Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter
Enquanto Alex mostrava que também tinha certa competência para ler mapas, o que realmente me impressionou, eu pensava a respeito do que havíamos feito até o momento, e como aquilo poderia ter mudado um pouco. Por exemplo, imagina se naquele ponto de ônibus tinha um vendedor de goiaba? Ou que eu fosse um pouco mais esperto e não tentasse utilizar um movimento que envolve giros em alta velocidade em um jardim? Ou melhor, o que teria ocorrido se hoje, ao acordar, eu pensasse: "Nossa, hoje é um ótimo dia para fazer qualquer coisa que não envolva ir para um esgoto e pular em um bueiro sem ver as escadas". É, eu ainda não consegui superar essa de ter mergulhado em um rio de fezes e urina.
Isso me fez pensar mais uma coisa: Estaria eu certo de ficar irritado com o jardineiro? Não fui eu que havia destruído aquela praça? Eu realmente estou em dívida com esse cara, mesmo sem ele saber, mas, ao mesmo tempo, eu provavelmente nunca mais verei esse cara na minha vida inteira, mas ele já está convivendo com esses Rattatas a meses. Logo eu concluo que 3 mais 3 é 8. Não, é outra coisa...
- Gustavo, o que acha disso? - Perguntava Alex a mim novamente
Ele estava falando algo importante? Acho que perdi algo que era necessário enquanto estava em meus pensamentos. Tentando disfarçar, eu digo:
- Hã... Olha, pra mim, desde que cheguemos ao destino, tanto faz o que façamos... dentro da lei, claro.
OFF: ...
♦ The White Swan ♦ @CG