Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sabedoria das Ruas... de Pewter

3 participantes

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Eu realmente deveria pensar um pouco a respeito de como eu explico meus planos, ás vezes até eu fico confuso, mas, respirando fundo, respondi a questão feita pelo jardineiro:

- Primeiramente, sim, era isso que eu queria dizer, agora, sobre o plano, antes de chegarmos no X, talvez quando vermos um D3, vocês ficam por lá por algum tempo enquanto eu vou na frente, escondido no escuro e junto com o Spinarak, aí se for realmente um ninho eu volto para bolarmos um plano, entenderam agora?

Apesar de estar quase certo de ser apenas um bandido ou coisa parecida, eu tenho a curiosidade de tentar descobrir se é realmente um ser humano ou um grupo de ratos apenas, e, por experiência própria, eu sabia de uma maneira de chamar a atenção de qualquer ser vivo no esgoto. Mas antes, deveria alertá-los:

- Pessoal, eu irei tentar atrair o inimigo, assim poderemos ver se vai ser algo de imediato, eles aparecerão por instinto ou se vai demorar um pouco para aparecerem Rattatas, podendo significar que demorou um tempo para ele dar ordens. Agora que eu expliquei, se preparem! - Peguei todo o ar que conseguia colocar em meu pulmão, para soltar um poderoso grito de guerra para alertar o inimigo- LEEEROY JEEEEENKINS!!! -

Usando toda a força que tinha em minhas cordas vocais, acho que será impossível ninguém perceber isso além de nós, é apenas uma questão de esperar algo aparecer, então, segurei uma de minhas pokéballs, a de Seren, me preparando para uma provável luta.


OFF: ...


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Tanto o jardineiro quanto o Alex não gostaram muito do grito dado por Gustavo nos corredores do esgoto da cidade de Pewter, já que, querendo ou não, aquela atitude poderia chamar a atenção de pessoas e seres que provavelmente não curtiriam a presença do rapaz ali. Porém, o que a dupla de contrariados homens não sabia, era que, deste o começo, o monotreinador havia pensado nessa situação e queria mesmo que algo desse tipo acontecesse.

Dessa forma, sem perder tempo, o trio de homens partiu pelas trilhas daquele lugar em busca de descobrir, enfim, o que acontecia com os Rattatas e do que se tratava aquele mapa e o curioso X que se destacava nele. Sendo assim, depois de um tempo de uma caminhada silenciosa, onde o grupo atravessou uma ponte e cortou um corredor, eles viram logo a frente dele uma informação que claramente aumentava ainda mais a curiosidade de todos, uma vez que, na frente deles as siglas D3 se destacavam na parede.

Com isso, agora, o que se poderá esperar de Gustavo, Alex e do responsável pelos jardins da cidade, pois, neste momento, o “X” que eles tanto buscavam estava a poucos metros de distância da posição atual deles. Entretanto, antes que qualquer um pudesse tomar alguma atitude, vários Rattatas surgiram ao redor deles, brotando de buracos, corredores e, até mesmo, de aberturas no teto, fato que deixou o trio complemente imóvel, porque eram muitos roedores e, isso, complicava e, muito, a situação do trio.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Já sabia da possibilidade disso ocorrer, então não tenho problemas em executar um plano já criado. Quando Alex estava pronto para jogar sua pokéball, o impedi de fazer isso, segurando o seu braço, então soltei Mimir, meu Diglett com problemas de nanismo, e decidi alertar os devidos cuidados para o meu grupo:

- Pessoal, não soltem seus pokémons até acabar e se segurem em qualquer cano que conseguirem achar, porque o que eu estou prestes a fazer não vai ser simplesmente um tremor no chão, isso vai tremer no esgoto inteiro e vai potencializar o golpe. todos que não tomarem seus devidos cuidados vão se machucar, menos Mimir, porque ele não vai se mexer do lugar, vai por mim - Me segurei no cano mais próximo que encontrei, rezando para que não jorrasse água logo naquele momento e disse minhas palavras mágicas - Mimir, use Magnitude!!


OFF: ...


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
O grupo de exploradores ficou por alguns segundos sem saber o que fazer, uma vez que, em nenhum momento, alguém dentre eles pensou que uma surpreendente emboscada poderia lhes ocorrer. Entretanto, Gustavo, colocando toda sua esperteza em ação, acabou tendo um plano que poderia vir à da certo, já que, diante daquela complicada condição, o jovem treinador resolveu usar uma técnica de área que poderia causar um grande estrago naquele grupo de Rattatas.

Dessa forma, crente em seu plano, o monotreinador, depois de preparar seus companheiros, convocou seu pokémon terrestre, Mimir, para lhe auxiliar. Assim, sem pensar duas vezes, o herdeiro dos Tirstuck ordenou que o pequeno ser usasse o poderoso Magnitude naquele lugar, e, com isso, o pokémon, mostrando todo o respeito a seu mestre, executou o variante movimento, que, surpreendentemente, colocou a terra para tremer a um nível de oito na escala Richter.

Então, por alguns instantes, a terra, as paredes e até mesmo o rio que cortava a zona tremeram sofrendo os efeitos do movimento. A partir daí, por alguns instantes, o trio teve que se segurar para que eles não caíssem graças à técnica, enquanto que os Rattatas recebiam o movimento sem que nenhum deles tivesse preparado algo em prol de sua defesa. No entanto, o golpe de Mimir não demorou muito a terminar, fato que poderia vir a complicar a situação do grupo de exploradores. Porém, contrariando tudo que se podia imaginar, os Rattatas, que pareciam ter saído de um estranho transe metal, começaram a correr em todas as direções, situação que tornava aquilo tudo completamente inesperado, já que, querendo ou não, era como se os selvagens roedores não estivessem agindo por conta própria quando emboscaram o grupo.

Com isso, novamente, Gustavo, Alex e o jardineiro se viram sozinhos mais uma vez, e, isso, parecia tranquilizar o grupo, já que, a aparente ameaça roedora tinha se dissipado em questão de segundos graças ao ataque de Mimir. Contudo, antes mesmo que eles pudessem comemorar, passos em corrida foram escutados a direita deles. Agora, o que eles farão diante deste novo fato.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Wow! Nem passou pela minha cabeça que um pequeno solavanco poderia liberar eles do transe, mas, já que funcionou, posso receber depois um tapinha nas costas, provavelmente depois de tomar um banho porque eu devo estar imundo. Isso ao menos me fez ficar claro quem era o real culpado, pois, apesar de eu aceitar que pokémons, quando treinados, podem se tornar gênios estrategistas, é bizarro ver Rattatas selvagens fazendo uma emboscada tão bem elaborada, mas depois de um solavanco parecerem ter acordado e irem embora sem mais nem menos. Nesse momento, já me sinto em uma zona de conforto para botar minha mão no fogo e dizer que quem está controlando os Rattatas é um humano SIM. Começo a ouvir passos em um ritmo acelerado vindo em nossa direção, minha primeira opção foi ficar em guarda e dizer aos meus companheiros o seguinte:

- Alguém vem vindo aí, tomem cuidado, primeiro, eu quero que acabe com a iluminação para que possamos nos acostumar com o escuro e ver ele chegando, Alex, solte seu Spinarak e mande usar String Shot para prender seja lá quem estiver vindo, aproveite que ele é um pokémon noturno, deve ter uma boa visão no escuro, jardineiro, peça para o seu Tangrowth esperar para quando essa pessoa chegar, então utilizar Flash com total potência, isso vai deixar o cara cego por alguns segundos, tempo o suficiente para podermos pegá-lo. Não importa quem seja, é um suspeito em potencial e temos de tomar cuidado!


OFF: ...


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Certo contentamento tomou conta de Gustavo, uma vez que, finalmente, um de seus planos havia funcionado. Entretanto, o grupo, antes mesmo que pudessem comemorar, acabou sendo surpreendido por alguns passos que podiam ser escutados a direita deles, e, isso, fez com que o monotreinador orientasse seus parceiros visando prepará-los para um possível embate, pois, querendo ou não, algo do tipo poderia mesmo ocorrer.

No entanto, antes que Alex tivesse qualquer atitude, o jardineiro, correndo na direção dos passos, falou:

- Deixa de ser idiota! Estes passos não estão vindo em nossa direção. Eles estão é fugindo da gente!!

Com isso, aos poucos, não se viu mais o botânico, já que, aquele corredor à direita, de onde agora só soava o som do sapato do homem, estava completamente sem iluminação, fato que evidenciava que alguém poderia ter destruído as lâmpadas do lugar, buscando encobrir alguma coisa. Sendo assim, o que Gustavo e Alex farão agora, uma vez que, as coisas poderiam estar se complicando naquela caçada, pois, o possível bandido fugia velozmente na direção onde o X se encontrava no mapa.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Em alguns instantes, toda a minha genialidade e pinta de um bom líder foi por água a baixo, conseguia sentir duas grandes orelhas de burro crescendo em minha cabeça, como prova de minha idiotice, mas não havia tempo a perder, então, adotando a minha postura de corrida chamada "Pega-ladrão", com minhas mãos em palmas e correndo a toda a velocidade para tentar alcançar tanto o jardineiro quanto a pessoa que está fugindo. Apesar disso, não havia visto aonde Alex estava, mas muito provavelmente atrás de mim, por ser mais novo, mas também não podia contar com isso. Neste momento eu percebi que ou o X era a base dele, ou era uma rota de fuga, então chamei a Mimir, então disse para ele:

- Mimir, não se importe comigo, use dos seus outros sentidos, porque se eu não me engano você consegue sentir as vibrações dos passos de quem está a frente, não? Use toda a sua velocidade que Arceus lhe deu e corra atrás ou do jardineiro ou de quem estiver a frente dele, quero que siga a pessoa que está fugindo da gente, se sentir necessidade, pode utilizar um golpe como Astonish ou Scratch na perna da pessoa para para-la, se vier a fazer isso, use Growl para eu saber. Lembre-se, só use algum golpe depois de passar uma pessoa, se não vai acabar acertando o jardineiro sem querer.


OFF: ...


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Mesmo completamente indignado por não ter se atentado para esta possível situação, Gustavo não teve outra alternativa a não ser sair em disparada pelo parte escura do corredor da zona D, opção esta que já havia sido percebida antes pelo jardineiro da cidade de Pewter, uma vez que, naquele momento, só se ouvia os passos rápidos do homem por aquele complicado espaço. Assim, sem demora, o jovem monotreinador acabou adentrando àquela situação, e, com isso, Gustavo só podia contar naquele momento com sua audição e seu tato, já que a escuridão ao seu redor limitava, e muito, os efeitos de sua visão.

Dessa forma, por alguns instantes o rapaz, só conseguia pensar na resolução do mistério a sua frente, lembrou-se de Alex, mas ele sabia que o jovem amigo não deixaria de partir em busca de uma resposta, e, assim, ele esperava que o outro treinador estivesse logo em seu encalço. Entretanto, não eram só estas coisas que passaram na mente de Gustavo no momento em que ele se viu envolto por toda aquela escuridão, pois, o inteligente rapaz, ainda conseguiu pensar em uma forma de atrapalhar a corrida dos misteriosos fujões a sua frente, já que, rapidamente, o herdeiro dos Tirstuck orientou Mimir a parar o fugitivo com alguns de seus movimentos.

Então, toda a corrida se desenrolava, porém, nada de novo era ouvido por Gustavo apenas os mesmos passos de corrida descontrolada que indicavam a presença de outras pessoas naquela região, sendo que o botânico era uma delas, e, isso, claramente identificava que ninguém tinha conseguido colocar seu plano em prática, nem mesmo os bandidos, nem o corajoso Diglett de Gustavo.

Contudo, de uma hora para outra, o rapaz não conseguiu mais ouvir os passos dados a sua frente, e, isso, caracterizava que algo poderia ter acontecido. Mas, antes que qualquer atitude fosse tomada por Gustavo, o rapaz escutou o Growl dado por seu pequeno ground. Sendo assim, o que o rapaz fará a partir de agora?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Estava confiante em meu plano, até começar a ouvir ainda mais passos. Mas o que é isso? Maratona Pública nos Esgotos? No escuro? Não, seria muito inocente de minha parte dizer isso, com certeza era uma gangue e, devido a isso, talvez Mimir esteja em perigo, aé, e o jardineiro também! Porém ele foi capaz de gritar e fez parar todos os passos.

Neste momento de tensão, solto duas de minhas pokéballs, delas saem Seren e Brandon, que, lentamente caminhando para a frente, já esperando uma enboscada.


- Brandon, eu vou explicar calmamente: Aproxime a lava que tem em sua corcova mais próximo de sua pele, assim ela pode criar uma fraca iluminação, porém ao menos poderemos ver alguma coisa. Seren, quero que fique perto de mim e ataque qualquer pessoa que venha me agredir, mas acerte apenas um Scratch na perna, mas, se for alguém muito grande, um Fury Cutter também serve, não quero MATAR ninguém, entendeu? - cochichava para meus pokémons, enquanto calmamente caminhava para o encontro de um provável grupo de pessoas.


OFF: ...


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Toda aquela escuridão acabava por criar as mais estranhas situações na mente de Gustavo, uma vez que o rapaz já supunha que existia ainda mais pessoas correndo por todo aquele corredor. Entretanto, ao ouvir o Growl de seu pokémon ground, o monotreinador começou a imaginar que seu parceiro poderia está em maus lençóis. Assim, sem perder tempo, o herdeiro dos Tirstuck tratou de convocar mais dois de seus pokémons para lhe ajudar a se livrar de algum problema que pudesse estar prestes a ocorrer.

Dessa forma, enquanto orientava seus pokémons, o rapaz acabou sendo surpreendido pela chegada repentina de Alex, fato que demonstrava que o jovem amigo realmente estava correndo atrás tanto de Gustavo quanto do jardineiro, indivíduo este que naquele momento estava desaparecido. Então, antes que Alex dissesse qualquer coisa, o Numel de Gustavo já seguia as ordens de seu mestre e iluminava aquele ambiente com parte de sua lava, enquanto isso, o Drilbur se posicionava perto da dupla buscando seguir o que ele havia lhe orientado.

Contudo, antes que qualquer nova ação fosse tomada, as luzes daquele corredor se acenderam, e, isso, permitiu que os jovens avistassem a frente deles, o botânico completamente amarrado e Mimir aprisionado por uma rede que emitia ondas de choque. Mas, aqueles não eram os únicos membros daquele cenário, pois, ao redor deles, uma dupla vestida de preto ria de toda aquela situação.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 62+%25281%2529Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 117

Com isso, agora, o que se poderá esperar da dupla de treinadores?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 7 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos