Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex Out 02 2015, 15:19

Eu queria mesmo aquele pokémon e dessa vez, cheio de esperança lancei-a novamente no felino que conseguira resistir à primeira.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sex Out 02 2015, 18:46

Apesar da falha na primeira tentativa em capturar a felino ranzinza, Gohan decidiu continuar a insistir na ideia de que teria aquela criatura como sua parceira através de suas próximas aventuras. Assim, tornou a lançar uma esfera alvirrubra em direção ao caído, que grunhia nesse momento.

Mais uma vez a esfera tornara a englobar a gata em um feixe de luz vermelha, tentando comportar a forma dela ali dentro da melhor forma que o apetrecho poderia, passando a tremer de maneira mais leve se comparada à primeira tentativa. E a aquela altura, a criatura já não detinha mais forças para se rebelar contra a esfera, por fim, deixando de se espernear dentro dela e cessando os movimentos da capsula, concretizando a captura.

- Tio, deu certo? – Perguntara o garotinho curioso. – E agora? A gente faz o que?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex Out 02 2015, 20:32

-Eba, eu acabei de fazer minha primeira captura. Uhul!-eu pulava alegre enquanto segurava a pokébola.
Olhei pro garoto que também parecia alegre por minha captura e dando um "toca aqui" eu via um sorriso em seu rosto.
Ele me olhava indeciso perguntando onde iríamos com uma cara muito duvidosa, então sorrindo pro garoto eu disse:
-Olha, agora vou te levar pra casa, foi o que prometi! Além disso qualquer pokémon que tentar nos agredir, não tema, irei de proteger!-fiz as duas afirmações tirando a cara duvidosa do garoto.
Ele levantou seu dedão com um sinal de beleza e logo me chamou pra andarmos mais.
Ali estava eu, agora tinha um Meowth que acompanharia a mim em minha longa jornada, eu iria levar o garoto pra casa e logo seguiria para o Centro Pokémon de Viridian, onde curaria Squirtle, meu parceiro e Meowth que parecia ser um ótimo amigo de jornada.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Seg Out 05 2015, 17:33

Diante ao sucesso em sua primeira captura, o jovem demonstrava comemorar com alegria enquanto ostentava a esfera, que agora abrigava o felino, no alto. Assim, contendo a mesma animação, tratou de responder a pergunta do garotinho ao lembra-lhe da promessa que fizera mais cedo sobre o levar para casa.

- Ah é... O tio tava tão legal batalhando com a tartaruga que eu quase esqueci... – Anunciou um pouco desanimado, em seguida ergueu o seu pequeno braço para frente e tornou a falar. - Acho que é por aqui mesmo.

Mais uma vez o pequenino tornava a agarrar a mão de Gohan e o conduzia por uma direção suspeita e duvidosa o suficiente para que fosse o caminho para a sua casa. Dessa forma, continuaram a caminhar por entre as brechas de prédios e casas, onde sacos de lixos e outras criaturinhas habitavam, sem tardar a retornar as ruas. Ali poderia ver pequenos estabelecimentos, residências e pessoas a caminharem relaxadamente de um lado para o outro, sobretudo, se olhasse com atenção, poderia perceber naquele espaço aspectos que lhe pareciam familiares, dando-lhe a impressão que já haviam passado por ali antes.

Será que o garoto realmente sabia como chegar a sua casa?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Seg Out 05 2015, 18:46

Eu já estava preocupado, aqueles lugares que ficavam se repetindo confundiam bastante minha mente. Olhando pro garoto, vi que estava indeciso e tive medo de prosseguir, parei então e pensei em ir de volta ao Centro Pokémon para que meus pokémon se curassem e estivessem prontos pra qualquer batalha.
Estávamos dando voltas, mas por sorte achei por onde havíamos entrado e então chamei-o pra ir primeiro curar meus parceiros e depois prosseguir por aqueles becos perigosos.

OFF:
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Ter Out 06 2015, 23:24

off:

Apesar de mais uma vez ficar desconfiado quanto ao caminho pelo qual o garotinho o estava levando, Gohan nada fez, continuando a segui-lo através daquele estranho beco até que se deparassem novamente com uma rua já conhecida. Ali o natural de Cerulean lembrou-se do fato de que precisaria ir a centro Pokémon para verificar a saúde de seus parceiros, chamando o garoto para que primeiro visitassem esse local e depois prosseguissem através dos becos para deixa-lo em casa, o que também seria complicado, já que não conhecia muito da região.

- Pode ser Tio... Mas a mamãe deve estar preocupada, temos que ir logo pra casa... – Anunciou o menino, tornando a ficar tristonho.

Dessa forma, seguiram por aquela rua na esperança de encontrar o prédio que continha cores vermelhas, local que, talvez por sorte do destino, se encontrava no final daquela via. Além de recuperar a saúde de seus parceiros naquele estabelecimento, talvez Gohan devesse buscar por informações de como deveria proceder a cerca do caso do garoto perdido ou perguntar se alguém o conhecia.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua Out 07 2015, 16:48

Eu então ia me lembrando do caminho do Centro Pokémon e ia seguindo aquelas ruas até que pensei em perguntar se alguém conhecia o garotinho. Qualquer um que passasse por mim agora seria interrogado, talvez eu descobrisse algo.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qua Out 07 2015, 18:58

Seguindo pelo caminho daria para o Centro Pokémon, já que por pura sorte ao sair do beco dera de cara com a rua que o abrigava, o jovem pensou numa maneira de encontrar possível casa do garotinho, perguntaria através daquela rua se alguém o conhecia.

- Hã? Não, não conheço. – Anunciou a primeira pessoa que foi parada por ele.

Dessa forma, a reposta se repetiu em mais quatro pessoas que ele perguntou, dando a entender que seria difícil encontrar alguém que conhecesse o garoto por ali, já que alguns do que caminhavam por aquela rua eram simples viajantes. Talvez Gohan devesse continuar seu trajeto até o centro e verificar se a enfermeira responsável por aquele local saberia de algo...
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua Out 07 2015, 21:11

Me dirigi ao Centro Pokémon, agora meu objetivo seria consultar Joy, a enfermeira deveria saber.
Eu olhava pro garoto que agora parecia meio nervoso por eu não seguir seu caminho, mas alguém que realmente precisasse, será que ficaria assim? Ele realmente havia confundido minha mente.
Agora eu estava bastante confuso sobre o garoto...
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qui Out 08 2015, 19:04

Sem obter resultado algum através da indagação a aquelas pessoas, o confuso jovem decidiu de uma vez por todas adentrar no Centro Pokémon em busca da realização de seus objetivos. Já o garotinho, assim que adentrara naquele local, se pôs a correr em direção ao balcão, onde atrás dele uma jovem mulher de cabelos rosa e roupa de enfermeira se encontrava, erguendo-se ao ver aquela criança diante de si.

- Tia Joy! – Anunciara rapidamente o garotinho enquanto corria. – A mamãe passou por aqui hoje?

- Lucas! Onde você estava, rapazinho? Sua mãe esteve aqui desesperada há alguns minutos procurando por você. – Começou a enfermeira. – Deveria ter esperado na escola, da maneira que ela lhe pediu.

- É que eu queria chegar em casa cedo e que a mamãe visse como eu sei me virar só... - Respondeu Lucas com uma feição tristonha na face. – Aí eu tentei ir para casa só, mas perdi... Aí eu pedi ajuda ao Tio ali...

Diante a aquela cena, o que faria Gohan?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos