Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Four: Carry on.

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Ter Ago 11 2015, 21:57

    Nem como todo o meu condicionamento físico conseguia alcançar o canino. Suas quatro patas eram demasiadamente rápidas para que eu o alcançasse apenas correndo, então, era claro que eu precisaria cercá-lo para então saber o que ocorre. Uma curva se achegava aos poucos, e talvez o canino o fizesse a fim de me despistar. Uma estratégia era requerida por mim para que não perdesse o mesmo de vida.

    Era questão de segundos ou até mesmo centésimos para que o trecho curvilíneo se aproximasse. A única coisa óbvia era cercá-lo, logo precisava de mais um integrante para precingi-lo. A única coisa que conseguia pensar era lançar um Pokémon que estivesse mais perto.

    Enquanto corria, arqueei a primeira Pokéball que achei – justamente a do recém capturado Psyduck, apelidado de Ben. Arremessei-a com força para que ela se apresentasse à frente do canino enegrecido para que liberasse o pato no instante que o Pokémon tentasse efetuar tal curva.

    Era a única coisa plausível que havia pensando, se não, insistiria em correr feito um louco. Clamava a qualquer entidade que me ajudasse, pois me encontrava em desespero e mal conseguia raciocinar.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Qua Ago 12 2015, 17:11

Próximos a um talvez fim para aquela singular perseguição, o loiro, vendo-se quase por perder de vista a criatura negra, decidiu usar de medidas desesperadas para que o canino não fugisse abruptamente. Assim, arremessando com todo o fervor que lhe restava a capsula que abrigava o confuso Pokémon pato para interceptar o canino.

Logo a esfera voou pelos céus numa velocidade superior a do garoto e do perseguido, ultrapassando o último com dificuldade à medida que cedia a gravidade e retornava ao chão em um movimento de arco. Dessa forma, apesar do lançamento imprevisto do jovem, foi espantoso para o canino perceber que a esfera não se dirigia a ele e sim ao nada a sua frente. Assim, a verdadeira intenção da capsula só se tornaria presente quando essa chegasse ao chão e libertasse o pato amarelo, mas ai já seria tarde demais para a criatura negra.

Com o surgimento surpresa do aquático e a velocidade com a qual o canino se empenhava para fugir, a cena não resultou em outra se não um encontro violento entre as duas criaturas. Uma espantada e outra sem nada entender. O que Aaron faria diante de tal situação?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Sex Ago 14 2015, 16:18

    As duas criaturas chocaram-se, com ambos se estatelando sobre o chão. Aquele pequeno intervalo fosse o suficiente para que eu pudesse cercar o canino, estando eu de um lado e Ben do outro – que assentiu minha ordem de voltar mais um pouco para trás e impossibilitar a fuga do mesmo.

    O momento era crucial para não somente enfrentar o cão e retornar a bolsa pertencente a uma civil, mas também para enfrentá-lo em uma batalha e quem sabe capturá-lo; quanto mais integrantes houver em minha equipe melhor. Elm também ficaria orgulhoso de mim ao saber que estou expandindo meus pokémons, e sabia muito bem que ele cuidaria bem do mesmo por mim enquanto eu não o usar, então tudo estava bem.

    Encarei o cão negro por um tempo, e a única saída para que ele não fugisse novamente era uma batalha – já que ele mostrou-se expedito, e talvez, o mesmo conseguisse passar por mim e Ben facilmente. Apenas fitando Psyduck, pedi ao mesmo que assumisse a posição de batalha, pronto para enfrentar a criatura.

    Essa é a nossa primeira batalha juntos, Ben, portanto, não podemos fazer feio. — disse ao pato, enquanto os mesmos repousava sua mão sobre sua cabeça pela intensa dor que sentia. — Vamos lá. Comece com um duplo Water Gun.

    Já com as ordens bradadas, restava saber se o cão enfrentaria Ben. A efetividade dos golpes de Psyduck seriam muito maiores, e por isso, eu tinha uma vantagem ao meu favor.

    Quanto ao resto do embate, restava aguardar para saber o que me reservava.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Dom Ago 16 2015, 22:53

off:

Um inesperado esbarrão em um pato e um cercar apressado por parte do aquático e seu treinador foram às ações que resultaram na visão de um canino negro encurralado e surpreso.

Diante da criatura amarela que barrava seu avanço a frente e o loiro que monitorava sua retaguarda, o furtivo Houndor não via outra opção a não ser arriscar a escapar dali à força, ou seja, entrar em confronto direto contra Aaron e seu parceiro, opção que se fez ainda mais necessária diante das ordens que foram lançadas pelo jovem. Assim, com um rápido movimento da cabeça, o canino lançou a bolsa para a esquerda e exibiu seus dentes demonstrando sua disposição para com aquela batalha.

Logo, pelo fato de ser mais rápido, o escuro desencadeou aquele embate escancarando sua boca e dela emitindo uma continua rajada de pequenas esferas laranja (Ember) que iam de encontro ao amarelo e o atingiam sem maiores esforços. Entretanto, o confuso pato, que estreava sua primeira batalha ao lado de Aaron, pouco sentiu das brasas que o atingiam devido a sua natureza aquática, assim não demorou em retornar o golpe ao abrir um bico e disparar uma fina rajada de água enquanto estampava uma feição um tanto abobalhada, acertando o canino em cheio.

E apesar da pouca quantidade de água com a qual o canino era atingido, esse se viu fraquejar, já que aquela seria uma de suas maiores fraquezas. Parecia que o dia não estava começando nada bem para a criatura de fogo. Contudo, a batalha ainda estava apenas no inicio e com um agressivo rosnar ele demonstrava que ainda tinha mais coisas a apresentar. Assim, logo Houndor começou a emitir de sua boca um estranho e denso gás de tom lilás que seguia na direção do Psyduck e o envolvia por completo (Smog), sufocando-o e, provavelmente, o envenenando. Mas mesmo com esse inesperado movimento, o confuso não deixou de seguir as ordens de seu comandante, tornando a atingir o canino com outra rajada de água.


Status:
Normal
Trait:
Flash Fire

lv18 Houndour


25/45
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Houndour
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Psyduck
lv13 Ben


22/36
Trait:
Cloud Nine
Status:
Poisoned

Campo: Urbano. Inicio da Manhã. Localizado em um cruzamento entre duas largas ruas asfaltadas da cidade de Violet e cercado por edifícios de baixa estatura assim como casas civis.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Qua Ago 19 2015, 20:43

    A batalha se desenrolava, e, com um ataque que Houndour expelia uma jatância violeta de sua boca para cercar Ben e assim envenená-lo, o que seria um problema grave para os demais minutos da batalha. Em contrapartida, os ataques de Psyduck foram super efetivos no cão, e isso significava que seu fim estava próximo – claro, se o veneno não o afetasse tanto quanto eu pensava.

    Infelizmente, não havia um plano concreto em minha cabeça já que o âmbito era um singelo cruzamento entre vias asfaltadas; bastava apenas agüentar, e torcer para que os golpes de Ben fossem fortes o suficiente para nocautear Houndor – que em apenas um turno e apesar da desvantagem, mostrou-se ser um oponente formidável.

    Ben, vamos começar utilizando o Water Sport, e em seguida, ataque com um Water Gun a todo vapor.

    A ideia era até boa: enfraquecer Houndour e depois atacá-lo a todo vapor. Bastava saber se esse plano daria certo.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Qui Ago 20 2015, 16:54

Apesar de não conseguir formar um verdadeiro plano, o jovem loiro seguia relativamente bem com a ajuda de seu parceiro amarelo naquele embate, já que em contrapartida a força superior do canino eles tinham a vantagem quando se tratava da natureza das criaturinhas. Assim, ele continuava dar ordens que, apesar de serem simples, se mostravam bastantes eficientes naquele campo.

Logo o canino tornou a repetir a mesma artimanha anterior, lançando de sua boca uma estranha névoa lilás (Smog) contra o aquático, sufocando-o novamente. Entretanto, daquela vez, a névoa se dissipara mais rápido, dando abertura para que o pato pudesse executar o que o seu treinador planejara. Assim, o amarelo, mesmo diante do surgir de dores na cabeça, apontou o bico para cima e cuspiu uma enorme quantidade de água, algo que se assemelhava a uma rápida chuva e molhava todos ali presentes.

Já diante do banho que levara e que o incomodara bastante, o canino passou a encarar vorazmente (Leer) o confuso pato, que não entendia direito o que acontecia ali, mas podia sentir um leve calafrio percorrer sua espinha. Contudo, não era hora para se sentir acuado diante de um adversário. Assim, Ben tornava a disparar fina quantidade de água contra o oponente, afastando-o, enquanto sentia uma aguda dor invadir novamente sua cabeça.


Status:
Normal
Trait:
Flash Fire

lv18 Houndour


15/45
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Houndour
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Psyduck
lv13 Ben


13/36
Trait:
Cloud Nine
Status:
Poisoned; -1 Def.

Campo: Urbano. Inicio da Manhã. Localizado em um cruzamento entre duas largas ruas asfaltadas da cidade de Violet e cercado por edifícios de baixa estatura assim como casas civis. Water Sport 4/5.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Qui Ago 20 2015, 21:14

    O combate se desenrolava, e uma possível vantagem de Ben alimentava minhas esperanças de que o pato ainda poderia se sobressair-se ante ao cão negro. Agora que pude enfraquecê-lo mesmo que minimamente, era hora de uma ofensiva para então cessar com a luta. De acordo com meus cálculos, um turno apenas seria necessário para tal.

    Não hesitei em bradar as ordens a Ben, convicto de que sairia com a vitória.

    Ben, ataque com um duplo Water Gun com força total.

    Larguei um sorriso no canto do rosto, esperando para comemorar a estréia de Psyduck em meu time.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Sex Ago 21 2015, 20:06

off:

Confiante de que restava pouco para alcançar a vitória sobre o canino negro, o jovem loiro decidiu avançar com tudo em uma estratégia recheado de ataques massivos e que atribuíam vantagem contra o seu adversário para assim finalizar com aquilo de uma vez por todas.

Já o canino, que também ansiava por terminar aquilo, passou a emitir um rouco e forte latido à medida que esticava seus músculos (Howl) e se preparava para avançar com tudo contra o confuso pato, esse último que voltava a disparar um jato de água contra o negro, minando suas forças e irritando-o cada vez mais.

Então, só restava ao Houndour saltar contra o Psyduck utilizando de suas últimas energias, derrubando-o e mais uma vez dispersando de sua boca uma perigosa névoa de tom lilás (Smog). Contudo, somente esse último impulso não foi o bastante para acabar com o pato amarelo e assim, diante de um último disparo, ele fazia com que o canino negro cedesse.


Status:
Fainted
Trait:
Flash Fire

lv18 Houndour


00/45
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Houndour
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Psyduck
lv13 Ben


02/36
Trait:
Cloud Nine
Status:
Poisoned; -1 Def.

Campo: Urbano. Inicio da Manhã. Localizado em um cruzamento entre duas largas ruas asfaltadas da cidade de Violet e cercado por edifícios de baixa estatura assim como casas civis. Water Sport 2/5.


Última edição por Sajin em Seg Ago 24 2015, 15:05, editado 1 vez(es)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Dom Ago 23 2015, 19:35

    A batalha então cessara-se. Ben conseguiu derrotar o canino negro e, mesmo apesar de não ser nivelado igual o mesmo, conseguiu se manter até o final – porém não se encontrava nas melhores condições. Agora com Houndour ao chão, peguei a carteira onde o mesmo havia jogado, enquanto encarava-o inconsciente.

    Pensava se deveria capturá-lo ou não. Mesmo tendo um membro em meu time capaz de utilizar a natureza de fogo, é sempre bom manter mais um como coringa, e o canino poderia muito bem manter esse espaço com ele talvez. Olhei para Ben, e mesmo ele tendo a natureza mais poderosa contra a sua, ainda conseguiu deixá-lo em estado de semi inconsciência. Não pensei duas vezes antes de arquear a esfera alvirrubra, perfeita para tal tarefa.

    Não arremessei-a com tanta força, já que jazia próximo ao corpo inerte de Houndour. A mesma bateu em seu corpo cicatrizado e um raio vermelho-sangue o absorveu para seu interior, caindo ao chão logo em seguida. A Pokéball tremia sem parar; do outro lado, permanecia inquieto, torcendo para que a captura fosse bem sucedida.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Seg Ago 24 2015, 20:07

off:

Diante da inconsciência do canino negro, Aaron se viu no dever de recuperar a bolsa da pessoa detentora de uma voz afeminada além de titubear através da chance de uma possível captura, algo que no fim decidiu por fazer. Assim, logo o nativo de New Bark arremessava uma esfera branca e rubra em direção à criatura de fogo.

Contudo, algo bem estranho se notava. Por mais que a esfera houvesse atingido com êxito a criatura, nada aconteceu, ela apenas quicara sobre o seu alvo e caíra no chão, rolando para longe. Porém, esse não era o único acontecimento peculiar daquela manhã.

Em suas costas, justamente onde se encontrava sua mochila, o jovem podia sentir leves espasmos contra o seu corpo.

Experiência:
Psyduck recebe 1373 pontos de experiência e avança para o nível 15, recebendo 06 pontos de felicidade. Além disso, aprende Fury Swipes.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 2 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos