Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Dom Jun 21 2015, 10:35



Ruas de Pewter


Era uma pena ele não deter nada que aumentasse os "laços" dos meus pokemons, contudo seria interessante ver a minha amizade com eles evoluir sozinha com o tempo. Depois de uma breve explicação sobre a felicidade e laços, começava a acreditar que Thom confundiu-me com um  pokemon... Pois colocou pesos em praticamente quase todo o corpo, e tive que fazer o mesmo com meus pokemons, provavelmente eu iria ter que treinar também.

-Cada peso tem 2 quilos, ou seja, cada um de vocês está com 8 quilos extras nas partes mais sensíveis à mudanças de peso. Primeiro eu irei querer que façam 3 séries de 15 flexões, com 10 segundos de descanso entre cada série. Façam o mais lerdos que conseguirem, isso irá fazer seus músculos se estressarem mais com o peso e o treino surtirá efeito. Vamos, podem começar!- Eu aparentaria ter um pouco aflito e assustado, mas Cabo Parker alertara para escuta-lo... Eu não podia retrucar então os meus pokemons e eu com 8kg a mais faríamos as flexões.  

Tentaria cumprir a meta obedecendo o Grande Mandão (apelido dado mentalmente por mim, para não acabar por fazer bobagens), descansando por 10s e voltando a série de flexões. Se algum pokemon meu, mostrasse-se cansado, apoiaria-o dizendo:

-Vamos lá! A gente consegue, temos que ficar JUNTOS! Eu estou aqui com vocês, e se vocês não desistirem eu não desisto também!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Seg Jun 22 2015, 17:58

Mesmo sem entender direito o porque deveria se exercitar junto de seus pokémons, Tey obedece o "mandão", fazendo o que este mandou. Conforme iam fazendo os exercícios, Tey logo sentiu um estresse em seus músculos e o exercício se tornou especialmente difícil. Era difícil até mesmo de falar já na segunda série de 15 flexões, também percebia que Geecko e Sakura sentam muita dificuldade, principalmente o novo integrante da equipe, com isso começou à incentivá-lo com palavras. Mas como era difícil manter o fôlego e falar, acabava ofegando e gaguejando um pouco, porém, sua mensagem fora facilmente compreendida e os pokémons sorridentes, foram se esforçando.

Após que passados alguns poucos minutos, talvez 2 ou 3... Tey e seus pokémons já haviam terminado as três séries de flexões, mas ainda estavam com dificuldades para respirarem e tentavam recuperar o fôlego, porém, haviam concluído o exercício sem suarem. Enquanto ainda ofegavam, Thom diz:


- Parabéns! Muito bem, agora façam 3 séries de 15 abdominais, com intervalos de 10 segundos para descansarem em cada série. Lembrem-se de serem o mais lerdos possível, enfim, é tudo como antes, só que com abdominais ao invés de flexões. Vamos, comecem!

O senhor mantinha a cara birrenta, enquanto comandava o treino do garoto e de seus pokémons, apesar de tê-los parabenizado ao concluírem o primeiro exercício.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Ter Jun 23 2015, 13:06



Ruas de Pewter


Quando isso acabar, é bom eu estar mais atlético, e meus pokemons também! Se falar era difícil, imagina quando ele começar a pegar pesado... Eu já estava cansando e meus pokemons que ainda eram bebes estavam com dificuldades, palavras não iriam ajuda-los de maneira nenhuma e por isso devia mostrar força junto com eles, para não desistirmos.

Antes de começarmos os abdominais como solicitado por Thom, sorriria para Sakura e Geeko e rapidamente diria:

- Vamos lá pessoal! Depois de tudo isso, ninguém chegará perto de vocês de tão fortes que estarão!- E em seguida me posicionaria para fazer os abdominais, junto com os meus outros pokemons. E esse exercício faria bem calmo e devagar, não queria distender um músculo nem nada.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Ter Jun 23 2015, 18:20

Como não era alguém atlético, Tey sofria muito com os exercícios, porém não era o único, seus pokémons também sofriam. Não tanto quanto ele, mas sofriam!

Agora era a vez das abdominais, as dores na barriga eram grandes e atrapalhavam ainda mais o fôlego de todos que se exercitavam. Nenhum dos três estavam acostumados com tais tipos de treinamentos e por isso eram tão exaustivos.

Mas depois de mais alguns minutos, finalmente concluíram mais uma bateria de exercícios. Então Thom dá mais um comando:


- Parabéns, de novo! Vocês estão indo bem. Agora façam o mesmo procedimento com polichinelos. Ou seja, 3 seções de 15 cada e com 10 segundos de descanso. Vamos! Ainda estamos começando o aquecimento!

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Ter Jun 23 2015, 19:09



Ruas de Pewter


Eu queria pular e agarrar o pescoço de Thom, só que estava sem forças para tal ação. As séries de exercícios não acabavam nunca, e minhas forças já estavam acabando... Eu sabia que não iria ser fácil deixar meus pokemons fortes e nem seria de um minuto para o outro, mas eu ainda tinha o pensamento egoísta de achar que eu não tinha que estar me exercitando.

Esquecendo meus argumentos contra o meu treino, sorrio para Thom e digo:

- Que bom que esta recém começando, ainda estou no pique! Quero ver eu e meus pokemons suando! E não fiquem bravos Sakura e Geeko temos que evoluir bastante! Principalmente você- Olharia fixamente para a pichu do meu lado-Pelo que ando sabendo, nossos laços tem que estar bem elevados para você evoluir!- Em seguida me levantaria, pedindo ajuda de Thom é obvio, e começaria os polichinelos, que pelo que eu entendia não eram tão sofridos e doloridos.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Qua Jun 24 2015, 01:12

Tey não entendia o porque deveria se exercitar junto de seus pokémons, mas não ousava contraria Thom, assim sendo, mantinha a animação em seus exercícios e tentava continuar empolgando seus pokémons, os quais pareciam se manterem focados no treino.

As polichinelos começavam, normalmente eles não causariam tanto estresse muscular e nem cansaço, mas após tantos exercícios e com tais pesos, foi muito difícil se manterem sem suar. Ou seja, as primeiras gotas começavam à escorrer.

Após as 3 seções, os três não se aguentavam mais e ofegavam com o suor escorrendo suas faces, foi aí que Thom começou à falar:


- Parabéns, mais uma vez. Finalmente chegaram aonde eu queria! Agora é que o treino começa. hehehehe...
Subam nessas esteiras e comecem à correr. Quero que corram por 1 hora, com esses pesos ainda presos em vocês, entendido?


Dizia apontando para as esteiras elétricas à direita do cômodo.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Qui Jun 25 2015, 20:34



Ruas de Pewter


Esse dia ia ser longo. As atividades não paravam e pelo visto estava piorando, eu e meus pokemons estavam cada vez mais cansados de tanto exercício físico e logo logo o mal humor viria junto. Geeko e Sakura deveriam querer me matar, e não entendia como isso iria fazer nossos laços aumentarem, e em todo caso evoluírem e poderem lidar com diversas situações sem precisar de ajuda de outros pokemons alheios.

- Ufa ainda bem que acabou! bom, agora a segunda parte...- Resmungava enquanto tentava levantar.

Assim como solicitado, paro os exercícios físicos e faço um pouco de carinho no pelo dos pequenos, e levo-os até as esteiras... Porque o negocio ia ser complicado, uma hora de corrida não ia ser muito fácil e deviamos começar o quanto antes! Por isso, ligo a esteira quando tudo já estivesse pronto e começaria a correr.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sex Jun 26 2015, 02:14

Tey ia ligar a esteira, quando Thom se aproxima e o impede, manda todos subirem e liga um por vez, regulando as velocidades pouco à pouco, até as três ficarem numa velocidade de caminhada rápido, também conhecida como "Cooper".

Então começava à falar:


- Estes exercícios físicos os deixaram mais fortes, resistentes e velozes... Mas essa melhora toda não virá de um minuto para o outro. Irá demorar, vocês devem ter paciência e continuarem praticando tudo o que eu mandar. Entendido?

Os três não estavam acostumados em se exercitarem tanto assim, a não ser os pokémon durante as batalhas, mas não eram exercícios tão repetitivos e prolongados como nesses exercícios. E o treinador só tinha as caminhadas de sua longa jornada como exercícios, raramente fazia algo a mais. E por isso tudo, era tão exaustivo para os três, aquele treinamento de Thom...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Tey Karlov Sex Jun 26 2015, 21:28



Ruas de Pewter


Seria bastante complicado fazer o tal cooper se Thom ficava se colocando entre eu e os botões... Contudo simplesmente sorri e agradeci pela intromissão dele, mas era compreensível até porque era ele o treinador logo o próprio tinha esses direitos (mesmo sendo irritante).

Com a estera seria uma hora de uma simples corrida, numa mesma esteira com meus pokemons e oito quilos me atrapalhando e fazendo o mesmo com Sakura e Geeko. Provavelmente a companhia dos pequenos ali do meu lado, fosse para completarmos juntos e ficarmos mais perto, e mesmo com seu companheiro com problemas temos que ajuda-lo e continuar a melhor-nos sem perder o foco.

Eu então ficaria o tempo estimado ali no "cooper" e verificaria para meus pokemons não se machucarem com o peso extra por conta da corredinha que estávamos tendo que fazer.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Sckar Sáb Jun 27 2015, 11:25

- Continuem, eu já volto! Mas não mexam nos botões! E também não saiam das esteiras, entendido?

Então Thom saiu daquele cômodo. Era possível avistar a escultura de Kabutops pela janela, ainda continuava impressionando o rapaz e seus pokémons, que continuavam correndo na esteira. Todas as vezes que tentavam falar, faltava um pouco de ar, mas ainda assim, conseguiam continuar o treino, tranquilamente. Podia ver pelo relógio que já haviam passado 15 minutos de cooper e uns 10 deste que Thom saíra da academia. O que Tey faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 5 Empty Re: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos