Ruas de Pewter
Uma batalha inesperada contra um mordomo? Eu realmente não estava pronto para isso. Thom me levando para uma parte reclusa da casa esclarece da maneira dele o que aconteceria agora, eu meio receoso vejo meu oponente me esperando com dois pokemons bastante normais, pelo menos não vejo nenhum Jolteon ou algo do tipo que pareça ameaçador, educado como sempre Kurt diz:
- Senhor Karlov, estes serão meus pokémons. Te desejo boa sorte, quando quiser, pode começar atacando.- Me alegrei quando ele disse "Senhor Karlov", contudo fez eu me sentir um idoso. Me focando na batalha, chamo Sakura e Geeko para a batalha dizendo-Certo, a moleza acabou! Treinamos bastante e agora é a prova real do nosso empenho! Como Kurt cedeu para começarmos... Faremos o seguinte: Geeko helping hand em Sakura em seguida use um thunder shock no Beedrill!- Meu primeiros movimentos foram lançados, agora vinha a segunda leva que seria um pouco mais focada em atrasa-los do que causar danos- Sakura use sweet kiss no Diglett e Geeko acerte a abelha com um tackle!