Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“... too strong, too agressive...”

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 21:59


“... too strong, too agressive...”

Maitea estava cada vez mais forte e isso me orgulhava muito, entretanto nem tive tempo para cumprimenta-la e agradecê-la, pois após o final da batalha tanto a minha oponente quanto eu demos conta de que Moira havia sumido, então precisava agir rápido.

Analisando minhas opções, já que poderia procurar pelo ar com Togekiss ou pelo solo com Steelix, eu decidi pela segunda via, afinal o grandalhão de aço poderia carregar todos e não somente a mim, o que aumentaria as chances de ver Hippopotas em algum lugar.

- Rust, abaixe-se. – Dito isso eu subi na cabeça do meu gigante e fui acompanhado por Nymeria e Bonnie, enquanto Ygritte flutuava a frente de nós e Maitea nos sobrevoava enquanto Steelix continuava esperando minhas ordens. – Está esperando o quê? – Gritei para a moça que agora me acompanhava. – Vem aqui, vamos achar aquela danada.

Então nós nos arranjamos e Steelix se ergueu, eu ia no topo sentado com minha Umbreon no colo, Monferno ia se segurando mais em baixo acompanhado pela jovem treinadora local, Froslass flutuava abaixo do queixo de Rust enquanto Togekiss voava acima de nós, fazendo sombra e nos protegendo, todos nós iriamos então atrás de uma Hippopotas fujona, algo fácil de se ver no verde da floresta.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 22:14

 Com o sumiço de Moira, a Hippopotas, Damian pensa rapidamente e usa Steelix para buscar a fujona terrestre, e junto com a adversária começam a correr por Fortree, obviamente um Steelix no meio da cidade chamava atenção - por mais florestal que o local fosse - e vez ou outra Damian observava olhares embasbacados para seu time.

- Como ele pode ter ido longe assim? É tão pequena... - dizia a treinadora - Aliás, me chamo Elena.

 Sem sinal de Moira, com a visão privilegiada, ela dificilmente poderia ser perdida, qual caminho seguir?

 Dentro de uma das rústicas casas, um moleque com pés sujos e nariz entupido, caminhava com uma Pokémon "que ele capturou" e dava comida para ela, ignorava o Steelix que passava por sua casa, afinal a primeira captura era muito importante.

 Uma criança com uma bomba relógio, que podia explodir caso não gostasse da comida... Mas, ela gostou e queria mais.

 Steelix passava, se afastando da casa onde Moira se escondia.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 22:25


“... too strong, too agressive...”

- Oi Elena, sou Damian.

Disse para a moça que seguia comigo a procura de Moira, estávamos com toda uma gangue a caçando minha Hippopotas, e por algum motivo íamos quase ignorando aquela visão de um molecote alimentando minha Pokémon, logo indiquei a Rust a direção que deveríamos seguir e eu então gritei.

- Solte essa Pokémon agora, ela é minha!


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 22:43

- ELA NÃO É SUA POKÉMON NADA!!!!!!!!!!! EU A CAPTUREI, ELA É MINHA!!!!!!!!!!!!!

 O remelento berrava a plenos pulmões, porém ao ver Elena, o jovem se retraiu, e correu com Moira o acompanhando, ia para a região com vegetação densa, dificultando um pouco a visão do treinador. Hippopotas em fuga.

- Damian, esse menino perdeu tudo tem pouco tempo, vamos encontrá-lo e me deixe falar com ele, certo? Com calma...

 Elena tentava, mas Damian aceitaria a proposta, Steelix parecia preparado para avançar. Um pequeno descampado a frente mostrou que eles seguiam em linha reta. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qui Ago 13 2015, 17:58


“... too strong, too agressive...”

Aparentemente aquela criancinha remelenta – não precisava ser gentil com quem ameaçava o que eu possuía – ficara sem nada fazia pouco tempo e a aparição de Moira para ele seria uma chance de recomeçar.

Entretanto minha acompanhante conhecia o garoto e seria a medianeira no assunto, enfiando um pouco de bom senso na cabeça daquela criaturinha e o fazendo devolver minha Pokémon.

- Tudo bem, Elena. Você pode tomar a frente de agora em diante.

Em seguida dei um tapinha na cabeça de Rust, indicando a ele que ele poderia prosseguir com nossa perseguição.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Qui Ago 13 2015, 21:06

 Continuando a caça do menino remelento, Elena como natural do local parecia saber que direção o jovem tomaria por baixo da densa floresta, sem dificuldades encontram uma tempestade de areia mostrando que Moira estava ali.

- Ei, vamos conversar um pouco? - gritava Elena para a direção da tempestade de areia.

- ESTOU BATALHANDO, ME DEIXA DONA ELENA...

- Dona... - a jovem ficava irritada e logo se vira para Damian - pede para a gente descer, como esse moleque ousa me chamar de dona, de VELHA! Vou leva-lo a força pra casa!

 Damian obedeceria o pedido? Elena parecia ter ativado Blaze e se pudesse pularia de Rust..
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Sex Ago 14 2015, 16:19


“... too strong, too agressive...”

Elena estava definitivamente ao meu serviço, já que ela estava bastante empenhada em convencer o menino a dar a minha querida (embora ela não me considerasse tanto assim )Moira de volta para mim, especialmente após a criança chama-la de dona (ele deveria saber que chamar uma mulher de velha é proibido).

- Rust, vamos descer, certo?

Em seguida meu gigante de aço curvou-se e todos desceram para iniciarmos a entrar em um acordo. A frente ia Elena, comigo atrás dela e todos meus monstros ao redor, esperávamos o bom senso, entretanto eu já gritava o nome da minha Pokémon.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Sex Ago 14 2015, 21:29

 Elena avançava furiosa como um Infernape por ter sido chamada de velha, Damian estava conseguindo uma aliada interessante, a nativa de Fortree avançava como quem sempre viveu ao redor da vegetação e em poucos minutos todos estavam diante do pirralho, que era defendido por Moira que se apeteceu dele - sabe-se lá o por que - e mais areia é lançada pela hipopótama.

- VOCÊS NÃO VÃO LEVA-LA.

- A questão aqui, Álvaro é que ela já tem um dono, você querendo ou não! E ela precisa voltar para ele!

- ELA NEM GOSTA DELE, EU PERCEBI ISSO!

- E ISSO NÃO É PROBLEMA SEU

- E NEM DA SENHORA...

 Sim, ele chamou Elena de senhora. A mulher fechou os dois punhos e falou calmamente:

- Tenho uma ideia, eu te dou uma pokébola e você usa Moira para capturar Pokémon por aqui, o que acha? Ela te ajuda, Damian e eu supervisionamos e você escolhe qual Pokémon vai querer, o que acha?

 Vira-se para Damian e pergunta:

- O que acha da ideia? Ele usa Moira para achar o seu próprio Pokémon e ela volta para você...

 O que o grande Gransione faria?


Experiência escreveu:Togekiss: 2530 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 4 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Sáb Ago 15 2015, 06:12


“... too strong, too agressive...”

Elena era uma ótima pessoa, entretanto era lógico que ela tinha alguns problemas, porém deveria ignorar isso para que ela me auxiliasse e conseguisse minha Hippopotas de volta para mim.

Agora ela estava disposta a ajudar o garotinho remelento também – o que eu preferia não fazer até não ter outra opção – mas estava bem claro que ele não abriria mão e que Moira estaria ao lado dele para me irritar o máximo que pudesse.

- Tudo bem Elena, se isso precisa ser feito, que seja.

Dito isso retornei todos meus Pokémon, exceto Steelix, que ainda era útil em termos de locomoção, já que não poderia voar com aquela quantidade de pessoas.

- Por onde começamos?


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 11:02

 Aceitando a proposta da jovem nativa de Fortree, Damian percebia que Moira fazia aquilo de propósito e era melhor não entrar em conflito com ela, pelo menos por ora.

- Ele vai achar um Pokémon e batalhar, ele vence e captura o bicho... Simples.

- Mas e ela?

- Ela não é sua, aceite nossa proposta Álvaro!

 O jovem fez um sinal positivo com a cabeça, bem tristonho e todos começaram a andar em busca do primeiro Pokémon do pirralho ouvindo como música de fundo o roçar do corpo de Steelix sobre a terra.

 Andaram, andaram e nada, nem sinal de algum Pokémon, culpa de Rust? Talvez... O que fazer?

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, POSTE NO SAM OU ENVIE-ME UMA MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 4 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos