Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

2 participantes

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz

Ruas de Pewter

Uma batalha inesperada contra um mordomo? Eu realmente não estava pronto para isso. Thom me levando para uma parte reclusa da casa esclarece da maneira dele o que aconteceria agora, eu meio receoso vejo meu oponente me esperando com dois pokemons bastante normais, pelo menos não vejo nenhum Jolteon ou algo do tipo que pareça ameaçador, educado como sempre Kurt diz:

- Senhor Karlov, estes serão meus pokémons. Te desejo boa sorte, quando quiser, pode começar atacando.- Me alegrei quando ele disse "Senhor Karlov", contudo fez eu me sentir um idoso. Me focando na batalha, chamo Sakura e Geeko para a batalha dizendo-Certo, a moleza acabou! Treinamos bastante e agora é a prova real do nosso empenho! Como Kurt cedeu para começarmos... Faremos o seguinte: Geeko helping hand em Sakura em seguida use um thunder shock no Beedrill!- Meu primeiros movimentos foram lançados, agora vinha a segunda leva que seria um pouco mais focada em atrasa-los do que causar danos- Sakura use sweet kiss no Diglett e Geeko acerte a abelha com um tackle!

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
Tey não se surpreende com os pokémons do oponente, na verdade, até julga-os nada preocupantes ou ameaçadores. Assim sendo, envia sua dupla de pokémons à arena. Quando pisam nesta, as patas dos dois afundam alguns centímetros numa "poça" de areia, graças à Trait de Diglett.

Então, enquanto Thom ficava em pé, na lateral direita da arena, Kurt passa seus comandos:

- Beedrill, Electroweb no Eevee e Harden. Diglett, Growl e Protect.

Os pokémons de Kurt eram bem mais velozes, mas Geeko tinha a prioridade de ataque, então uma aura esbranquiçada o rodeou e depois se dispersou como vapor, voando até a roedora elétrica, envolvendo-a. Então a toupeira emitia um alto grunhido que irritava os ouvidos dos pokémons de Tey e também do próprio garoto. O que fez o Attack dos pokémons do rapaz cair um pouco.

Beedrill disparava uma teia de sua boca, uma teia amarela que piscava como uma lâmpada prestes à queimar. E estar teia caiu em cima do pokémon raposa do garoto, causando danos.

Em seguida, Sakura disparou um raio elétrico pequeno, porém fortalecido, que atingiu o inseto, causando um pequeno dano neste.

Agora era o Diglett quem tinha a prioridade, então criou um campo de força quase invisível. Beedrill brilhou seu corpo, tornando-se mais dura, assim aumentou sua Defense.

Sakura colocou a pata sobre a boca e "mandou' um beijo para Diglett, enquanto um gás rosado saía de sua boca e levitava até o alvo, circundando seu campo de força, mas sem conseguir penetrar este até se dissipar e desaparecer.

Geeko, correu, mas sem jamais conseguir retirar suas patas da "poça" de areia, a qual o acompanhava para onde quer que fosse. Ao alcançar o inseto, usou a lateral de seu corpo para golpear este que não estava flutuando alto o suficiente para evitar o golpe, portanto, sofrendo grande dano.

Kurt não perdeu tempo e logo passou os comandos para a próxima rodada:

- Beedrill, Fury Attack no Eevee e mais um Harden. Diglett, Growl e Mud-Slap na Pichu.

Qual seria a próxima jogada de Tey?

Pokémon 1:
+1 Defense
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Arena Trap

lv15 Beedrill

29/45
lv14 Diglett

27/27
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 BeedrillCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Diglett
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 PichuCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Eevee
lv13 Pichu / Sakura

29/29
lv08 Eevee / Geeko

22/27
Trait 1:
Static
Trait 2:
Adaptability
Pokémon 1:
Trapped, -1 Attack
Pokémon 2:
Trapped, -1 Attack

Campo: Campo com medidas oficiais demarcadas por linhas de tinta branca no terraço da casa.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Ruas de Pewter

Kurt me surpreendeu com a capacidade que dirigia seus pokemons, conhecia muito bem suas habilidades e sabia como coloca-las em pratica, já eu ainda tinha problemas com o Geeko. O eevee ainda era muito fraco, e estava lutando contra poderosos oponentes isso era uma enorme pedra no meu sapato, mas mantinha em minha cabeça a mentalização que ele melhoraria e me deixaria orgulhoso como qualquer outro.

Como agora era a vez do mordomo atacar, me vi tendo que reagir a um grande obstaculo e devia ser o mais preciso o possível para não levar danos altos nesse momento da batalha, mas a velocidade de meus oponentes era bem maior e logicamente conseguiam atacar primeiro.

- Geeko use sand attack quando o Beedrill vier ataca-lo, com seus olhos cheios de areia, contra-ataque tentando acertar um tackle! -Dizia um pouco aflito com a desvantagem que sofria- Sakura, use sweet kiss no Diglett e depois fuja de seu mud slap fazendo o seguinte: Geeko não importa o que acontece, deixe a pichu se aproximar de você! Em seguida use suas patas traseiras, junto com as patas traseiras dela, impulsionando-se, lance ela para o alto longe do chão e da toupeira e aproveite a situação para usar um thunder shock no Beedrill!

more_horiz
Tey surpreende-se com Kurt, mas nem pensa em desistir, então logo passa novos comandos aos seus pokémons. Mas Diglett era o mais veloz, portanto, age primeiro e grunhe bem alto, diminuindo o Attack dos pokémons de Tey, novamente, enquanto fazia seus ouvidos doerem.

Em seguida, o inseto dá uma nova rasante e aproxima-se da raposa marrom, dá uma estocada com seu ferrão direito, depois outra com o esquerdo, uma terceira com o ferrão da "cauda", uma quarta com a da direita (novamente) e uma quinta e última, repetindo o ferrão da esquerda. Todas as ferroadas atingem a raposa, causando pequenos danos, mas unidos, se tornam num dano preocupante.

Sakura, mandava seu beijo para Diglett e um vapor rosado ia em direção à este, que desta vez inalava-o e começava à cambalear, mesmo parado na sua "toca".

Já Geeko raspava a pata dianteira esquerda no chão, para frente, como dando um chute, o qual levantava poeira que ia até o oponente inseto, que ficava com os olhos sujos e então começava à piscá-los freneticamente, o que atrapalharia sua visão.

Diglett agia novamente, agora disparava um jato de lama, mas cambaleando, esse seu "tiro" foi para o alto e voltou, caindo em cima dele mesmo e causando pequeno dano.

Beedrill ainda piscava os olhos de maneira frenética, mas seu movimento era defensivo e portanto não dependida da visão, seu corpo brilha e endurece mais uma vez.

Sakura corria até o Geeko e como planejado, salta bem alto com a ajuda da raposa, alcançado o inseto voador e lançando um disparo elétrico contra este, mas o dano causando é bem pequeno devido a enorme Sp. Defense do alvo, comparado à baixa Sp. Attack do usuário.

Geeko aproveitava e saltava em seguida, acertando uma pancada corporal no torso do inseto, derrubando-o no chão e causando dano ampliado, porém com a Defense aumentada de Beedrill e o Attack reduzido da raposa, o dano continuou bem pequeno. Agora seria a vez de Tey dar os comandos primeiro, que estratégia usaria agora?

Pokémon 1:
+2 Defense, -1 Accuracy (Interpretativo)
Pokémon 2:
Confused (1/3 Turnos)
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Arena Trap

lv15 Beedrill

25/45
lv14 Diglett

25/27
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 BeedrillCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Diglett
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 PichuCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Eevee
lv13 Pichu / Sakura

29/29
lv08 Eevee / Geeko

12/27
Trait 1:
Static
Trait 2:
Adaptability
Pokémon 1:
Trapped, -2 Attack
Pokémon 2:
Trapped, -2 Attack

Campo: Campo com medidas oficiais demarcadas por linhas de tinta branca no terraço da casa.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Ruas de Pewter

Eu tinha que me recuperar. Não podia perder novamente, não então pouco tempo, e não na frente de Thom! Era opressora a força de vontade de querer usufruir de todo meu conhecimento para impressionar meu treinador, bom acho que não conseguiria isso mesmo se salvasse Kanto.

Finalmente tinha conseguido deixar aquele diglett confuso, acalmando-me um pouco, e agora era minha vez de atacar:

- Vamos partir para o ataque! Sakura dois thunder shock no Beedrill! Enquanto isso, Geeko use Growl!- Seria minha primeira sequencia de golpes, e em seguida diria mais voltado para o eevee- Tente segurar o Diglett, aproveite sua confusão e acerte um tackle nele! Em seguida pule em sua cabeça e fique ai!

more_horiz
Tey passa comandos que obviamente eram apenas a primeira parte de um plano mais complexo, mas seria suficiente? Kurt segue dando os seus comandos aos seus pokémons:

- Beedrill, Poison Sting na Pichu e Electro Web no Eevee. Diglett, Astonish na Pichu e Protect.

Então Diglett que ainda cambaleava, mas também era o mais veloz, começou o turno fazendo surgir uma pequena explosão no próprio peito, ferindo-se mais uma vez.

Beedrill que ainda piscava os olhos freneticamente, faz seu ferrão caudal brilhar num tom roxo e com uma rasante dá uma estocada na roedora, atingindo o peito desta e causando um enorme dano. Mas pelo menos, não conseguiu envenenar Sakura.

Sakura então dispara seu ataque elétrico, o feixe luminoso de eletricidade atingia o alvo, causando um dano bem pequeno. Geeko grunhia bem alto, diminuindo o Attack dos oponentes.

Diglett que continuava confuso, consegue criar um campo de força quase invisível, Beedrill dá uma nova rasante, enquanto disparava de sua boca uma teia eletrificada, mas com seus olhos piscando tanto, ela erra o alvo e Eevee não é atingido.

Pichu dispara sua eletricidade mais uma vez, causando mais um pequeno dano no inseto. Geeko corria até Diglett mas sua pancada corporal atingia o campo de força do oponente, depois tentava subir em cima deste, mas era repelido pelo mesmo poder, o qual só se desativa quando a raposa já estava longe e a toupeira para de cambalear, voltando ao normal.

Mais uma rodada havia acabado, mas antes que os participantes dessem novos comandos, Thom grita irritado com Tey:

- MOLEQUE, ESTE É O SEU MELHOR?!
SE FOR É MELHOR IR EMBORA DAQUI!!!
VOCÊ PRECISA CONHECER SEUS POKÉMONS E SEUS OPONENTES!!!
SAIBA QUAIS SÃO OS PONTOS FORTES E FRACOS DE TODOS!!!
SE SEU POKÉMON TEM UM SP. ATTACK BAIXO E SEU OPONENTE TEM UM SP. DEFENSE ALTO... POR QUE INSISTE EM USAR ESSA ESTRATÉGIA DE ATAQUE?
NÃO TREINAMOS OS MÚSCULOS PARA DEIXÁ-LOS ATROFIAREM POR DESUSO!!! Humpf...

Kurt sorria e dava seu conselho também, depois os comandos aos seus pokémons:

- Senhor Karlov, não subestime seu oponente, nem eu e nem nenhum outro. Se eu ouço que você quer que seu pokémon se posicione em cima do meu, por quê acha que eu não me protegeria disso já desconfiando que tem algum plano?
Bem, agora sou eu quem dá os comandos primeiro, então...
Beedrill, Poison Sting no Eevee e use o String Shot na Pichu e arremesse-a contra o Eevee. Diglett use o Scratch no Eevee e o Mud-Slap na Pichu.
Entende agora, senhor Karlov? Percebe minha desvantagem?

O que Tey faria a seguir?

Pokémon 1:
+2 Defense, -1 Accuracy (Interpretativo), Attack
Pokémon 2:
Confused (3/3 Turnos), -1 Attack
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Arena Trap

lv15 Beedrill

21/45
lv14 Diglett

16/27
lv13 Pichu / Sakura

15/29
lv08 Eevee / Geeko

12/27
Trait 1:
Static
Trait 2:
Adaptability
Pokémon 1:
Trapped, -2 Attack
Pokémon 2:
Trapped, -2 Attack

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Eu não entendia nada, e ainda gritavam comigo... Estava no exercito e não sabia. Thom gritava como um tenente, Kurt explicava seus movimentos demonstrando uma certa desvantagem, a qual mesmo pensando bastante não percebi então o que me restava era contra atacar os pokemons e os argumentos dizendo:

- Certo eles querem nosso melhor golpe! Vamos tentar desferi-lo, até porque demos que sempre dar nosso máximo!- Respirando fundo para acalmar o desespero e a ansiedade, continuo- Sakura projeta o Geeko com um thunder wave no Beedrill, Geeko corra o mais rápido que possa em direção ao Beedrill mesmo, e acerte um tackle nele!- Quanto a segunda parte de movimentos do Kurt- Quando ele te lançar o string shot, Sakura, use o thunder shock na teia para eletrocutar o tecido e seguir até o pokemon, e Geeko não deixe que o Diglett use mud-slap na sua amiga! Defenda-a distraindo-o com um sand attack!

Para Thom :

more_horiz
Tey não entendia direito o que seus "mestres" queriam lhe dizer, então apenas segue batalhando, comandando aquilo que ACHAVA que poderia ser o que lhe exigiam.

Diglett continuava sendo o mais veloz, então como já não estava mais confuso, aproximava-se de Geeko e num movimento rápido, arranha o rosto deste com seu focinho.

Beedrill com seus olhos piscando devido à sujeira ali jogada por Eevee, dava um rasante, com seu ferrão esquerdo brilhando roxo, e dá uma estocada em Eevee, que agacha-se desviando do golpe, por puro reflexo e sorte pela falta de mira do inseto. Sakura aproveita esta abertura do inseto e dispara um pequeno raio elétrico contra o alvo, mas o dano continua quase insignificante.

Já Geeko, corria, saltava e atingia o oponente inseto com um Tackle. Consiguia até causar um bom dano, mesmo com seu Attack tão reduzido e a Defense de Beedrill tão ampliada.

Infelizmente Geeko não era veloz o bastante para interceptar o ataque inimigo para salvar Sakura. Então Diglett, disparava por seu focinho um jato de lama contra Pichu, que graças à sua velocidade - mesmo prejudicada no momento -, salta desviando do ataque.

A vespa, Beedrill, disparava um fio de seda que atingia Sakura, enrolava-se nela enquanto grudava, causando uma considerável perda de velocidade e num movimento rápido, arremessa-a contra Eevee, causando danos leves em ambos os pokémons, mas a raposa sofre um pouco mais com o impacto. Sakura emite uma onda de faíscas elétricas que percorrem o fio de seda e atingem a vespa, deixando-a paralisada.

Geeko raspava a pata frontal direita para a frente, lançando uma nuvem de poeira contra o rosto da toupeira, que começava à piscar os olhos freneticamente, com sua Accuracy reduzida.

As coisas estavam começando à se equilibrarem e agora era a vez de Tey começar dando seus comandos, como ele seguiria com aquela batalha?

Pokémon 1:
+2 Defense, -1 Accuracy (Interpretativo), Attack, PRZ
Pokémon 2:
-1 Attack, Accuracy (Interpretativo)
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Arena Trap

lv15 Beedrill

14/45
lv14 Diglett

16/27
lv13 Pichu / Sakura

15/29
lv08 Eevee / Geeko

08/27
Trait 1:
Static
Trait 2:
Adaptability
Pokémon 1:
Trapped, -2 Attack, Speed
Pokémon 2:
Trapped, -2 Attack

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Talvez minha estrategia tenha dado certo, de alguma maneira. Eram golpes pra todos os lados e eu aflito vendo como o meu pokemon mais fraco reagia a tanta pressão... Geeko não desistia e lutava sem parar, conseguiu finalmente acertar bons golpes no Beedrill e ainda por cima esquivar de movimentos que o poderiam tê-lo derrotado.

Já Sakura, mesmo com problemas, continua impecável para mim. Esforçava-se ao máximo, e pelo visto tinha liberado sua habilidade especial Static quando foi pega pelo string shot, paralisando a abelha que mal enxergava dando ainda mais problemas para a coitada.

Bom, havia chegado mais uma vez em meu turno, e aquela batalha não acaba... Mas a experiencia que meus pokemons estavam ganhando mesmo com as dificuldades já fazia tudo isso valer a pena!

- Agora, no Digglet usem Charm e tackle! Geeko tackle no Beedrill, Sakura Thunder shock no Beedrill também!- Estrategia simples e pratica, veria os acontecimentos posteriores... Esperava que não perdesse a luta por causa desse turno.

more_horiz
Tey simplificava sua estratégia e Kurt passava seus comandos logo em seguida:

- Beedrill, Fury Attack na Pichu e Poison Sting no Eevee. Diglett, Mud-Slap na Pichu e Protect.

Assim a batalha foi retomada. Diglett disparou de seu focinho um jato de lama contra a roedora, que atingida sai rolando para trás sofrendo dando e com Beedrill - que ainda piscava seus olhos -, se aproximando com uma rasante, seus ferrões esticados dando estocadas, tentando perfurar a roedora elétrica. Uma estocada, duas, três, quatro, cinco estocadas, mas errou todas devido à sua falta de mira e o movimento da roedora atingida pelo golpe do outro pokémon inimigo.

Ao parar de rolar, Sakura se levantou e fez um olhar charmoso com seu dedo indicador direito na boca, uma fumaça rosada saiu por ali, o qual foi inalado pela toupeira, que teve uma queda considerável de seu Attack.

Geeko então correu até a toupeira e a atingiu com uma pancada corporal, causando danos altíssimos, os quais levaram o alvo à perder a consciência, sendo derrotado e retornado por Kurt.

Agora Beedrill estava sozinho em batalha e mas foi envolvido pelas faíscas elétricas que o paralisavam e portanto, não atacou. Sakura disparou seu pequeno raio elétrico que causou danos mínimos nele. Geeko aproveita a deixa e dá outra pancada corporal, desta vez, no inseto com um Critical Hit "fatal".

Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Arena Trap

lv15 Beedrill

00/45
lv14 Diglett

00/27
lv13 Pichu / Sakura

09/29
lv08 Eevee / Geeko

08/27
Trait 1:
Static
Trait 2:
Adaptability
Pokémon 1:
Trapped, -2 Attack, Speed
Pokémon 2:
Trapped, -2 Attack

Exps escreveu:
Sakura (Pichu) ganhou 1400 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 40).
Geeko (Eevee) ganhou 1400 de Exp. Upou 4 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 22). Aprendeu Baby-Doll Eyes e pode aprender Swift, deseja substituir algum move?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos