Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sáb 19 Set 2015 - 18:13

Ruas de Viridian

Após chegar naquela cidade e curar meu Squirtle, soltei-o da pokébola e decidi seguir por ali.
Já havia escutado mitos que diziam que as Ruas de Viridian escondiam muitas aventuras.
-Seria verdade Squirtle?
-Squir, Squirtle... -disse ele indeciso.
Olhei pro lados e logo decidi, eu iria procurar por aquelas aventuras, assim começaria o segundo capítulo de minha jornada, por aquelas ruas que esconderiam ou não desafios.
Fui seguindo sem ligar pra ficar cansado ou não, eu apenas queria treinar mais meu Squirtle e explorar aquela cidade que era tão conhecida.




Spoiler:
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qua 23 Set 2015 - 17:01

off:

Por entre as pacificas ruas da cidade de Viridian, um alegre rapaz em busca de aventuras caminhava na companhia de seu pequeno parceiro aquático. Ruas essas que se mostravam adornadas por árvores, que atribuíam um ar fresco a cidade, pequenos prédios, dentre alguns estabelecimentos. Já sua movimentação, dado o fato de serem por volta das duas horas da tarde, era bastante baixa, se fazendo presente apenas por poucos pedestres e poucos veículos a circular por ali.

De repente, o garoto pode sentir um pequeno puxão em sua calça. Olhando para o seu lado, veria um garotinho de cabelos negros e expressivos olhos castanhos, além de estar trajado em uma farda escolar nas cores branca e azul.

- Ô tio, me leva pra casa? – Indagou com cara de choro.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua 23 Set 2015 - 20:03

OFF:

Continuação

Eu olhava pro garoto que já começava a aparecer com umas lágrimas no rosto, meu bom coração bateu forte e com muita pena acabei enxugando as gotas que desciam lentamente pelo rosto do pobre garoto.
-O que foi meu amigo? Não chore, apenas me explique o que houve. -eu disse me sentindo na responsabilidade do pequeno.
Ele não estava totalmente bem, mas percebia que se acalmava aos poucos. Não tremia mais, as lágrimas já paravam de escorrer e era possível ver um pequeno sorriso saindo de sua boca.
O garoto se acalmou mas não havia respondido nada ainda, então perguntei de novo:
-Pode me falar! O que foi? Não tenha medo.
Mas o garoto continuava mudo até se acalmar totalmente, o que me deixava preocupado e sem saber o que tinha acontecido.
Eu já nem pensava mais na vontade de capturar mais um pra equipe, o que eu queria tanto desde que cheguei a cidade. Meu grau de preocupação era imenso. Eu perguntava-lhe onde morava, mas não ouvia resposta alguma.
Onde o pobre e pequeno garoto morava? Isso não saía de minha cabeça...
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qui 24 Set 2015 - 17:27

off:

Apesar das tentativas de acalmar o pequeno, assim como de lhe perguntar o que havia acontecido para ele estar daquela forma, quase nada era tido como resposta por um bom tempo, somente um olhar tristonho e assustado. Contudo, essa reação do pequeno só durou até o momento em que lhe fora perguntado onde morava.

- Eu me perdi quando estava voltando da escola... – Anunciou enquanto levava as pequenas mãos à face, cobrindo os olhos com o dorso delas na tentativa de enxugar suas lágrimas. Em seguida, ergueu seu braço em direção à esquina da direita. - É por ali...

Assim o pequeno se agarrou a mão de Gohan e esperou que começassem a andar naquela direção.

Andaram por alguns minutos através daquelas sinuosas ruas com base no que o garoto achava ser o caminho para a sua casa, que, na verdade, passavam a sensação de que estavam andando em círculos, já que vez ou outra Gohan poderia perceber partes do trajeto que lhe eram estranhamente familiares.

- Será que é por ali ou por ali? – Disse baixinho o garoto enquanto apontava de um beco para outra rua.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qui 24 Set 2015 - 18:13

O garoto me fazia dar voltas repentinas, eu não entendia aquilo, sempre parávamos no mesmo lugar.
Olhei pra ele que agora estava pensativo, foi quando o garoto apontou à uma direção diferente, fazendo que seguíssemos por esta.
Ele parecia mesmo perdido, quando tinha certeza que era por um caminho mandava-me voltar pelo fato de não ser por ali.
Cheguei a pensar que era uma brincadeira de mal gosto, mas eu olhava ao pequeno que por aparência estava realmente muito triste.
Algo que nos atrapalhava mais ainda era o fato de que era minha primeira vez naquela cidade, eu não conhecia nenhum trajeto.
Seria possível achar algo por ali, ou eu encontraria logo a casa do garoto?
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sex 25 Set 2015 - 21:19

Apesar de suspeitar que o pequenino pudesse não saber o caminho de casa, o garoto nenhuma atitude tentou tomar, apenas decidiu segui-lo às cegas através das ruas da cidade de Virdian.

- Tio, eu acho que é por ali... - Disse o pequenino, por fim, com a mão apontada para o beco. - É, deve ser.

Dito isso, o garotinho se apressava em puxar a mão de Gohan para que pudessem seguir naquela direção.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex 25 Set 2015 - 22:01

O garoto agora parecia decidido, apontou para um lado com uma grande certeza no rosto.
Sem contestar decidi seguir o garoto que agora não estava chorando, tremendo nem nada.
Olhei pra ele e disse:
-Vamos achar! Fica tranquilo-disse seguindo com um sorriso.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Dom 27 Set 2015 - 17:37

off:

Apesar do pequeno por fim escolher o beco como o caminho para sua casa, o natural de Cerulean em nada discordou com aquilo, decidindo segui-lo até lá além de tentar de tranquiliza-lo, arrancando um sorriso feliz do rosto do garotinho.

- O Tio está certo! Com certeza vai conseguir me deixar em casa. – Comentava o garoto enquanto apertava a mão de Gohan com firmeza. – Talvez a mamãe te chame para almoçar também... Eu gosto da comida que a mamãe faz.

De maneira rápida, ambos se aproximavam do beco, não demorando a adentrar nele e perceber a aura suja que ele irradiava. Como alguns outros becos do continente, esse continha pilhas de lixo a transbordar de uma caçamba de ferro, fora outras sacolas que se encontravam encostadas nas paredes e algumas caixas.

- Olha Tio! Encontrei uma moeda. – Anunciou o pequenino enquanto se abaixava para pegar um pequeno circulo sobre o chão imundo. Em seguida, insistia em exibir para Gohan. – Olha, tá novinha, até brilha.

Nesse instante, um rápido grunhido se fez presente atrás dos garotos. Se olhassem para trás, veriam um pequeno gato de pelagem bege e com uma brilhante moeda dourada sobre a testa.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Dom 27 Set 2015 - 19:06

Off:

Olhávamos pro gato que mantinha o olhar atento em nós dois, apenas um movimento poderia fazer que ele nos atacasse.
Coloquei a mão no peito do garoto empurrando-o pra trás para que recuasse e deixasse comigo, mas ele se firmou, não queria me deixar ali, pois eu estava ajudando-o enquanto poderia estar fazendo outros milhares de coisas.
-Você sabe correr?-perguntei com um sorriso.
Ele fez que sim com a cabeça e lentamente no meu toque, começou a correr me deixando pra trás, como eu não queria bancar o salvador e me sacrificar, disparei-me junto ao garoto que dava altas risadas e olhava pra trás pra ver o quão longe eu estava.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Seg 28 Set 2015 - 17:28

Diante a aparição do felino que os olhava de maneira ameaçadora, o natural de Cerulean se pôs a correr beco adentro arrastando o garotinho junto de si, que ainda não havia entendido muito bem o que acontecia ali. Entretanto, tudo passara apenas de uma falha tentativa de fuga.

- Eeeeei Tio! – Reclamava o garoto ao ser puxado.

Instantes após o disparar dos garotos, o gato bege se colocava a segui-los com todo o seu fervor, obviamente demonstrando-se mais rápido do que os dois, sendo assim, em breve os alcançaria.

Alguns metros a frente da dupla, uma sólida parede se mostrava, deixando claro que o caminho em linha reta acabara. Contudo, as crianças não se veriam encurralados ali devido à existência de bifurcações no beco, uma a esquerda e o outro a direita. A da esquerda levava as ruas, a da direita se aprofundava por entre os prédios detendo sacos de lixo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos