Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sabedoria das Ruas... de Pewter

3 participantes

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


De repente, enquanto estava eu andando, Alex entra a minha companhia e, como um susto, todo o esgoto se ilumina totalmente, me deixando cego por alguns segundos, ao voltar, a cena a seguir era a resposta mais obvia possível: Team Rocket, eu venho me encontrando com esses malucos desde a rota 22, porém havia algo diferente em um deles, ele utilizava uma boina e um uniforme diferente dos anteriores que havia combatido. Isso poderia significar que deveria ser um Rocket com uma patente maior, um passo a mais na hierarquia da organização criminosa. Porém, pelo visto o seu trabalho é semelhante a um estagiário, pois logo vi alguns erros grotescos em sua "armadilha": porque eles prenderam Mimir em uma rede que emite choques, se pokémons terrestres não são afetados por nenhuma descarga elétrica? Como ele tem tanta certeza que não irei ataca-lo ao ponto de não ter nenhum pokémon consigo? Isso é um pedido para plano falho.

Porém, estava realmente cansado de lutar com esses caras, então tenho um plano: Irei pedir a Brandon usar Flame Burst, a chama vai acertar um e, automaticamente, acertar ao outro, eles vão começar a pegar fogo e, se forem espertos, irão pular no rio de fezes, porém, com minha atuação, eles com certeza vão achar que eu sou insano e que não me custa nada transforma-los em churrasco, então eles irão se render, e, mesmo se fugir, Mimir provavelmente está apenas fingindo estar preso e não irá demorar de colocar sua cabeça embaixo da terra e ir atrás deles. Um plano perfeito, só me falta pô-lo em ação e esperar que acreditem no meu blefe. Pego todo o ar que podia e me concentrei em algo que odiava: Jack, aquele maldito que quase me matou, então liberei toda esta raiva em um grito que assustou até a Alex:


- AAAAAAAAHHHH!!!Então são VOCÊS que estavam por trás de tudo! Já não aguento mais, sua equipe está me seguindo desde a MALDITA ROTA 22!! Já não AGUENTO mais NENHUM de vocês!! Para mim, vocês podem queimar no INFERNO por tudo que já fizeram!! Porém, antes de seu sádico fim, SENTIRÃO COMO É O INFERNO EM SUA PELE, e se sobreviverem a primeira vez, SENTIRÃO NOVAMENTE, até não sentir mais nada em meio a sua DOR!! BRANDON, ACABE COM ESSE SHOWZINHO DE EXIBICIONISMO COM FLAME BURST NESTAS DUAS ALMAS CORROMPIDAS!!!


OFF: Tentando um sustinho maroto pra ver se rola :B


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
hahahaha Que pena que não deu certo -q

Gustavo e Alex tentava de todas as forças entender toda aquela situação a frente deles, já que a dupla não esperava mesmo que, por mais uma vez, os Rockets estariam envolvidos em toda aquele problema causado pelos Rattatas. Entretanto, eles sabiam que não poderiam deixar que estes criminosos saíssem impunes após todos aqueles roubos, fato que ficava ainda mais evidente ao se olhar para aquele cenário, uma vez que se podia ver, além de um grande duto de tubulação a direita do lugar onde os bandidos, o jardineiro e Mimir estavam, um amontoado de objetos que claramente pertenciam aos habitantes de Pewter.

Dessa forma, após analisar por um tempo a dupla de golpistas que não paravam de rir, o monotreinador resolveu mostrar realmente quem era, e, assim, ao fim de algumas palavras que demonstravam toda uma admirável coragem que o rapaz possuía, ele comandou seu pokémon fire/ground a usar sua poderosa técnica de fogo para surpreender a dupla de Rockets. Sendo assim, sem demora, Brandon lanço seu poderoso golpe, porém, sem que nenhum dos presentes pudesse esperar, sem levar em consideração a dupla de criminosos, uma resistente tela de luz foi projetada diante dos malfeitores, e, isso, acabou por parar o Numel de Gustavo, fato este que foi completamente contrário ao desejo expresso pelo treinador.

Então, de repente, enquanto uma estranha criatura surgia diante do time de bandidos, o rocket do sexo masculino começou a rir e, ao fim da risada, ele começou a falar:

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Kadabra

- HAHAHAHAHAHAAHA Vocês acharam mesmo que nós iriamos ligar a luz deste lugar sem que ao menos estivéssemos preparados para algo deste tipo? HAHAHAHA Deixem de ser idiotas! Não somos qualquer tipo de bandido não, somos Rockets, uma das agências mais poderosas do mundo. Vocês que saberam o que é o inferno! – E se virando para sua companheira, ele falou: - Lacey, convoque seu pokémon, vamos mostrar do que realmente somos capazes...

Com isso, sem que demonstrar nenhuma objeção, a parceira do bandido lançou uma pokébola negra pelo céu daquele esgoto e, dela, se viu surgir uma criatura que poderia ser mais um poderoso desafiante.

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Raticate

Só que antes que a dupla tivesse qualquer atitude, a moça logo mostrou toda a sua face criminosa, ao dizer as seguintes palavras:

- AAAA e não pensem que esse jardineiro e esse Diglett poderão ajudar vocês, já que a rede e a corda usada para prender eles, emite uma onda de choque que limita os movimentos corporais de qualquer vítima, tipo o efeito paralisante de um Thunder Wave, mas, no caso dos nossos materiais, o efeito é cem vezes maior, motivo pelo qual o pokémon terrestre se manteve imóvel até agora. - Eram as palavras de uma jovem que mostravas-se cada vez mais uma criminosa de elite.

Diante deste momento cada vez mais complicado, o que se poderá esperar da dupla de rapazes?

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Ótimo, ainda bem que eles tem tudo sobre controle para limpar o chão sujo com a minha cara. Talvez façam pior, já que eu decidi tentar a abordagem ousada. Porém, são nesses momentos que eu me pergunto: Que código de honra eu sigo, afinal? Que trava social impede meu corpo de soltar tudo que tenho aqui e agora com todas as minhas forças contra esses dois pokémons? Mas é melhor não, prefiro tentar descobrir qual a força destes pokémons em relação aos meus. Obviamente, eu deveria contar com a ajudar de Alex. Porém, agora, deveria tentar fazer eles acreditarem que estou assustado, e acabarem caindo em sua própria confiança.

Minha primeira expressão foi de susto ao ver o ataque sendo repelido pela barreira, obviamente mentindo, pois apenas alguém muito inocente para acreditar que eles estavam de mãos atadas esperando serem atacados, nesse momento, faço minhas pernas tremerem para simular ainda mais uma falsa covardia, mudo minha posição para uma postura de inferioridade, não olhando para os seus olhos e gaguejando, digo:


- Vo-vocês na-na-não vão me assus-sus-tar! Alex, va-vamos acabar com e-eles. Bradon, sol-solte Flame Burst no-no-novamente neste Rattata, de-depois use Mag-Magnitude!


OFF: Acabei demorando um pouquinho para postar e.e


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Off :


Diante da atitude de Gustavo de ordenar golpes a seu pokémon, Alex não teve a menor dúvida em lançar uma pokébola ao céu e convocar um de seus pokémons para ser parceiro do Numel do monotreinador. Assim, após o final de sua materialização, o Wartortle do garoto já se colocava em prontidão para o combate, e, isso, fez com que Alex também gritasse comandos ao pokémon aquático:

- Wartortle, use seu Bite no Kadabra, em seguida, ataque-o novamente, mas, agora, golpeie o Raticate com o seu Water Gun. – Eram os comandos do destemido treinador.

Dessa forma, se viu a dupla de pokémons dos jovens partindo com tudo para golpear a dupla de adversário que, naquele momento, já haviam sido orientados por seus respectivos criminosos treinadores. Porém, a atitude de Alex de convocar seu pokémon, acabou desviando a atenção de Gustavo, e, isso, impediu que o herdeiro dos Tirstuck escutasse o que os malfeitores disseram a seus parceiros.

Sendo assim, movido por uma admirável velocidade, o Kadabra dos bandidos atingiu o Wartortle com um certeiro Psyshock, técnica psíquica que proporcionou uma boa parcela de danos ao pokémon tartaruga. Enquanto isso, Raticate, já feria Numel com um bem executado Bite, movimento que acertou em cheio o pescoço da criatura fire/ground. Entretanto, os pokémons dos jovens salvadores também tiveram a oportunidade de atacar, e, por isso, enquanto Brandon executava um perfeito Flame Burst contra o Raticate, que acabou atingindo indiretamente o psíquico ser , Wartortle mordia o braço de Kadabra com um efetivo Bite, golpe que fez com que o pokémon psíquico urrasse intensamente de dor.

Mas o fim do primeiro turno ainda não tinha chegada, e, com isso, durante o tempo em que Kadabra cobria Brandon com seu Disable, o Raticate da rocket diminuía a defesa de Wartortle com um envolvente Tail Whip. No entanto, aquele turno não era só destinado aos bandidos, uma vez que, após Wartortle molhar o roedor com um forte Water Gun, Brandon, movido pelas orientações de Gustavo, colocou o chão para tremer em um nível de seis na escala Richter, técnica terrestre que abalou as extremidades do esgoto enquanto feria todos os pokémons presentes, e, isso, incluía também o Wartortle de Alex.

Com isso, chegava ao fim à primeira parte da batalha. Contudo, isso acabou sendo a oportunidade para que os malfeitores orientassem seus pokémons, fato que poderia surpreender a dupla de jovem caso eles não estivessem preparados para um contra ataque tão rápido:

- Kadabra, use seu Psyshock contra o Wartortle. Depois, use um Taunt, mas, agora, direcione-o ao Wartortle. – Foram os comandos gritados pelo rocket do sexo masculino.

- Raticate, Sword Dance, em seguida, Sucker Punch sem piedade no Wartortle. – Eram os descontrolados comandos da bandida mulher.



Hora da Batalha
Campo:
O ponto final de um dos corredores dos esgotos da cidade de Pewter, onde se pode ver várias coisas espalhadas pelo chão e um grande duto posicionado perto da dupla de criminosos. A esquerda do confronto, a uma riacho contaminado que corre normalmente.




Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Numel

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Wartortle

Numel ♂ Brandon
Trait: Simple
Hold Item: -
Lv. 20
34/54
Status: Disable (Flame Burst)

Wartortle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: -
Lv. 16
23/45
Status: - 1 Defense

Vs

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Kadabra

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Raticate

Kadabra ♂
Trait: Synchronize
Hold Item: -
Lv. 21
10/48
Status: Normal.

Raticate ♂
Trait: Run Away
Hold Item: -
Lv. 20
26/52
Status: Normal.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Esse Rockets são piores do que eu imaginava, nem ao menos tem a honra de atacar de igual pra igual, querendo vencer primeiramente a Alex. Apesar de ser uma estratégia simples, é realmente uma bobeira imensa deixar o pokémon mais poderoso, Numel, mais tempo em batalha, e isso vai ser o erro deles. Não sabia ao certo qual seria a estratégia de Alex nesse momento, mas acredito que tanto ele quanto eu temos uma ideia similar.

Porém, entretanto, todavia, deveria limpar minha mente para a batalha, para assim ter chance de vencer esse duelo. Então, decidi me tornar quem sou realmente, Gustavo Tirstuck, o garoto com medo de pássaros e de altura, mas que não é intimidado por ladrões baratos que vivem no esgoto. É, foi bem específico se posso dizer.


- Wartortle, use Withdraw para se proteger dos ataques deles embaixo de sua casca, quando esse Raticate vier lhe atacar, use Water Gun para manda-lo para longe.

- Numel, use Ember e Tackle nesse Raticate, Sword Dance é uma habilidade muito poderosa e pode vir a nos causar problemas se não vencermos eles antes disso - tentando tirar um papo para descobrir mais sobre eles, digo - Mas então, enquanto nós estamos deixando nossos companheiros resolverem nossas diferenças, me digam: Porque estão aqui no esgoto? Que benefício o Team Rocket tem em ter agentes deles usando Rattatas para roubar objetos pessoais de gente comum? Além disso, seria essa a sua base? Porque, sinceramente, não é o melhor dos lugares, não pelo rio de fezes, na verdade já me acostumei com esse cheiro e é uma boa maneira de espantar gente curiosa, mas já pensaram se ocorrer uma tempestade colossal e inundar todo esse local? O que seria de vocês? Fugiriam com tudo que pudessem carregar, ou tentariam pegar tudo e seriam puxados pela força da água?


OFF: eu sei que provavelmente eles vão me xingar ou mandar eu calar a boca, mas não custa nada tentar descobrir uma coisa ou outra Razz


♦️ The White Swan ♦️ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Diante da jogada rápida dos rockets de comandar seus pokémons, Gustavo e Alex não tiveram outra atitude a não ser contra golpear da melhor forma que eles podiam. Sendo assim, naquele momento, se viu o quarteto de criaturas partindo com toda a fúria para a execução de seus respectivos movimentos.

Enquanto isso, Gustavo, buscando uma forma de descobrir mais sobre seus inimigos, resolveu interrogá-los, de uma forma indireta, sobre as reais intenções da equipe Rocket em relação à Pewter e a seu deplorável esgoto. No entanto, a resposta dada pelo rocket do sexo masculino poderia não ser a que o monotreinador esperava:

- Você acha mesmo que eu vou cair nessa conversinha??? HAHA Deixa de ser idiota moleque, preste atenção em seu pokémon, é a melhor coisa que você faz, já que, no fim, essa será a última vez que você o verá HAHAHA

Ao ouvir a resposta do homem, Gustavo acabou ficando visivelmente incomodado, já que ele esperava que o bandido fosse acabar caindo em sua conversa. Contudo, tal situação, acabou impedindo que a dupla visse o momento em que o Kadabra do malfeitor acertou seu poderoso Psyshock contra o casco da empenhada tartaruga, movimento este que lançou a parceira de Alex a alguns metros da área da batalha, mas para a sua sorte, ele acabou não caindo dentro do fétido rio. Enquanto isso, o Raticate já terminava de aumentar seu poder de ataque através de um poderoso Sword Dance, e, isso, aconteceu ao mesmo tempo em que o Wartortle aumentava sua defesa com o seu Withdraw.

Então, chegava à vez do pokémon mais lento em campo atacar, que no caso era o Numel de Gustavo. Assim, demonstrando todo o seu poder ofensivo, o parceiro do sujo treinador acertou em cheio o roedor normal com um certeiro Ember, golpe este que acabou chamuscando parte do pelo do Raticate da mulher. Contudo, de posse de sua surpreendente velocidade, o pokémon psíquico, quase ao mesmo tempo que Brandon atacava seu parceiro, lançou sobre a tartaruga o frustrante Taunt, ataque que descompassou e iria impedir a Wartortle de usar qualquer movimento que mudasse seus status.

Mas as coisas acabaram piorando para o parceiro de Alex, uma vez que, de repente, ele foi lançado dentro do nojento rio pelo potencializado Sucker Punch. No entanto, realmente as coisas ficaram piores, já que depois de sofrer os danos do ataque, o parceiro do amigo de Gustavo surgiu boiando dentro do rio, fato que comprou a primeira baixa da disputa.

Com isso, diante daquele momento, Brandon, extremamente motivado, , e através do choque corporal com o Raticate, inflingiu alguns danos ao inimigo roedor pela perfeita execução de seu Tackle.



Hora da Batalha
Campo:
O ponto final de um dos corredores dos esgotos da cidade de Pewter, onde se pode ver várias coisas espalhadas pelo chão e um grande duto posicionado perto da dupla de criminosos. A esquerda do confronto, a uma riacho contaminado que corre normalmente.




Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Numel

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Wartortle

Numel ♂ Brandon
Trait: Simple
Hold Item: -
Lv. 20
34/54
Status: Disable (Flame Burst)

Wartortle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: -
Lv. 16
00/45
Status: Fainted

Vs

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Kadabra

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Raticate

Kadabra ♂
Trait: Synchronize
Hold Item: -
Lv. 21
10/48
Status: Normal.

Raticate  ♂
Trait: Run Away
Hold Item: -
Lv. 20
13/52
Status: + 2 Attack.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Como eu havia esperado, fora um ataque massivo contra o Pokémon tartaruga, que não teve muitas maneiras de se defender. Agora, provavelmente serei eu o próximo a sofrer os danos.

Pode parecer um pouco mal da minha parte, porém a saída de Wartortle foi uma coisa boa para a batalha em geral, agora, eu tinha sobre minhas mãos o potencial para vencer essa batalha sem ter que me preocupar com a pessoa ao meu lado. Pois, apesar de tudo, o ataque com maior potencial destrutivo em minhas mãos tinha de muitas vezes ser usado com cautela, para não acabar machucando algum amigo. Então, pensando em um rápido plano, me aproximo de Alex para falar baixo em seu ouvido:


- Espere um pouco para soltar seu pokémon, ao menos até Brandon usar seu primeiro ataque, se eles continuarem de pé, segure duas pokéballs, a da Spinarak e do Houndour, se fugirem solte a aranha e comande para usar String Shot nos Rockets, mas caso continuem com seus pokémons solte Houndour, e aí você vê o que faz, Ok? - Eu retorno a minha posição inicial e, comandando a Brandon, digo - Espero que vocês tenham um plano B, porque agora eu solto a fera, Brandon, use Magnitude e depois Ember, quero ver seu total potencial amigo!

Caso a minha ideia desse certo e o movimento fosse bom, mesmo com a possibilidade de um deles continuar vivo, aí entraria Alex, que, soltando seu Houndour e falaria:

- Houndour use Howl e depois Ember no Raticate.


OFF: ...


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Diante daquele complicado momento, Gustavo viu que teria mesmo que usar uma fabulosa estratégia caso quisesse vencer a dupla de pokémons dos bandidos. Sendo assim, demonstrando toda uma admirável habilidade, o jovem instruiu Alex a esperar por seu próximo movimento, e, assim, buscando usar toda a sua força de vontade, o monotreinador logo comandou Brandon a usar seu Magnitude para deter os inimigos.

Dessa forma, restava a Gustavo torcer por seu pokémon, fato que ficou ainda mais complicado no momento em que o Numel acabou sofrendo danos causados por um Psyshock e um Bite executados por Kadabra e Raticate. Contudo, para a sorte daquele grupo de salvadores, o pokémon fire/ground acabou suportando os ataques, e, por isso, ele teve tempo de lançar um Magnitude que, surpreendentemente, atingiu oito na escala Richter, e novamente colocou o chão para tremer de uma forma avassaladora.

Então, no fim do ataque, todos estavam completamente caídos no chão, tanto os treinadores, que incluía o ainda aprisionado jardineiro, quanto os bandidos. Entretanto, quando todos retomaram parte de sua atenção, eles avistaram a dupla de pokémons dos Rockets  desmaiados sobre o chão do esgoto, fato que comprovava a vitória de Gustavo e Alex.

No entanto, antes que o amigo do monotreinador convocasse seu Spinarak, o criminoso do sexo masculino correu em direção ao apagador de luz e criou um breu completo novamente dentro daquela câmara fétida, fato que impedia que qualquer um deles enxergasse um palmo a sua frente. Com isso, agora, o que se poderá esperar do grupo? Uma vez que, querendo ou não, a escuridão era uma  nova arma que poderia ser de grande ajuda para a dupla de bandidos.


Hora da Batalha
Campo:
O ponto final de um dos corredores dos esgotos da cidade de Pewter, onde se pode ver várias coisas espalhadas pelo chão e um grande duto posicionado perto da dupla de criminosos. A esquerda do confronto, a uma riacho contaminado que corre normalmente.




Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Numel

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Wartortle

Numel ♂ Brandon
Trait: Simple
Hold Item: -
Lv. 20
08/54
Status: Disable (Flame Burst)

Wartortle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: -
Lv. 16
00/45
Status: Fainted

Vs

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Kadabra

Sabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 Raticate

Kadabra ♂
Trait: Synchronize
Hold Item: -
Lv. 21
00/45
Status: Fainted

Raticate  ♂
Trait: Run Away
Hold Item: -
Lv. 20
13/52
00/45
Status: Fainted

Experiência :

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter


Eu estava confiante que Brandon seria vencedor, que dizer desse camelo, que mal conheço, mas já considero pacas? Esse Numel demonstra que não é apenas uma carinha bonita, mas sim uma carinha bonita que pode te queimar e que me ajuda a preparar meu almoço que a partir de hoje nunca mais será sanduíche natural. Imagine como deve ser bom um filé de peixe banhado a molho de berry? Com certeza algo que vale a pena preparar em alguma aventura futura. Hum-um...

Enquanto estava perdido em meus pensamentos sobre comida, mal pude perceber quando minha cara veio de encontro ao chão frio e fedido do esgoto, que logo me levou de volta a realidade. Ao me deparar com o inimigo, fico bastante feliz, vejo que eles haviam perdido, sendo totalmente liquidados pelo poderoso poder terrestre que o camelo Tirstuck tinha dentro de si! Porém, como tudo que é bom não é dado de graça em sua mão, em segundos percebi que novamente o Rocket desligou a luz. Nesse instante já saquei o que iria ocorrer: Eles iriam correr de mãos abanando igual baratas tontas, e, no momento que conseguir uma fonte de luz, eles irão sumir. Porém isso deixou diversas dúvidas no ar, como eles controlavam tantos Rattatas em tal longa distância? Além disso, quais as chances de eu voltar para a prefeitura contando tudo que ocorreu e receber a recompensa mesmo assim? Não tinha ideia, mas antes, prioridades, deveria arrumar uma fonte de luz.

Por ironia do destino, a primeira fonte de luz que achei veio do meu bolso, era minha Pokédex, olhando para seu visor, ela mostrava que Brandon havia aprendido um novo golpe: Lava Plume, que só pelo nome já me deu um arrepio. Vendo a isso, já penso em um plano para ter uma enorme fonte de luz. Sem saber para onde olhar, falo alto para Alex:


- Alex, se afaste um pouco, pois eu tenho um plano! Como tem toda essa poluição e embalagens aqui, o gás metano que sai das fezes, que é inflamável, junto com as embalagens, podem pegar fogo e nos dar muita visibilidade, porém eu já vou dizendo - começo a dar vários passos para trás - Eu não faço a mínima ideia do que esse golpe faz! Brandon, use Lava Plume!

Assim que conseguisse ver alguma coisa, iria tentar achar o interruptor de luz, para então soltar o jardineiro e Mimir.


OFF: Troque Tackle pelo Lava Plume.


♦ The White Swan ♦ @CG

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
Off :


A atitude malandra do Rocket de apagar novamente as luzes daquele corredor do esgoto acabou fazendo com que Gustavo optasse por uma ideia que poderia acabar causando um problema maior ainda, já que, após analisar as condições da atmosfera ao seu redor, o monotreinador resolveu orientar seu pokémon fire/ground a usar seu recentemente aprendido Lava Plume. Entretanto, ao final de sua ordem, o rapaz foi surpreendido pelo ainda amarrado jardineiro que gritava a todos os pulmões:

- NÃO FAÇA ISSO SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAA!!

Contudo, o grito do homem acabou não surtindo nenhum efeito, uma vez que o Numel, mostrando respeito às ordens de seu treinador, abriu sua boca e lançou uma nuvem de fumaça e fogo pelo céu daquele carregado lugar. Então, como o esperado, uma enorme luz surgiu diante de todos os presentes, porém, o que tanto Gustavo quanto o jardineiro temiam também aconteceu, pois, graças aos gases realmente existentes no ambiente, aquela luz acabou tomando proporções não imagináveis e fez com que uma explosão de chamas tomasse conta do esgoto, situação esta que o Flame Burst não foi capaz de causar no momento em que ele foi usado.

Com isso, todos os ali presentes foram lançados em varias direções. Gustavo, o responsável por tudo aquilo, acabou sendo arremessado novamente dentro do poluído rio, mas, agora, ele, como todos os outros, acabou desmaiando pela força da explosão de fogo, fato que poderia finalizara jornada naquele mundo de qualquer um que havia sido exposto àquela situação.

Dessa forma, por um bom tempo, o monotreinador esteve imóvel, porém, aos poucos, e demonstrando o quanto sortudo ele era, seus olhos foram se abrindo e ele se deu conta que estava deitado em uma cama, com seu braço esquerdo engessado, vestindo uma confortável vestido esverdeado e preso a alguns equipamentos hospitalares. Sendo assim, agora, o que Gustavo fará? Porque, querendo ou não, ele tinha acabado de escapar da morte e estava no leito de um hospital.

descriptionSabedoria das Ruas... de Pewter - Página 8 EmptyRe: Sabedoria das Ruas... de Pewter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos