Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qui 4 Jun 2015 - 20:48



Ruas de Pewter


Se ele outro pokemon, eu daria o outro pokemon a ele! Era uma luta bastante acirrada, e eevee estava aguentando bem mais do que qualquer um ali no momento... Eu estava orgulhoso dele, contudo Sakura foi forçada a sair da batalha amedrontada pelo rugido de Growlithe e o que eu poderia fazer? Dar o troco.

- Uteki venha ajudar seu novo companheiro!- Dizia libertando a tympole de sua pokebola, mesmo tendo um pokemon elétrico em campo, não era só eu em desvantagem agora no momento-Como você pediu Cabo Parker... Eu troquei Sakura pela minha pokemon mais forte, conheça Uteki minha inicial em Kanto!- Apresentada ao oponente, era a minha vez de atacar- Uteki bubble beam no Growlithe e ataque o jolteon ou defenda o Geeko caso necessário com um mud shot!- Dadas as ordens a pequena tympole, diria ao eevee-E Geeko, encarregue-se do ataque! Use dois tackles no Jolteon!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sex 5 Jun 2015 - 1:34

Tey trocava seu pokémon e o apresentava ao Cabo Parker, o qual arregalava os olhos e abria a boca surpreso e após ouvir as explicações e comandos do garoto, comentou e passou comandos aos seus pokémons:

- Uau... Uteki, é? Isso é o apelido dele? Ou é o nome da espécie?
Se bem, que como os outros tinham apelidos, acredito que também seja esse o caso, aqui. Né?
...
Jolteon, vamos de novo com o Quick Attack, mas agora nesse novo pokémon. Vamos ver do que ele é capaz! Depois use o Thunder Shock também nele. Já você, Growlithe, comece com o Ember no Eevee e depois o Bite também nele.


Parker dividia sua dupla, mandando cada um atacar duas vezes um oponente distinto. Com Jolteon sendo o mais veloz e com um ataque de prioridade, a raposa elétrica avançou com um brilho em seu pelo, correndo velozmente até atropelar o girino com rosto humano.

Então o girino se recompôs e atacou disparando diversas bolhas de sua boca, como num jato, contra o cão de fogo. O qual caiu no chão, nocauteado e consequentemente, derrotado. Assim sendo, logo foi recolhido pelo policial, que agradeceu seu pokémon e pegou outra pokébola e ficou segurando-a.

Com o canino fora de batalha, Geecko pode atacar antes, usando seu Tackle, corria até sua versão elétrica e se chocava com este, ao jogar seu corpo em uma colisão contra o elétrico, causando um pequeno dano.

A raposa elétrica atacava novamente, mas dessa vez emitiu faíscas elétricas de sua juba, que percorreram o espaço até o girino, como um trovão e o eletrificaram, causando um tremendo dano no inicial do rapaz, que começava à ofegar.

O girino responde ao ataque com um Mud Shot, assim batia sua nadadeira no chão, disparando um jato de lama contra o pokémon inimigo. Mas mesmo tendo vantagem de tipo, o ataque era muito fraco, então o dano fora moderado.

Em seguido, Geecko avançou novamente contra o Jolteon, causando mais um pouco de dano à este. Que então começava à ofegar.

Parker então diz:


- Agora que o Growlithe foi derrotado... Vai, Meowth!

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 20150101230238!052Meowth_AG_anime
Imagem meramente ilustrativa.

- Jolteon, outro Thunder Shock no girino, depois outro no Eevee. Meowth, Growl e depois Scratch no pokémon dele que ainda estiver em pé.

Parker escolhia seu terceiro pokémon e dava os comandos para sua dupla enfrentar a dupla do garoto. Como o jovem reverteria a situação?

Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro.



Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Tympole

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Eevee
Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Growlithe

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Jolteon

Tympole (♀) Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 20
Hold Item: XX
21/50
Status: Normal

Eevee (♂) Geecko
Trait: Adaptability
Lv. 05
11/21
Status: -1 Attack, Def

Growlithe (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 06
00/23
Status: Fainted

Joteon (♀)
Trait: Volt Absorb
Lv. 14
24/43
Status: -2 Attack, -1 Def

Exp escreveu:Sakura (Pichu) ganhou 112 de Exp.
Geecko (Eevee) ganhou 112 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).
Uteki (Tympole) ganhou 112 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sáb 6 Jun 2015 - 10:44



Ruas de Pewter


Esse Cabo estava querendo acabar logo com isso, só que eu não tinha pressa. Com a derrota de Growlithe, Parker manda um meowth ir ao campo terminar o que começamos, só que creio que isso não vai me fazer retroceder... Eu só precisava pensar um pouquinho antes de agir.

Respirando fundo, eu me foco na batalha e digo:

-Geeko impeça o jolteon de desferir o golpe com tackle! Uteki use aqua ring rapidamente antes que leve a descarga elétrica!- Se Uteki ainda estivesse apta lutar e  jolteon tivesse lançando o thunder shock para Geeko, diria- Use Round no raio Uteki, proteja seu companheiro!- E se Geeko ainda pudesse batalhar, comandaria a ele- Agora, corra e use tackle no Meowth!

Se perdesse algum de meus pokemons, mandaria primeiro Ikari e se fosse necessário, também enviaria Sakura de volta ao campo.



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb 6 Jun 2015 - 21:02

O Cabo Parker substituía seu pokémon derrotado pelo felino, Meowth. E então partia para uma estratégia ofensiva que visava derrotar os dois oponentes em campo o mais rápido possível. Percebendo isso, Tey elaborava uma estratégia para reverter a situação.

Geecko corria em direção ao Jolteon, mas este era tão mais rápido que sua versão pré-evoluída, que conseguiu emitir o golpe elétrico contra Uteki que era impiedosamente atingida e nocauteada.

Meowth também era veloz e grunhia quase que num rugido, fazendo o Attack do Geecko de Tey, cair mais uma vez, instantes antes de finalmente alcançar e atingir o Jolteon com um empurrão, causando um pouco de dano no elétrico.

Tey chamou seu pokémon derrotado de volta à pokébola e então escolhe um novo pokémon aquático, Ikari, o Poliwag. Uteki não havia tido tempo nem para se recuperar e muito menos para atacar. Jolteon era rápido demais!

Jolteon lançou outro ataque elétrico e com sua velocidade e a aproximação de Geecko, foi impossível para este evadir e quase foi derrotado, ficando por um fio, parado ali em pé, ofegante. Meowth se aproximava para atacar com suas garras esticadas, mas Geecko desviou deste golpe, quase que por um milagre, enquanto cambaleava para a direita, de tão ferido que estava. Mas logo se recompunha e atacava Meowth com uma pancada corporal, empurrando-o para o lado e causando um pouco de dano.

Será que Tey teria como vencer o Cabo Parker e seu veloz e poderoso Jolteon?


Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro.



Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Tympole

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Eevee
Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Meowth

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Jolteon

Tympole (♀) Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 20
Hold Item: XX
00/50
Status: Fainted

Eevee (♂) Geecko
Trait: Adaptability
Lv. 05
01/21
Status: -2 Attack, -1 Def

Meowth (♂)
Trait: Technician
Lv. 09
23/27
Status: Normal

Joteon (♀)
Trait: Volt Absorb
Lv. 14
21/43
Status: -2 Attack, -1 Def

OFF: Sem problemas, o Aqua ring não foi usado apenas pq o Jolteon é mto mais veloz e o nocauteou. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Dom 7 Jun 2015 - 14:42



Ruas de Pewter


Eu começava a ficar bastante nervoso. A batalha estava mais ganha pelo Parker do que empatada... Então eu precisava agir e destruir aquele Jolteon custe o que custar!

- Okay se ele gosta de velocidade damos velocidade para ele! Ikari use rain dance e deslize rapidamente pelo campo mas fique próxima do seu amigo! Geeko helping hand em Ikari para depois ela lançar um water gun no Jolteon! E tente usar um tackle no meowth!

Se o Geeko saisse de campo com algum golpe, ja traria a pichu de volta e mandando se possível seu primeiro movimento:

- Use sweet kiss no Meowth!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Ter 9 Jun 2015 - 21:57

O garoto sentia a pressão causada pelo Cabo Parker e principalmente, pelo Jolteon dele. E após Tey dar os comandos aos seus pokémons, Cabo Parker fez o mesmo para com os seus:

- Jolteon, não perca tempo e use o Thunder Shock no Poliwag e depois Quick Attack no Eevee. Meowth, use o Growth e depois, Bite no Eevee.

Geecko tinha prioridade do seu Move, então ficou de pé e "aplaudiu" sua parceira que começou à brilhar, mas Jolteon era tão mais rápido que Ikari e a atacou antes mesmo dela começar à dançar a dança da chuva. E com as faíscas elétricas que a atingiam como um raio horizontal, causando dano imenso.

Enquanto Ikari ainda se recompunha, Meowth aproveitou e grunhiu bem alto, diminuindo os Attacks dos pokémons de Tey. A pokémon girino se levantou e começou à rebolar e saltitar com ritmo, assim, nuvens negras surgiram poucos metros à cima da dupla, abaixo do teto e começaram à derramar uma fina chuva em cima deles, fazendo a "girina" brilhar num tom diferente do anterior que continuava brilhando simultaneamente.

Infelizmente, a prioridade de Helping Hand, foi mal administrada pelo garoto, que perdeu a chance de fazer Ikari atacar com o Boost, então ela perdia seu primeiro brilho. Mas agora Ikari era a mais veloz em campo, porém Jolteon tinha prioridade e corria velozmente com um brilho branco e atropelava Geecko, causando danos severos que derrotavam a raposa marrom.

Ikari não perdeu tempo em atacar a raposa elétrica com Water Gun, disparado de sua boca aberta enquanto ela "patinava" pela arena molhada. Assim, Jolteon sofria o dano do ataque aquático fortalecido pela água da chuva, causando também um Critical Hit no oponente amarelo.

Meowth corria até o girino com a boca aberta e suas presas envoltas de uma aura negra, mas Ikari era veloz e evadiu facilmente patinando para o lado. Ikari estava sozinha, contra dois oponentes poderosos.


- Jolteon, mais dois Thunder Shocks no Poliwag, já você Meowth, use dois Bites na Pichu que ele logo deverá enviar ao campo de batalha.

Cabo Parker derrotava mais um pokémon de Tey, teria como vencê-lo? O que o jovem faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro. Rain Dance (2/5 Turnos).



Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Poliwag

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Eevee
Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Meowth

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Jolteon

Poliwag (♀) Ikari
Trait: Swift Swim
Lv. 18
Hold Item: XX
19/43
Status: -1 Attack, Doubled Speed (Rain Dance)

Eevee (♂) Geecko
Trait: Adaptability
Lv. 05
00/21
Status: Fainted

Meowth (♂)
Trait: Technician
Lv. 09
23/27
Status: Normal

Joteon (♀)
Trait: Volt Absorb
Lv. 14
15/43
Status: -2 Attack, -1 Def

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qua 10 Jun 2015 - 21:21



Ruas de Pewter


Eu precisava arriscar... O Cabo parker estava gostando de me mostrar como se batalha de verdade, e fazia tempo que não me via a ficar tão nervoso e pensativo quanto aos meus atos e essa batalha trouxe de isso de volta, portanto a cada momento eu ficava mais animado e tenso, impossível de se entender não é?

- Ja que pediu... Vá Sakura! - Dizia eu, em seguida pronto para começar o contra-ataque respiro fundo e falo- Ikari rebata os thunder shocks para o meowth com o double slap e em seguida outro double slap no jolteon! Sakura sweet kiss e thunder shock também no meowth!

Aquilo foi ousado, contudo eu já estava perdendo tempo criando estrategias complexas com possíveis movimentos futuros... A maioria papo furado, talvez sendo um pouco mais impulsivo e acreditar no poder das minhas pokemons eu conseguisse alguma coisa mais poderosa.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qui 11 Jun 2015 - 18:35

A batalha seguia, com Sakura voltando ao campo. Ikari era de longe a mais veloz em campo enquanto patinava na água que caia da chuva. Assim alcançava a raposa e começava à acertar-lhe bofetadas nas bochechas, usando sua cauda. Bem na hora em que o pokémon amarelo ia lançar seu raio elétrico, acabou sendo forçado à virar o rosto para o lado e assim, quase acabou atingindo o Meowth, mas o "tiro" atingiu uma pequena arquibancada de madeira logo ao lado do campo de batalha, que absorveu a eletricidade sem deixá-la ferir ninguém. Foram vários "tapas" nas bochechas da raposa amarela, um... dois... três... quatro... cinco tabefes, que sozinhos não causaram grandes danos no pokémon do Cabo Parker, mas juntos, causaram um considerável dano.

Jolteon estava com as bochechas inchadas e ofegante, Meowth corria até a roedora amarela e com suas presas envoltas de uma aura negra, mordia Sakura, que sofria danos tão altos, que logo caia nocauteada no chão.

Agora só restava a Poliwag, Ikari, para Tey. A qual avançava contra a raposa amarela, patinando pela água da chuva na arena de saibro, um novo Double Slap, assim com seus tabefes, usando a cauda, atingia as bochechas do inimigo, uma... duas vezes e logo o oponente disparava uma rajada elétrica contra ela. O dano foi alto e Ikari não resistiu, caindo nocauteada e derrotada, no chão.

Uteki, a Tympole; Sakura, a Pichu; Geecko, o Eevee e Ikari, a Poliwag... Todos estavam derrotados e só haviam derrotado o Growlithe do policial, que sorrindo, agradecia, elogiava e recolhia seus pokémons, depois caminhava até o garoto ainda debaixo da chuva, com a mão estendida e um sorriso no rosto:


- Parabéns, você lutou muito bem.
Me diga, o que você acha de treinar um pouco com um amigo meu? Desculpa se eu parecer arrogante com isso, mas esta não é minha intenção. Só quero ajudá-lo à aflorar um pouco mais o poder de seus pokémons, mas como sou um policial, não tenho muito tempo livre para te ajudar, porém, conheço quem tenha. O que me diz?


O Cabo Parker fazia uma proposta ao rapaz, o que este responderia? E a chuva continuava à cair...

Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro. Rain Dance (4/5 Turnos).



Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Poliwag

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Pichu
Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Meowth

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Jolteon

Poliwag (♀) Ikari
Trait: Swift Swim
Lv. 18
Hold Item: XX
00/43
Status: Fainted

Pichu (♀) Sakura
Trait: Static
Lv. 12
Hold Item: XX
00/27
Status: Fainted

Meowth (♂)
Trait: Technician
Lv. 09
23/27
Status: Normal

Joteon (♀)
Trait: Volt Absorb
Lv. 14
01/43
Status: -2 Attack, -1 Def


Exps escreveu:Geecko (Eevee) ganhou 213 de Exp. Upou 1 Lvl, então não alterou felicidade.
Sakura (Pichu) ganhou 213 de Exp. Upou 1 Lvl, então não alterou felicidade. E aprendeu Thunder Wave.
Uteki (Tympole) ganhou 213de Exp.  Perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 42).
Ikari (Poliwag) ganhou 213 de Exp. Perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 45).

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sáb 13 Jun 2015 - 11:10



Ruas de Pewter


Eu havia perdido a batalha...Mas havia muito para acontecer ainda. Minha derrota não me deixou triste, não de uma maneira que me faça sentir um zero a esquerda, mas só que eu devia melhorar e pelo visto Cabo Parker percebia isso.

Guardando minhas pokemons, escuto suas falas conciliadoras:

- Parabéns, você lutou muito bem.
Me diga, o que você acha de treinar um pouco com um amigo meu? Desculpa se eu parecer arrogante com isso, mas esta não é minha intenção. Só quero ajudá-lo à aflorar um pouco mais o poder de seus pokémons, mas como sou um policial, não tenho muito tempo livre para te ajudar, porém, conheço quem tenha. O que me diz?


Eu animado com a ideia, respondo sorrindo mostrando que não me senti ofendido com nada do que ele disse e sim que eu gostei:

-Claro Parker, eu iria gostar muito! Acho que toda ajuda é bem vinda para deixar meus pokemons mais fortes... Principalmente o Geeko, depois dessa batalha sinto que começamos a ter uma ligação, contudo falta muito para ele começar a me obedecer... Alias você sabe como posso curar meus pokemons por aqui? Não quero aparecer com eles todos machucados para seu amigo...


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb 13 Jun 2015 - 16:27

Ao invés de sentir-se ofendido com o comentário e a oferta do Cabo Parker, como este havia imaginado, Tey apreciou e agradeceu, deixando o mesmo feliz e abrindo um grande sorriso. Então o policial respondeu à pergunta do garoto e depois continuou com mais alguns comentários:

- Ótimo! Que bom que não se ofendeu, fico contente com isso.
Quanto à tratar seus pokémons, infelizmente o mini centro pokémon que temos aqui é exclusivo para os agentes da delegacia. A enfermeira Joy que trabalha aqui é muito atarefada e por isso não atende mais ninguém que não tenha algum distintivo... Sinto muito. Mas o Centro Pokémon da cidade fica no meio do caminho para a casa de meu amigo, você poderá passar lá antes de ir para a casa dele. Que tal?


Parker fazia uma pausa para respirar e então voltava à falar:

- Seus pokémons tem grandes potenciais e futuros pela frente. Basta continuarem treinando!

Pegando um celular do bolso de sua calça, Parker volta à falar:

- Se me permitir, gostaria de tirar uma foto sua, para mandar para meu amigo. Ele é meio paranoico... ficará mais tranquilo se puder comparar seu rosto com uma fotografia, para ter certeza que você é quem eu estarei mandando para ele treinar... Mas se não aceitar, tudo bem, eu entenderei.

Após a resposta de Tey, o Cabo Parker fotografaria ou não o rapaz e ligaria para o tal amigo, dizendo:

- Só um minuto, vou ligar pra ele...

Após discar e esperar alguns toques, era percebido que haviam atendido o telefone do outro lado da linha. Tey não podia ouvir a outra pessoa falando, mas podia ouvir o Cabo Parker:

- Olá, Thom? Aqui é o Parker! Tudo bem?
Olha, eu conheci um treinador promissor agora a pouco e gostaria de mandá-lo aí para treinar? O que você me diz? Aceita?
Ótimo, então passarei o endereço para ele, ok?
Abraços, amigão e se cuida!


Então foi desligada a ligação e se Tey tivesse permitido a fotografia, ele diria:

- Agora estou mandando sua fotografia com a mensagem, dizendo que "Este na foto, é o rapaz de quem falei na ligação"...

Após tudo isso, o policial pegaria uma caneta e uma folha papel em um bloco de notas que carregava em um bolso traseiro de sua calça, anotaria o endereço do amigo e ao entregar o papel ao Tey, diria:

- Thomas Rimberbaum, ele mora na Alameda Kabutops, nº 86. Não é milionário e nem mora em uma mansão, mas sua casa não é pequena, como poderá ver.... e também não é alguém que tenha dificuldades financeiras... como provavelmente perceberá... Ele poderá te ajudar à treinar. Mas atenção! Como eu disse, ele é meio paranoico e um pouco esquizofrênico, tome cuidado com o que diz e respeite-o e obedeça-o 100%, não bata boca e nem questione nada! Ok? Desculpa, mas ele tem um gênio muito difícil...

Era visível que o Cabo Parker forçava um sorriso, encabulado.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos