Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unprepared

3 participantes

descriptionUnprepared - Página 6 EmptyRe: Unprepared

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Spoiler :

-Sim, parece que qualquer coisa pode decidir o rumo deste duelo, não é? – Respondi um pouco inseguro.

Agora era para valer: um movimento errado custaria à vitória daquela disputa. Não estava a fim de perder, mas toda vez que tentava formular uma estratégia em minha mente, acabava por me perder entre os meus inúmeros pensamentos. “Se eu fizer isso, ela pode fazer isso e ganhar”. Mas, acontece que eu não trabalho com possibilidades, e só por ser uma batalha não quer dizer que minha mentalidade não se aplicasse a ela.

-Recue e evite ser atingido por outro Ember! – Ordenei, tentando ser o mais discreto possível para que Lia não fosse capaz de comandar sua Fennekin a fazer algo que acabasse com minha ideia. -Ataque de longe, dessa vez tentando ser mais seguro, utilize Mud Slap, mova-se para um lado e em seguida use outro Mud Slap! – Desta forma, atingiria a raposa com um movimento eficaz contra ela além de dificultar sua precisão com a constante movimentação de Aron.

more_horiz

OFF :

A cientista apertava as unhas em suas mãos, deixando claros sinais de que, ela mesma, não confiava inteiramente na vitória de sua Fennekin, não porque não confiava em sua competência, certamente, como ela já deixara claro tantas vezes com sua atitude, mas porque sabia que o Aron era um oponente forte, e desconfiava que Fletcher tinha cartas na manga.

Como ele provara naquela rodada.

- Corra, corra, não deixe ele se afastar! Ataque com Ember, mesmo antes de ter chegado perto!

A raposa era extremamente mais rápida que Aron, e corria em sua direção desesperadamente enquanto o metálico se distanciava. Quando ela percebeu uma boa distância, saltou e com uma pirueta lançou uma boa quantidade de chamas de sua cauda. Aron, que já havia percebido a movimentação, rasgou o chão em frente ao Centro Pokémon lançando uma quantidade de areia na raposa, que a atingiu pouco depois dela ter chegado ao chão.

As chamas, contudo, atingiram a Aron ainda antes disso, e o pequeno metálico uivou de dor com as queimaduras, sendo logo entregue à sua total falta de energia no momento.

Aron havia sido derrotado pela primeira vez na jornada da dupla.

Status:
Blaze Ativada.
Trait:
Blaze

Lv. 11 Fennekin

2/30
Unprepared - Página 6 Fennekin
Unprepared - Página 6 Aron
Lv. 10 Aron

0/30
Trait:
Sturdy
Status:
Fainted
Campo: Campo com marcações oficiais nos fundos do Centro Pokémon.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Spoiler :

A algaravia deixada no corpo de Aron a partir das chamas que esbraseavam sua pele cinzenta e resistente deixava um fator em claro: a nossa inevitável primeira derrota. As queimaduras subvertiam Aron, e como seu treinador, resolvi retorná-lo à sua respectiva Pokébola para que pudesse se recuperar de suas feridas dolorosas. “Devia ter previsto que a alta velocidade de nosso oponente iria acarretar na falha de tal estratégia” pensei, conturbado.

Aproximei-me de Lia, estendendo o meu braço para lhe dar um aperto de mão, que mesmo não sendo da minha praia, era o mínimo que poderia fazer para demonstrar meu respeito por sua vitória. Possuía uma expressão séria, afinal, havia perdido a vontade de bancar o sociável.

-Parabéns, foi uma boa batalha. – Palavras vagas eram pronunciadas no fim do chocante duelo.

Mas, sem dúvidas, o pior de tudo era ter que voltar ao Centro Pokémon e ficar meia hora falando com a enfermeira para ela finalmente curar meu Aron, o que demoraria mais alguns minutos.

more_horiz

OFF :

Roderick Fletcher amargava pela primeira vez o sabor de uma derrota, contra uma oponente que ele ao menos respeitava. Entendia que o oponente era um tanto quanto difícil de se bater devido à baixa experiência de seu Aron, e principalmente buscava compreender o que houvera de errado em suas ideias. De qualquer maneira, previa seu futuro imediato como totalmente entediante, já que eram alguns longos minutos no Centro Pokémon que lhe aguardavam.

Deste modo, ao estender o braço, recebeu o mesmo comprimento de Lia. Ela apertou suas mãos sem aparentar mostrar muita firmeza, claramente um traço de sua personalidade. Há muito a se aprender sobre as pessoas observando seus hábitos, afinal.

- Lhe agradeço pela batalha, Fletcher. Espero que possamos nos encontrar futuramente, e que seu Aron esteja ainda mais forte do que já é. Acho que depois de curar esta raposa eu já vou indo, então. Quero ganhar tempo para investi-lo em minhas pesquisas!

O toque das mãos foi encerrado, e Fennekin foi tomada nos braços da cientista, ambos voltando para dentro do estabelecimento. Alguns minutos passados e Fletcher já estaria livre para fazer o que desse na telha na já conhecida Rustboro.

EXP :

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

O frescor da cidade que tanto passei a infância acalmava o meu ser, tratando das minhas dores de cabeça. O ar não era dos mais puros, mas o odor da nostalgia em cada ponto do mapa de Rustboro era agradável. Afinal, já fazia algum tempo que eu não saía de casa por muito tempo... Mas era apenas o início. Uma longa e promissora jornada me aguardava, e os meus primeiros passos como um treinador Pokémon estavam a ser dados sobre a grande escadaria da vida.

Não tardei em começar a me mover pela cidade, possuindo alguns planos em mente. Primeiramente, tinha de dar um jeito na defesa contra ataques especiais de Aron, que mesmo sendo muito boa para seu nível, ainda precisava ser aprimorada para fazer com que meu companheiro resistisse a mais golpes poderosos de seus futuros inimigos. Pretendia ser rigoroso com o treinamento, mas conhecendo o Aron, provavelmente não iria adiantar de nada... Ele levaria na brincadeira como sempre fez.

Busquei por um canto reservado pelas ruas de Rustboro, onde não houvesse muita movimentação de automóveis e pedestres em si.

more_horiz

OFF :

Roderick Fletcher tinha muito a fazer em seus planos, e ficar parado certamente não contribuiria em nada para seu desenvolvimento ou o de Aron. Era um Pokémon forte, promissor, mas que tinha fraquezas, e estas precisavam ser rapidamente sanadas, ou no mínimo amenizadas.

Seus planos envolviam treinamento, de início tão imediato quanto possível. Para isso, precisava encontrar um lugar mais calmo, com menos trânsito de pedestres e veículos, possivelmente já tinha ideia do que pretendia fazer. Não era fácil, ele bem sabia, encontrar sossego no grande Centro empresarial da cidade, então a solução foi simples: rumar para onde haviam mais casas: bairros residenciais, portanto.

Como já conhecia a cidade, e muito bem, não teve tantos problemas em encontrar tal lugar. Após bons minutos de caminhada, se encontrava em um lugar mais calmo, com alguns moradores transitando na calçada, mas bem poucos se comparados à agitação da cidade. O asfalto na rua refletia o sol, trazendo certa dose de calor, mas não tão incômoda. Casas de um certo padrão econômico mais elevado de ambos os lados da rua completavam o cenário, com algumas poucas árvores, em sua maioria nos quintais, mas algumas dispondo do espaço na calçada. Pássaros cantavam, vez por outra se ouvia o ruído de um automóvel ou bicicleta.

Era o lugar esperado por Fletcher, ou ele buscaria outro ambiente?

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

O treinamento intensivo que eu tanto desejei poder fazer com meu Pokémon para ele ser fortalecido parecia estar começando a tomar forma. Após encontrarmos o devido local para podermos iniciar o processo de aprimoramento de habilidades, falei para Aron se endireitar sobre o chão, sentando do mesmo jeito que eu sentei: ereto, com somente as pernas (no caso dele, as traseiras) recostadas na calçada enquanto os braços (suas patas dianteiras) ficavam soltos.

A aparência de Aron naquela postura era um tanto quanto cômica, visto que ele parecia uma tartaruga estranha sentada como os humanos.

-Certo Aron, quero que você primeiramente relaxe os seus músculos, respire devagar e se acalme... – Uma tarefa um tanto difícil para um Pokémon tão ativo e brincalhão. -Depois disso, tente concentrar seu poder interior para fortalecer sua defesa especial! – Termos estudados na Pokédex, afinal, eu ainda era apenas um novato.

more_horiz

OFF :

Aron fazia exatamente o que Fletcher pediu, mas era extremamente difícil para ele. O metálico tinha pouquíssimo equilíbrio sobre apenas duas patas, e com isso, o treinamento maior consistiu em Aron se concentrar o suficiente para apoiar as patas traseiras no chão e ficar sobre apenas elas.

Isso gerou algumas cenas curiosas. O metálico caía quase sempre, e quando conseguiu algum êxito foi porque ele apoiou as duas patas dianteiras em uma parede - na verdade o muro de alguma casa, isso depois de ele estar quase perdendo a paciência com aquela tarefa que parecia tão simples para um ser bípede.

Após algum esforço, conseguiu chegar ao conceito de apoiar toda a parte traseira de seu corpo ao chão, mantendo a dianteira "para cima". Chegou ao resultado que Fletcher queria, mas não parecia muito confortável, talvez por ser uma posição inteiramente nova para ele mesmo.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

Aron não parecia ter prestado atenção nas minhas ordens de treinamento, até porque estava ocupado de mais buscando ajeitar-se na posição que eu queria que ele ficasse. Não era para realmente ser engraçado ou algo do gênero, pelo contrário: aquilo tudo tinha um motivo. Se eu fosse capaz de fazer com que meu Pokémon, Aron, o dono de uma personalidade brincalhona e ativa, pudesse se concentrar em algo que não se sentia confortável (no caso, a postura), provavelmente eu seria capaz de fazer com que ele aumentasse sua defesa especial através da meditação. Não possuía muitas certezas sobre aquele treinamento, mas se ele funcionava com alguns Pokémon, não fazia mal algum tentar.

-Aron! – Atraí a atenção do pequenino, que imediatamente voltou seu olhar para o meu rosto devido ao susto. -Quero que você se concentre bastante e respire devagar... – Dei uma pausa, fazendo as mesmas coisas que ordenei para Aron fazer somente para que ele pudesse ter um esboço sobre sua tarefa. -Agora canalize sua força, seu poder interior dentro de seu corpo, e tente não pensar em nada... Limpe a sua mente.

more_horiz

Aron ouvia atentamente a Fletcher em suas colocações, e percebia a vontade de seu treinador de que aquilo desse certo. Não era para menos, desde que começaram aquilo tudo era visível o fato de que eles se esforçavam muito, em conjunto, para alcançar seus objetivos, que até o momento não fugiam muito da normalidade.

Até o momento.

Quando o pequeno metálico começava a fazer o que Roderick lhe pedia, fechando inicialmente seus olhos, tudo parecia acontecer muito tranquilamente. O treinador fechou também seus olhos, e em um instante ouviram um leve som de uma brisa que passava pela rua.

Um pequeno pássaro cantou, e a sensação de relaxamento que de apoderava de Roderick era inacreditável. Uma nova brisa atingiu seu corpo, e as coisas pareciam não ficar melhores.

A brisa ficou mais forte, e Roderick começou a sentir um vento contrário, como se não estivesse ventando contra seu corpo, mas através dele. Sua camisa começava a ser puxada para trás, e o grito de Aron fez de todo aquele instante muito mais longo do que se imaginava.

Abrindo os olhos ele viu o terror. Uma imensa esfera negra, bem maior que seu corpo, se localizava no muro da casa logo atrás deles. Esticou a mão para pegar seu metálico, mas não houve chance ou tempo suficientes para tal. Aron estava sendo tragado de maneira impetuosa pelo próprio "buraco escuro", e um instante depois Roderick Fletcher sentiu uma força incrivelmente grande se apoderar de seu corpo e começar a arrastá-lo.

Um instante foi o bastante para que Roderick visse a rua pela última vez, como se olhasse pela janela de sua casa. Tudo ficou infinitamente pequeno, e sua visão ficou distorcida. Seu corpo continuava esmagado, como se houvesse um grande peso sobre cada uma de suas células, sobre cada milímetro de seu corpo.

O momento seguinte foi marcado por dois sons distintos, de objetos que caem em uma grande porção de água. Demorou alguns segundos para que o rapaz entendesse, contudo, que um dos objetos era ele mesmo. O outro, era óbvio, era seu próprio Aron.

Quando caiu na água, sua consciência desabou e tornou a si, deixando-o atordoado. Tudo acontecia muito rápido. Voltou à superfície sem grandes problemas, pois parecia que naquele lugar os objetos não tendiam a afundar, mas a flutuar, estando parcialmente submersos. Foi exatamente o que houve com ele: afundou quando caíram, mas em um breve instante percebeu que podiam se manter na superfície sem grandes esforços, ele e Aron.

O pequeno metálico não tardou a descobrir o maravilhoso mundo de se estar na água e não afundar, coisa que para um Aron talvez fosse impensável. Fazia brincadeiras, nadava de um lado para o outro, embora lentamente e no estilo cachorrinho, e às vezes submergia tornando novamente à tona depois de alguns momentos.

Fletcher teve sua atenção chamada, no entanto, ao fato de que onde estavam, aquele lugar, não parecia exatamente uma piscina. Era, sim, uma espécie de quarto de madeira, quase totalmente inundado. Sua cabeça não estava batendo no teto, mas seus pés também não estavam no chão. As paredes estavam a alguns metros de distância, tanto à sua frente quanto às laterais. Ao fundo a mesma distância persistia, o que o fez constatar que estava no Centro do quarto naquele momento.

Nenhuma porta, nenhuma janela era visível naquele momento. Apenas água dentro de um cubo, no qual não estavam submersos. Será que havia algum segredo naquele lugar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos