Não tenha medo também, use agora dois Water Gun, detona ele em! -eu dizia do meu canto curioso para saber como terminaria a batalha.
Não tenha medo também, use agora dois Water Gun, detona ele em! -eu dizia do meu canto curioso para saber como terminaria a batalha.
Charmander: -1 Def. | Trait: Blaze | lv12 Charmander ♂ 18/32 | |
lv09 Squirtle ♂ 04/27 | Trait: Torrent (Ativado) | Squirtle: Poisoned (-2 HP); -2 Acc. |
Eu via a situação da batalha e era evidente que Squirtle não estava tão disposto como antes, então, ao pensar muito decidi retorná-lo e continuar a batalha com meu mais novo parceiro, Meowth.
-Squirtle, você foi bem! Vai Meowth, sua vez, vamos começar com tudo em? Acerte-o com um Bite e depois com um Scratch! -eu dizia voltando a me preocupar com as chances de perder aquela batalha.
Charmander: -1 Def. | Trait: Blaze(Ativado) | lv12 Charmander ♂ 07/32 | |
lv09 Meowth ♀ 06/21 | Trait: Technician | Meowth: Normal |
Agora eu estava bem preocupado, mas sem hesitar eu gritei:
-Meowth, agora, tente ser rápido e atinja-o primeiro, se for possível é claro. Use agora um Bite! -eu dizia sabendo que a parte de Meowth deveria acabar por ali, porém eu tentava deixa-lo animado e eu também tinha uma pequena esperança.
-Talvez funcione, talvez não, atinja-o com outro Bite amigão!
Charmander: Fainted | Trait: Blaze(Ativado) | lv12 Charmander ♂ 00/32 | |
lv09 Meowth ♀ 06/21 | Trait: Technician | Meowth: Normal |
Experiência:
Squirtle recebe 690 pontos de experiência pela vitória sobre o Charmander, avançando para o nível 14 e recebendo sete pontos de felicidade. Aprende Bubble
Meowth recebe 690 pontos de experiência pela vitória sobre o Charmander, avançando para o nível 10 e recebendo doze pontos de felicidade. Aprende Fake Out
Agora eu olhava pra garota e entregava a ela seu colar com um grande sorriso, me despedi e então me preparei para seguir rumo ao Centro Pokémon, após isso eu iria explorar a Route 02.