Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

“... too strong, too agressive...”

3 participantes

description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

As crianças desocupadas se aglomeravam ao meu redor e também em volta de minha Hippopotas, que curiosamente estava receptiva aos gracejos que recebera, aquilo era ainda mais difícil de digerir do que quando Álvaro tentara toma-la como sua, afinal ele era só um e agora eu me deparava com uma gangue inteira com carícias a minha Pokémon.

- Claro que podem.

Tentei dizer da maneira mais simpática que consegui, apesar de saber que não seria tão levar escutar-me.

- Mas ela pode se tornar agressiva.

Mesmo com poucas probabilidades, ainda apostava que Moira poderia se revelar como carrasco aos olhos das criancinhas, mesmo que estivesse graciosa até então.



description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
 Damian deixa as crianças brincarem com Moira, que parecia adorar os mimos e elogios, um dos pirralhos lhe dá ração Pokémon - que, estranhamente ele estava comendo antes - e a terrestre quase esboça um sorriso.

- Você é treinador a muito tempo? Por que tem essa marca no seu rosto? Venceu muitos ginásios?

 Sim, crianças eram curiosas, Moira permanecia calmamente.

 O que Damian faria?

description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

Ao ser questionado a respeito de minha cicatriz parei por um segundo, já estava a tanto tempo com ela que estava acostumado, porém o lembrete das crianças enxeridas renovou as memórias de Celadon em minha mente e voltei por uma fração de tempo ao momento da criação desse hediondo aviso.

Sassy era a imagem mais forte que via, com seu rosto sádico a velar o corte com gosto, em uma exaltação e alegria que eram singulares. Voltei então a algo mais recente, vi a mim mesmo e um reflexo de Mystique, onde havia jurado tomar o controle do mundo, aquilo endureceu um pouco e esqueci que tentava ser gentil com as crianças.

- Foi por quê eu me meti onde eu não fui chamado.

Com sorte as crianças tomariam isso como o aviso que tentei transpassar, apesar de esperar não ter soado tão assustador quanto pretendia.

- Mas, vamos aproveitar um pouco, certo? – Retirei também Rust de sua esfera e disse a eles: - Aproveitem, este monstrão também gosta de brincar.

Fiz isso como uma forma não tão explícita de desculpar-me, não estava ainda o suficientemente forte para não me importar com as crianças, por mais enjoativas que fossem, e também Rust poderia defender-lhes caso Moira fizesse algo de errado.



description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
 As crianças ficaram meio assustadas com o aviso de Gransione, tanto que o mesmo que iria - ou irá - dominar o mundo, se viu com a necessidade de se desculpar e lançou Rust para os pirralhos brincarem.

 Obviamente todos começam a olhar espantados para o grandão, que era bem mais simpático que Moira - normalmente - com os dois Pokémon ali, mais crianças surgem querendo brincar com Moira e Rust.

 Damian parecia um apresentador de programa infantil com tantas crianças ao seu redor, mas, pelo menos, Moira parecia estar gostando dessa chuva de mimos.

 O que faria agora?

description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

Com a entrada de Steelix na brincadeira as crianças ficaram bem mais animadas, foi para tanto que logo estava cercado de todas elas, todas as quais estavam fora da escola, e até era possível observar que mais chegavam a cada momento, entretanto deveria esperar-se que tamanha atração não iria chamar a atenção somente de pirralhos, continuava a brincadeira após perceber isso com a esperança de aparecer alguém que pudesse trazer algo melhor e não somente observar a movimentação das crianças em seu novo playground.



description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
 As crianças brincavam com um animado Rust e uma quase sorridente Moira sob a vigília atenta de Gransione que queria que aquilo acabasse logo e como que ouvindo suas preces, uma voz corta a berração dos pirralhos, irritada.

- Não sabia que o circo havia chegado! 

 Diante da frase, todas as crianças param, assustadas, não é possível saber se com o rapaz ou pelo berro dele.

- Algumas dessas crianças são minha propriedade, pedem dinheiro para mim e pelo visto você está atrapalhando meus lucros diários! Acho melhor ir embora, ou terei que ser menos educado....

 Maximiza uma esfera alvirrubra ao tirar de seu cinto. As crianças começaram a ficar assustadas, nervosas e Moira percebe isso grunhindo irritada na direção do moleque.

 O que Gransione faria?

description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

Aparentemente as crianças eram sem-teto, por isso estavam fora da escola em um dia, entretanto o pior fora a ousadia com que fui desafiado e ainda mais, por outro moleque. Já não estava contente com aquilo e agora tinha onde depositar toda a frustração.

Moira compartilhava da minha irritação e vi nisso a oportunidade de interagir com ela e ainda fazer um pouco de caridade, quem sabe até conquistar realmente uma união com minha Pokémon.

- Acontece que eu não me importo se lhe prejudico.

Respondi a ele de forma cruel, eu faço minhas regras e não deixaria que ele me impedisse de seguir o meu caminho.

- Moira, não vamos deixar que ele maltrate seus amigos, certo? Sei que não tem afeto por mim ainda, mas trabalhe comigo nessa batalha e poderemos ajudar essas crianças, tudo bem por você?

Tinha esperanças altas e apostava ainda mais acima, poderia quebrar a cara e teria de me virar com Rust, que ainda não está forte o suficiente, mas de uma forma ou de outra, mesmo sem o apoio de minha Hippopotas eu iria fazê-lo sofrer e se arrepender, quem sabe até reduzi-lo ao nível patético de um medroso.



description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
- Vocês estrangeiros são sempre assim? Metidos a superiores? Pois bem! Quer batalha, você a terá! Saia, Grovyle!

 E lançando a esfera para o alto deixando a mão estendida logo se materializa diante do jovem o Pokémon gramíneo inicial de Hoenn em seu penúltimo estágio evolutivo. Ela sorria com a expressão boba de quem se considera muito bom e intimidador.

 Do outro lado, Moira concorda com Gransione e encara seu adversário com olhos determinados, as crianças permanecem com medo.

- Quick Attack e Furry Cutter!

 O que Gransione faria?

description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

“... too strong, too agressive...”

- Não todos, apenas os que o são de verdade.

Respondi ao meu oponente, sempre a manter o ar de poderoso, Moira contava comigo para vencê-lo e mesmo com a desvantagem de tipo, poderia vencer sem esforços.

Comecei a pensar contra o que fora dito como comandos ao Grovyle e montei minha estratégia, sabia que Moira ficaria bem, ela era bastante poderosa e eu já havia presenciado isso e pela primeira vez ela estava disposta a lutar ao meu lado e a obedecer-me.

- Moira, não poderemos impedir o Quick Attack, mas quero que use um Sandstorm – esse golpe iria dificultar a movimentação do Pokémon de Hoenn e ainda fortaleceria ainda mais os golpes de minha própria monstra, em seguida precisaria tomar outra medida que me fornecesse vantagem e então continuei a pensar, cheguei a lógica, o golpe lutador de Moira serviria perfeitamente, como era lógico que ela se moveria por último o dano estava certo de ser dobrado e eu então gritei a ela: – use em seguida seu Revenge!

Esperava causar um bom dano inicial para seguir a batalha em sossego.



[/b][/b]

description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
 Damian continuou com sua postura, o que fora bom para as crianças, que viram no jovem com o rosto marcado um salvador poderoso e antissocial, ignorando os pensamentos dos pequenos infantes, Grovyle atinge Moira com seu ataque rápido (Quick Attack) e logo a terrestre, mostrando a irritação que lhe é característica invoca uma tempestade de areia (Sandstorm) fazendo as crianças gritarem de surpresa.

 O segundo turno se inicia com o gramíneo atingindo a rochosa com sua lâmina de folha (Fury Cutter) e tendo como resposta um poderoso ataque de Moira, embebido de ira (Revenge). A tempestade de areia se intensifica e fere Grovyle.

 O que Damian faria?

 Hora da Batalha
Campo: Rua com vegetação rasteira, chão de pedras irregulares, ao redor a área vegetal da cidade, as crianças observam tudo. Sandstorm no campo 2 de 5


“... too strong, too agressive...” - Página 6 Hippopotas-f
Vs.
“... too strong, too agressive...” - Página 6 Grovyle
Moira (F)
Hold Item: Shoote Bell
Trait: Sand Force
Lv. 19
43/55
Status: Trait ativada: moves 
do tipo Steel, Rock e Ground com poder
aumentados em 33%
Grovyle (M)
Hold Item: XXX
Trait: Overgrow
Lv. 20
13/50
Status: -6 hp ao fim da rodada
(Sandstorm).

description“... too strong, too agressive...” - Página 6 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos