Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Life

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Qui Jul 31 2014, 14:03



Vs. Chimecho


- Krista, use o Protect para proteger-se da Vacuum Wave, então contra-ataque com Shadow Ball!

E após as ordens da serena mulher, a batalha reiniciou. Scyther rapidamente mexia seus braços de foice em direção horizontal, de maneira que pudessem criar um poderoso tornado, arremessando contra Chimecho, que rapidamente materializou um escudo mágico em sua volta. A Vacuum Wave chocou-se com a proteção da psíquica, causando um grande impacto e, posteriormente, uma explosão.

Contudo, a fumaça que subira, agora baixava. A pokémon sino mal abria seus olhos e já era surpreendido pela potente agilidade do louva-a-deus esverdeado, que envolvia seu corpo em ondas obscuras e desferia um profundo corte no corpo da psíquica. Porém, o embalo adquirido pelo inseto era cortado pela barreira refletora de Krista, o que fez o ataque perder bastante força.

Por último, a psíquica materializou na sua frente uma densa esfera de energia negra, que fora arremessada com toda potência contra Scyther, acertando-o e jogando-o para longe, derrubando-o no chão.

- Krista, finalize com Charge Beam! Agora! Se ele continuar de pé, vá e ataque com outro Charge Beam!

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 123f

Vs.

Good Life - Página 6 358



Se não fosse o Reflect, esse Chimecho estaria morto -n

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui Jul 31 2014, 19:06

eu odeio reflect com todas as minhas forças -.-



Sorri com o sucesso do ataque que Annabeth havia desferido, mas Chimecho estava longe de perder. Charge Beam poderia ser desviado com um Quick attack, pelo menos tinha quase funcionado da última vez, poderia funcionar de vez dessa. Joguei o cuidadoso para os céus e resolvi joga arriscado. "Quem não arrisca não petisca" disse um sábio da vida.

- Annie, use o Quick Attack em um círculo para desviar do Charge Beam e depois de atingi-lo, aproveite a proximidade para mais um pursuit. Use as asas para se afastar com mais rapidez e desviar com mais facilidade do segundo Charge Beam.

Na minha cabeça, Chimecho lançaria o charge beam e Annie correria em um círculo para desviar, e ao mesmo tempo um círculo que fosse diminuindo até que atingisse o psíquico. O pursuit seria um bônus da proximidade e ele usaria as asas para se afastar de costas, assim conseguiria sair de perto sem tirar os olhos do Chimecho, assim conseguiria se defender com sucesso. Pelo menos eu esperava que sim.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Dinho Sex Ago 01 2014, 05:11



Vs. Chimecho


A pokémon sino concentrou toda sua energia para utilizar o seu raio elétrico. Em poucos instantes, foi capaz de materializá-lo e dispará-lo em alta velocidade na direção do louva-a-deus. Porém, o inseto era ainda mais veloz, e utilizava, de forma improvisada, o seu ataque rápido em forma de círculo, contornando o raio e ainda por cima, atingindo o psíquico.

Após o impacto do ataque, Scyther recuou, chacoalhou sua cabeça e fitou se inimigo, que já materializava mais um poderoso Charge Beam. A esverdeada ofegava, estava exausta, suas pernas tremiam e seus olhos cerravam. O raio estava prestes a ser disparado, seria o final da luta?

Não. Annabeth usou todas as suas forças e materializou seu corpo em sombras, voando na direção de Chimecho, em uma velocidade jamais vista antes por Kiire, desferindo um Pursuit, golpe que fizera suas garras atravessar sua adversária. A técnica de escuridão fora fatal, a pokémon sino caía no chão, inconsciente.

A treinadora que confrontava Kiire arregalava seus olhos, abrindo-os pela primeira vez, revelando a cor castanha em sua íris. Ela parecia estar impressionada, porém, manteve sua expressão serena. Esticou seu braço, segurando a cápsula de Chimecho, e recolheu a pokémon.

- Me chame de Edna.

As palavras da mulher foram rápidas. Seria aquele o nome dela, Edna? Talvez. Contudo, a misteriosa treinadora sacou sua última pokébola, esta que, ao invés de ser vermelha, era toda branca. Arremessou o item para cima. No ar, a esfera abriu-se e liberou um raio escarlate, que direcionou-se ao chão.

Quando bateu no solo, a luz avermelhada materializou o próximo oponente de Kiire e Annabeth. Possuía um corpo rosa, com orelhas pontudas e braços pequenos. Carregava uma espécie de estrela em suas costas.

- Mindy, a minha pokémon inicial. Infelizmente ficara muito tempo distante de mim. Mas agora que estamos juntas novamente, seremos imbatíveis. Vamos, pequena, vamos conquistar este torneio!

A mulher parecia ter um forte elo com sua pokémon, que, ao ouvir as palavras de sua mestra, brilhou intensamente, mas logo parou. O que seria aquele brilho? Alguma espécie de força oculta? O que faria Kiire agora, ao ver sua adversária finalmente entrando na luta?

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 123f

Vs.

Good Life - Página 6 36



Scyther recebe 1320 de EXP, sobe dois leveis, ganha seis de felicidade e aprende False Swipe

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Sex Ago 01 2014, 09:01

Senti-me orgulhosa de certa forma ao ver os olhos abertos da treinadora, que eram de um castanho que reluzia com a luz do sol da tarde. Fiquei mais orgulhosa ainda ao ouvi-la dizer seu nome, o que me fez sorrir com a conquista. Não um sorriso maldoso ou afins, só sorrir.

- Annabeth, não da pra colocar em palavras o quanto você foi boa! - gritei para ela. Scyther me lançou um olhar feliz e meu sorriso aumentou ainda mais. - Obrigado por seu nome, Edna. Me chamo Kiire. - disse com um sorriso amigável

Olhei para Mindy, a linda Clefable de Edna. As duas pareciam estranhamente conectadas, uma versão mais amável de minha relação com Reyna. Meu subconsciente de que Scyther não seria capaz de derrotar essa adversária, tanto pela diferença de força, tanto porque Annie estava muito cansada e Clefable estava bem o suficiente para correr uma maratona.

- Annie, vamos dar tudo nesse round. Sei que está muito cansada, então força! - tentei animá-la. Até de meu lugar eu conseguia ouvir a respiração pesada e o suor escorrendo pelo rosto. - Use um Vacuum Wave seguido de Quick Attack, e se afaste com velocidade para evitar outros ataques

Nunca se dá para fazer muito num primeiro round contra uma pokemon novo. Não da pra prever seus movimentos então é colocar o pé na água antes de mergulhar de cabeça, era bem desafiador se você pensar. Você coloca o pé na água que pode ou não ter tubarões, que no caso seria um Clefable com movimentos poderosos.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 03 2014, 22:19

Off escreveu: Olá Kiire, serei seu novo narrador ^^
Espero que se divirta tanto quanto eu! Qualquer duvida pode perguntar!

Edna era uma pessoa diferenciada, suas mechas flutuantes ainda lhe davam um ar de mistério e sabedoria. Com um tom calmo a garota deu os comandos para sua Clefable, que não precisou de mais nada para seguir as ordens de sua dona.

- Clefable, use Flamethrower, caso ele não seja nocauteado use-o novamente. Já se ele cair, use Calm Mind, vamos nos acalmar para o grand finale!

Após as ordens de Edna, a batalha enfim se iniciou. Scyther, usando de suas últimas energias, mexeu suas garras para produzir um tornado. Enquanto isso, Clefable, lançava uma rajada de fogo em forma de lança chamas. Quando os ataques se chocaram, ocorreu uma explosão, formando uma nuvem de fumaça.

Quando a fumaça se dispersou, Kiire pode ver sua Pokémon inseto caída. Assim como pode ver Clefable flutuando, com uma aura branca lhe circundando, provavelmente acalmando sua mente e elevando seu poder.

The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 123f

Vs.

Good Life - Página 6 36
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Seg Ago 04 2014, 12:57

Ok khbdjhkbf boa rota pra vc tbm



Suspirei, erguendo a pokebola e retirando Annabeth de dentro do campo. Pensei nas três pokemons em meu bolso. Eu poderia colocar no campo uma Charmeleon de força igualada, uma Eevee orgulhosa demais para perder e uma Solosis que nunca tinha estado em uma batalha comigo antes. Meu objetivo principal nesse torneio era treinar, o que tornaria Zoe a escolha óbvia, mas agora que eu estava na final, eu realmente queria ganhar e não acho que ela teria essa capacidade. Fiz minha escolha, pegando a pokebola de Reyna e jogando-a no campo.

Ela brilhou em branco e surgiu na minha frente, com sua comum postura de superioridade. Reyna analisou a adversária das pés a cabeça, e não fez questão de esconder que se achava bem capaz de derrotá-la. Sacudi a cabeça, reprovando a atitude de minha pokemon. Irritar seu oponente não é uma escolha muito sábia.

- Ela é mais forte do que parece. - avisei com antecedência, mas Reyna apenas bufou em desprezo. - Reyna eu quero que você use o Dragon Rage seguido de um Mega Punch.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 05 2014, 20:09

Off escreveu: Kiire, creio que deve ter se esquecido, mas Clefable é tipo fada, portanto é imune a Dragon Rage! = /


Com a nova escolha de Kiire a plateia foi a loucura, Charmeleon. A salamandra de fogo, já havia mostrado seu poder na batalha anterior, dando a platéia um gostinho de quero mais. Após a apresentação do próximo Pokémon da ex-Ranger, Edna deu seus comandos:

- Mandy, apenas espere o ataque do tipo dragon vir em cima de você, depois use Disarming Voice- Fez uma pequena pausa-  Logo depois, desvie do próximo ataque e atinja um Toxic contra ela!

A última e decisiva batalha determinaria o grande vencedor da batalha, mas se engana quem pensa que a batalha será fácil, muito pelo contrário, ambos os lados são grandes merecedores da vitória e apenas o destino- com uma pitada de sorte- poderá definir o vencedor....

Com ambos os lados dando os comandos e o juiz elevando a bandeira, os Pokémons se prepararam para a batalha. Charmeleon estava em perfeitas condições, portanto, foi fácil para a corajosa salamandra preparar uma rajada plasmática e desferir contra Mandy, entretanto, a fada não sentiu nada, nem mesmo um arranhão se formou, talvez devido a imunidade do tipo fada.

Após o ataque nada efetivo, Clefable aproveitou a chance para soltar um grito, parecia um tanto emotivo, mas mesmo assim danificava os ouvidos de Charmeleon, que tentava cobrir suas orelhas com suas patas, sem exito. Após as últimas notas musicais serem completadas, Charmeleon se recuperou dos danos e correu até a fada, preparando um poderoso soco, contudo, Clefable parecia determinada a ganhar a disputa e com graciosos pulos desviou do ataque lutador de Reyna.

Mandy ainda lançou dois jatos de veneno de sua boca, mas Charmeleon parecia igualmente determinada. A salamandra desviou segundos antes do ataque de veneno lhe acertar....


The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 5

Vs.

Good Life - Página 6 36

Edna, com um olhar sereno, ditou os comandos a sua amiga:

- Mandy, use Toxic novamente!- Fechou seus olhos misteriosamente- Logo depois, finalize com MoonBlast...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Ter Ago 05 2014, 21:26

Não é q eu esqueci é q eu n sabia msm, ainda n sei nada dessa nova geração



Droga! Como eu poderia ter me esquecido da imunidade dos tipo fada? Fora uma distração nada agradável, e eu teria de me concentrar mais de quisesse ganhar essa luta, que não seria nada fácil pelo visto. Eu tinha de admitir que Clefable se mostrava bem mais forte do que eu esperava e eu estava agradecido pelo desafio, porque nunca poderia reclamar de ter um adversário a altura. Ouvi os comandos que Edna deu a Clefable, e trabalhei rapidamente no contra-ataque.

- Reyna, desvie do Toxic e se aproveita da pausa entre os ataques para usar o Headbutt. Use o Ember mais rápido que o MoonBlast para que quando os ataques se chocarem e explodirem, esteja bem próximo a ela.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 06 2014, 21:19

Off escreveu:Entendo, então vou lhe falar das vantagens do tipo fada!
Imune: Dragon
Forte: Dark, Dragon e Fight
Fraco: Veneno e Metal



Com ambas as treinadoras lançando seus comandos ao ar, os Pokémons não exitaram e moveram-se, iniciando  o turno do combate. Mandy carregou dois jatos fortes de veneno em sua boca, dando tempo o suficiente para que Charmeleon desferi-se uma forte cabeçada contra ela. A fada pareceu, por um momento, ter engolido todo o veneno que produzirá, contudo, a Pokémon vinda da lua conseguiu jogar o Toxic contra Reyna, que desviou milagrosamente do golpe venenoso.

Logo depois, ambas as monstrinhas carregaram seus ataques. Enquanto Clefable carregava uma esfera de energia luminosa proveniente da lua. Reyna lançava pequenas brasas contra a fada. Quando Clefable jogou a esfera, ambos os ataques foram de encontro.... Kiire tinha a esperança de que ambos os golpes iriam se chocar, formando uma explosão. Contudo, a esfera de energia vinda de Clefable, passou do Ember desferido por Charmeleon como se não houvesse nada lhe impedindo.

A esfera então chocou-se contra Charmeleon, que sofreu poucos danos, devido a resistência proveniente do tipo fogo ao tipo fada.


The Final
Campo: Campo padrão da liga.

Good Life - Página 6 5

Vs.

Good Life - Página 6 36
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Kiire Qui Ago 07 2014, 13:11

brigada :)
eu ja to ficando sem ideia '-'



Apertei as mãos ao lado do corpo, desejando alguma iluminação ou inspiração de última hora que eu poderia usar para derrotar Clefable. Era óbvio para qualquer um quem é que estava na vantagem e quem estava na desvantagem, mas eu fazia questão de mudar as posições.

- Reyna, use o Ember novamente e acerte um headbutt logo em seguida, não dando tempo para ela atacar.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Good Life - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Good Life - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Good Life - Página 6 Empty Re: Good Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos