Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

“... too strong, too agressive...”

3 participantes

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

Estava contente com o resultado que havia obtido nessa primeira rodada, Grovyle havia caído ainda no primeiro turno, enquanto Combusken estava a um fio – ou melhor, golpe – de se ser nocauteado. O que – tendo em vista a diferença entre os níveis dos trios – era uma proeza e tanto para meu time, especialmente se analisarmos a resiliência de Steelix, que apesar de sofrer diversos ataques se mantinha em pé e funcional.

- E então? Deu pra perceber quão grande é a defesa dele?

Questionava ao dono do galeto, que havia dito anteriormente que queria ver a capacidade de Rust, acho que ele nem responderia, estava boquiaberto com a força do meu monstro. Mas esse confronto também serviria para aumentar a moral e animar ainda mais o meu trio, afinal eles também sofreram ataques, então continuava a planejar nossos movimentos.

Dessa vez como só tínhamos um alvo – Combusken iria cair no primeiro golpe do turno – eu não precisaria me restringir a algo que impressione, eu tinha a vantagem e poderia guiar a batalha tão devagar quanto quisesse. Era eu quem possuía o controle.

- Vocês estão ótimos, continuem assim. Nymeria iniciará tudo com seu Mach Punch, deverá usar dois: o primeiro em Combusken e o segundo em Marshtomp. Dedique o resto do seu tempo em impedir que se aproximem de Steelix.

Minha Pokémon de fogo era a que teria as regras mais simples do embate, já que eu queria que o frango fosse derrotado sem chance de fazer mais um ataque, o que eu conseguiria ao utilizar um golpe de prioridade; além do anfíbio ser praticamente imune aos golpes do tipo fogo da minha Pokémon, o que eram um empecilho, tendo em vista o poder maior que eles possuíam.

- Maitea, você deverá usar dois Psychic para imobilizar Marshtomp, segure-o o mais forte que puder para feri-lo e impedi-lo de se movimentar. Aguente até o final dessa rodada. Caso ele mesmo assim ataque entre na frente e intercepte o golpe, receba o dano ou qualquer coisa, mas proteja Steelix.

Togekiss estaria focada na parte de imobilização, seria crucial mantê-lo preso ou caso contrário Steelix seria o que acabaria prejudicado, já que ele não suportaria nem mais um Scald, nem que fosse de raspão, dessa forma além de golpear meu oponente estaria defendendo meu gigante de aço.

- Rust, tome cuidado e não deixem se aproximarem ou te atacarem, depois de Marshtomp estar devidamente domado ataque-o com duas sequências de Rock Blast e volte a se proteger, isso deve ser sua prioridade: sua proteção.

Apesar do movimento não ser o mais poderoso o possível e nem causar tanto dano devido à resistência de Marshtomp aquilo era o melhor que Steelix tinha para oferecer no momento, tendo em vista seu desgaste e nível, entretanto esperava deixa-lo vivo até o final da batalha, o que se acontecesse iria melhorar e muito a qualidade do meu Pokémon.

Esperava a derrota rápida de Marshtomp, queria sovar os garotos também, para que aprendessem a não me desrespeitar mais, acho que poderíamos dizer que eles serviriam para difundir a mensagem.



Off: Damião boladão do sertão. -n

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz



Os jovens ficaram com raiva, queriam arrancar uma arma e estourar os miolos de Damian, porém isso não seria possível. Para a infelicidade dos garotos e a sorte de Grancione:

- Caralho, tu ta pedindo pra gente estourar seus miolos! Combusken, acaba com esse muleque, use Quick Attack para combater com o macaco com velocidade. - Disse o treinador do Combusken.

- Você Marshtomp, vai acabar com ele usando Scald suas vezes! Hoje aprendi que não se deve esquece sua arma em casa, sempre aparece um fila da puta pra te atormentar! - Disse o contrariado treinador do Marshtomp.

A batalha seguia acirrada, Combusken e Monferno se encontraram com seus ataques prioritários, assim, uma pequena explosão ocorreu e ambos foram jogados para longe, evidenciando que havia tido um choque de ataques ali. A macaca de fogo se levantou, mas o frango não, deixando bem claro que havia sido nocauteado.

Togekiss imobilizava Marshtomp, que. sem poder se mover não conseguia completar seu ataque de água e percebeu que se continuasse assim poderia não conseguir atacar. Steelix se protegeu e conseguiu usar Rock Blast, acertando duas rochas no aquático. Monferno usou Mach Punch novamente e se salvou. Por fim, Marshtomp conseguiu atrapalhar a concentração do pombo e usou Scald em Steelix, a macaca acatou s ordens de Damian e entrou no lugar de seu companheiro, ficanfo nocauteada.

Por fim, Togekiss imobilizou o adversário novamente e Steelix usou suas pedras deixando o aquático bem fraco...

Pokémon 1: Steelix
Normal
Pokémon 2: Monferno
Normal
Pokémon 3: Togekiss
Normal
Trait 1: Rock Head
Normal
Trait 2: Serene Grace
Normal
Trait 3: Blaze
Normal

lv13 Nome


10/43
lv18 Nome


00/52
lv16 Nome


54/54
“... too strong, too agressive...” - Página 2 Steelix“... too strong, too agressive...” - Página 2 Monferno“... too strong, too agressive...” - Página 2 Togekiss
“... too strong, too agressive...” - Página 2 Grovyle“... too strong, too agressive...” - Página 2 Marshtomp“... too strong, too agressive...” - Página 2 Combusken
lv25 Nome


K.O
lv25 Nome


06/70
lv25 Nome


00/65
Trait 1: Overgrow
Normal
Trait 2: Torrent
Normal
Trait 3: Blaze
Normal
Pokémon 1: Grovyle
Normal
Pokémon 2: Marshtomp
Normal
Pokémon 3: Combusken
Normal

Campo: Campo de terra batida e poucos objetos no local.

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

Monferno havia me obedecido perfeitamente, o mais triste, porém foi que seu sacrifício havia lhe custado tudo eu estava agora apenas com dois de meus Pokémon contra um já praticamente derrotado Marshtomp, entretanto ainda corria riscos e sabia que deveria finalizar tanto o maldito anfíbio quanto os rapazes, então enquanto retornava Nymeria para a sua esfera eu retrucava as ofensas.

- Não conseguiria fazer nada comigo, nem que eu botasse a arma na minha testa e te fizesse puxar o gatilho, vocês são uns merdas. Fracassados.

Aquela era a réplica que o altruísmo de Monferno pedia, ter um dos meus Pokémon derrotados era o bastante para querer aniquilar ainda mais os garotinhos indefesos, então eu precisava continuar a inferiorizá-los.

- Aliás, acho que nem trocar sua frauda você consegue sozinho.

Então olhei para minha dupla, embora sabia que precisaria apenas de Maitea para finalizar aquela cena ridícula que acontecia, já sem qualquer motivo para estratégias eu apenas disse a ela como atacar.

- Utilize seu Psychic novamente e gire-o a sua volta, isso deve ser o bastante para derrubá-lo, mas caso ele continue de pé use seu Aura Sphere e finalize.

Steelix reconhecia também que não seria de muita serventia nessa reta final então ficava apenas a observar o desfecho dado por Togekiss, tão furioso quanto eu por causa de Nymeria.

[

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
Off :




Os garotos estavam perdidos, mas ainda assim tentaram derrotar o oponente. Damian era uma pessoa cruel quando queria, e, isso, não o impediu de fazer os três garotos pagarem pelo que estavam fazendo. O treinador do Marshtomp planejou novamente utilizar seu golpe mais poderoso, porém dessa vez Damian tinha tudo sobre controle.

O Pokémon anfíbio até tentou atacar, porém antes de concentrar água em sua boca ficou imobilizado por Togekiss, a pequena usou seus poderes psíquicos para gira-lo, joga-lo no chão e, por fim, nocautea-lo. O nocaute foi bruto, Marshtomp estava sofrendo por conta dos atos de seu treinador, algo desnecessário, porém era fato que aquilo acontecia com frequência.

Os três garotos arregalaram os olhos com a brutalidade, o treinador do anfíbio o retornou com pesar e saiu correndo juntos com os outros, parecia que agora haviam pego alguém que não conseguiam lidar com facilidade. Damian deixaria aqueles garotos continuarem impune?

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

Ah, quer dizer então que depois de me atacarem sem motivo e, pior, nocautearem minha adorável Nymeria eles acharam que iriam fugir assim e escapar de uma punição adequada?

Ninguém faria nada com alguns dos meus Pokémon e eu precisava deixar o exemplo claro. Mesmo que dessa vez eu apenas desse um susto, ele seria assustador o bastante para que eles falem e se amedrontem eternamente.

- Maitea você foi ótima, mas a luta ainda não acabou. Use seu Psychic e traga o garoto do Marshtomp de volta aqui e imobilize-o. Como não posso punir os três, pelo menos ele eu irei.

Meus comandos para Togekiss eram frios e insensíveis, o maldito merecia. Iria fazê-lo um mártir, ele iria sofrer pela causa. Os outros dois estavam livres, já que era claro que não iria voltar pelo seu companheiro. E como Maitea não poderia trazer-me os três, aquele que foi mais longe com as afrontas seria o culpado por tudo.

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz




Damian sabia que sua batalha ainda não havia acabado, portanto resolveu fazer as coisas do seu jeito, iria botar medo naqueles garotos da mesma forma que haviam feito quando lhe acertaram com a bola de fogo. Togekiss usou Psychic e puxou o jovem treinador do Marshtomp com seus poderes.

O garoto relutou, o medo estampado em sua face era de se admirar. Assim, quanto mais perto chegava mais o garoto pôde ver a raiva que Grancione sentia, o menino se aproveitou disso para tentar se safar:

- Vai mesmo me machucar? Sabe que está numa região que protege bastante seus habitantes... Vai mesmo tentar a sorte?

E Damian, cairia naquilo?

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

Era óbvio que o moleque temia o que poderia acontecer com ele, se eu estivesse na mesma situação em que ele se encontra eu também tentaria me safar, porém não era eu quem estava em apuros e por isso não precisava me preocupar.

O medo e o desespero eram palpáveis, aquilo parecia me alimentar, entretanto eu não conseguia finalizar minha ação, apesar de eu saber o que deveria fazer e reconhecer que aquele maldito deveria pagar eu simplesmente me via incapacitado e impossibilitado de tomar uma ação.

Tomei fôlego e então fechei os olhos, por um momento de fraqueza desejei que ele não estivesse mais ali a minha frente, porém quando os abri vi que nada além de mim tinha feito algum movimento. Pelo menos agora eu tinha certeza sobre o que iria fazer.

Soquei o nariz do marginal o mais forte que pude e então dei o sinal para que Togekiss o soltasse, então eu anunciei que ele estava liberado, mas também reforcei uma ameaça e deixei bem claro que se nossos caminhos se cruzassem novamente eu não teria nem uma gota de misericórdia e terminaria o que iniciou com esse soco.



Off: E as exp?

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
EXP :

Off escreveu:
Não consegui colocar a EXP




Damian na verdade queria matar aquele moleque, sabia que conseguiria se quisesse, mas algo em seu interior o impedia daquilo, talvez sua consciência o impedia de ser ruim. Um resquício de humanidade talvez... Grancione aproveitou a oportunidade para extravasar, socou a cara do menino, que só não foi jogado longe por causa do Psychic de Maitea.

Com o impacto do golpe, o garoto mordeu o lábio inferior e começou a sangrar. Quando Damian o soltou, o treinador do Marshtomp imediatamente saiu correndo, mas prometeu vingança, afinal, no morro, quando se mexe com um mexe com todos:

- Você teve sorte nessa batalha véi, prometo que da próxima vez vo acabar com você junto de todos esses merda de Pokémon! - Gritou, mesmo todo ferrado o garoto ainda tinha coragem de afrontar Grancione.

Toda aquela movimentação fez Grancione suar um pouco, mas ao mesmo tempo a adrenalina se provou benéfica. Com tudo aquilo acontecendo bem diante dos seus olhos, o que Damian faria? Sair dali o quanto antes seria uma boa saída para não provocar uma guerra.

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

O resto da pequena gangue agora corria de mim, mas não sem deixar algumas ameaças e jurar que aquilo teria volta. Embora era bem provável que ele tivesse em mente que eu fosse sumir da cidade por ter me assustado com a sua promessa, entretanto aquilo apenas me dava mais combustível para continuar em Fortree, afinal o treinamento que eu havia conseguido para meu trio não era o bastante.

Tendo ainda na minha mente o objetivo de explorar o resto da cidade - quase completamente rústica - de Fortree eu precisava me apressar para não me atrasar mais ainda em meu cronograma, afinal a minha rotina não era tão bagunçada quanto parecia.

Montei na monstrinha que me restava, Maitea nem parecia ter saído de uma batalha há pouco tempo, ela estivera o tempo inteiro fora da mira, mas meus outros dois Pokémon precisavam se recuperar, então indiquei a ela que deveria voltar ao Centro Pokémon para que eu pudesse recuperar seus companheiros.

Após concluir essa operação uma ideia me atingiu na cabeça, lembrei de minha Pokémon chamada de Moira, ela era definitivamente aquela que mais precisava de um treinamento e de felicidade, então depositei Venonat novamente no Storage e retirei minha pequena Riolu, ela segurava um item, um pequeno sino que aumentava a felicidade de qualquer Pokémon, o que seria perfeito para a Hippopotas que eu iria adornar com isso após devolver Riolu ao Storage.

Após isso eu convoquei Togekiss de novo, pedindo para que mais uma vez ela me levasse a explorar a cidade pelos céus, estava curioso para descobrir o que eu poderia achar durante essa viagem.

Off: VOLTEI, favor colocar Vicky na segunda parte do storage e trazer Moira de volta e tirar Soothe Bell de Kyia e botar em Moira.

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
Off; Chegando aqui, vamo continuar esse "I love Fortree", as mudanças serão feitas depois, mas interpretativamente já foram feitas, ok?

 Após vencer os moleques que se achavam os donos da quebrada, o jovem Damian volta a voar em sua bela Togekiss, após fazer pequenas alterações em seu time trazendo a terrestre Moira para um treinamento, do jeito que a felicidade dela é negativa, precisaria começar logo o treinamento.

 Observando a cidade de cima, o jovem via suas cabanas rústicas entre uma enorme vegetação, uma incrível cidade quase selvagem, bem diferente do resto de Hoenn.

 Em seu voo, nada de mais, além das crianças apontando em sua direção e um campo aberto onde um jovem corria com um Pokémon que parecia um lutador, mas com uma cabeça de cogumelo.

 Valeria a pena ir até lá.

description“... too strong, too agressive...” - Página 2 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos