Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Ter Nov 03 2015, 11:55

Não tenha medo também, use agora dois Water Gun, detona ele em! -eu dizia do meu canto curioso para saber como terminaria a batalha.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Ter Nov 03 2015, 19:44

Demonstrando curiosidade e determinação para alcançar o final daquela aposta, o natural de Cerulean não deixara de se aproveitar da vantagem de naturezas que detinha sobre o seu oponente, para mais uma vez tornar a tentar apagar as chamas da salamandra através dos disparos da tartaruga azulada.

Sem demora, a criatura de fogo tornara a expelir de sua boca uma curiosa fumaça negra, que não tardara em encobrir o aquático e restringir sua visão novamente. Dessa maneira, não fora de se espantar quando um concentrado jato de água surgira do gás em direção ao nada, acertando somente o ar.

Logo, era possível se ver a salamandra a avançar para o meio da fumaça, tornando a desferir um rápido arranhão sobre a face da tartaruga e recuar em seguida em meio aos saltos para fora do gás, de onde outro jato de água tornava a surgir, mas, dessa vez, acertando o Charmander em cheio.

Quais seriam os próximos passos de Gohan naquele embate?


Charmander:
-1 Def.
Trait:
Blaze

lv12 Charmander


18/32
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Charmander
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Squirtle
lv09 Squirtle


04/27
Trait:
Torrent (Ativado)
Squirtle:
Poisoned (-2 HP); -2 Acc.

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Ter Nov 03 2015, 21:05

Eu via a situação da batalha e era evidente que Squirtle não estava tão disposto como antes, então, ao pensar muito decidi retorná-lo e continuar a batalha com meu mais novo parceiro, Meowth.
-Squirtle, você foi bem! Vai Meowth, sua vez, vamos começar com tudo em? Acerte-o com um Bite e depois com um Scratch! -eu dizia voltando a me preocupar com as chances de perder aquela batalha.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qua Nov 04 2015, 18:31

off:

Em meio ao rumo que o embate estava parecendo ser levado, o jovem demonstrara parar para pensar melhor e decidira que era a hora certa de retornar o seu parceiro reptil, não demorando a apresentar a todos o mais novo membro de seu grupo, a felina que havia capturado mais cedo nos becos de Viridian na companhia de Lucas. Sendo assim, logo a criatura recebia suas primeiras ordens.

- Decidiu trocar, hein? Sem problemas. – Começara o garoto. – Charmander, agora pudemos mudar um pouco a tática! Comece com Ember e depois avance para ataca-lo com Scratch!

De imediato as ordens, a salamandra tornara a escancarar sua mandíbula, mas ao contrário das outra vezes, em vez libertar a famigerada cortina de fumaça, expelia através de sua bocas brilhantes brasas em direção a felina, atingindo seu abdômen e causando algumas queimaduras.

Como em reposta a isso, a normal não economizara forças em correr em direção ao seu oponente, aproximando-se com cautela e, num momento oportuno, arreganhando suas presas para desferir uma poderosa mordida sobre a pata esquerda da criatura de fogo, fazendo exclamar de dor. Assim, sem demora, a salamandra revidava com um arranhão sobre a face da felina, fazendo-a sem afastar em meio a reclamações. Nesse momento, ambos os combatentes já se mostravam mais do que cansados, exaustos seria o termo correto.

- Charmander, essa é a nossa chance! Dê tudo de si em dois Ember’s!


Charmander:
-1 Def.
Trait:
Blaze(Ativado)

lv12 Charmander


07/32
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Charmander
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Meowth
lv09 Meowth


06/21
Trait:
Technician
Meowth:
Normal

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua Nov 04 2015, 21:49

Agora eu estava bem preocupado, mas sem hesitar eu gritei:
-Meowth, agora, tente ser rápido e atinja-o primeiro, se for possível é claro. Use agora um Bite! -eu dizia sabendo que a parte de Meowth deveria acabar por ali, porém eu tentava deixa-lo animado e eu também tinha uma pequena esperança.
-Talvez funcione, talvez não, atinja-o com outro Bite amigão!
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sex Nov 06 2015, 23:17

Demonstrando certa preocupação com o final daquela aposta, Gohan, sem dar um sinal de hesitação, tentava apelar para um movimento rápido de sua felina na esperança de que tudo se encerrasse naqueles primeiros instantes. Assim, aos poucos, o embate apresentava sua finalização.

De imediato as ordens de seu treinador, a felina, um tanto irritada pela insistência da salamandra em cuspir brasas contra ela, avançou de maneira destemida contra o seu oponente, saltando e não tardando a aterrissar sobre ele, onde demonstrava suas forças ao cravar as presas sobre o ombro da criatura de fogo. Dessa maneira, devido a dor e exaustão, o Charmander desmaiava, cedendo a vitória a Gohan e seus parceiros.

- Charmander, você foi bem parceiro... – Comentou o garoto enquanto retornava a salamandra para a esfera pertencente a ele. Em seguida, se dirigia ao seu oponente. – Bom, foi uma luta justa e você ganhou.

Ditas essas palavras, o garoto pegara sua mochila e começara a mexer rapidamente nela, não tardando a retirar um pequeno cordão dourado que detinha um pingente feito de pedra vermelha, provavelmente um Ruby, assim como uma pequena lajota azul. Logo, ele tornava a girar na direção dos jovens e entregava ambas as coisas a Gohan.

- Então você conseguiu mesmo! – Anunciou Eveline animada e com um sorriso de um canto face ao outro. – Desculpa ser sincera, mas eu não colocava tanta fé assim em você. Então, um grande obrigado.

- E quanto a mim, eu vou indo. – Começava o garoto já com a mochila nas costas. – E se quiserem apostar novamente, só virem falar comigo. Tenho certeza que a próxima eu não irei perder.

Quais seriam as reações do natural de Cerulean?


Charmander:
Fainted
Trait:
Blaze(Ativado)

lv12 Charmander


00/32
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Charmander
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Meowth
lv09 Meowth


06/21
Trait:
Technician
Meowth:
Normal

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.

Experiência:

Squirtle recebe 690 pontos de experiência pela vitória sobre o Charmander, avançando para o nível 14 e recebendo sete pontos de felicidade. Aprende Bubble
Meowth recebe 690 pontos de experiência pela vitória sobre o Charmander, avançando para o nível 10 e recebendo doze pontos de felicidade. Aprende Fake Out
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Dom Nov 08 2015, 21:02

Agora eu olhava pra garota e entregava a ela seu colar com um grande sorriso, me despedi e então me preparei para seguir rumo ao Centro Pokémon, após isso eu iria explorar a Route 02.

OFF: Malz, eu tava viajando.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Seg Nov 09 2015, 18:20

off:

Tendo alcançado a merecida vitória contra garoto e obtido os itens da aposta, o jovem Gohan, com entardecer ao seu redor, rapidamente decidira entregar o colar a Eveline, que o recebia com os olhos a brilhar e retribuía com um abraço e dizeres de agradecimentos. Sendo assim, ambos não demoraram a se despedir e seguirem seus próprios caminhos por entre as ruas de Virdian.


Rota trancada. Pode prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 8 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos