Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sáb 27 Jun 2015, 14:05



Ruas de Pewter


Eu deveria controlar meus dedos curiosos, ou Thom me mandaria para fora da casa dele com um golpe só! Me deixando sozinho com meus pokemons enquanto treinávamos, ele ordena que eu mexa em nada e eu tinha o dever de obedecer porque Cabo Parker pediu, não porque fui mandado por um anão.

- Como vocês estão pessoal?- Perguntaria para os pequenos ali perto de mim, e veria suas reações para ver se precisavam de alguma coisas como: água, comida entre outros. Se fosse preciso pararia a corrida para atende-los e depois voltaria aos exercícios.

Se não fosse preciso parar, não perderia tempo e ficaria lá apreciando a estatua de grama do Kabutops para me distrair enquanto passava o tempo estimado, e Thom não voltava.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb 27 Jun 2015, 19:49

Tey se continha em não ceder à curiosidade de mexer nos botões, graças ao respeito adquirido pelo Cabo Parker, mas não pelo exótico anão ter mandado. Não tardou muito mais e o anfitrião voltou com um homem alto, loiro de um tom escuro, quase castanho, de cabelos curtos, um bigode grosso e vestindo um terno preto e com uma bandeja de metal reluzente com um jarro metálico de bebidas, igualmente reluzente e um prato com biscoitos e frutas, então Thom dizia:

- Muito bem, fico contente que não tenha mexido em nada. Ou eu já saberia... Humpf! Este é meu mordomo, ele se chamar Kurt Rusbiek. Kurt, este é o jovem que te falei, o mandado pelo Cabo Parker, ele se chama Tey Karlov.

- Muito prazer, senhor Karlov.

Dizia Kurt, educada e formalmente, Thom riu e disse:

- Estão vendo isso tudo com o Kurt? Poderão comer assim que terminarem esse cooper.

Tey e seus pokémons salivavam de fome e sede, seus estômagos roncavam e pareciam cães perseguindo um osso, mas sem saírem dos lugares, por mais que corressem, pois as esteiras não permitiam.

Contudo, quando ficou faltando uns 15 minutos, Thom se aproximou e começou à reduzir a velocidade das esteiras, uma à uma. Enquanto dizia:


- Estamos acabando, muito bem. Tá na hora de ir diminuindo o ritmo ou irão se estrebuchar no chão ao descerem. Hehehehehe

Ele voltou à diminuir a velocidade mais duas vezes, sempre à cada 5 minutos, até que na última, foi reduzindo automaticamente, cada vez mais, até parar. As pernas dos 3 doíam um pouco, o fôlego faltava e o suor escorria impiedosamente. Thom então disse:

- Comam os biscoitos, mas principalmente as Nanab Berry. Pois são ricas em potássio e impedirão de terem câimbras. Também podem tomar o Moomoo Milk a vontade, pois este leite é rico em cálcio e os fortalecerá bastante, eliminando parte do cansaço, enriquecendo seus ossos e assim por diante.
Vamos, comam e bebam à vontade, depois que terminarmos o treinamento te darei um pouco de ambos para levar em sua jornada.


Dizia o velho, agora com um aspecto mais simpático e risonho.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Dream_Nanab_Berry_Sprite
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sáb 27 Jun 2015, 21:17



Ruas de Pewter


Recompensas sempre foram bem vindas, principalmente se me agrada e favorece meus pokemons. Contente por eu não ser curioso a ponto de colocar meu treinamento em risco, Thom trazia de volta consigo seu mordomo chamado Kurt ( o mais importante era que o próprio carregava uma bandeja de comidas e bebidas). Um bom meio de provocar as ultimas forças de seus aprendizes, pensava enquanto corria quase finalizando essa série de corrida junto com Sakura e Geeko que deviam estar querendo morrer de cansaço.

Com uma boa maneira de acostumar nossos corpos e faze-los se acalmar, a cada cinco minutos a velocidade da esteira ia diminuindo até acabar totalmente a corrida e começava o rango. Quase despencando, não desisti e consegui comer e restaurar alguma força para continuar o treino, percebi que Thom podia ser gentil quando ele disse:

- Comam os biscoitos, mas principalmente as Nanab Berry. Pois são ricas em potássio e impedirão de terem câimbras. Também podem tomar o Moomoo Milk a vontade, pois este leite é rico em cálcio e os fortalecerá bastante, eliminando parte do cansaço, enriquecendo seus ossos e assim por diante.
Vamos, comam e bebam à vontade, depois que terminarmos o treinamento te darei um pouco de ambos para levar em sua jornada.
- Agradecido pela gentileza responderia calmamente- Nossa! Muito obrigado Thom, essas berries vão ajudar muito nas minhas jornadas! Sem falar que foi por causa dessas frutinhas que consegui capturar essa garota aqui... - Faria carinho em Sakura, lembrando das aventuras na Rota 2 e continuaria- E agora, o que faremos?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Dom 28 Jun 2015, 22:44

Tey conversava e agradecia Thom, então enquanto ele e seus pokémons iam comendo e bebendo à vontade, pergunta o que fariam à seguir, Thom sorria maliciosamente e diz:

- Primeiro terminem de comer, depois descansarão um pouco, para fazerem a digestão. Depois, direi a próxima etapa. Hehehehe...

Ria de maneira sinistra...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Seg 29 Jun 2015, 20:21



Ruas de Pewter


Ele não dava dica de nada, nem ajudava em nada... Parecia mesmo que só sabia mandar! Enquanto comíamos a "merenda" proposta por Thom, minha curiosidade fala mais e pergunta para ele nossa próxima atividade sendo que a resposta foi:

- Primeiro terminem de comer, depois descansarão um pouco, para fazerem a digestão. Depois, direi a próxima etapa. Hehehehe...- Quase comi tudo de uma vez e perguntei " E AGORA QUAL A DESCULPA?",  mas me contive e sorri da maneira mais convincente o possível e respondi-Claro, claro... tudo em seu tempo... Não é?

Voltaria a comer, orando para seja lá qual divindade existe acima de nos pedindo paciência para não surtar e perder a chance de tornar meus pokemons os mais fortes do que qualquer outro. Contudo o que custava dar um pouco de gentileza para o anão ali do meu lado?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Ter 30 Jun 2015, 00:25

Tey estava à um ponto de surtar, mas se controlava e mantinha-se simpático e fingindo paciência. Após mais alguns minutos se alimentando juntamente aos seus pokémons, o jovem treinador e estes pokémons, terminam a refeição.

Então, Thom acaba com o mistério:


- Bom, agora que já devem estar descansados... Venham...

Então, guiava-os pelo corredor até a porta do outro lado, de frente à do cômodo em que estavam. Neste novo cômodo havia uma enorme banheira, parecia uma piscina, de tão grande.

- Bem, agora precisam fazer a digestão antes de retomarem aos exercícios, então podem se banhar, se não tiver uma roupa de banho, pode ficar com sua calça mesmo, o importante não é se lavarem, mas relaxarem e usarem esse tempo para digerirem a refeição. Por isso, podem retirar os pesos...

Assim que retirassem sentiriam uma leveza indescritível, quase como se estivessem à um ponto de levitarem com uma leve brisa.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Ter 30 Jun 2015, 16:29



Ruas de Pewter


Thom finalmente tinha ganho pontinhos comigo. Com a comilança encerrada, e pelo visto os mistérios também, Thom me chama para uma outra sala para continuar o treinamento... Será que aquilo estava em seus planos, ou ele simplesmente adivinhou que eu vim de Cerulean e que passei minha infância nas piscinas do Ginásio de lá?  

Como pedido por ele, tiro os pesos que me atormentavam desde o momento em que os coloquei, tiro minha blusa, sapato e meias e me jogo na água sem me importar se estava quente ou fria, e mergulharia o tempo que pudesse. Ficar embaixo da água era tão bom, eu me sentia em casa novamente... Com os pokemons aquáticos que eu cresci vendo.

Quando voltasse a superfície chamaria Geeko e Sakura para nadar (se a pichu não quisesse, eu até entenderia). E não resistiria e tiraria Uteki e Ikari de suas pokebolas, par anadarem um pouco e aproveitaria para ver o convívio do meu time de pokemons entre si.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qui 02 Jul 2015, 00:21

Tey animava-se com a "piscina", assim como todos seus pokémons, até Sakura mergulhou. Todos brincavam juntos, jogavam água uns nos outros e corriam de um lado para o outro.

Thom e seu mordomo, Kurt, deixavam o garoto com os pokémons, relaxarem naquela água quente, que soltava vapor, deixando a vista nublada. O garoto sentia seu corpo relaxando, quase dava vontade de dormir.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qui 02 Jul 2015, 15:23



Ruas de Pewter


Finalmente eu estava me divertindo. Na piscina bem calmo, eu nadava junto de todos os meus pokemons enquanto Thom e Kurt apenas olhavam sem ter um pingo de animação na cara.

Nadando de costas até a borda da piscina, me aproximaria de Thom e diria:

-Agora iremos fazer o que no treinamento? Meus pokemons treinarão seus atributos agora? Seja rápido que a água está tão boa, que daqui a pouco vou cair no sono...
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb 04 Jul 2015, 09:45

Tey estava tão sonolento que nem percebeu que Thom e Kurt haviam saído do banheiro, mas ao perceber isso, desiste de falar com seus anfitriões. Os pokémons se divertiam e o calor era quase que o de uma sauna, porém, com uma enorme banheira, o que era relaxante demais.

O garoto dá uma breve "piscada", havia adormecido um pouco, alguns segundos, minutos ou horas? Não sabia dizer ao certo... Só sabia que Sakura o cutucava, acordando-o...


OFF:
Desculpa a demora, tive problemas para logar... =/
E desculpa o post curto, tô querendo fazer vc sentir a passagem do tempo do treino com um maior nº de posts, ok? Então, paciência, plz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 6 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos