Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 participantes

description#008 - Página 7 EmptyRe: #008

more_horiz
Raiden não perdeu tempo e iluminou o teto da caverna, rapidamente olhei na direção do feixe de luz e demos de cara com uma estrutura negra com olhos. Era confuso e eu não conseguia identificar o que surgia. Em primeiro momento, não nos atacou, mas eu sentia que algo poderia acontecer se fosse descuidada.

Peguei minha pokédex e analisei a criatura que surgia, sem movimentos bruscos. Fiquei aguardando ansiosa a análise.

more_horiz
 Pandora não conseguia entender direito o que eram aqueles olhos e torcendo para ser um Pokémon, saca sua pokédex devagar para ter uma resposta:

Unown
 Unknown

#008 - Página 7 201

Quando sozinho, nada acontece. No entanto, se houver dois ou mais, é dito que um estranho poder surge.

Tipo: Psychic

Lado bom, era um Pokémon, lado ruim, se a Pokédex estiver certa, o "estranho poder" seria bem forte ali e enquanto a jovem lê e reflete as informações. os Unowns começam a levitar na caverna, contornando Pandora e Raiden e os observando de uma forma assustadora com seus olhos grandes e inexpressivos.

O que eles queriam?

more_horiz
Era a primeira vez que eu me deparava com Unowns, eram vários e medonhos. Enquanto eu analisava a Dex, eles saíram do teto da caverna e passaram a circular ao meu redor e ao redor de Raiden. Eu não tinha conhecimentos sobre as particularidades dessa espécie, eram poucas as informações que eu detinha.

Aquela espécie além de ser rara, tinha poderes únicos quando em grupo,  e eu presenciava esse evento. Dificilmente isso voltaria a acontecer em minha vida. Eu sabia que aquelas criaturinhas, apesar de medonhas, podiam se comunicar telepaticamente e até por intermédio de ondas eletromagnéticas. Caso precisassem de algo de mim, ou quisessem me ferir ou me demonstrar algo, elas iriam.

Em toda aquela situação eu me sentia sem saber o que fazer, eu realmente admirava a beleza e a raridade daquele momento, mas também sentia receio por uma ação negativa por parte deles. Confessaria fácil que ter um destes em minha equipe acrescentaria muito em minha trajetória, mas só pelo fato de estar perante eles acrescentava e muito.

Resolvi ficar ali, estática, por alguns instantes. Iria esperar alguma ação vinda das criaturas fantásticas que estavam ali na minha frente.

more_horiz
 A criadora observava o bailar dos Unowns ao seu redor com prudência e aproveitando um momento que provavelmente seria único em sua vida. os psíquicos rodeavam a jovem como um tufão com várias camadas, enquanto olhavam para ela, faziam barulhos estranhos e fechavam e abriam os olhos, demonstrando que estavam falando entre si.
 Pandora decidiu permanecer ali sem reagir ou demonstrar vontade de batalhar, os psíquicos abriram o caminho na direção de Pandora e Raiden, alguns se juntaram e permaneciam parados no ar, ao olhá-los da esquerda para direita, podia-se perceber uma mensagem:

#008 - Página 7 Unown-oscar#008 - Página 7 Unown-lima#008 - Página 7 Unown#008 - Página 7 Unown-exclamation

Parecia que os olhos queriam conversar....

more_horiz
O movimento daqueles raros pokémon realizava uma coreografia lindíssima, envolta de mistério e poderes únicos. Enquanto nos rodeavam, piscavam e emitiam sons estranhos, parecia que se comunicavam entre eles. Isso me excitava, causava furor não só em mim, mas em Raiden, que olhava estático ao espetáculo.

Então, aquelas estranhas e raras criaturas abriram espaço na caverna e se apresentaram a nós de forma a construírem palavras com o entorno de seus corpos. Eu conseguia entender "Olá!", meu coração encheu-se de carisma naquele instante, me senti extremamente privilegiada, e então tentei conversar com as criaturinhas:

- Oi! Eu me chamo Pandora, estou viajando pelo continente para estudar e conhecer pokémon e seus comportamentos. Esse é meu companheiro Raiden. Posso ajudar vocês em algo?

more_horiz
 Pandora não conseguia disfarçar sua emoção diante da tentativa de comunicação dos Unowns com Raiden e ela após se apresentar para os psíquicos, teve como resposta:

#008 - Página 7 Unown-papa#008 - Página 7 Unown#008 - Página 7 Unown-november#008 - Página 7 Unown-delta#008 - Página 7 Unown-oscar#008 - Página 7 Unown-romeo#008 - Página 7 Unown#008 - Página 7 Unown-exclamation

Uma linda imagem, Pokémons usando seu corpo para falar seu nome, mas eles não responderam a segunda pergunta, permaneciam ali em volta dela, como que lhe estudando, analisando.

Tudo muito calmo e bonito, até eles montarei outra palavra com seus corpos:

#008 - Página 7 Unown-charlie#008 - Página 7 Unown#008 - Página 7 Unown-charlie#008 - Página 7 Unown#008 - Página 7 Unown-delta#008 - Página 7 Unown-oscar#008 - Página 7 Unown-romeo#008 - Página 7 Unown-exclamation

Após o aviso, passos podiam ser ouvidos no silêncio da caverna, alguém estava se aproximando de Pandora e dos Unowns

more_horiz
Os Unowns mobilizaram-se para me responder, no primeiro momento, me chamaram escreveram meu nome no ar, era inusitado ver aquilo, o que fazia daquela situação ainda mais especial pra mim. Logo em seguida, os pokémon montaram uma segunda palavra que chamou minha atenção: "Caçador!".

Sem dúvida era um aviso, e a suspeita se concretizou quando escutei passos em minha direção. Olhei para Raiden, meu companheiro ficou apreensivo. Minha mente logo remeteu o aviso ao incidente com Sandshrew, seria esse caçador quem havia ferido o pequeno pokémon selvagem daquela forma?

Se vinha um caçador, ele não podia encontrar os Unowns! Então olhei para aquelas criaturinhas e fazendo movimentos sinalizando para que se escondessem, disse:

- Saiam! Se escondam! Deixe que eu tomo conta disso, não se exponham dessa forma!

Enquanto esperava que os pequenos em forma de símbolos se escondessem, mantinha o olhar na direção que vinha o som dos passos. A escuridão atrapalhava ver quem vinha, mas não demoraria a aparecer.

more_horiz
 A jovem ficou feliz ao ver os Unowns falando seu nome ao organizarem-se no ar, era um momento incrível em que qualquer entusiasta de Pokémon gostaria de observar e Pandora estava tendo essa possibilidade, porém ao ver a palavra "caçador!" se formar no ar pelos psíquicos e os passos firmes vindo em sua direção, o momento foi cortado pela tensão de um encontro não muito amigável.

Mandando os monstrinhos se esconderem, a jovem aguarda a chegada dos passos enquanto os psíquicos escondiam no teto da caverna, fechando seus olhos e fazendo silêncio.

Um clarão de luz foi surgindo antes dos passos, parecia que o caçador - ou seja lá quem for - tinha tido a mesma ideia de Pandora de gerar iluminação com um Pokémon do tipo elétrico e surpreso com Pandora diante de si diz:

- Ei, o que você faz aqui na caverna, garota?

O homem aparentava ter uns 45 anos, usava roupas de cowboy, com um chapéu no rosto, cabelo de um tom escuro e costeletas grossas, não tinha uma cara muito amigável:

Imagem :

- E então? O que faz aqui???

O dono dos passos parecia bem impaciente, olhava para Voltorb com um olhar estranho e sua fonte de lua era um Pokémon quadrupede, relativamente pequeno, com manchar brancas rasgando sua pele negra, de longe e pela cor não parecia ser do tipo elétrico.

more_horiz
Em pouco tempo, um homem apareceu, aparentava ser mais velho do que eu, e estava acompanhado de um pokémon quadrúpede, de longe, eu não conseguia reconhecer a espécie da criatura, e seria muito indelicado de minha parte apontar a Dex logo de imediato para certificar qual era a criatura que acompanhava o estranho. Seria ele o caçador anunciado pelos pokémon? Parecia que sim. Ele era rude, e olhava estranho para Raiden. Questionou-me o que fazia ali na caverna, sem ao menos me conhecer, e nem se preocupar em ser minimamente gentil. Mas não demorei em dar-lhe resposta:

- Estou de passagem pela caverna! E quem é você? O que faz por aqui?

more_horiz
 O caçador surgiu diante de Pandora com seu Pokémon fazendo a iluminação assim como Raiden:

- Eu me chamo Michel e estou na caverna buscando alguns Pokémon para minha coleção

A voz do homem era grossa e não parecia muito amigável, ao perceber que Pandora olhava para sua zebra, apontou para o Pokémon e disse:

- Vai lá, usa a Pokédex nele, todo mundo por aqui parece curioso com a minha menina... Não precisa ficar acanhada, aponta a agenda para ela, não fico irritado com isso...

Pandora fez o que o homem disse, afinal como criadora seria interessante ter os dados de um Pokémon novo:

Blitzle

#008 - Página 7 522

Sua crina brilha quando libera eletricidade. Eles se comunicam entre si por suas cristas iluminadas.

Tipo: Elétrico

Com as informações em mãos a jovem agora sabia qual era o monstrinho que servia como lanterna para Michel. O homem olha Pandora de sia a baixo e Voltorb também e com as mãos na cintura, pergunta calmamente:

- E então, vai deixar eu pegar os Unowns que estão escondidos na caverna, ou terei que usar de força bruta?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos