Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Seg Set 15 2014, 18:00

Off:
 Irritada, Pandora traz Akihiro para o campo de batalha, lhe dá Berries para comer e recuperar sua energia e dá ordens para o lutador, o caçador faz o mesmo:

- Boldore, vamos mostrar a bonitinha, que não temos medo de vantagem de tipo, ok? Iron Defense e Autotomize!

 Akihiro começou a batalha animado, aproxima-se de Boldore, o levanta e o joga para o teto da caverna e usando o teto como impulso para seus pés, o atira para o chão (Seismic Toss) dando a Boldore o dano equivalente ao nível de Akihiro. Ao afastar-se, chuta Boldore com um chute certeiro (Low Sweep) fazendo Boldore recuar, este por seu turno começou a brilhar de forma metálica e a voltando ao normal teve sua defesa aumentada (Iron Defense) e, causando estranhamento, começou a retirar fragmentos de si mesmo visando aumentar sua velocidade (Autotomize), mas como teve sua velocidade diminuída pelo chute de Akihiro, seu movimento só aumentou em um ponto a sua velocidade.

 Pandora teve vantagem no primeiro turno, mas a sorte continuaria?
Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Boldore (M) // Trait: Sturdy // Item: X // Lv: 25 // HP: 29/70 // Status:  +2 defesa // + 1 Velocidade.
#008 - Página 9 Boldore

Vs. 

Akihiro (M) // Trait: No Guard // Item: X// Lv: 22 // HP: 63/63 // Status: Normal

#008 - Página 9 Machop
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter Set 16 2014, 10:20

Boldore não era passível de ser subestimado, Akihiro e eu sabíamos disso. Não era por que tínhamos a vantagem por tipo que não precisávamos tomar cuidados ou ter precauções durante a batalha. Em nenhum momento perdemos de vista o potencial de nossos adversários. Portanto, era necessário finalizarmos as batalhas o quanto antes, para que não fossemos pegos de surpresa. Passei a orientar:

- Akihiro, use seu combo "LowChop" com toda sua fúria! Vamos causar o máximo de danos possíveis!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Ter Set 16 2014, 15:58

- Boldore, vamos mostrar pra bonitinha! Power Gem e Headbutt!

 Boldore estava um pouco mais rápido, mas ainda perdia fácil para a velocidade de Akihiro, que correndo com os punhos fechados na direção da pedra ambulante o ataca com uma rasteira derrubando-o e logo depois o atinge com um golpe de karatê de mão aberta (LowChop), causando um dano crítico na rocha, porém não o suficiente para derrotá-la. A rocha, atira um raio de energia de suas pedras vermelhas no topo de sua cabeça e atingem Akihiro (Power Gem) e usando as pernas como impulso, pula na direção do lutador, atingindo-lhe com uma cabeçada (Headbutt).

- Isso Boldore, é assim que eu gosto!

 A rocha estava visivelmente cansada, mas seu treinador ainda mantinha um sorriso confiante no rosto, como se estivesse aprontando algo.


Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Boldore (M) // Trait: Sturdy // Item: X // Lv: 25 // HP: 04/70 // Status:  +2 defesa // + 1 Velocidade.
#008 - Página 9 Boldore

Vs. 

Akihiro (M) // Trait: No Guard // Item: X// Lv: 22 // HP: 52/63 // Status: Normal

#008 - Página 9 Machop
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter Set 16 2014, 16:46

Baldore resistiu ao dano causado pelo combo, contudo havia ficado bem debilitado. Ainda sim, estava forte o suficiente para atingir meu companheiro duas vezes e causar-lhe certo prejuízo. Ainda sim, a aventura não havia terminado. Eu precisava vencê-lo para proteger minha equipe e os pokémon selvagem que ele cobiçava. Orientei Akihiro:

- Querido, vamos acabar com esta luta! Use ""Low Kick", caso nosso adversário ainda permaneça lutando, utilize "Seismic Toss"!

Eu havia esquecido que meu companheiro era usuário do golpe "Low kick", ataque este que se torna mais poderoso conforme o peso do oponente. Se tivesse lembrado disso com antecedência, meu companheiro não teria sido ferido. Mas este erro seria resolvido, não só aplicaria o movimento, mas se nosso adversário ainda permanecesse em pé, receberia outro golpe forte, o "Seismic Toss".
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Ter Set 16 2014, 18:36

- Boldore, Rock Smash e Power Gem!

 Pandora tinha esquecido de um ataque que poderia ser mega vantajoso nessa situação: Low Kick. O ataque que tem poder aumentado diante do peso do oponente e como Boldore pesava 100 Kg, o Pokémon rocha caiu diante do poderoso chute de Akihiro, a batalha estava terminada.

- Boldore, não acredito!!!

 O caçador retornava sua pedra maciça para sua esfera alvirrubra. E irritado lançava quatro Pokémon de uma vez ao campo e sorrindo ardilosamente diz:

- Fim da linha bonitinha, me dá o chutador ai e todos seus monstrinhos! E vou levar os olhudos de bônus...

 Pandora se via em uma situação esquisita, o que a criadora faria?

Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Boldore (M) // Trait: Sturdy // Item: X // Lv: 25 // HP: 00/70 // Status: Desmaiado.
#008 - Página 9 Boldore

Vs. 

Akihiro (M) // Trait: No Guard // Item: X// Lv: 22 // HP: 52/63 // Status: Normal

#008 - Página 9 Machop

Experiência Vitória escreveu:Recebeu: 2750 // Passou para o lv: 25 // Aprendeu: Revenge // Felicidade: +9
Deseja substituir algum movimento por Revenge?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter Set 16 2014, 18:55

Off: Perri, por favor, troque o "Focus Energy" pelo "Revenge". Razz
Tô curtindo sua narração! Vamos ver o que vai rolar agora...





Era notável como o resultado da batalha fez com que meu parceiro se tornasse mais forte. Akihiro já não era mais aquele pokémon encontrado ferido, era agora um verdadeiro lutador, guerreiro. Meu companheiro venceu a batalha, e com isso nos deu uma margem de vantagem. Contudo, não esperávamos pela reação que o caçador teve, nosso adversário lançou quatro de seus pokémon no campo de batalha. Eu não podia recuar, não agora. Então peguei as pokébola de Nagi e Sakuya e os trouxe para o campo de batalha, ao lado de Akihiro.

Eu estava sobe muita pressão, mas não podia deixar cair a situação. Eu esperava que os pequenos pokémon raros auxiliassem de alguma forma, eles eram muitos, e podiam nos dar uma grande ajuda. Então pedi:

- Unows, ele quer vencer essa batalha de qualquer forma! Não posso permitir, mas preciso da ajuda de vocês, por favor, nos ajudem também!

Enquanto isso, corri a Dex sobe os pokémon do meu adversário e os analisei.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Ter Set 16 2014, 19:31

 Diante da atitude covarde do lutador de trazer ao campo quatro monstrinhos de uma vez, Pandora lança para o campo Sakuya e Nagi e vendo que estaria ainda em desvantagem, pede auxílio aos Unowns, o caçador com um tom de voz debochado diz:

- Não adianta, garota! Esses olhudos ai são inutéis, servem somente para decorar paredes alheias! 

 Curiosa, aponta a pokédex para o quarteto do caçador:


Dados:

 Pareciam ser bem fortes, porém não tinham muito espaço de movimentação e antes que Pandora pudesse dar ordens para seus parceiros, vários olhos se abriram em sincronia pela caverna, no teto e nas paredes.

- Parece que os olhudos acordaram! Que bom, fica mais emocionante a captura, com batalha!

  A caverna ficou totalmente ocupada pelo ruído dos Unowns e com uma grande onda de energia atacaram juntos (Hidden Power) criando uma tsunami de areia que pegou Pandora em cheio e somente não foi lançada para trás devido ao auxílio de Akihiro e Nagi que a seguraram, porém Sakuya e Raiden não tiveram a mesma sorte e foram lançados para trás, Oddish por ser mais leve, parou mais longe ainda, visivelmente machucado por bater nas pedras, Raiden parecia melhor, mas ainda tinha ferimentos, quando a nuvem de areia e pedra desapareceu, somente um dos monstrinhos do caçador estava em pé. Seu crocodilo de Terra, Krokorok.

 Os Unowns parecem ter usado toda sua energia no ataque, fecharam seus olhos, alguns fugiram na direção de Pandora e outros caíram ao chão. O caçador, irritado parecia cuspir fogo pela boca:

- Seus desgraçados, Krokorok, acabe com todos eles, inclusive com a bonitinha! Hone Claws!!! Vai.

 A passagem de Pandora pela Rock Tunnel estava sendo mais animada que final de novela, porém ela estava ficando cansada e a explosão a assustou e machucou seus parceiros. Teria fôlego para aguentar Krokorok? Ajudaria os Unowns? E Sakuya e Raiden?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Qua Set 17 2014, 07:35

Minha situação era claramente de desvantagem, eram quatro pokémon aparentemente poderosos, e depois de ler os dados que a DEX elaborou para mim, meu receio aumentou ainda mais. Mas eu não podia abrir mão da batalha, inicialmente por que meus pokémon também dependiam dela, mas eu também tinha me comprometido a ajudar os Unowns, e não seria covarde em fugir.

Antes mesmo que eu pudesse dar qualquer tipo de orientação, os Unowns responderam ao meu pedido de socorro, apareceram vários, das paredes e do teto, e nos cercaram. As raras criaturas individualmente podiam ser frágeis, mas em grupo fariam um estrago em qualquer time - e fizeram! Em poucos instantes ouvimos barulhos ensurdecedores e uma onda de pura energia foi lançada, eu fui parcialmente arrastada, teria sido pior se Akihiro e Nagi não tivessem me segurado junto a eles, mas Sakuya e Raiden não tiveram tanta sorte, meu Oddish feriu-se bastante e foi jogado longe, Raiden não havia tomado grandes danos, mas não saiu ileso. Mas o pior resultado, definitivamente, havia sido o de nosso inimigo, três de seus pokémon caíram, e tive o prazer de ver o caçador pagar por sua língua ferina e seus insultos a mim e aos Unowns.

Infelizmente os pequenos psíquicos utilizaram todo seu poder, alguns fecharam os olhos e voltaram a forma de letras na parede e outros simplesmente se esgotaram, caindo no chão. eles tinham feito o melhor deles, e era a minha vez de dar o meu melhor.

Olhei para Nagi e Akihiro e os orientei:

- Queridos, obrigado pelo auxílio! Vocês são incríveis. Mas ainda vou precisar mais de vocês por hora; Akihiro, por favor, vá até Sakuya e o traga até nós, ajude-o!  Já você, Nagi, entrará em batalha...

Antes mesmo que eu pudesse orientar de forma adequada meu pokémon, o caçador irado guia seu pokémon para usar "Hone Claws", aumentando seus status. Então rapidamente voltei a orientar:

- Nagi use "Encore", vamos impedi-lo de nos atacar por algum tempo! Em seguida, lance "Magical Leaf", vamos tirar o máximo de danos possíveis!

Encore naquele momento era uma faca de dois gumes, primeiro iria nos dar uma vantagem de tempo sem nosso adversário nos atacar, mas num segundo momento, ele continuaria a subir seus status proporcionados por aquele movimento, o Hone Claws. Por sorte, não era defesa, o que deixava ele com a guarda baixa para receber danos. Mr Mime possui a vantagem por questão de tipo, Magical Leaf é do tipo planta, e isso daria um bom resultado no adversário, e seu tipo psíquico hibrido com fada, juntamente com seu trait filter, nos impedia de levar quantias avassaladoras de danos pelos tipos de Krokorok. Ainda sim, não podia subestimar de forma alguma nosso adversário, ainda mais aquele pokémon sendo imune aos ataques psíquicos de Nagi. Aquele caçador já havia demonstrado ser problemático antes, e não seria agora que ele, e muito menos aquele crocodilo terrestre, iriam facilitar o jogo para nós.

Enquanto a batalha começava, e Akihiro buscava Sakuya, fiz sinal para Raiden se aproximar, ele havia sido danificado, mas nem tanto. Logo, com ele por perto, poderia dar maior assistência. Meu coração se partia por ver meus pokémon daquela forma, eu queria poder contar com a ajuda de Isamu ou Rubro, mas meu companheiro gigante não teria vantagem alguma naquela caverna apertada, e Rubro era tão novo e tão inexperiente, ainda precisaria de muito treino.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Qua Set 17 2014, 18:20

 Pandora estava tendo um dia de reviravoltas: Após a explosão do ataque dos Unowns, somente um monstrinho do caçador permaneceu de pé, e a criadora, buscando dar um cabo da situação chama nagi para a batalha, após pedir para Akihiro pegar Sakuya - este retorna com o Oddish bem machucado nas mãos, o lutador parecia triste por não ter conseguido proteger o pequeno Pokémon planta.

 Nagi, por seu turno começa a preparar seus ataques, o caçador dá seus comandos também:

- Bite, Bite, Bite!!!!!!!! Vamos acabar com esse palhaço!!!!!!!! - berrava enquanto retornava seus parceiros.

 Mr. Mime preparava seu ataque, mas foi interrompido por um barulho na caverna, os barulhos foram aumentando, pareciam de cavamentos, foram aproximando-se, aproximando-se, o caçador parecia ignorar tudo, queria somente acabar com a criadora, Pandora por outro lado - e pela situação - parecia não entender o que acontecia.

 A mente da jovem clareou quando dois buracos se abriram do chão e deste dois amigos conhecidos saíram, atacando o crocodilo da areia com dois arranhões. Parece que os Sandslashs queriam revanche e após o ataque certeiro no crocodilo que machucou o Sandshrew, o líder do bando aponta para os Unowns e na direção da saída - queria que Pandora os levasse para fora, ela faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Qua Set 17 2014, 18:46

E eu havia sido surpreendida mais uma vez, enquanto a batalha estava prestes a começar barulhos fortes foram ouvidos na caverna, ao ouvir com atenção, notei que eram de escavações, os barulhos aumentaram, até que apareceram dois Sandslashs, um deles era o líder do bando que eu ajudara a pouco tempo. Fiquei surpresa e feliz de vê-los.

Ao surgirem, a dupla danificou o adversário, em seguida fizeram sinal para que eu saísse da caverna com os Unowns. Eu então ajudaria! Peguei minha pokébola e retornei Sakuya. Pedi para Akihiro e Nagi me ajudarem a transportar os pokémon no chão feridos para fora, e para que Voltorb iluminasse nosso caminho até a saída que Sandslash havia apontado.

Pegamos os pokémon e nos apressamos até a saída, deixando o caçador a cabo do bando selvagem...
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 9 Empty Re: #008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos