“... too strong, too agressive...”
Novamente me via nos céus de Fortree, a sensação de estar realmente voando por uma cidade tão formidável com uma Pokémon que eu pude observar o crescimento desde o nascimento era algo que animava cada vez mais já que negociar era uma das coisas que eu mais fazia durante minha própria evolução, o sentimento era quase indescritível, porém a auto realização se fazia presente, já que era um feito para se orgulhar de verdade.
Entretanto apesar de tão bela o gosto que Fortree transpassava era de uma comida do dia anterior, já que os cenários aparentavam uma reciclagem eterna, não havia diversidade naquela floresta que eu agora sobrevoava.
Para minha sorte e felicidade outra situação surgia a minha frente, e devido ao clima nostálgico da aventura de voar sobre a cidade eu não hesitei em nenhum momento, apontei o que Maitea deveria fazer e logo começamos a descer em direção ao jovem que perseguia algo, uma ocasião verdadeira e puramente intrigante, poderia ser outra perda de tempo e se fosse não poderia mais ficar apenas aproveitando a mesma vista durante muito tempo, precisava diversificar, nem que isso significasse deixar a cidade por enquanto.
Off: Perri, bem vindo a minha rota, espero que a gente se divirta.