Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jul 04 2015, 21:22



Ruas de Pewter
 

 Okay eu havia dormido, e pelo que percebi não havia sofrido nada como afogamento... Tey 1 e Forças da água 0. Sakura estava me cutucando para acordar, e eu tentaria não me estabanar e engolir água com cloro a toa. Depois de me certificar que estava vivo, olharia se todos os meus pokemons estavam ali, se estivesse okay isso colocaria todos em suas respectivas pokebolas e sairia da piscina.

 Se não constatasse todos os pokemons, guardaria os que estavam ali e começaria uma busca pelos que foram perdidos. Se não após guarda-los simplesmente me secaria e gritaria:

-KURT? SR. SENHOR THOM? ONDE VOCÊS ESTÃO?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Dom Jul 05 2015, 04:08

Tey acordou, avistou todos seus pokémons, assim recolheu-os, secou-se e saiu do cômodo, sem nem mesmo vestir o restante das roupas. Sua calça ensopada grudava em suas pernas, afinal, a toalha não era suficiente para secá-la. Mas isso não parecia lhe preocupar, apenas se perguntava sobre Thom e Kurt, então foi em busca destes, não parecia encontrá-los, a casa parecia vazia, até ouvir vozes vindo do quintal e pela janela, pode avistar ambos os anfitriões.

Thom lhe fez um geste brusco, rapidamente chamando o garoto para o quintal dos fundos, onde estava com seu mordomo. Logo que o rapaz chega, pôde ver no chão novos pesos como os de antes, porem maiores e consequentemente, mais pesados.


- Agora serão 4kgs em cada um! Solte sua Pichu e seu Eevee novamente e coloque os pesos neles e em você mesmo, mais uma vez, assim como na vez anterior.
Depois, peguem essas pás e irão cava um fosso! Quero um novo poço artesanal em casa. E VOCÊS 3 farão isso SOZINHOS! Podem fazer o mais rápido que conseguirem, mas APENAS usando as pás e seus músculos. SEM usarem nenhum MOVE de NENHUM pokémon e nem mesmo pedindo ajuda à outros pokémons. Entendido? As pás são mais pesadas, tendo 3 kgs e têm tamanhos proporcionais e a do Eevee é essa aqui, que dá pra ele usar com a boca, graças à esse cabo modificado...

Bem, podem começar!


Dizia Thom, com os itens à sua frente e apontando para uma área circular, marcada com fitas suspensas por gravetos fincados no chão, demarcando o local onde deveriam cavar. O treino estava prestes à ser retomado...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qua Jul 08 2015, 20:25



Ruas de Pewter


Parecia que Kurt não andava fazendo o trabalho pesado naquela casa, dai sobra para os novos serventes. Um pouco desesperado procurava Thom, quando escuto-o me chamar para o quintal (me arrependo até o ultimo fio de cabelo por ter ido) e decido ir encontra-lo o mais rápido possível para ver o que acontecia.

No final da procura estaria com o dobro de peso praticamente, escravizando meus pokemons e cavando um poço artesanal. Thom com certeza havia exagerado no treino e eu pagaria o pato por ter escolhido meu treinador errado. Fazendo como pedido, soltaria Sakura e Geeko para continuarem o trabalho pesado e que Deus nos ajudasse.

Pegaria a minha pá, e a pás especiais para os pokemons e começaríamos a cavar SEM os malditos movimentos para ajudar (se eu ainda tivesse algo como "dig" para facilitar as coisas).



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qui Jul 09 2015, 05:42

Tey se arrepende de estar recebendo o treinamento de Thom, mas mesmo assim, segue com o que o exótico e excêntrico homem lhe mandava fazer. Assim sendo, Tey, Sakura e Geecko começaram à dar o melhor que tinham para cavarem.

Tey quase não sentia diferença entre os novos pesos e os antigos e também não sentia que cavar fosse tão difícil, mesmo com tais pás e os pesos, portanto a velocidade que o rapaz e seus pokémons tinham ao irem retirando a terra, era boa e parecia que terminariam rapidamente. Mas será que seria mesmo tão fácil e rápido?


Thom ficava ali, parado, assistindo, enquanto Kurt, silenciosamente, como de costume, voltava para dentro da casa, já o anfitrião, patrão e mestre de treinamento, dizia com seu típico sorriso malicioso:


- Vocês tão achando fácil? Querem mais peso?
Olha, quero esse poço beeeem fundo. Eu avisarei quando poderão parrar de cavar. Entenderam?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sex Jul 10 2015, 19:01



Ruas de Pewter


De tão acostumado com a vida de escravo, nem sentia mais o peso extra me incomodando enquanto cavava o poço para Thom com a ajuda de Sakura e Geeko. Para variar Thom ainda tirava sarro da minha cara, e perguntava:

- Vocês tão achando fácil? Querem mais peso? Olha, quero esse poço beeeem fundo. Eu avisarei quando poderão parrar de cavar. Entenderam?- Invocaria tudo que restava da esperança e tentaria sorrir, e dizer- Se mais peso der algo a mais para mim, e para os meus pokemons pode colocar! Mas se for para complicar o trabalho não precisa não Thom...- riria para descontrair o clima, e me direcionaria para os pokemons-Vamos lá galera, já estamos acabando!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb Jul 11 2015, 04:14

Tey ria e tentava descontrair com a provocação de Thom, logo voltava para a cavação. Passaram-se alguns minutos, talvez uns 15, então já haviam cavado tanto que o buraco já tinha cerca de uns três pés de profundidade, o que daria aproximadamente até a canela do treinador, mas Thom não os mandava parar. Afinal, para um poço, aquilo ainda era muito raso.

Tey, Sakura e Geecko, já começavam à sentir um pouco de cansaço e suas respirações começavam à ofegar levemente, seus músculos iam ficando tensos e lerdos, o peso começava à incomodar mais do que o esperado, até jogar a terra para fora do buraco, já estava começando à cansar. Pois com tal cansaço, parte da terra cavada e arremessada pra fora do buraco, sempre caia de volta no buraco, o que fazia os três terem que voltar à cavar o mesmo pedaço de terra mais de uma vez, assim, cansavam-se ainda mais.

Thom esperava sentado num murinho de pedras que tinha logo à frente do garoto e atrás da cerca viva, ia assistindo ao treinamento em silêncio...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Dom Jul 12 2015, 15:08



Ruas de Pewter


Thom apreciava cada momento do treinamento, como se estivesse avaliando algo bem calado, com mil informações correndo por sua mente sem parar, em busca de alguma resposta ou decreto final sobre mim, ou sobre meus pokemons.

Fazia algum que estávamos cavando sem pausas, e não víamos a porcaria do poço tomar forma ou espaçamento. Frustado com o pouco que cavamos, e com o cansaço tomando conta começo finalmente a me estressar com o treinamento, parecia que as palavras de Parker perderam o efeito e pergunto:

- Então Thom, vai demorar muito para os efeitos do treinamento surgirem ou será algo mais longínquo?



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Dom Jul 12 2015, 23:51

O garoto e seus pokémons continuavam cavando, Thom estava calado e ao ver quão demorada e exaustiva estava sendo a construção do poço, o rapaz se estressa e questiona. Thom responde seriamente:

- Você já fez exercícios com os pesos mais leves, quando retirou-os não sentiu nenhuma diferença? E quando começou, acho que ia ser mais difícil do que foi? Agora está demorando porque a terra começou à ficar mais dura... Como você acha que estaria se saindo ontem, antes de começar o treino? Se você não perceber nenhuma melhora... então é melhor ir embora! Mas se não for o caso, cale-se e continue cavando até eu mandar parar. Humpf!

Pigarreava ao fim da bronca enquanto virava os olhos para o outro lado e depois bufava.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Dom Jul 19 2015, 19:07



Ruas de Pewter


Ele com certeza tinha problemas com humor e boa educação, parecia eu. Um pouco frustado com minha pergunta responde ingratamente:

- Você já fez exercícios com os pesos mais leves, quando retirou-os não sentiu nenhuma diferença? E quando começou, acho que ia ser mais difícil do que foi? Agora está demorando porque a terra começou à ficar mais dura... Como você acha que estaria se saindo ontem, antes de começar o treino? Se você não perceber nenhuma melhora... então é melhor ir embora! Mas se não for o caso, cale-se e continue cavando até eu mandar parar. Humpf! - Olharia um tanto bravo e indiscreto para ele, mas pensaria " Isso já deve estar acabando, e no final quem sai ganhando sou eu!".

Balanço a cabeça em sinal de afirmação e respondo:

- Desculpe, o que você disse faz sentido... E eu não sou desses moleques que você já treinou, eu sou diferente! Não vou desistir e no final você vai ter orgulho de dizer que me treinou e isso é uma promessa!  



Sobre minha ausência:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Seg Jul 20 2015, 08:18

Tey tenta corrigir seu erro, mas parece não dar muito certo, pois a cara de Thom ficou ainda pior e mais agressiva, então esbravejou:

- Quem decide se me orgulho ou não de algo sou eu e APENAS EU! Entendeu? Continue cavando moleque arrogante!

tey e seus pokémons ficavam até assustados com tamanha hostilidade, mas não paravam de cavar, já tinha cavado tanto que apenas a cabeça de Tey estava acima do nível da superfície.

Seus músculos doíam bastante e agora, cada movimento parecia muito mais difícil do que deveria. Era como se seu corpo estivesse lutando contra sua vontade de continuar trabalhando. Seu fôlego era escasso e seu suor era excessivo, seus pokémons sofriam quase tanto quanto ele, mas também se mantinham firmes e fortes!


- Continue cavando! Cave mais rápido!!!

Thom continuava nervoso.

OFF:
Seja bem-vindo de volta.
Vms logo terminar isso, acho q mais essa pág e será suficiente pra seguir o plot. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 7 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos