Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Seg 20 Jul 2015 - 14:19



Ruas de Pewter


Thom só me dava motivos para continuar o treinamento e depois de algum tempo ficar famoso e dar nos dedos do coitado que me comparou com qualquer um. Enquanto cavava e ouvia o sermão sobre o bla bla bla do treinador, respirava mais fundo para pegar mais ar e não cair desmaiado no chão pelo cansaço.

Sakura e Geeko também estavam como eu, e provavelmente pior... Sorriria para os coitados e mostraria mais força de vontade para encoraja-los a continuar junto comigo, até porque isso tudo é para eles e não para mim.

Continuaria cavando até ouvir alguma outra instrução ou fala de Thom, não queria deixa-lo mais bravo do que já havia deixado. Parker tinha razão quando me alertou do gênio difícil dele, mas não citou que era complicado ao extremo.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Ter 21 Jul 2015 - 3:03

Tey sorria para seus pokémons, tentando motivá-los e assim, os três continuaram cavando. Era difícil não só tirar a terra com a pá, mas também jogá-la por cima da abertura, para abrir o buraco, ainda mais com tais pesos e com o cansaço.

Mas após mais alguns minutos fazendo aquilo, sem mais conversar com Thom, que manteve-se em silêncio, o garoto começou à sentir um pouco mais de facilidade, a terra estava um pouco mais mole que antes, porém, mesmo assim, ainda era complicado jogar a terra para fora do buraco. Principalmente porque já haviam cavado tanto que ele nem enxergava mais a superfície, e nem alcançava o topo, quando fosse sair, precisaria fazer uma pequena escalada.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Ter 21 Jul 2015 - 19:49



Ruas de Pewter


Agora estávamos chegando a algum lugar. Cavando, em silêncio agora, percebia a profundidade que já havíamos chegado... Não era pouco não, e parecia que ele ainda queria mais. Percebia que talvez pudesse existir um truque ainda nessa história de cavar, pois para voltarmos a superfície teríamos que fazer um esforço extra e para variar teria o peso atrapalhando.

Diria ao meus pequenos amigos escavadores para aliviar a tensão:

- Galera, isso aqui ta ficando complicado... Quero ver voltarmos para cima! Na verdade, não se preocupem eu ajudarei vocês dois e não teremos problemas, assim espero.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qua 22 Jul 2015 - 2:02

-NÃO!!! Ninguém ajudará NINGUÉM!! Vocês TEM que se esforçarem para conseguirem sair daí antes de afogarem-se!

Respondia Thom ao ouvir o comentário de Tey aos seus pokémons, que pareciam assustados e preocupados com o que o senhor havia dito, além de cansados, é claro.

Então várias estacas de madeira são jogadas, caindo no meio do trio, Thom logo explica:


- Usem estas estacas para estabilizarem o buraco, pois agora já estão tão fundo que pode desmoronar e enterrar vocês aí dentro. Usem as estacas em paralelas, fincando ambas as pontas nas paredes e deixando o centro livre para a passagem de baldes que pegarão a água. Entenderam?

Dizia Thom que observava o trio que estava dentro do buraco e ao olharem para cima, viam-no na borda da superfície.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qua 22 Jul 2015 - 16:44



Ruas de Pewter


 Se nada desse certo, no futuro, poderia virar um construtor de poços. Thom ordenava que cada um devia cuidar de sua parte, sem ajuda de amigos ou coisas parecidas (talvez fosse por isso que só encontrei o mordomo com ele nessa casa), era ridículo em meus pensamentos privar as pessoas e pokemons de contribuir um com o outro...

 Com a altura determinada a parte de cavar havia terminada, agora tínhamos que colocar as estacas de madeiras, lançadas para nos, de forma que sustentasse o poço e deixasse o balde descer e pegar a água. Obviamente deveríamos fazer algum esquema planejado de colocação das estacada para isso daqui não desabar, mas como?

 Colocando meus neurônios para funcionar, decido fazer o seguinte:

-Sakura e Geeko, agora faremos uma importante parte deste treino... Faremos o seguinte, duas estadas na vertical e uma em cima na horizontal, e em seguida no lado oposto do poço fazemos a mesma coisa, só que depois disso certificamos que estão bem presos no chão e na terra e começamos a fazer em todos os sentidos! Então vamos lá?

Em seguida começaria a colocar em ação meu plano.



Exemplo da ideia:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qui 23 Jul 2015 - 9:15

O rapaz colocava as estacas fincadas na vertical e outras na horizontal, Thom apenas assistia, com aquele seu típico olhar de "poucos amigos". Assim voltou à cavar e não demorou para a água surgir em alta velocidade.

Os três escalaram correndo, inicialmente usaram as estacas como suporte de uma "escada" e depois se agarraram aos desníveis da terra e alcançaram a superfície.

Quase não tinha fôlego, quase foram cobertos pela água que poderia afogá-los, a adrenalina os fez "esquecerem" momentaneamente as dores e o cansaço. Mas agora estavam na superfície, lutando para recuperarem-se do susto e encherem seus pulmões de ar, que tanto lhes faltava.

Os músculos doíam como nunca, seus pés molhados eram a prova que por pouco não haviam se metido num enorme problema que poria suas vidas em risco. Porém, para Tey era ainda pior, porque seu calçado ensopado... incomodava.

Thom pigarreou e disse:


- Parabéns. Agora tirem os pesos e descansem!
Logo retomaremos o treino com uma nova fase.
Avisem-me quando estiverem prontos.


Então o senhor adentrava na casa, sozinho...

Ganhos escreveu:Sakura (Pichu) ganhou +5 Attack, +2 Speed, +110 de Exp, +10 Felicidade (Totalizando: 36).
Geecko (Eevee) ganhou +5 Attack, +2 Speed, +110 de Exp, upou +1 Lvl, +13 Felicidade (Totalizando: 16).

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qui 23 Jul 2015 - 17:58



Ruas de Pewter


Eu estava cansado e animado com o treino dos meus pokemons que praticamente não conseguia tirar o sorriso do rosto! Estávamos fora do buraco que se enchia de água, descansando sem os pesos porque logo logo iria começar a segunda etapa do treinamento que ja deixava meus pequenos com resquícios de melhorias.

Deitaria no chão para recuperar-me um pouco e tiraria rapidamente meus tênis ensopados, não queria ficar com uma neura presa aos pés incomodando. Em seguida, chamaria Sakura e Geeko para perto e abraçaria-os e relaxaria com eles ali, sem frases motivadores... Somente descanso e bons pensamentos.    



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb 25 Jul 2015 - 19:07

Tey, Sakura e Geecko estavam exaustos e não faziam nada além de ficarem deitados no chão, ou melhor, ESTIRADOS. Haviam retirados os pesos, o que os fez sentirem-se tão leves que parecia que qualquer brisa os levaria para longe, mas é lógico que isto era impossível, ainda bem...

Tentavam recuperar o fôlego respirando rapidamente, seus corpos ardiam e tremiam de tão exaustos que estavam. Tey podia ver no reflexo da água do poço, que sua pele estava vermelha como um pimentão. O garoto suava muito e os pokémons ofegavam com suas línguas para fora da boca, salivando, o que seria o equivalente à suarem.

Estavam tão cansados que mal podiam fazer qualquer coisa além de aguardarem as energias voltarem. Enquanto isso, as nuvens iam voando pelo céu azul, juntando-se e deixando-o nublado e escuro. Suas energias iam voltando conforme o tempo ia passando e o clima ia ficando cada vez mais pesado.

Quando será que Tey decidiria procurar Thom dentro da casa, novamente?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Dom 26 Jul 2015 - 15:06



Ruas de Pewter


Eu parecia estar morto ali no jardim da casa. Eram nos três atirados no chão do lugar, respirando ofegantes e cansados demais para fazer qualquer coisa. Com meus músculos doíam bastante, e sem os pesos tudo parecia mesmo mais leve, mas ainda tinha muito mais por vir e eu não sabia como continuar sem virar poeira no caminho.

Tentaria me levantar bem devagar, quase parando e chamaria Sakura e Geeko para irem comigo, colocaria meus sapatos novamente e molharia meu rosto na água do poço e seguiria de qualquer forma para dentro da casa do Thom e diria:

-E agora? Qual tortura foi reservada para nós?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qua 29 Jul 2015 - 2:56

Thom observava Tey adentrar na casa e perguntar sobre qual seria sua próxima "tortura", então o velho riu, parecia ter gostado da comparação. Em seguida, disse:

- Você fará uma batalha pokémon com Kurt. 2 x 2, Double.
Ou seja, usará essa Pichu e este Eevee contra os dois pokémons dele, afinal, vocês agora precisam é de experiência.
Venham, ele os aguarda no campo que tenho no telhado. Ele está fazendo os últimos preparativos para a batalha.


Então o anão guiava o garoto e seus pokémons, já não mais exaustos do treino, subiam as escadas até o segundo andar, onde chegavam novamente na academia, porém não havia escada para subirem até o telhado. Ao menos era o que imaginava, mas Thom seguia até a janela, abria-a e ia para a varanda, lugar este em que Tey não havia ido, apenas observado de longe. Ao chegar na varando, pode ver uma estreita escada vertical que se esticava até o telhado. O anfitrião ia na frente, guiando o rapaz e seus pokémons.

Ao terminarem de subir veem Kurt aguardando no lado extremo oposto ao de onde Tey subira, com dois pokémons à sua frente, então o mordomo dizia:


- Senhor Karlov, estes serão meus pokémons. Te desejo boa sorte, quando quiser, pode começar atacando.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Beedrill_wallpaper_1680ldCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 300px-Diglett_anime
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 8 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos