Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sabedoria das Ruas... de Pewter

3 participantes

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Ratos roxos? Eu acredito que sejam realmente Rattatas, mas o que mais me impressiona é o fato deles realmente estarem causando problemas maiores do que destruir o jardim de um homem que dedicou sua vida a isso. Mas, mesmo assim, ele parecia ainda desconfiado. Ele me ofereceu um desafio para mostrar que sou capaz de ajudar, então eu disse:
- Tudo bem, se eu tiver que mostrar meu valor para ajudar, eu aceito. Irei usar Jordan - disse jogando minha pokéball, de onde saí uma toupeira com garras sujas de terra - Quem você irá usar?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
O homem, confiante nas próprias habilidades, desafiava Gustavo para uma batalha. O garoto como todo bom treinador, aceitou sem nem mesmo pensar duas vezes e enviou seu Drilbur para o combate. O jardineiro riu, enquanto retirava uma esfera do bolso do macacão.

-Ta ai um pokémon que não se vê todo dia por essas bandas. Eu escolherei meu Bellsprout, vai!

O homem arremessara a pokébola, que se abriu, liberando o pokémon de grama, o mesmo balançava de um lado para o outro, parecendo provocar a toupeira.

-Muito bem, nós te deixamos começar. Vá em frente.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Um Beelsprout? Isso com certeza é um pokémon interessante, porém ele é Grass/Poison, e isso pode dificultar a sua vida, mas não tanto quanto dificultaria caso tivesse usado Brandon, meu Numel. Pensamentos de lado, agora era hora de atacar.
- Obrigado senhor pelo elogio, o seu Beelsprout é um pokémon que havia visto poucas vezes, então acredito que nós dois iremos dar surpresas. Agora, Jordan, ataque ele com um Blayblade Attack - A ideia do Blayblade Attack era ótima, como Jordan é muito bom com esse combo, ele não acaba com a grama e sua rotação em alta velocidade impede que ele possa ser afetado por esporos, pois lança eles longe, como um ventilador.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
A batalha começara, Gustavo comandara seu Drilbur, agora era a hora do jardineiro fazer o mesmo:

-Bellsprout, comece com o Growth e em seguida, Poison Powder, assim que ele parar de girar.

Jordan ficava de ponta cabeça e começava a girar na direção do tipo grama, acertando-o e jogando-o para trás. Em seguida, Bellsprout emitia um brilho e parecia crescer alguns centímetros, o que aumentava seu ataque e ataque especial, assim que Jordan enfraquecia o giro, Bellsprout disparava uma nuvem de Pó venenoso, mas o mesmo não obtinha sucesso em envenenar o pokémon.

Hora da Batalha
Campo:Praça com um gramado, alguns bancos de pedra e uma estátua de um onix

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 Bellsprout

Vs.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 Drilbur

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Mas que jardineiro esperto! Sacou quase que imediatamente a minha estratégia e tive um golpe de sorte por não ter sido afetado pelo Poison Powder, apesar que Jordan resistiria um pouco a isso, mesmo assim é um movimento muito arriscado ainda mais quando ele deve ter um Sleep Powder. Dessa vez deveria tomar cuidado, ele muito provavelmente vai atacar de maneira ofensiva agora.
- Jordan, use Giga Drill Breaker, porém antes espere ele fazer o primeiro movimento.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
O jovem dava seus comandos, mas agia com cautela, esperando que o jardineiro o atacasse primeiro.

-Bellsprout, utilize o Growth novamente e em seguida ataque-o com o Vine Whip

Bellsprout brilhava enquanto parecia crescer mais um pouco. Em seguida chicoteava a toupeira de terra com seu chicote gramíneo. O golpe foi incrívelmente poderoso e jogou Drilbur para trás, em seguida, o tipo terra põe-se a girar com suas garras metalizadas levantadas. Ele atinge o tipo grama que sai voando, até chegar ao solo, fora de combate. Quando parou de girar, a toupeira parecia extremamente cansada. Ofegando bastante.

Hora da Batalha
Campo:Praça com um gramado, alguns bancos de pedra e uma estátua de um onix

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 Bellsprout

Vs.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 Drilbur

Experiência :

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


OFF :

A batalha havia terminado, com um fim assustador, apesar de Jordan ter recebido aenas um golpe, esse cansou ele bastante, então decidi retorna-lo, então, olhei para o Jardineiro e disse:
- Olha, o seu pokémon é bem forte, se tivesse mais chances de me atacar estaria encrencado, porém, eu mostrei que tenho certa habilidade, então, se possível, poderia me levar a esse prefeito para ver como iremos vencer essa praga? Se possível, com meu amigo Alex aqui, ele é meio novato mais consegue se virar bem - disse apontando para Alex, que assistia a batalha.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Com o fim da batalha, o jardineiro sorria, como que agradecendo ao garoto pelo embate. Em seguida, retornou o próprio pokémon para a pokébola, e voltou-se ao jovem novamente.

-De fato, você me parece ser um ótimo treinado. Conseguiu derrotar meu parceiro, mesmo com a desvantagem de tipo. Sem dúvidas, você tem alguma habilidade. E se você quer o... Alex como ajudante, tudo bem, afinal. Vem, o escritório do prefeito é por aqui.

O trio caminhou até um prédio com um aspecto meio antigo, onde foram atendidos por uma simpática recepcionista:

-Estão aqui para ver o prefeito? Não se preocupem, ele está em reunião com uma policial, parece que os ratos agora estão invadindo as casas das pessoas. Logo, logo, creio que ele poderá recebê-los.

-É exatamente sobre os ratos que nós viemos falar com ele, achamos esses dois jovenzinhos que se propõe a acabar com a praga.

-Sendo assim, deixe-me interfonar para o gabinete - a moça pegava um telefone e tirando-o do gancho clicava em duas teclas e esperava até que o homem atendesse - Alô? Senhor prefeito? Sim. Não. Entendo. Tudo bem. Não vai se repetir. Pode deixar. Hunrrum. Hun-hun. Tá. Tá. Certo. Certo. Tá ok. Entendido. Sim, senhor. Não, senhor. Ah, sim, o homem que você contratou pra cuidar da praça está aqui, disse que tem uma solução para o problema com os ratos. Posso mandar entrar? Tudo bem então? - a moça desligou o telefnone e suspirou - Odeio esse trabalho. Por aqui, senhores...

O trio entrava no gabinete, uma sala ampla, onde o prefeito estava com uma outra moça, de cabelos azuis, vestida com um uniforme policial.

-Senhor, alguns cidadão da periferia nos disseram que há tempos os ratos não aparecem por lá, como se eles tivessem se mudado, ou coisa do tipo, mas isso não está os impedindo de aparecer no centro e em áreas mais nobres. Talvez encontremos alguma explicação para esse fenômeno indo até lá.

-Eu? O prefeito? Visitando a periferia fora do período eleitoral? Ficou louca? Não, isso está fora de questão - o homem parecia extremamente mal-humorado - e vocês? O que querem aqui?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Então aquele homem era o prefeito da cidade de Pewter? Não era exatamente o que eu esperava, eu achava que veria um homem musculoso de regata branca e a capacidade de quebrar uma rocha com as próprias mãos, praticamente um monstro, mas, ao meu ver, era uma pessoa comum como todo mundo. Mesmo assim, ele é aquele que comanda Pewter City, então deveria respeitar a ele. Respirei fundo e disse:
- Olá, Eu sou Gustavo, Aprendiz de Green, o Gym Leader de Viridian, e esse é Alex, o meu parceiro de viagens. Viemos aqui pois ouvimos desse jardineiro que esta tendo uma praga com ratos que esta incomodando todo mundo, certo? Então estamos aqui para ver se podemos ajudar a combater esse problema.
Assim que terminei de falar, Alex se apresentou e falou algo que não estava em meus planos:
- Ham... Senhor, sabe, eu escutei sem querer um pouco da sua conversa anterior, e não pude deixar de perceber que o senhor não tem tempo para ir a periferia, certo? Então, se quiser, nós vamos até lá investigar gratuitamente.
Minha ideia inicial era ao menos ganhar algo em troca, sei lá, ele é o manda chuva de Pewter, ele poderia dar uma alta quantidade de dinheiro, ou sei lá, um ovo de um pokémon raro, ou até umas berries, mas gratuitamente? Mas deveria me manter em silêncio, pois ele poderia achar que estamos com as intenções erradas, então o melhor a fazer é se manter calado e rezar para ele ser bondoso.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Chegando ao gabinete, o prefeito não parecia muito feliz ao encontrar dois garotos e um jardineiro invadindo o seu local de trabalho. Assim, o homem fora extremamente ríspido até perceber do que se tratava:

-Ora, então vocês querem ajudar, sim nós estamos oferecendo uma recompensa em dinheiro. PK$500 para quem conseguir acabar com os problemas dos ratos, se você toparem, podem sair da minha sala imediatamente. O jardineiro aí sabe como chegar na periferia, então sumam daqui.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 2 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos