off :
Mals não narrar ontem, cheguei da facul cansado e basicamente dormi boa parte do dia. Até entrei rapidinho ontem, mas não deu tempo de narrar.
Bom, basicamente esse seu próximo post vai ser o último. Então só finalize da forma que tu quiser e.e
E mals também a narração meio podre
Ao passo que o loiro tentava levar o moreno em direção ao oficial, esse por vezes tentava se rebelar, dirigindo palavras obscenas aos presentes e se jogando de um lado para o outro na tentativa de se soltar, algo que por pouco não conseguira fazer, já que o homem o segurara, forçando seus braços contra as costas e o algemando.
-
Me solta! Eu não fiz nada, caralho! – Gritava o moreno. –
Me ajudem, Swellow e Houndour! O que estão fazendo parados aí?! Vamos!-
Olha, espero que tenha certeza sobre a acusação que você fez, caso não passe de uma invenção qualquer, você estará em uma bela encrenca, loirinho. – Disse o homem, aparentemente ignorando o reboliço do moreno, mas não deixando de resmungar levemente. –
Mas se bem que com essa brutalidade toda eu não duvidaria muito disso...
Então, surpreendendo a todos no local, o homem dentro do carro passara a buzinar arduamente, como se quisesse apressar as ações do oficial que prendia o moreno, demorando alguns segundos para pôr a cabeça pela janela e começar a gritar.
-
Anda logo com isso ai, Roderick! Temos um chamado urgente da central! – Começou o outro. –
E parece que a coisa é séria dessa vez. Além disso, caralha desse tempo parece que vai fechar de novo. Então, bora logo aí!Diante o comentário do outro homem, o oficial fez nada mais que suspirar e forçadamente enfiar a mão nos bolsos do moreno, sacando algumas esferas e conferindo-as da maneira mais rápida que podia se havia algo no interior. Assim, encontrado duas esferas vazias, as testou sobre a ave e o canino, recolhendo-os para netão forçar o moreno, que continuava a reclamar, contra o carro, abrindo a porta traseira e literalmente jogando-o para dentro.
-
Olha aqui, nós não temos tempos para averiguar tudo. Mas como havia um prêmio para qualquer informação relacionada ao ladrão... – Começou enquanto se dirigia ao interior do carro. –
Não vou lhe dar tudo, até por que não temos prova nenhuma no momento de que esse moleque gritão é o verdadeiro culpado. Então se contente com isso aí só.
Ditas tais palavras, ele enfiou as mãos no porta-luvas e tirou de dentro um envelope, não tardando, após retirar uma parcela de dentro, a jogar o envelope para Aaron.
-
E vê se não sai da linha. – Disse enquanto o carro saia em movimento.
Agora, estando provavelmente livre de suas promessas, o que o garoto faria?