Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

2 participantes

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz


Ruas de Pewter


Era uma alívio ver os dois novamente. No carro da policia me sentia seguro, ja pensou se algum motorista que bateu o carro por minha causa me encontra na rua? Pelo menos ali eu não era uma presa fácil, só o que mais me assustava era a demora para achar dois pequenos pokemons... Só porque eles eram rápidos, não significava que eram melhores que uma viatura! Sentado ali ficava imaginando onde os pequenos estariam.

Depois de passear pelo cidade encontramos finalmente os dois pokemons, eles pareciam estar em uma padaria apreciando as guloseimas da vitrine e com certeza minha cara de felicidade foi encoberta com a raiva de perder-los para pãezinhos recheados! Jane abaixa o vidro do carro para eu poder coloca-los de volta a suas respectivas pokebolas. Sem falar nada somente pego as esferas e respiro fundo, e tento coloca-los de volta em seus lugares, eu me sentia extremamente culpado por perde-los daquela maneira e seria uma alivio te-los de volta comigo.

Quando eles voltassem, eu abraçaria as pokebolas e diria:

- AHHHH que saudades dos dois! Nunca mais façam isso comigo!- E aproveitaria a deixa para responder o outro oficial que parecia maravilhado com a esperteza e capacidade dos meus pokemons- Eu sei Parker! Estes dois aqui são demais, eu não vivo sem eles... Bom gora delegacia?

Veria resposta e acataria o que me fosse solicitado.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
- Isso mesmo, amos para a Delegacia!

Respondeu Jane, que apertou o botão novamente e deu partida na viatura, indo até a delegacia policial. Ainda no caminho, receberam um chamado no rádio da polícia, aparentemente houve uma confusão no centro da cidade, pelo que o rapaz pode ouvir, alguém estava brigando. Então ao chegar na delegacia ela parou a viatura e disse:

- Parker, colete o depoimento dele. Eu irei lá no centro resolver essa confusão!

- Ok, senhora!
...
Vamos, rapaz... Por favor, venha comigo.


Respondeu o Cabo ao descer da viatura e abrir a porta de trás para que Tey também descesse. Então encaminhou o rapaz até uma salinha, onde havia um computador, ele sentou à frente deste e disse:

- Sente-se.
Vamos, me conte TUDO que aconteceu, irei anotar e depois você assina, ok?
Não precisa se preocupar, não está sendo acusado de nenhum crime, ao menos por enquanto... Foi só uma intervenção, então será anotado aqui que você é um encrenqueiro, mas não um criminoso. Tudo bem?


O Cabo Parker explicava o que ocorreria com Tey e aguardava o relato deste, para dar prosseguimento em seu trabalho.

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz


Ruas de Pewter


Acho que Jane esta repensando no que eu disse... No carro é possível ouvir que estava acontecendo um confusão no centro da cidade, parecia algo com uma briga, não perco a oportunidade de arquear uma sobrancelha para ela pelo retrovisor dentro do carro, tentando mostrar a ironia para ela.

Na delegacia, sou deixado com o cabo Parker para fazer o depoimento, enquanto a oficial seguia para o lugar da baderna. Entrando na delegacia, e em uma salinha com apenas um computador, sou solicitado para explicar o que houve e acho que Parker quis me acalmar falando que sou um encrenqueiro invés de um criminoso (o que não serviu pra nada, só me deixou mais convencido que eu ia ter uma ficha na polícia). Então começo a falar:

- Bom, quando chego em Pewter vou ao centro pokemon para curar meu pichu recém pego da Rota 2. Em seguida, na Casa da Coralina vencendo a batalha, ganhei o eevee. Agora eu estava passeando pela cidade, e quis me aproximar mais com o Geeko, pois sabia que eu e ele tínhamos problema de felicidade pokemon... Logo eu o soltei da pokebola e deixei ele no chão... e foi onde pequei... porque foi quando o eevee começou a correr pela cidade quase sendo atropelado por um caminhão, e com o transito não me permitindo atravessar a rua, peço para a Sakura soltar um thunder shock para chamar a atenção dos carros e faze-los parar, só que não funciona, ai que ela sem querer querendo explodiu-o semáforo e começou as batidas, mas de qualquer forma consegui atravessar e continuar acompanhando o eevee até que peço para a Sakura ir pegar ele, e sou detido por dois policiais que me fazem perder de vista meus pokemons, tento mentir para eles não consigo... conto a verdade e venho parar aqui, ponto.

Esperaria ele anotar tudo, escutaria o que ele diria e veria os próximos acontecimentos. Contudo não poderia deixar passar a chance e perguntaria:

-Hey Parker... Você não acha melhor ver se a Oficial Jane precisa de ajuda? Ai você ja vai atrás dela, e me deixa no centro onde posso continuar meu caminho, o que acha?

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
- "Geecko"?! É o Eevee? E "Sakura" e o Pichu? Ou melhor, com esse nome deve ser A Pichu, certo?

Questionava o Cabo Parker ao anotar os dados no computador, depois pediu ao rapaz sua pokédex, com a qual poderia usar como um documento:

- agora, por favor, me empreste sua pokédex, preciso usá-la como um documento.

Tey estava preocupado em ser fichado então aconselha o Cabo à ir ajudar a Jane, este ri e diz:

-Hey, posso ser novato na polícia, mas não sou burro. Quando eu tinha sua idade, eu viajei muito como um treinador pokémon. E a Jane é muito inteligente e forte, se ela precisar de ajuda... não serei eu quem conseguirá ajudá-la.

Então ele suspirava e após colocar a pokédex do rapaz num plug do pc e assim conseguir os dados de registro civil do treinador, ele suspira e diz:

- Nossa, quanto tempo faz que não vejo a Sra. Coralina... quem diria que ela continuaria dando Eevees para aqueles que a vencerem num duelo. Isso me trás tantas lembranças.

Então ao terminar de coletar tais dados, ejetaria a pokédex e a devolveria e colocaria o depoimento para imprimir, depois diria:

- Que tal, ao sairmos daqui fazermos um duelo? O que me diz?

As folhas já haviam sido impressas, ele as grampeia e então entrega para o rapaz dizendo:

- Basta ler, se estiver tudo certo, assine.

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz


Ruas de Pewter


Com certeza o Cabo Parker era melhor que a Oficial Jane. Conforme eu fui explicando, Parker foi anotando e perguntando algumas coisas para deixar tudo certo, esclareceria que Sakura era A pichu e Geeko era o eevee. Depois pega a minha pokedex para algumas informações, eu somente observava é claro... Curioso com aquele procedimento todo, e um tanto encabulado por achar que poderia passar por cima dele novamente, Parker me explica que a Jane era muito boa e que não precisaria da ajuda dele com sua função.

Tey 0 X Parker 1

Quando ele termina o relatório, ele me mostra caso precisasse corrigir alguma coisa, logo começo a ler e narraria a ele os erros e o que era necessário alterar, se não houvesse nenhum melhor ainda. Voltando um pouco a nossa conversa, Cabo Parker tinha me convidado para um duelo, e eu precisava de uma batalha depois de tudo isso... Então responderia:

- Alias Cabo Parker, eu aceito seu desafio... Alias ele pode ser em duplas? Quero que você conheça meus pokemons de outra forma, não só a baderneira... Mas sim a capacidade tática e duelista deles! O que acha?

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
Após ver que estava tudo certo e assinar, o rapaz aceita o desafio do policial, com um contra desafio, que também era aceito. Parker confere a assinatura e se levanta, fazendo um sinal com a mão para que o jovem o seguisse.

Saiam da pequena sala e caminhavam pelos corredores, até passarem por um balcão, no qual paravam e o Cabo Parker entregava o depoimento para outro policial, então com um novo aceno, para que Tey continuasse à segui-lo.

Caminhavam por mais alguns corredores, até que chegaram num campo de batalhas, com medidas oficiais, Parker caminhava até a extremidade mais longingua do campo, que era demarcado por linhas de tinta branca e tinha o chão de saibro.

Ele pegava duas pokébolas e disse:


- Bem, então será uma batalha em duplas, que tal 4X4 e SEM o uso de itens medicinais não equipados? Afinal, não posso demorar muito nesta batalha, pois ainda estou no meu expediente e estou aproveitando meu horário de almoço, ok?

Então arremessava as pokébolas e dizia:

- Vão, Growlithe e Jolteon!

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 89-growlitheCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Jolteon_by_sirlus-d4s40dq
Imagens meramente ilustrativas.

- Pode começar, Tey!

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz


Ruas de Pewter


Ele tinha bons pokemon, não devia ter tido quais eu iria usar... Eu pensei que estava em pura desvantagem, mas tinha que deixar meus pokemons mais fortes de qualquer maneira... O meu maior medo por trás disso, era a felicidade, Jolteon era uma evolução de eevee, e a que eu quero é totalmente mais dificil que aquela! O cano Parker só aparentava ser fraco de espírito, mas pelo visto estava enganado.

E com liberdade para começar, penso em um simples plano: faça o que tem que fazer! Com isso, solto Geeko e Sakura das suas respectivas pokebolas e digo a eles:

- Sakura você será a mediadora de Geeko por um tempo, não permita que ele saia correndo novamente! Temos uma batalha que precisamos vencer... Comecem fazendo o seguinte: Sakura use charm no Jolteon! E Geeko tackle no growlithe!- Quando começasse a atacar, e Parker desse o contra-ataque, colocaria o plano verdadeiro em ação! Diria rapidamente- Sakura, proteja Geeko com thunder shock e Geeko ajude sua amiga com Helping Hand!



descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
Tey dá suas primeiras instruções, em seguida, Parker faz o mesmo:

- Bem, então vamos começar... Boa sorte, Tey.
Jolteon, Helping Hand e Thunder Shock na Pichu. Growlithe, Ember na Pichu e depois no Eevee.


Após desejar boa sorte para o rapaz, comandou seus pokémons, Growlithe encarava seus oponentes, amedrontando o inexperiente Geecko e mesmo a Sakura, se sentiu um pouco intimidada. Jolteon era absurdamente mais veloz que os demais em campo e com seu move de prioridade sendo usado... foi de longe o primeiro à agir naquele turno, então ficou de pé, como se fosse bípede e bateu as palmas de suas patas dianteira enquanto "latia", então o corpo de Growlithe brilhou e seu poder aumentou.

Então o cão de fogo uiva e assim dispara de sua boca uma rajada de brasas flamejantes que atingem a inimiga elétrica. A qual, assim que se recompõem, faz uma pose fofa e manda um beijo para a raposa elétrica, fazendo o Attack deste baixar. Já Geecko, avança contra o cão de fogo e joga o próprio corpo contra este, dando um empurrão, causando danos leves.

Já no segundo turno, era Eevee quem usava o Helping Hand, assim, graças à prioridade, agia rapidamente, como seu "parente" evoluído numa raposa elétrica fizera momentos antes. Levantava sobre as duas patas traseiras e batia as frontais, assim, Sakura brilhava, fortalecida.

Jolteon emitia faíscas elétricas de sua juba branca e lançava-as como um relâmpago contra Sakura, que era atingida, sofrendo grandes danos. Sakura ofegava gravemente ferida e então comia a Oran Berry que carregava consigo, assim, recuperava-se parcialmente.

Growlithe, uivava mais uma vez, lançando suas brasas flamejantes contra a raposa marrom do garoto, que sofria danos moderados. Sakura não perdia mais tempo e emitia faíscas elétricas que se estendiam até o oponente como um relâmpago, ferindo o cão de fogo.

A batalha começava dura para o rapaz que visitava aquela cidade. Como ele faria para tentar reverter aquela situação?


- Jolteon, Tail Whip e depois Quick Attack no Eevee. Growlithe, Roar na Pichu e Ember no Eevee.

O cabo Parker continuou passando os comandos da próxima rodada, o que Tey faria à seguir?

Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro.



Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Pichu

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Eevee
Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Jolteon

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Growlithe

Pichu (♀) Sakura
Trait: Static
Lv. 12
Hold Item: XX
17/27
Status: -1 Attack

Eevee (♂) Geecko
Trait: Adaptability
Lv. 05
16/21
Status: -1 Attack

Growlithe (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 06
15/23
Status: Normal

Joteon (♀)
Trait: Volt Absorb
Lv. 14
43/43
Status: -2 Attack


OFF: Nunca esqueça de comandar que ataque deve mirar em qual poké oponente, ou jogarei no random.org (e o último thunder shock poderia ter atingido o Jolteon, ao invés do Growlithe, o q seria desastroso pra vc - mas vc teve sorte).

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz


Ruas de Pewter


Estava bastante acirrada a batalha. Muitos movimentos que diminui a força dos pokemons foram usados, e todos os pokemons ali levaram dano... Menos o Jolteon. Rapidamente o Cabo Parker da a ordem de seus movimentos, e logicament eu iria contra-atacar da minha maneira.

- Sakura use sweet kiss no Growlithe para ele não atacar o Eevee, em seguida o ataque com um thunder shock! - Sakura deveria fazer o que eu disse, e em seguida lidaria com o cãozinho- Geeko, use tail whip tambem! E em seguida salte para dificultar o quick attack, fazendo-o correr em sua direção de qualquer maneira e devolva com um tackle bem dado!

A ideia do salto era que o quick attack fazia sentido quando seu inimigo estava com problemas e com a velocidade ele não visse de onde seu golpe viria, já quando um inimigo salta é logico que ele aparecera no ar dando uma boa chance de contra-ataque.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
Jolteon era o mais veloz, então começou à rebolar sua cauda, assim as Defenses dos oponentes, caiam. Sakura dava um beijo na palma de sua pata frontal e então o "mandava" para Growlithe, junto uma pequena fumaça roxa saia da boca da roedora e ia até o canino de fogo, que inspirava e começava à cambalear confuso.

Geecko, rebolava sua cauda, assim como sua versão evoluída e elétrica, fizera anteriormente, isso fazia as Defenses dos oponentes, caírem. Growlithe então rugia o mais alto que conseguia, parecia um filhote de leão e não um canino. Ondas sonoras visíveis no ar se estendiam até a roedora amarela, atingindo-a, convertendo-a numa luz avermelhada e retornando-a à própria pokébola. Agora Tey estava com um pokémon à menos e em seguida teria que optar por um novo pokémon para seguir a luta.

Jolteon aproveita a sua velocidade, prioridade de ataque e vantagem numérica para atacar a sua forma pré-evoluída que não teve nem chance de tentar evadir. Jolteon correndo com os pelos brilhando uma luminosidade branca, se movia como um jato até atropelar a raposa marrom.

Então Growlithe atacava novamente, agora com seu Ember, mas confuso, acaba disparando suas brasas para o alto e elas caem em cima dele mesmo, ferindo-o. Geecko estava sozinho, mas não se entregava e atacava sua versão evoluída, com um esbarrão com a lateral de seu corpo.

Mais uma rodada havia acabado, Tey estava em visível desvantagem e se via obrigado à enviar um novo pokémon para o campo, qualquer um, menos Sakura, ela não poderia voltar ao campo em seguida. E agora era a vez do turista começar dando comandos aos seus pokémons.


Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro.



Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Pichu

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Eevee
Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Growlithe

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 Jolteon

Pichu (♀) Sakura
Trait: Static
Lv. 12
Hold Item: XX
17/27
Status: -1 Attack, Def, Trocada Forçadamente

Eevee (♂) Geecko
Trait: Adaptability
Lv. 05
11/21
Status: -1 Attack, Def

Growlithe (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 06
13/23
Status: Confused (2/3 Turnos), -1 Def

Joteon (♀)
Trait: Volt Absorb
Lv. 14
39/43
Status: -2 Attack, -1 Def

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 2 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos