“... too strong, too agressive...”
Maitea estava cada vez mais forte e isso me orgulhava muito, entretanto nem tive tempo para cumprimenta-la e agradecê-la, pois após o final da batalha tanto a minha oponente quanto eu demos conta de que Moira havia sumido, então precisava agir rápido.
Analisando minhas opções, já que poderia procurar pelo ar com Togekiss ou pelo solo com Steelix, eu decidi pela segunda via, afinal o grandalhão de aço poderia carregar todos e não somente a mim, o que aumentaria as chances de ver Hippopotas em algum lugar.
- Rust, abaixe-se. – Dito isso eu subi na cabeça do meu gigante e fui acompanhado por Nymeria e Bonnie, enquanto Ygritte flutuava a frente de nós e Maitea nos sobrevoava enquanto Steelix continuava esperando minhas ordens. – Está esperando o quê? – Gritei para a moça que agora me acompanhava. – Vem aqui, vamos achar aquela danada.
Então nós nos arranjamos e Steelix se ergueu, eu ia no topo sentado com minha Umbreon no colo, Monferno ia se segurando mais em baixo acompanhado pela jovem treinadora local, Froslass flutuava abaixo do queixo de Rust enquanto Togekiss voava acima de nós, fazendo sombra e nos protegendo, todos nós iriamos então atrás de uma Hippopotas fujona, algo fácil de se ver no verde da floresta.