Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sabedoria das Ruas... de Pewter

3 participantes

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Quando ouvi que havia uma recompensa, meus olhos se encheram de notas, talvez eu estivesse sendo muito ganancioso com o passar do tempo, mas isso poderia ser resolvido com o tempo. Já havia uma missão para nós agora, que era investigar a periferia da cidade, então, após sairmos da prefeitura, disse ao jardineiro:
- Então, você sabe o caminho, não? Poderia nos levar lá, certo? Gostaria de descobrir se existe alguma estrutura estranha pelo local, talvez uma toca abandonada, afinal, o pessoal da periferia havia dito que não sofriam mais tanto com isso, devemos achar resposta para algumas perguntas: Como esses pokémons entraram na cidade? Como conseguem aparecer pela cidade toda e depois ninguém ver para onde vão? Por qual motivo eles estão pela cidade? Existe algum modo de resolver isso sem violência?
- Descubra a resposta para isso e muito mais hoje, no Poké Repórter... - Alex começa a gargalhar sozinho, então olha para os lados e sente alguma vergonha de si mesmo - Hehe... Era apenas uma brincadeira, mas deve ser algo relacionado com as rotas perto da cidade, deve haver algo que o fez fugir, talvez um pokémon muito forte, ou falta de alimento, o que acham dessa ideia?
- Apesar da piada horrível, acho que você está certo em um ponto, alguma coisa deve estar provocando essa praga, pokémons não iriam a cidade, um local cheio de pessoas que usam outros pokémons que podem machuca-los, talvez nós consigamos achar alguma pista sobre isso no único lugar que sabemos que está com um caso muito menor de ratos do que o resto, a periferia.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Atraído pela promessa de recompensa, Gustavo se dirigia para a tentativa de resolver aquela missão, fazendo perguntas ao jardineiro. O mesmo, dava de bruços e respondia:

-Se nós soubéssemos de onde eles vinham nós já teríamos dado um jeito na praga. Mas como eu disse, acho que o melhor que fazemos é ir até a periferia... Bem, é um pouco longe para irmos a pé, por quê não tomamos um ônibus? Não se preocupem, tenho passe livre do prefeito, então podemos pegar a condução e não pagar nada por isso, hehe.

Dizia o homem, caminhando rua a baixo e se sentando em um banco de concreto, onde havia em cima uma placa com um ônibus desenhado. Gustavo pôde ver no alto da placa, um pequeno roedor roxo, que saltou com a boca aberta em sua cara, tentando mordê-lo.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Estava eu, caminhando, olhando para todos os lados em busca de alguma coisa suspeita, e logo no local mais óbvio, eu acho um desses ratos e o mesmo me ataca, porém, eu fui mais rápido e desvio do ataque dele por pouco, tendo apenas um pequeno arranhão no rosto, dou-lhe um chute para se distanciar, então jogo uma pokéball, dela sai uma enorme serpente de pedra maior que a maioria das casas do local, então, após perceber que me cortei um pouco, coloca a mão no rosto e digo nervoso:
- FILHO DE UMA... RATAZANA! Não o deixe escapar, Stalin, use Bind para prendê-lo, quero ver o que a Pokédex tem a dizer sobre esse bicho, e depois vamos interrogar ele, seja lá como!

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
OFF :


Após ser atacado pelo, que lhe deixou uma ferida no rosto bem maior do que ele pensava ter sido, o jovem o arremessou para longe. Ao chocar-se contra o chão, o roedor soltou um guincho de dor, e ao ver a enorme serpente de pedra, o tipo normal correu o mais rápido que podia para fora da vista dos três treinadores.

-Rápido, vamos segui-lo. Talvez ele nos leve para alguma pista! = dizia o jardineiro.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


O pequeno roedor saiu correndo, o que me deixou ainda mais estressado, solto Mimir, meu Diglett com problemas de nanismo e monto em cima de Stalin, dizendo:
- Mimir, você é o mais rápido da equipe, siga aquele rato roxo, não perca ele de vista! Stalin, siga a Mimir - Olho para Alex e o jardineiro e falo - Subam no Onix, se formos correndo nunca iremos alcançar ele!

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Ao ver o Rattata fugindo, Gustavo liberou seu pequeno Digllet, e subiu, junto de seus companheiros, na gigantesca serpente de pedra. Após alguns minutos de perseguição, os três puderam ver o pequeno roedor adentrando em um buraco. Ou melhor, um bueiro.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Apesar de possivelmente perder a nossa única pista, encontramos algo melhor: Um local para procurar, ao invés de procurarmos pistas de um suposto local, já temos aqui um bom lugar para procurar pela no cérebro da operação. Se nós procurássemos nos esgotos, com certeza a gente iria uma hora ou outra achar algo como um ninho ao parecido.
- Então é assim que eles aparecem por toda a cidade, eles estão usando o sistema de esgoto como uma rota para todos os locais da cidade - Sai cuidadosamente de cima de Stalin, indo verificar o bueiro - Acho que a melhor maneira de achar o ninho seja continuar a seguir o Pokémon, não acham?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
O trio havia encontrado uma passagem por onde o Rattata, que outrora atacara Gustavo, entrara, a fim de se refugiar. O jardineiro soltou uma exclamação, empolgado:

-Oh! Claro, isso faz todo o sentido. Onde mais ratos se esconderiam senão em um esgoto? E então? Vamos entrar?

Gustavo começava a bolar um estratagema para localizar o ninho dos tais ratos. O local onde eles habitava agora estava descoberto, no entanto, qual seria o objetivo dos roedores das criaturas ao invadir a cidade?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz


Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG


Parece que todos aqui estamos dispostos a nos sujar no esgoto, o que eu acho algo no mínimo nobre, não tem muita gente que aguenta o fedor de esgoto, apesar de eu não ter tanto problema com isso, esgoto não é nada comparado a um Diglett cheio de lama fedida, mas os outros possivelmente não vão gostar nada do cheiro, então, irei primeiro, dizendo:
- Vejo vocês lá embaixo - digo, dando um pulo para dentro do bueiro.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
De forma totalmente imprudente, Gustavo saltava em um buraco de onde não saía lá um cheiro muito agradável. O resultado até poderia ser diferente, mas quis o destino que não, e ao aterrissar caiu num canal de água poluída, com um forte odor de excrementos e ficando, consequentemente, coberto com os mesmos. Além do que, o córrego não era muito profundo, de modo que o garoto sentira bastante o impacto em suas pernas. Enquanto isso, via Alex e o jardineiro descendo calmamente por uma escada acoplada na parede, e aterrissando em terra firme, enquanto tapavam o nariz.

-Garoto, você tem que ser menos impetuoso... - dizia o jardineiro - Tangela, vai. Ilumine um pouco o local com seu Flash.

O jardineiro liberava um pokémon que tinha, ou simplesmente era, um emaranhado de cipós que brilhava, iluminando o local. E só então Gustavo pôde perceber o erro que cometera: bem acima dele, que ainda se encontrava no rio de fezes, estava o bueiro, e havia nas margens, pequenos passadiços, onde se poderia caminhar sem se olhar. A galeria de esgotos parecia gigantesca, e tinha vária bifurcações, uma rede complexa. Naquele momento, o jovem poderia seguir a direita, a esquerda ou continuar indo reto. Teria sido melhor ter ido atrás de uma planta do local antes, mas ninguém tinha como adivinhar, não é mesmo?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 3 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos