Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 participantes

description#008 - Página 8 EmptyRe: #008

more_horiz
Pra minha surpresa, o caçador já conhecia a localização dos Unowns, e sabia que eu estava ali tentando distraí-lo, mas sem sucesso. De forma grosseira, me liberou checar sobre seu companheiro pokémon, e sendo ainda mais grosseiro, me afrontou sobre a situação dos Unowns.

Aquelas criaturinhas criaturinhas são raras demais pra serem levadas assim, sem necessidade, apenas por prazer de um colecionador. Nem o moveset deles era forte para aguentar uma batalha, seria realmente para ter o orgulho de dizer que possui um Unown. Olhei para o caçador e me coloquei entre ele e os pequenos:

- Quer os Unowns? Pra que deseja-os? Eles não são tão melhores livres? Eles se quer possuem grande valor em batalha!

Se o caçador quisesse batalhar, eu não fugiria. Mas antes, queria entender o caráter daquele homem.

more_horiz
 O caçador sorria fazendo movimento com a cabeça diante das perguntas de Pandora e ao fim delas respondeu secamente:

- Quero os Unowns para vende-los, sim realmente não são fortes para batalhas, são inúteis na verdade, mas tem muita gente rica querendo coloca-los presos em suas paredes formando palavras e eu - coloca a mão no peito, e sorri - sou a alma bondosa que garante esse capricho a eles, por um bom preço, obviamente! Expliquei tudo, jovenzinha? Agora me dê licença para pegar os feiosos ai, ok?

O homem olhava para o alto, meio que calculando algo e ignorava Pandora totalmente enquanto apontava o dedo como se contasse quantos Unowns tinham ali.

- Parece que temos uns trinta, por baixo aqui, será uma boa safra pelo jeito, mais diversão do que aquele filhote de Sandshrew metido a héroi...

Sem querer, o homem dava a criadora uma resposta que ela procurava, ele foi o causador dos ferimentos do pequeno tatu e não outro bando de Pokémon.

- Eu acho que mandei, você ir embora, não?

more_horiz
Diante daquelas informações, não havia mais dúvidas sobre o que havia acontecido com sandshrew e o que ele pretendia fazer com os pokémon raros que se escondiam na caverna. Eu estava sendo constrangida por ele, não havia mais escolha, a batalha era inevitável:

- Eu não vou embora, não antes de ter certeza que você saiu daqui sem nenhum pokémon e tendo pago pelo que fez ao pobre filhote de sandshrew! Quer usar a força? Isso é o que não me falta também!

Raiden vendo a situação franziu os olhos e se eletrificou, aumentando a luminosidade da caverna. Ao lado do caçador, havia um pokémon ellétrico, contudo, eu não conhecia seu time, por isso, esperava por um primeiro movimento dele, colocando um representante seu no campo. Eu não podia permitir que mais injustiças fossem feitas ali, ainda mais sobe meu conhecimento.

more_horiz
- Você é bonita demais para bancar a heroína, sozinha em uma caverna, não?

Michel sorri debochado para Pandora, percebendo que ela parecia pronta para a batalha, sorrindo pega uma pokébola do bolso e mais uma vez olha para a jovem:

- Será uma pena acabar com você, dessa forma, mas fique tranquila levarei esse Voltorb comigo, junto com seus Pokémon e os Unowns, cuidarei muito bem deles - seu sorriso era asqueroso - Saia Boldore!

Da esfera de Michel se materializa um Pokémon estranho, parecia uma pequena cadeia de montanhas ambulante, com detalhes vermelhos e olhos dentro de buracos, não parecia ser de Kanto ou Johto, o que fez Pandora o olhar curiosa.

- Você gosta mesmo desses monstrinhos, não? Seria uma boa caçadora de recompensas com essa curiosidade infinita, após essa batalha vamos ver se continua querendo defender os Unowns!

Michel era mal, isso era visível, seu olhar era como o de uma cobra sempre pronta a dar o bote.

more_horiz
O caçador estava sendo extremamente repulsivo e provocador, tentava me tirar do sério de várias formas. Era arrogante e parecia determinado a fazer de tudo para levar os Unowns, e mais, provocava-me dizendo, inclusive, que levaria os meus pokémon! Eu não podia deixar isso acontecer, então respondi as provocações do caçador:

- Bonita demais eu sei que sou, mas quem disse que estou sozinha? Além de Voltorb, tenho outros companheiros que estão prontos para batalhar!

Rapidamente peguei a pokébola de Machop e o trouxe ao campo de batalha, meu pokémon ainda estava instável por conta de sua última participação contra um Sandslash. Akihiro olhou para os lados e logo percebeu que era uma situação tensa, aproveitei que ele estava próximo de mim e utilizei 4 Oran Berrys para alimentá-lo e recuperá-lo dos danos causados anteriormente.

Enquanto meu pokémon se recuperava continuei a resposta do meu adversário:

- Definitivamente o senhor não irá levar meus companheiros e nenhum outro que está sobe minha proteção. Se acha que eu daria uma ótima caçadora, é por que não sabe que eu já sou uma ótima criadora!

Machop estava pronto, e eu também, fiz sinal para meu parceiro adentrar ao campo de batalha. Akihiro possui resistência natural ao tipo do adversário, que parecia ser rocha, além de uma vantagem na questão dos danos. Então ele era perfeito pra esse embate. Passei a orientar meu companheiro:

- Akihiro comece utilizando "Seismic Toss", vamos causar um bom dano ao nosso adversário e depois ataque-o novamente utilizando o "Low Sweep"!

Eu havia utilizado boa parte dos meus itens para recuperar meu companheiro, ele era a minha grande oportunidade, não podia decepcioná-lo também.

more_horiz
Off :
 Irritada, Pandora traz Akihiro para o campo de batalha, lhe dá Berries para comer e recuperar sua energia e dá ordens para o lutador, o caçador faz o mesmo:

- Boldore, vamos mostrar a bonitinha, que não temos medo de vantagem de tipo, ok? Iron Defense e Autotomize!

Akihiro começou a batalha animado, aproxima-se de Boldore, o levanta e o joga para o teto da caverna e usando o teto como impulso para seus pés, o atira para o chão (Seismic Toss) dando a Boldore o dano equivalente ao nível de Akihiro. Ao afastar-se, chuta Boldore com um chute certeiro (Low Sweep) fazendo Boldore recuar, este por seu turno começou a brilhar de forma metálica e a voltando ao normal teve sua defesa aumentada (Iron Defense) e, causando estranhamento, começou a retirar fragmentos de si mesmo visando aumentar sua velocidade (Autotomize), mas como teve sua velocidade diminuída pelo chute de Akihiro, seu movimento só aumentou em um ponto a sua velocidade.

Pandora teve vantagem no primeiro turno, mas a sorte continuaria?
Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Boldore (M) // Trait: Sturdy // Item: X // Lv: 25 // HP: 29/70 // Status:  +2 defesa // + 1 Velocidade.
#008 - Página 8 Boldore

Vs. 

Akihiro (M) // Trait: No Guard // Item: X// Lv: 22 // HP: 63/63 // Status: Normal

#008 - Página 8 Machop

more_horiz
Boldore não era passível de ser subestimado, Akihiro e eu sabíamos disso. Não era por que tínhamos a vantagem por tipo que não precisávamos tomar cuidados ou ter precauções durante a batalha. Em nenhum momento perdemos de vista o potencial de nossos adversários. Portanto, era necessário finalizarmos as batalhas o quanto antes, para que não fossemos pegos de surpresa. Passei a orientar:

- Akihiro, use seu combo "LowChop" com toda sua fúria! Vamos causar o máximo de danos possíveis!

more_horiz
- Boldore, vamos mostrar pra bonitinha! Power Gem e Headbutt!

Boldore estava um pouco mais rápido, mas ainda perdia fácil para a velocidade de Akihiro, que correndo com os punhos fechados na direção da pedra ambulante o ataca com uma rasteira derrubando-o e logo depois o atinge com um golpe de karatê de mão aberta (LowChop), causando um dano crítico na rocha, porém não o suficiente para derrotá-la. A rocha, atira um raio de energia de suas pedras vermelhas no topo de sua cabeça e atingem Akihiro (Power Gem) e usando as pernas como impulso, pula na direção do lutador, atingindo-lhe com uma cabeçada (Headbutt).

- Isso Boldore, é assim que eu gosto!

A rocha estava visivelmente cansada, mas seu treinador ainda mantinha um sorriso confiante no rosto, como se estivesse aprontando algo.

Hora da Batalha

Boldore (M) // Trait: Sturdy // Item: X // Lv: 25 // HP: 04/70 // Status:  +2 defesa // + 1 Velocidade.
#008 - Página 8 Boldore

Vs. 

Akihiro (M) // Trait: No Guard // Item: X// Lv: 22 // HP: 52/63 // Status: Normal

#008 - Página 8 Machop

more_horiz
Baldore resistiu ao dano causado pelo combo, contudo havia ficado bem debilitado. Ainda sim, estava forte o suficiente para atingir meu companheiro duas vezes e causar-lhe certo prejuízo. Ainda sim, a aventura não havia terminado. Eu precisava vencê-lo para proteger minha equipe e os pokémon selvagem que ele cobiçava. Orientei Akihiro:

- Querido, vamos acabar com esta luta! Use ""Low Kick", caso nosso adversário ainda permaneça lutando, utilize "Seismic Toss"!

Eu havia esquecido que meu companheiro era usuário do golpe "Low kick", ataque este que se torna mais poderoso conforme o peso do oponente. Se tivesse lembrado disso com antecedência, meu companheiro não teria sido ferido. Mas este erro seria resolvido, não só aplicaria o movimento, mas se nosso adversário ainda permanecesse em pé, receberia outro golpe forte, o "Seismic Toss".

more_horiz
- Boldore, Rock Smash e Power Gem!

Pandora tinha esquecido de um ataque que poderia ser mega vantajoso nessa situação: Low Kick. O ataque que tem poder aumentado diante do peso do oponente e como Boldore pesava 100 Kg, o Pokémon rocha caiu diante do poderoso chute de Akihiro, a batalha estava terminada.

- Boldore, não acredito!!!

O caçador retornava sua pedra maciça para sua esfera alvirrubra. E irritado lançava quatro Pokémon de uma vez ao campo e sorrindo ardilosamente diz:

- Fim da linha bonitinha, me dá o chutador ai e todos seus monstrinhos! E vou levar os olhudos de bônus...

Pandora se via em uma situação esquisita, o que a criadora faria?

Hora da Batalha

Boldore (M) // Trait: Sturdy // Item: X // Lv: 25 // HP: 00/70 // Status: Desmaiado.
#008 - Página 8 Boldore

Vs. 

Akihiro (M) // Trait: No Guard // Item: X// Lv: 22 // HP: 52/63 // Status: Normal

#008 - Página 8 Machop

Experiência Vitória escreveu:
Recebeu: 2750 // Passou para o lv: 25 // Aprendeu: Revenge // Felicidade: +9
Deseja substituir algum movimento por Revenge?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos