido.

- Ah, Rin é o nome que eu pensei para a Pichu. O que você acha?

- (Legal.) – Kiseki concordou com o nome, mas logo lembrou da Copa União e voltou a falar apontando o cartaz – (Vamos participar! Vai ser bom para a Rin também. Ela vai poder se divertir e deixar o passado para trás.)

- Você parece bem empolgado, não? Ok, se você insiste podemos participar.

Assim que a enfermeira Joy voltou com a informação sobre o quarto, Alice já pediu o formulário de inscrição, antes que ela mudasse de ideia. Após fazer a inscrição perguntou:

- Bem... E então? Tem algum quarto livre para hoje?

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 05 2014, 03:53

Off: Kk, esses ratinhos podem dar mais trabalho em batalha do que imagina. Falo por experiência própria...
Vamos tentar terminar tudo a tempo então, mas talvez não dê tempo para você encontrar o seu parceiro porque faltam poucos dias para começar a copa, tudo bem com isso?


Após Alice esperar por cerca de três minutos, a enfermeira saiu duma das portas que levava ao interior do Centro e dirigiu-se ao balcão onde a garota aguardava. Embora Joy não tivesse tido problema em ajudar a jovem a inscrever-se na Copa União, em momento algum pôde Fuyuki deixar de perceber a incerteza na expressão do rosto da moça, que parecia incomodada com algo e por essa razão parecia estar prestes a dar uma má notícia. A funcionária suspirou e ergueu o rosto, olhando a mestra de Kiseki nos olhos, enquanto os seus demonstravam sua hesitação.

- Bem... - E pausou abruptamente, mas continuou pouco depois. - Temos um lugar para você dormir, mas... Já tem uma pessoa naquele quarto. Ela concordou em dividir com outra pessoa e é uma garota como você, há algum problema?

Após a declaração a enfermeira recuou momentaneamente, embora aquela notícia certamente fosse melhor que a esperada, Joy ainda estava hesitante e tímida... Talvez fosse apenas a falta de experiência somada ao Stress de tantos treinadores estarem indo ali a todo momento? Não era algo que Fuyuki pudesse descobrir facilmente, mas agora poderia ao menos relaxar caso decidisse aceitar a necessidade de dividir o quarto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Sáb Abr 05 2014, 15:31


Off: Kkkk Bem, logo eu poderei ver como ela se sai em batalha.
Tudo bem. Eu já esperava que se eu fosse entrar na Copa não iria dar tempo de encontrá-lo mesmo.





Por um segundo Alice temeu que não haveria um lugar disponível, mas logo a enfermeira Joy deu a boa notícia que havia sim um lugar. O único problema era que ela teria que dividir o quarto com mais alguém. “Acho que isso é melhor do que nada. Eu deveria estar agradecida por essa pessoa aceitar dividir o quarto com uma total desconhecida.”

- Não tem problema, não. Obrigada por conseguir um lugar para mim.

Alice sorriu para a enfermeira que parecia um pouco hesitante e insegura. Mas por dentro Alice estava um pouco nervosa, com medo que fosse incomodar a garota do quarto ou se conseguiria conversar direito com ela, mas como já estava tarde era melhor apenas aceitar.

- Isso é melhor do que eu esperava... E... hum... – Alice hesitou um pouco, envergonhada de sua ignorância, mas logo continuou, falando um pouco mais baixo – Será que você poderia me mostrar o caminho? Ou então apenas me dizer por onde ir... Essa é a primeira vez que eu passo a noite em um Centro Pokémon.

A jovem estava tão nervosa que até se esqueceu de ver se não havia alguma indicação do caminho antes de perguntar.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 05 2014, 19:15

Off: Não gostei muito desse meu post, sorry, hoje não é meu melhor dia :\

Por alguma razão a enfermeira bambeou e encolheu ao ouvir o pedido da jovem, mas assim que conseguiu recompôr-se foi em direção a um corredor próximo e parou ao lado da entrada, de onde olhou para Alice e a chamou.

- É por aqui, pode me seguir?

Seguindo a enfermeira Joy, Alice eventualmente percebeu que chegara a uma outra seção do Centro Pokémon, a qual era dedicada apenas a alojar os muitos viajantes que passavam por Viridian. Ambas ignoraram todas as portas localizadas pelo caminho até chegarem ao final do corredor, onde estava um elevador cujo uso foi levar a dupla para o andar superior, onde havia outro corredor similar ao anterior, porém foi ali que Joy levou Fuyuki para a porta de um dos quartos.

- É esse aqui, eu havia entrado agora há pouco, então ainda deve estar aberto. - Após instruir a garota, a enfermeira Joy retirou-se dali e regressou ao balcão, deixando a jovem e seu Eevee sem companhia.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Seg Abr 07 2014, 20:47






A enfermeira Joy pareceu ficar um pouco incomodada com o pedido de Alice, mas mesmo assim mostrou o caminho até o quarto. A treinadora seguiu a enfermeira pelo corredor enquanto prestava atenção no caminho. Nunca havia passado pela cabeça de Alice que o Centro Pokémon tinha uma área tão grande destinada para acomodar os treinadores. "Bem, considerando a quantidade de treinadores que passam por aqui, acho que isso deveria ser óbvio." Pensou Alice, lembrando da grande movimentação no salão principal e também nos arredores do local.

Subindo para o segundo andar continuaram por um corredor idêntico ao anterior e pararam em frente à um porta. Dizendo que a porta deveria estar destrancada, a enfermeira se retirou, voltando ao seu trabalho e deixando Alice e Kiseki sozinhos ali.

“E agora? O que eu devo fazer? Devo entrar? Mas e se interromper algo que ela estiver fazendo? É melhor bater na porta antes. Sim, seria falta de educação entrar assim do nada. Mas e depois?” Alice permaneceu parada no lugar enquanto mexia nervosamente as mãos e pensava em como lidar com a situação. Kiseki percebeu isso e resolveu tomar a iniciativa, batendo na porta. O som foi baixo, mas no silêncio da noite era possível ouvi-lo claramente.

- E-ei, Kiseki! E-eu ainda não estou psicologicamente pronta. Ah... E agora?

Alice fitou a porta sem saber o que fazer quando esta fosse aberta e apenas esperou a resposta da pessoa de dentro do quarto.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Ter Abr 08 2014, 04:45

Off: Estava pensando... se quiser seu parceiro pode aparecer na Copa União, daí quem sabe não acaba enfrentando ele? Como já existe uma história entre ele e sua personagem isso poderia até tornar uma possível batalha bem mais interessante. =)

Pouco depois de Kiseki causar barulho para chamar a atenção da pessoa no interior do quarto, Alice escutou o som de alguém levantando-se e em seguida o de passos que iam em direção à entrada do aposento. Inevitavelmente a treinadora ficou um tanto nervosa, afinal de contas não tinha a menor ideia quanto ao tipo de pessoa que estava prestes a conhecer, Eevee notou isso e por essa razão tentou acalmá-la esfregando o próprio corpo nas pernas de sua mestra, como um gesto de carinho.

Quando a porta fora parcialmente aberta, uma figura posicionou-se entre a treinadora e o resto do quarto. Tratava-se de uma garota um pouco mais alta que Alice, mas não por muito, cujo corpo magro e feminino dava uma aparência frágil à jovem, o rosto da mesma era bonito e deixava a parecer que sua idade não passava dos vinte anos, seus cabelos longos e loiros estavam soltos, com alguns fios jogados para frente. Estava vestida com roupas pesadas esverdeadas e com alguns detalhes vermelhos. Por fim possuía dois grandes olhos castanhos que observavam a mestra de Kiseki com atenção, embora hesitasse para falar algo.


- Er... quer entrar? - Questionou, demonstrando ter um pouco de timidez.

Off: Sou realmente horrível com descrição de personagens por não conhecer muitos termos para ser preciso, então se desejar posso arranjar alguma imagem para se ter uma ideia melhor de como a NPC é.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Julieh Ter Abr 08 2014, 19:37


Off: Essa é uma ideia interessante, só não sei se o Leon teria muito interesse na Copa... Mas ele não precisa realmente de um motivo lógico para fazer o que quiser, então tudo bem. Só precisaríamos arranjar outro pokémon para ele.

Off²: Tudo bem, eu consigo imaginar como é a NPC.





A cada passo que ouvia se aproximar da porta o nervosismo de Alice crescia. Mesmo com Kiseki tentando acalmá-la, ela não conseguia se acalmar completamente até que a porta foi finalmente aberta. Os olhos azuis de Alice logo encontraram grandes olhos castanhos, mas logo foram desviados para outro lugar. Longos e silenciosos segundos se passaram enquanto as duas analisavam uma a outra até que a loira convidou Alice para entrar.

- Ah, obrigada. - agradecendo, Alice entrou e fechou a porta atrás de si - E obrigada por nos deixar passar a noite aqui com você. Meu nome é Alice e o pequeno Eevee aqui é o Kiseki. E... espero que não se importe, mas eu tenho mais uma pokémon que eu acabei de capturar e gostaria de conversar um pouco com ela.

As primeiras frases foram ditas como se fossem fases ensaiadas, mas sua voz pareceu ficar mais baixa conforme a última frase era dita. Alice esperava a resposta um pouco ansiosa e com medo da reação da outra jovem, afinal já parecia ser demais ela estar dividindo o quarto e Alice não queria incomodá-la mais do que isso. Mesmo assim ela não queria deixar a pequena Pichu mais tempo na pokeball.

Enquanto sua treinadora fitava a loira, esperando uma resposta, Kiseki tomou a liberdade de examinar o quarto. Ele era cuidadoso para não se intrometer demais nas coisas da outra, mas também queria ver melhor como era aquele quarto, diferente do qual estava acostumado.

Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Nerkon Qua Abr 09 2014, 00:49

A loira apenas assentiu com a cabeça para o pedido de Alice, não parecia estar incomodada com o que a treinadora pretendia fazer e tampouco obstruiu seu caminho quando a mesma entrou no aposento.

- Me chame de... Natsume, por favor.

Enquanto a garota apresentava-se, Alice aproveitou para analisar o quarto. Era espaçoso o suficiente para comportar um grupo de pessoas, o ambiente estava refrigerado e o piso de madeira laminada chegava a ser elegante, no centro estava uma pequena mesinha e acima da mesma um conjunto de chá, supostamente pertencente a Natsume, e em cada lado do quarto havia uma cama de beliche encostada na parede, perto duma das camas havia ainda uma mesa de computador, assim como a própria máquina. Para um serviço gratuito aquele aposento era certamente de alta qualidade.

No entanto o que mais surpreendeu Fuyuki foi a presença de uma garota no colchão inferior da cama à direita, parecia ser bem mais nova que Natsume, talvez possuísse no máximo onze anos, e estava preocupada em jogar algo num videogame que estava em suas mãos. Não era possível ver o rosto da mesma, mas seus cabelos eram negros e longos o suficiente para passarem da metade das costas, parecia divertir-se e balançava as pernas, porém logo pausou e virou-se de barriga para cima e sua face tornou-se visível para Alice, confirmando que realmente se tratava apenas de uma criança, a qual enfim falou algo.


- Sou Sora, prazer! Pode ficar à vontade, a outra cama é toda sua. - E logo após voltou a depositar toda a sua concentração no jogo. Ao contrário de Natsume, ela parecia estar completamente relaxada e à vontade mesmo com a presença duma estranha.

- Sora... - A mais velha, entretanto, não parecia muito satisfeita com a conduta da companheira, embora tenha preferido não fazer algo além de sentar próxima à mesa. - Me perdoe por ela...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian - Página 3 Empty Re: Encontros e Reencontros nas ruas de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos