Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sex 22 maio 2015 - 22:25



Ruas de Pewter


Para começar eu tiraria o Gekko (eevee) de sua pokebola, pegaria-o no colo e diria simplesmente esclarecendo nosso inicio de manhã e como queria que seguisse o dia:

- Bom dia garoto, temos um dia atarefado hoje, não é? Temos que deixar você mais forte e conseguir algum dinheiro... Então temos que começar logo, para não perder muito tempo se não podemos perder oportunidades.

Como conhecia sua energia, o deixei descer para correr e brincar ao meu a redor enquanto seguia caminho para o centro da cidade, talvez existisse algum modo de seu ganhar mais pokedollares ou um bom treinador disposto a batalhar, era interessante essa incerteza de o que ocorrerá agora e de certa forma era frustante.



Objetivos (não necessariamente nessa ordem)
-Evoluir eevee uns 5 lvls (não precisa ser em uma unica batalha).
-Conseguir dinheiro.
-Encontrar modos de aumentar a happy do eevee de outras maneiras.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Ter 26 maio 2015 - 2:53

Soltava Geecko e conversava com este, a raposa marrom parecia animada e ao ser posta no chão, correu para longe. Instintivamente, o treinador correu atrás de seu pokémon, que corria por entre as pernas dos demais transeuntes das calçadas daquela cidade.

O coração de Tey parou e quase saiu de sua boca, quando viu seu pequeno Eevee atravessar a rua, de uma esquina para a outra, com o farol vermelho e um caminhão quase o atropelou. Porém, para a sorte do pokémon e de seu treinador, o motorista conseguiu parar a tempo e xingou o pequeno pokémon, enquanto acenava grosseiramente com a cabeça para fora da janela.

Mas Eevee não se importou, parecia nem ter percebido o que havia ocorrido ou mesmo o risco que correu, pois em nenhum instante parou de correr e nem olhou para o caminhão e seu motorista.

O rapaz ainda perseguia seu pokémon, mas ao alcançar a esquina que este havia atravessado quase sendo mortalmente atropelado, o caminhão e demais veículos já tinham voltado à transitar, impedindo o rapaz de seguir seu pokémon, que continuava se afastando, sumindo de sua vista assim que dobrou à direita, na esquina seguinte.

Tey havia acabado de ganhar aquele Eevee e já tinha quase o visto morrer e agora o perdia de vista, tudo isso em menos de 5 minutos. Precisava se apressar pois Eevee era mais rápido que ele, porém, o farol não fechava... O que Tey faria?


OFF:
Oi, desculpa a demora, serei seu narrador nesta rota. Espero que nos divirtamos e tenha uma boa sorte. ^^

ISTO é um Eevee de "espírito livre" recém ganho. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Ter 26 maio 2015 - 18:44



Ruas de Pewter


Eu ainda não tinha experiencia com outros tipos de pokemon, sem falar que eu achava que meu coração estava palpitando. Geeko era o meu mais novo pokemon e recém o havia ganho, ele e obviamente ele não era afeiçoado a mim, e nem fazia ideia que o mundo fora do canil de Coralina era perigoso demais para sair correndo como um louco pelas as ruas das estradas.

Correndo para longe de seu treinador, o eevee criava um tumulto enorme pela cidade e quase MORRIA atropelado! Foi algo muito de repente, quando ele saiu correndo e eu tive que segui-lo o pokemon força um caminhão a parar no meio do caminho, se não algo horrível teria acontecido... E o que pude perceber era que o caminhoneiro estava falando algumas grosserias, e com razão.

Contudo após o rebelde pokemon passar, o transito volta ao normal e o sinal não abria para eu poder ir atrás do meu pequeno Geeko que já desaparecia na próxima esquina e o que me restava a fazer? Apelar talvez, veria as minhas chances e tiraria Sakura de sua pokebola e diria a pequena pichu, que diferente daquele eevee gostava bastante de mim:

- Sakura me ajude! Lance um thunder shock por cima dos carros na rua! Assuste eles bastante!- Se ela fizesse o que pedi, quando ela lançasse o raio, gritaria o mais alto o possível-PAAAAAAREEEMMMM!!!- E se tudo desse certo, alguns carros poderiam parar para eu atravessar correndo junto com a pichu para o outro lado, indo atrás dele, e se isso fosse possível mandaria- Sakura você é mais rápida que eu e que ele! Corra o mais rápido que puder e tente para-lo! Só que sem choques...

Se os carros não parassem com o choque e com o grito, pediria outro raio de Sakura só que agora no sinal, vai que ele muda para vermelho com a eletricidade... ou apenas explode...

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qua 27 maio 2015 - 0:45

Em pânico ao ver seu mais novo pokémon dobrar a esquina e assim, sumir de sua vista após tantos sustos seguidos. Tey manda sua Pichu, Sakura, usar seu ataque elétrico para chamar a atenção dos carros, mas não surte efeito. Então o novo alvo era o semáforo, que ao ser atingido, entra em pane e estoura, causando grande tumulto, pois alguns carros na outra via avançaram também e assim, houveram algumas batidas e algumas QUASE batidas.

Contudo, não parecia que as pessoas haviam se machucado, pois estavam em pequenas velocidades, pois quem vinha da paralela, havia acabado de dar a partida e os que vinham da rua em que o Eevee atravessara, ainda estavam congestionados - e portanto, lentos -, devido ao caminhão que freio para não atropelar o pequeno pokémon marrom alguns minutos antes.

Mas as pessoas ficavam confusas e xingavam, gritavam com o rapaz e gritavam chamando a polícia. Mas ele tinha pressa, então corre ignorando à todos, indo em direção de onde havia visto seu pokémon correr e manda Sakura correr na frente, para tentar alcançar o pequeno e novo pokémon, que já nem mais estava à vista.

Sakura pulava de seu ombro e partia em disparada, não demorando para virar a esquina e sumir da vista de seu treinador, assim como Eevee fizera momentos antes. Mas ao chegar na esquina, Tey não visualizava nem Eevee e nem Sakura, ouvia sirenes se aproximando e uma gritaria atrás dele. As pessoas que se acidentaram, continuavam no local do semáforo, gritando e apontando para ele, enquanto viaturas da polícia se aproximavam.

E agora, o que Tey faria? Havia perdido de vista dois de seus pokémons e a polícia se aproximava, obviamente atrás dele. O que ele decidiria fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qua 27 maio 2015 - 16:33



Ruas de Pewter


Daqui a pouco podia me considerar um criminoso. Com a falta de sorte do raio não chamar atenção, explodir o semáforo quase chegou ser irracional pena que eu fiz. Contudo eu consegui atravessar a rua e seguir mais um pouco atras do eevee e mando a Sakura o seguir, mas algo inesperadamente inusitado acontece: Perco os dois de vista! Como isso foi acontecer? Era um dia normal de manhã, não havia como eu perder um ponto amarelo correndo atrás de um marrom!! Havia uma coisa muito errada.

Porem vandalismo era algo muito feio, e eu deveria arcar com as consequências. A polícia estava vindo me encontrar, para tirar satisfação ou talvez algo até pior! Não podia me dar ao luxo de sair correndo e mostrar para eles que eu fiz algo errado, a maioria das pessoas que não devem não temem e eu conhecia bastante coisas desse mundo, logo eu faço algo inesperado para eles! Queria deixa-los sem reação, até porque não é todo dia que eu tenho que contracenar nas ruas de uma movimentada cidade.

Tinha que ter fé que tudo ia dar certo então, me concentro e começo a passar meus dedos nos olhos para deixa-los vermelhos e irrita-los um pouco, para rolar algumas lagrimas para parecer um pouco mais desesperado, e ficaria de joelhos no chão fingindo chorar desesperadamente até que a policia chegasse, Ai pararia de forçar as lagrimas, e fingiria que estava as limpando, e com um voz tremula e desesperada diria:

-SOCORRROOO! ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO! LEVARAM MEUS POKEMONS! - Quando a polícia chegasse, antes que ela pudesse falar algo falaria em tons mais altos do que o normal e fingiria ser indefeso e um pouco mais jovem do que aparentava--POLÍCIA! POLÍCIA! Me ajuda, um rocket roubou meus pokemons! Eram um pichu e um eevee, ele me atacou e batalhamos! Só que eu ganhei e ele se irritou pegando meus pokemons, ele tinha um zubat que usou para pegar meu pichu que tentou se defender só que explodiu o semáforo com seu raio e o eevee assustado fugiu!- Ficaria mais triste e atônito agora, e imploraria aos policiais da seguinte forma--POR FAVOR POLICIAIS, OS POKEMONS DELE ME ACERTARAM COM SEUS GOLPES, EU ESTOU MOLHADO DA CHUVA E MALTRAPILHO,ME AJUDE A ACHAR MEUS POKEMONS, PORRRR FAVORRR!

Veria a reação deles, e me afastaria um pouco se eles tentassem me prender ou algo do tipo, gritaria para todos ouvirem CASO fosse algemado:

- POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!! PICHU CADÊ VOCÊ, APAREÇA! EU ESTOU FALANDO A VERDADE, POR FAVOR! EU FUI ASSALTADO, ME SOLTEM! EU SÓ QUERO ENCONTRAR MEUS POKEMONS!



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qui 28 maio 2015 - 0:04

Havia perdido de vista dois de seus pokémons, agora a polícia se aproximava, vendo que as coisas estavam MUITO ruins, porém, poderiam PIORAR MUITO mais, decidiu algo ousado, parou e começou à choramingar e gritar por socorro.

A viatura para no meio fio, ao lado do jovem, desce do banco do passageiro, um rapaz com o uniforme da polícia, que sem jeito para lidar com a situação diz:


- Calma, garotinho... calma, vamos encontrar seus pokémons, mas primeiro se acalme e nos conte TUDO. Como era quem te atacou?

Então do banco ao volante, desce uma moça de cabelos azuis, uma das famosas Oficiais Jane, que com a cara emburrada, repreende o seu parceiro e também o garoto:

- Hey, não caia na dele, Cabo Parker!

- Heim?

- Ele está mentindo, você viu assim como eu... de onde estávamos, vimos ele correndo atrás do Eevee, que quase foi atropelado e então seu Pichu estourou o semáforo, o que causou vários acidentes! E não havia ninguém mais batalhando por ali. Haviam muitas testemunhas, mas nenhum outro pokémon por ali. Aposto que qualquer um daqueles cidadãos, poderão desmentir o garoto!

O Cabo Parker parecia confuso, mas a Oficial Jane estava muito irritada, ela se aproximava de Tey e continua:

- Nos conte a verdade! O que tá havendo? Ou terei que te prender?

O plano de Tey até havia funcionado com o Cabo Parker, mas a Oficial Jane era muito mais experiente, então não havia engolido a conversa do rapaz.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. 7a7377
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Q bom q tá gostando, fico contente com isso (ao menos julguei como um elogio o "inesperadamente inesperado" xD). Vc está narrando MTO bem, mas as ideias em si q ñ estão mto boas, tipo SIMPLIFICA, menos é mais! uhahuahuauh xD
E relax, se ñ fzr nenhuma GRANDE e MONUMENTAL kgad@... ñ precisará se preocupar, seus pokés voltarão! xD

E caso não tenha entendido a narração:
Eevee e Pichu são mto mais velozes que você (um humano comum de 14 anos) e vc ainda foi atrasado pelo trânsito e etc. E eles só sumiram da sua vista, pq viraram a esquina, mas como vc é BEM mais lerdo q eles, qd chegou na esquina e virou, ñ conseguiu vê-los, pois já não estavam mais ali. Tendeu? xD
Então ñ é tão estranho assim perdê-los de vista. Abrçs e inté. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qui 28 maio 2015 - 21:50



Ruas de Pewter


Eu estava mesmo lascado. Com a experiencia da Oficial Jane em jogo, minha persuasão foi parar lá na Casa da Mãe Joana... E ela ainda me ameaça de me prender se não contar a verdade, logo o que me restava? Nada, porque meus pokemons estavam fugindo e eu tinha que ficar enrolando ali, sem tempo para perder apenas digo me recompondo:

- Okay... Se é a verdade que querem. Pra começar eu era um mono-treinador que decidiu deixar de seguir o exemplo da mãe e treinar outros tipos de pokemon, com isso Pichu e Eevee foram meus primeiros pokemons que tive contato de treinador sem ser do tipo water, do qual eu conheço muito bem do Ginásio de Ceruelan... A felicidade do Eevee comigo é muito baixa, por isso ele não está me obedecendo, e o Pichu queria me ajudar, só que todo mundo sabe que a eletricidade dos pichus não é lá super controlada, então simplificando: não era minha intenção explodir o semáforo, e tem dois pokemons artérios soltos pela cidade causando mais confusões por ai enquanto estamos aqui...- Veria a reação deles e continuaria-Alias, seria bastante prudente se vocês me ajudassem a controlar eles para isso não acontecer mais... Eu preciso de ajuda é serio e se vocês não fizerem isso, quem vai? O Brock é que não vai ser...

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sex 29 maio 2015 - 0:00

- Não subestime minha inteligência rapazinho! Mas realmente não posso deixar dois pokémons travessos vagando e bagunçando minha cidade. Então...

Ela abria a porta de trás da viatura e continuava falando:

- ... entre aqui, te levaremos sob custódia enquanto procuramos os seus pokémons. Depois você fará um depoimento oficial na delegacia. Entendido?

Ela aguardava que o rapaz entrasse na viatura, de boa vontade. Enquanto isso, o cabo Parker apenas observava tudo em silêncio, com um olhar vago e confuso.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sex 29 maio 2015 - 21:40



Ruas de Pewter


Fazer o que contra as autoridades? Jane queria que eu ficasse sob custódia enquanto procurava meus pokemons, e depois faria um depoimento. Era a melhor opção, não queria ser um criminoso e não seria tanto eu... acho eu, então simplesmente diria:

- Claro, mas peço que achem por favor os dois...

Entraria na viatura e esperaria me levarem para o local, faria o que me pedissem e esperaria os oficiais voltarem com meus dois pequeninos... A saudade era imensa mesmo eu perdendo ele por poucos minutos, o que mais me deixava nervoso era a felicidade do eevee, pois meu planos futuros envolvem isso.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb 30 maio 2015 - 6:10

Após concordar e entrar na viatura, os policiais fizeram o mesmo e deram a partida. Rodaram as ruas e perguntaram para algumas pessoas que comentaram terem visto os pokémons correrem em determinadas direções.

Após cerca de apenas 10 minutos de "perseguição", a viatura chegou à um restaurante que servia apenas pokémons, na vitrine haviam enormes pedaços de pães assando, até o garoto sentia o cheiro e se deliciava com o mesmo. Para sua surpresa, seus dois pokémons estavam com as caras coladas na vitrine, literalmente babando ao olharem fixamente para os pães da vitrine.

A oficial Jane perguntou:


- São estes os seus pokémons, certo? Se for, recolha-os para as pokébolas agora mesmo pela janela. Vou abri-la um pouco para você.

Ela aperta um botão e a janela abria um pouco, não era suficiente para tentar pulá-la, mas dava pra por a mão para fora e retornar os pokémons. Já o cabo Parker riu e disse:

- Parece que eles só estavam com fome... hahahahah... Mas que olfato maravilhoso o deles, heim? Sentiram esse cheiro deste aquele semáforo? Uauuuuu...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos