Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sabedoria das Ruas... de Pewter

3 participantes

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz

Ruas de Pewter

Minhas coisas:Ficha/Box/Storage/Combos//Thank you Lari @ CG

Realmente, aquilo não havia sido a melhor das minhas ideias, mas eu nunca fui conhecido pelas minha inteligente, aliás, muito pelo contrário, talvez eu devesse parar de ser tão louco, ou talvez mais observador, o importante é que de uma forma ou de outra eu entrei no bueiro, mesmo que essa forma tenha sido entrar em um rio de fezes. Saio da água com dificuldade e tento limpar o que havia de sujeira em minha roupa, sem muito sucesso, sinceramente, vou tomar uns 3 banhos hoje. Então observei que tinha 3 lados para escolher, sem saber aonde escolher, falei aos dois:
- Não tenho muita certeza que lado deveríamos ir, mas eu vi em um livro que, quando perdidos, ma maioria das pessoas ao encontrar uma encruzilhada escolhe a esquerda, então é provável que eles tenham o ninho a direita para enganar as pessoas, mas isso é um talvez, por mim eu vou pra direita.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Se recriminando pela atitude tola de há pouco, Gustavo tentava se limpar, o que era em vão, aquilo só sairia com um banho, ou talvez três. O monotreinador notava que Alex e o jardineiro tomavam certa distância do garoto, enquanto o pokémon do homem seguia na frente do trio de humanos, iluminando o local, sem parecer se importar muito com a situação. Ao se deparar com a encruzilhada, Gustavo fazia sua escolha, ao que tanto seu companheiro de viagem, quanto o homem davam de ombros, olhando para o jovem:

-Não tenho nenhuma objeção. Vamos para a direita então.

Os três faziam a curva, juntamente com o pokémon, três passos depois, Gustavo pisava em algo diferente, não era o piso de concreto com o qual estava acostumado, era... Macio. Não teve muito tempo para pensar sobre aquilo, e ouviu um guinchado rasgado, o Tangela logo se aproximava para ver do que se tratava, e com a sua iluminação, o garoto pôde ver mais um rato roxo se pondo em seu caminho. Parecia furioso, e prestes a atacar.

more_horiz

Ruas de Pewter

Andando um pouco, encontramos um rato aparentemente agressivo, isso é apenas mais uma confirmação de minhas teorias, do jeito que ele está bravo, ele deve estar protegendo seu ninho, logo estamos na direção certa. Agora, tenho de escolher qual pokémon eu irei usar para lutar com ele e...
- Saia Mankey! - dizia Alex enquanto saia seu pokémon - Mankey, use Focus Energy e Low Kick!
Mas que menino rápido! Antes mesmo de eu pensar em algo, Alex solta seu pokémon e o manda atacar, mas eu não ligo muito, como é um ninho, provavelmente não existem muitos pokémons fortes individualmente, além dele ter a vantagem de tipo. Para mim, o principal motivo é que ele precisa evoluir seus pokémons, e essa parece uma ótima oportunidade para ele demonstrar suas habilidades individuais de treinador, afinal, ainda não o vi batalhando por conta própria.

more_horiz
Gustavo nem sequer teve tempo para se assustar com a criaturinha que aparecia de surpresa em sua frente, e logo Alex se punha entre os dois, liberando seu Mankey. O lutador não demorava e utilizava seu Focus Energy, enquanto o Rattata respondia usando o mesmo movimento. O rato, mais rápido, logo em seguida, avançava com uma investida (Tackle), graças ao bônus em sua chance de ataque crítico, o golpe foi mais poderoso do que deveria ser, arrastando o símio para trás. Mankey não deixou barato e aplicou uma rasteira no rato, derrubando-o, entretanto, não tendo a mesma sorte do roedor, sendo um golpe comum, aliás, mesmo sendo superefetivo, tendo em vista o pouco peso do oponente, não foi lá um ataque muito danoso. Talvez Gustavo pudesse ajudar o amigo de alguma forma, mesmo que não fosse sua batalha, poderia lhe aconselhar de algum jeito.

Hora da Batalha
Campo:um corredor com piso metálico, um paredão do mesmo material à esquerda, um canal de esgoto à direita, e outro corredor mais à direita.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Rattata

Vs.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Mankey

more_horiz

Ruas de Pewter

OFF :

Pelo visto o Alex não estava indo muito bem sozinho, na verdade ele já estava gritando de medo, deveria ao menos tentar ajuda-lo com uma dica, ou uns cascudos para ele perceber as coisas. Dei uma bufada e disse a ele:
- Alex, vejo que precisa aprender muito a respeito de pokémons ainda, Low Kick é uma habilidade poderosa, se você pesar uma tonelada! Um golpezinho desse não causa nada a um Rattata que não pesa nem meio quilo! Efetividade não é tudo, tente outra coisa!
- Ah, tudo bem, ahm... Mankey, use Covet e depois Fury Swipes - Alex olhava para mim, tentando ver se eu aprovava sua ideia, eu fiz um sinal positivo em meus dedos, o famoso "joinha".

more_horiz
OFF :

O discípulo de Green parecia ter ele próprio um discípulo agora, e assim, punha-se a orientar o treinador de Mankey, que não parecia estar indo muito bem em seu trabalho:

Mankey partia em um ataque físico contra Rattata, atingindo-o com um ataque crítico e ainda aumentado pela habilidade especial do lutador. Em seguida voltava ao ponto de ínicio, onde parecia exibir alguma coisa muito animado: uma fruta azulada que parecia estar sendo carregada pelo Rattata. Sim, uma Oran berry. O Rattata, antes de cair, emitia um grito, como que pedindo por ajuda, e logo, três outros ratos apareciam correndo na direção dos três humanos, vindos do fundo do corredor:

-Parece que temos mais companhia.

Hora da Batalha
Campo:um corredor com piso metálico, um paredão do mesmo material à esquerda, um canal de esgoto à direita, e outro corredor mais à direita.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Rattata

Vs.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Mankey

Experiência :

more_horiz

Ruas de Pewter

OFF :

Alex acerta o pokémon com um poderoso ataque e vence ele, porém, ele solta uma espécie de grito e mais três contemporâneos dele aparecem, Alex retorna seu Mankey e solta seu Squirtle, demonstrando que nós iriamos ter uma luta 3 contra 3, então, pego minha pokéball e solto Seren. Se fosse para alguém atacar alguém eu seria o primeiro, então disse:
- Seren, use Defense Curl e depois Rollout, atropele todos esses pokémons.
- Squirtle, use Bubble e se encontra com Withdraw. - falava Alex logo em seguida.

more_horiz
Ao ver os três roedores aparecendo, Gustava se preparava para uma nova batalha, ao que o jardineiro dizia:

-Garotos, esqueçam meu Tangela. Ele não luta muito bem, e além do mais, se ele for derrotado, nós ficaremos na escuridão. Melhor um de você mandar outro pokémon para ajudá-los.

A batalha começava, com os Rattata, mais rápidos. Os das laterais, partiam com Quick Attacks, atingindo Seren e Squirtle, em seguida, o do meio, agitava a cauda, reduzindo a defesa dos oponentes. Seren, em seguida, contornava isso fechando-se numa esfera, recuperando sua defesa ao padrão normal, enquanto Squirtle disparava algumas bolhas e acertavam o Rattata do meio. Em seguida, os três roedores corriam com outro Quick Attack, atingido os dois adversários novamente. Squirtle se encolhia no casco, recuperando sua defesa ao normal logo em seguida, e Seren partia rolando em direção ao Rattata do meio.

Hora da Batalha

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 RattataSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 RattataSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Rattata

Vs.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 SandshrewSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Squirtle

more_horiz

Ruas de Pewter

Mas que droga, deveria ter pensado melhor a respeito disso! Pegando outra pokéball, "Estava guardando este para depois, porém, mas, devido as circunstâncias, terei de usar ele agora", pensei. Jogando a pokéball, saia de lá Brandon, meu Numel com problemas de atenção, porém de bom coração:
- Seren, continue com Rollout e depois Poison Sting, Brandon, use Ember e Flame Burst.
- Squirtle, use Tackle e depois Water Gun.

more_horiz
Após se recriminar por não ter pensado na possibilidade de o jardineiro não batalhar, Gustavo rapidamente mandava seu Numel para batalhar junto à Sandshrew e ao Squirtle. Os roedores partiam com Tackle, cada um alvejando um dos oponentes, em seguida, os pokémon dos treinadores revidavam: Squirtle devolvia a investida no Rattata do meio, quase derrotando-o. Seren rolava acertando o Rattata da esquerda. e ferindo-o muito. Numel por fim, disparava algumas brasas no terceiro roedor. Os Rattatas apenas abanavam suas caudas, diminuindo a defesa dos adversários consideravelmente. Squirtle soltava seu jato d'água no roedor mais a esquerda derrubando-o enquanto Seren disparava agulhas venenosas no do meio, que também não resistia. Brandon disparava uma grande quantidades de chamas explosivas no rato restante, que também caía. O caminho agora estava livre para ser seguido, porém, alguma coisa chamava a atenção do trio: o Squirtle de Alex brilhava intensamente, iluminando bem mais o local do que o Flash do Tangela do Jardineiro. A a tartaruga aumentava de tamanho e ganhava orelhas, além de uma cauda maior, tornando-se um Wartortle.

Hora da Batalha

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 RattataSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 RattataSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Rattata

Vs.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 SandshrewSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 SquirtleSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 4 Numel

Experiência :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos