Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

“... too strong, too agressive...”

3 participantes

description“... too strong, too agressive...” - Página 7 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz

Era gratificante estar em um momento onde Moira com sua própria vontade me obedecia, havia esperado por momentos como este desde que a capturei e agora tinha tudo isso, estava de fato com a obediência de minha Pokémon e aquilo era ótimo, era a oportunidade para ela se entregar a mim por completo.

- Moira, está bem na batalha! Se mantenha assim e venceremos num minuto. Finalize-o com um Revenge após ele te atacar e caso ele continue de pé use o seu Dig e se esconda para o próximo turno.

Sabia que um Revenge seria a ruína de Grovyle, entretanto se Moira precisasse atacar uma segunda vez significaria que ele possuía uma carta em sua manga e seria melhor descobrir antes de fazer algo e o melhor movimento para fazer isso era o Dig, que além de estar com um belo boost ainda protegeria Moira de um ataque.

description“... too strong, too agressive...” - Página 7 EmptyRe: “... too strong, too agressive...”

more_horiz
- Grovyle, não desista, Mega Drain, duas vezes!

Mais um turno começava, o inicial do tipo grama começa drenando energia de Moira em forma de pequenas esferas verdes, que saem da terrestre e seguem na direção de Grovyle (Mega Drain) e como resposta, uma aura avermelhada a cobre e ela parte atingindo o oponente com seu corpo (Revenge). Grovyle cai ao chão para delírio das crianças.

- Isso ainda não acabou elas ainda são minhas e eu vou...

O explorador de crianças para de falar ao ver que seus explorados estão todos atrás de Moira e a terrestre se lança atingindo o rapaz com tanta força que o mesmo chega a cuspir sangue pela boca e desmaiar. O que Gransione faria?

Hora da Batalha
Campo: Rua com vegetação rasteira, chão de pedras irregulares, ao redor a área vegetal da cidade, as crianças observam tudo. Sandstorm no campo 2 de 5

“... too strong, too agressive...” - Página 7 Hippopotas-f
Vs.
“... too strong, too agressive...” - Página 7 Grovyle
Moira (F)
Hold Item: Shoote Bell
Trait: Sand Force
Lv. 19
21/55
Status: Trait ativada: moves 
do tipo Steel, Rock e Ground com poder
aumentados em 33%
Grovyle (M)
Hold Item: XXX
Trait: Overgrow
Lv. 20
00/50
Status: Desmaiado

more_horiz

Um Revenge foi o necessário para finalizar Grovyle, entretanto Moira não estava disposta a parar e por isso atacou o rapaz que era nosso oponente com o que se assemelhou ao seu Take Down, com isso as crianças estavam livres e ele aprendera uma grande lição. Mas eu precisava dispersá-los agora ou poderia atrair mais pessoas para ver a confusão.

- Crianças, vocês estão salvos, vão embora.

Disse a eles, como se fosse eu quem o libertara das amarras daquele déspota, ficaram apenas Moira, eu e o nocauteado rapaz – embora ele fosse desnecessário – eu então me agachei para me concentrar em Moira e comecei a conversar com ela.

- Moira, muito obrigado por batalhar ao meu lado nesta luta, significa muito.

Observava-a com olhos pidões, queria ver a reação dela para comigo, saber se ela estaria mais tranquila comigo ou se ainda me trataria de forma horrível como antes me tratara.

Após a resposta de Moira eu me despedi dela mesmo com o desejo de ainda interagir com ela, não poderia estar neste local enquanto o meu oponente ainda estava desmaiado e ensanguentado, por isso retornei-a à sua Pokéball e deixei que Maitea viesse à tona, então montei em suas costas e a ordenei a voar em direção ao Centro Pokémon, iria recuperar minha equipe e lá decidir o que farei a seguir.

more_horiz
 As crianças iam embora, mas antes todas fizeram questão de abraçar e beijar Moira - que era a estrela por ali, obviamente. A terrestre estava gostando do carinho e dos mimos de forma plena.

Quando Gransione fala para irem embora e lhe mostra seus olhos pedintes, a terrestre permanece quieta aguardando o próximo lance, não o atacara ou reclamara, ficou apenas quieta.

Com Maitea surgindo e levando-os para o Centro Pokémon, o que Damian faria a seguir?

Felicidade escreveu:
Por ajudar as crianças e ser mimada por elas, Moira recebeu 25 de felicidade, irá obedecer Damian em batalha, pois sabe que ele é bom nisso, mas não terá muito afeto para seu treinador fora delas

more_horiz

Estava extasiado, havia finalmente conseguido a lealdade e a obediência de uma das minhas Pokémon mais poderosas – o que será realmente muito útil para meu avanço.

Quando cheguei ao Centro Pokémon logo me preocupei em entregar meus Pokémon para serem recuperados, afinal caminhamos e voamos por muito tempo em Fortree para não nos sentirmos exaustos.

Entreguei os seis aos cuidados de Joy e fui atrás de algumas informações, nisso aprendi que Fortree tinha um ginásio, porém este não estava no início da Liga Hoenn e sim quase no final, o que não teria graça, já que significaria que eu poderia ter vencido todos os anteriores. Aprendi também que o ginásio onde se começa a Liga Hoenn se localiza em Rustboro e também me indicaram como ir até lá com as habilidades de Maitea.

Já sabia qual seria o meu próximo passo, afinal precisava esperar um tempo até aquele homem esfriar a cabeça ou ele poderia vir de novo atrás de mim e eu não seria tão piedoso, já em Rustboro eu poderia encontrar um novo desafio e manter-me ocupado.

Anoiteceu e meus Pokémon ainda não foram entregues a mim, por isso resolvi que iria descansar também, retirei uma chave e fui alojado em um dos quartos que a unidade disponibilizava aos treinadores viajantes.

Quando acordei, já de manhã recebi minhas seis cápsulas e saí do prédio. Do lado de fora lancei a esfera de Maitea e a observei sair do objeto, indiquei para ela onde iríamos e então subi e a comandei a voar, esperava chegar cedo na cidade para já iniciar meus próximos passos.

Off: Perri, essa rota foi ótima, obrigado pela narração.

more_horiz

Experiência escreveu:
 Hippopotas recebeu 2185 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 8 de felicidade 

ROTA ENCERRADA PODE PROSSEGUIR.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos