Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sáb 17 Out 2015, 20:10

Eu ao me despedir do garoto acabava me emocionando um pouco, mas sem querer que isso atrapalhasse minha jornada, gritei:
-Faça isso!
Após despedir-me do menino olhei pras Shards que eu havia recebido e mesmo sem saber o que fazer com aquilo, guardei-as feliz desejando continuar minha jornada.
Então ao agradecer a Joy que curou meus pokémon decidi dar mais umas voltas pela cidade de Viridian.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Dom 18 Out 2015, 16:19

Tendo se emocionado um pouco com a despedida do garotinho, o jovem Gohan se limitou a apenas incentivá-lo para que cumprisse com suas palavras. Dessa maneira, após averiguar as Shards e agradecer a enfermeira por ter cuidado de seus parceiros, o natural de Cerulean mais uma vez se lançava as ruas da cidade de Viridian.

De inicio, pode perceber que a movimentação através das ruas se encontrava muito parecida com a da hora que adentrara no Centro Pokémon, se diferenciando apenas pelo fato de que o fluxo se mostrava o inverso. Agora, a maioria dos treinadores, com a proximidade do fim da tarde, se convergia para aquele estabelecimento ao invés de saírem dali para conquistarem suas aventuras. Devido a isso, podia-se notar que muitos dos que se encontravam ali na rua, por entre os estabelecimentos, estavam a batalhar, brincar com seus parceiros ou simplesmente a conversar entre si.

Em meio a esse cenário, o jovem poderia avistar um estranho garoto a andar de um lado para o outro em frente a duas criaturas, deixando seu olhar fixo sobre elas enquanto falava como se estivesse a fazer um discurso. Já em um canto mais isolado, sentada sobre um banco, uma garota de idade próxima da de Gohan se mantinha cabisbaixa, apresentando em sua face uma nítida expressão de descontentamento.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Dom 18 Out 2015, 17:39

Eu podia tentar fazer duas coisas agora, mas vendo que a garota estava sozinha decidi conversar com ela para ver o que acontecia ali.
-Oi, tudo bem? -perguntei me sentando ao lado dela.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Seg 19 Out 2015, 03:43

Em meio a aquele tumultuado cenário, ao ver uma garota cabisbaixa em um canto isolado, o jovem decidira se aproximar dela sem de fato demonstrar muito de suas intenções, dizendo-lhe um simples cumprimento e perguntando-a se estava bem. E com tal proximidade era que o garoto poderia ter uma visão melhor da jovem.

A garota continha a pele alva em conjunto de um corte cabelo curto e ondulado, apresentando em meio a cor negra dos fios uma peculiar mecha branca, que insistia em tomar a frente de um de seus olhos. Quanto ao seu porte físico, se assemelhava a algo esguio e com curvas valorizadas, sendo coberto por um simples traje. Um short branco acompanhado por uma camiseta amarela, simples sapatilhas e um longo gorro cinza.

- Olá…  - Respondera sem entusiasmo e, visivelmente, sem muita vontade de conversar. Entretanto, em prol da educação, mesmo assim continuara. - Mais ou menos. E com você?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Seg 19 Out 2015, 06:16

Ao escutar aquele "mais ou menos" com uma voz tão triste, tentei animá-la e então eu logo continuei a conversa:
-Eu até estava, mas sabe, costumo me preocupar com todos e você não parece bem!
Eu dizia isso tentando puxar algum assunto e de pouco em pouco descobrir o que a deixava assim, então pra terminar perguntei à ela:
-Qual teu nome?
Agora eu apenas esperava uma resposta da garota que estava ali isolada e cabisbaixa.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Seg 19 Out 2015, 17:05

Diante ao continuar da conversa com as palavras um tanto inusitadas do jovem Gohan, a garota se limitou a dar um sorriso cínico, como se não acreditasse que aquele fosse o pretexto para o rapaz vir ao seu encontro. Dessa maneira, ouviu outra das perguntas enquanto ajeitava o gorro sobre seus cabelos.

- Eveline, prazer... E o seu? – Anunciou no mesmo tom de voz que anteriormente. Entretanto, não se contendo, emendava uma pergunta inusitada ao jovem. – Aliás, por que você veio do nada falar comigo, hein? Seja sincero.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Seg 19 Out 2015, 18:14

Eu pensei em o que responder e então comecei a falar:
-Gohan, o prazer é todo meu.
Agora eu tinha me apresentado e não sei por que pensei que isso deixasse a conversa mais fácil, dando continuação com minhas falas, logo comecei a me explicar:
-Não sei o por que também, eu não me entendo. -eu disse meio sem jeito dando um sorriso.
-Deve ser por que você apareceu em meu caminho e chamou minha atenção, é tudo culpa sua! -afirmei com um jeito brincalhão e ainda continuei.
-Você parece nervosa, ta esperando alguém? Se quiser eu posso simplesmente sair daqui, você parece não gostar muito de conversar né?
Após falar isso comecei a ficar meio nervoso graças ao jeito frio de Eveline me responder e então fechando um pouco a cara eu esperei o que aconteceria ali.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Ter 20 Out 2015, 00:23

Apesar de em um primeiro momento responder a indagação da moça de uma maneira quase envergonhada, o natural de Cerulean, sem hesitar, tratava de emendar uma brincadeira, afirmando que a culpa dele estar ali pertencia a Eveline, que havia atraído sua atenção de alguma maneira, o que, no fundo daquele cenário, era nada mais do que a pura verdade. Dessa maneira, Gohan adicionava mais perguntas, dessa vez, demonstrando certo nervosismo.

- Não, não estou esperando alguém… Pode ficar frio aí. - Respondera em um tom de voz desanimador. - É só que… Sabe? Eu tô meio chateada. Fiz uma aposta que não devia com uns caras e acabei perdendo algo importante.

Ditas essas palavras, a garota dirigia seus olhos ao céu de maneira pensativa, como se estivesse a pensar numa equação sem solução. Diante a isso, quais seriam os próximos passos do jovem?

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Ter 20 Out 2015, 06:22

Ao ouvir aquilo, pensei que ela deveria ter apostado algo de valor, minha curiosidade começava a me subir à cabeça e com uma intenção de ajudar, fui logo perguntando:
-Me desculpa pela minha falta de educação? Além disso, você pode me contar o que aconteceu?
Eu então fiz uma cara duvidosa enquanto esperava a resposta da garota que olhava pro céu.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Ter 20 Out 2015, 16:28

Tomado por um desejo de saciar sua curiosidade a cerca da garota, assim como na intenção de ajuda-la, o jovem Gohan logo tratava de perguntar se haveria alguma maneira dela lhe contar o que havia acontecido, fazendo-a girar sua a face na direção dele, revelando o castanho de seu olhar, e balançar a cabeça em afirmativa lentamente.

- Ha Ha... Eu já disse, pode ficar frio ai. – Respondera ela em um tom mais leve dessa vez. - Eu estava sentada por aqui quando um garoto surgiu, assim como você, me convidando para uma batalha. De prontidão eu aceitei, só que ele sugeriu uma aposta de alto nível, sugerindo precisamente que eu apostasse meu colar. E eu confiante e empolgada por não ter perdido nenhuma batalha até aquele momento, aceitei também... – Dizia a jovem de uma vez, quase como estivesse desabafando. – Aí a burra foi lá, aceitou e perdeu o último presente que havia ganhado de sua mãe...

Ditas tais palavras, uma gélida lagrima escorria pelo rosto de Eveline, que fez questão de enxuga-la em meio a vergonha por agir daquela maneira ali.

O que faria o garoto?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 5 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos