Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“... too strong, too agressive...”

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Ter Ago 11 2015, 17:53


“... too strong, too agressive...”

Novamente me via nos céus de Fortree, a sensação de estar realmente voando por uma cidade tão formidável com uma Pokémon que eu pude observar o crescimento desde o nascimento era algo que animava cada vez mais já que negociar era uma das coisas que eu mais fazia durante minha própria evolução, o sentimento era quase indescritível, porém a auto realização se fazia presente, já que era um feito para se orgulhar de verdade.

Entretanto apesar de tão bela o gosto que Fortree transpassava era de uma comida do dia anterior, já que os cenários aparentavam uma reciclagem eterna, não havia diversidade naquela floresta que eu agora sobrevoava.

Para minha sorte e felicidade outra situação surgia a minha frente, e devido ao clima nostálgico da aventura de voar sobre a cidade eu não hesitei em nenhum momento, apontei o que Maitea deveria fazer e logo começamos a descer em direção ao jovem que perseguia algo, uma ocasião verdadeira e puramente intrigante, poderia ser outra perda de tempo e se fosse não poderia mais ficar apenas aproveitando a mesma vista durante muito tempo, precisava diversificar, nem que isso significasse deixar a cidade por enquanto.

Off: Perri, bem vindo a minha rota, espero que a gente se divirta.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Ter Ago 11 2015, 21:18

 Pensando em como estava diante de um incrível processo de amadurecimento de sua Togekiss, sendo transportado por ela hoje e fazendo um paralelo com quando ela era Togepi, Damian percebe a situação da jovem com o Pokémon e resolve ir até lá, buscando saber o que acontecia, mesmo que parecesse não ser importante.

 Descendo dos céus, o jovem percebe melhor a menina, cabelos negros, pele queimada de sol, corpo magro, roupas básicas gastas, ela faz o mesmo e profere:

- O que você quer forasteiro? - educação não parecia o forte dela - O que quer comigo e Breloom?

 No oito ou oitenta dos encontros ela parecia o oitenta com sua forma ríspida de falar e seus braços cruzados indicando que não queria muita conversa.

 O que Damian faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 13:43


“... too strong, too agressive...”

Ao me aproximar obtive nitidez e percebi que se tratava de uma jovem que até seria ordinária e irrelevante caso não estivesse na companhia de um Pokémon tão adorável quanto Breloom, entretanto ela parecia inóspita a mim, embora eu poderia aproveitar para conviver por um tempo com aquele Pokémon fantástico e também retirar alguma dica – no mínimo – sobre onde eu poderia ir caso ela não fosse muito útil para meu treinamento.

- Eu procuro treinamento e formas pra agradar uma Pokémon, poderia me ajudar?

A questão era obviamente ambígua em todos os sentidos, queria que ela pensasse que tanto poderia me ajudar ou indicar algo para treinar, como ela preferisse.

Off: Post apressado.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 14:32

 Enquanto Damian proferia suas palavras a jovem olhava Maitea calmamente e profere com a tranquilidade de quem vive em outro ritmo:

- Treino? Bom eu posso batalhar com você, mas não consigo machucar um Togekiss fofo como esse... Nem o Lo

 Lo era o Breloom pelo visto, ela continua:

- Estava fazendo um treino de stats, mas posso parar para uma batalha, o que me diz, forasteiro?

 Parecia decidida a batalhar com o jovem Gransione, o que ele responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 14:53


“... too strong, too agressive...”

Hesitei ao ouvir a proposta da jovem, Maitea não era aquela que precisava agradar e também não era aquela que deveria treinar mais, porém o convite parecia muito apetitoso, nada melhor para conhecer um Pokémon do que batalhar contra ele.

Apesar de ter uma certa lista de prioridades elencadas eu estava decidido sobre o que deveria fazer a seguir.

- Não se preocupe, Maitea não terá problema em bater em seu Breloom.

Em seguida lancei cinco esferas para o céu, deixando que cada um de seus respectivos Pokémon viesse ao campo e eu então comecei a falar para a treinadora.

- Espero que não se importe em meus outros Pokémon observarem a luta. – Atiçava a moça e continuava a falar. – E depois da batalha eu entro nesse seu treino de stats, que tal? Ah, acho que já pode começar.

Acho que poderia socializar normalmente como treinadores comuns por algum tempo.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 15:06

- Não... Não me importo! - a jovem tentava disfarçar sua admiração pela equipe do jovem Gransione, quase conseguiu.

 Com toda a equipe colocada para fora, com a novata no time, Moira olhando ao seu redor curiosa sobre os acontecimentos e ao ver Damian invoca sua tempestade de areia (Sandstorm) ignorando os outros Pokémon ali e a treinadora.

 Uma boa estréia para a terrestre.

- Controla ela, cara! - dizia a treinadora preocupada.

 O que Damian faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 15:14


“... too strong, too agressive...”

- Impossível!

Gritava para a jovem cobrindo minha face para impedir que a areia me ferisse. Acho que devia alguma explicação para ela, então comecei a contar toda a história.

- Ela ainda é um "espírito livre", por isso preciso agradá-la, ela só me suporta, no máximo.

Em seguida gritei para Hippopotas, torcendo para que algo fizesse feito.

- Moira! Pare!

Sentia minhas cordas se forçando o máximo para domar a minha criatura, embora soubesse que seria um desgaste totalmente em vão.

- Esse é o máximo que eu consigo, vamos tentar prosseguir, esse deve ser um elemento misterioso que nós dois deveríamos superar.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 15:53

 Ao ouvir a explicação de Damian a menina - que tentava proteger seus olhos - deixou seu rosto transparecer um incomodo que poderia ser traduzido como "Arceus, me leva".

- Ok então, vamos com tempestade de areia mesmo! Breloom comece com Stun Spore e Counter!

 Apesar das interpéries, a garota parecia encarar qualquer desafio, mas como Damian lidaria com a ignorada de Moira, que continuava usando seu movimento indiscriminadamente.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 16:13


“... too strong, too agressive...”

A jovem parecia visivelmente irritada com o desempenho irritante de Moira, entretanto não podia fazer nada para impedir aquela situação, deveria focar na batalha que iria iniciar, pois faça chuva ou sol (ou no meu caso, tempestade de areia) eu precisava vencer qualquer desafio ou não seria um subjugador convincente.

- Maitea, quero que voe para evitar os esporos do Breloom em seguida use um Psychic para manter os grãos de areia ao seu redor e depois desça para seguir em uma rasante e ataca-lo com a areia, prossiga com um Air Slash sem chance de defesa.

Acho que estava bastante empenhado nessa batalha, afinal precisava mostrar que Moira era um caso distinto e que no geral meus Pokémon me obedeciam.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 21:43

 Oponentes escolhidos, Togekiss, que possui a vantagem de velocidade, abriu mão do primeiro ataque enquanto voa evitando os esporos de Breloom (Stun Spore) e usando sua energia psíquica (Psychic) de uma forma nova, paralisa os graõs de areia ao seu redor, uma bela cena, e os trazendo como um enxame atinge Breloom causando um dano adicional: diminuiu sua precisão. Porém, o que o gramíneo queria era isso, pelo menos achava, mas seu movimento não funcionou após ser atingido por um ataque do tipo especial (Counter), por fim, Togekiss corta o ar e o lança no lutador de grama (Air Slash) encerrando a curta batalha.

- Nossa, é forte mesmo você! Deu para ver novas estratégias - a jovem retorna seu Breloom.

Estranhamente, a tempestade de areia se findou e a jovem apontando na direção dos Pokémon de Damian, diz:

- A nervosinha sumiu...

 Hippopotas tinha sumido, sorrateira como um roedor. O que Gransione faria?
Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, pouca vegetação, algumas pedras, chão de brita e areia.




“... too strong, too agressive...” - Página 3 Togekiss
Vs.
“... too strong, too agressive...” - Página 3 286

Togekiss (F)

Trait: Serene Grace
Lv. 19
62/62
Status: Normal

Breloom (M)

Trait: Effect Spore
Lv. 25
00/65
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos